Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pequeno treino antes da treta

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Pequeno treino antes da treta - Página 6 Empty Re: Pequeno treino antes da treta

Mensagem por Surik Sáb Nov 21 2015, 15:52

Horsea e Poliwag haviam conseguido, era isso! Asaph os incentivou a procurar um pouco de algas ou lodo com os quais pudessem se alimentar, buscando recompensar o esforço com um pouco de liberdade.

Agora faltava apenas Tentacool, e o treinador ia até ele para incentivá-lo da melhor forma possível - É isso aí Tentacool, agora é só melhorar a sua técnica! Continue aprimorando, se concentre para aprimorar o Toxic e você com certeza vai chegar a um bom resuktado!


OFF: Blz, sem problemas ^^

Acho que quando finalizar o TM do tentacool pode trancar a Rota Mahiro, vc já deve estar de saco cheio dessa rota, né? Lol

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Pequeno treino antes da treta - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequeno treino antes da treta - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno treino antes da treta - Página 6 Empty Re: Pequeno treino antes da treta

Mensagem por Mahiro Dom Nov 22 2015, 21:54





Tentacool tinha uma concentração ótima. Produzir tais toxinas e depois liberá-las em forma de um potente veneno era fácil para a criatura, e com tentativas após tentativas com o auxílio de Shuppet, ele se sobressaia cada vez mais. Toxic não não foi nenhum desafio para a caravela de dois tentáculos, e essa a dominou completamente mais rápido até mesmo que o companheiro fantasma.

OFF:
Se importaria de eu dar a experiência depois, minha internet está um caso e eu estou tentando postar essa postagem faz um bom tempo, mas ela sempre cai no carregamento :/


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequeno treino antes da treta - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequeno treino antes da treta - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno treino antes da treta - Página 6 Empty Re: Pequeno treino antes da treta

Mensagem por Surik Seg Nov 23 2015, 06:37


OFF: Sem problemas, estas coisas de internet são super compreensíveis! Será que podemos fechar a Rota agora? Tem um candango esperando um PvP comigo xD

Alterações no time, ficando na box: Poliwag, Tentacool, Horsea, Leafeon, Pinsir, Mankey.


Tentacool e seu alto poder de concentração, estando tudo associado também ao fator tipo do move/tipo do treinando, conseguira dominar a técnica em tempo recorde, o que obviamente deixou o treinador muito contente, levando-o a parabenizar o aquático e,consequentemente, a todo o time.

- É isso! Parabéns Tentacool. Você foi ótimo aqui! Aliás você foi um referencial de esforço e concentração para toda a equipe, tenho certeza que todos nós aprendemos bastante com você hoje!

- Bem, parabéns a todos vocês! Obrigado por se empenharem tanto, por conseguirem desenvolver estas técnicas. Acho que agora que já concluímos nosso objetivo, podemos voltar ao Centro Pokémon. Não quero me manter distante de lá para não corrermos o risco de perdermos o horário da próxima batalha! Voltem, podem descansar agora.


Asaph retornou a todos com exceção da Horsea, com quem queria estabelecer um contato maior para que ela pudesse desenvolver uma maior confiança no treinador, afinal agora ela sabia um move que dependia exclusivamente desta confiança.

Chegando no estabelecimento, o treinador entregou as pokébolas à enfermeira de plantão e pediu que os curasse. Quando ela retornou, após algum tempo, com todos curados, Asaph dedicou um tempo à alimentação dos mesmos com ração e algumas frutas que apanhara no caminho, cumprindo a promessa anterior de que ekes teriam uma recompensa alimentar.

Em seguida, foi até o computador para alterar a composição do time, realizando transferências no sistema de armazenamento, depositando Aipom e Shuppet e trazendo para o time Leafeon e Pinsir.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Pequeno treino antes da treta - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequeno treino antes da treta - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno treino antes da treta - Página 6 Empty Re: Pequeno treino antes da treta

Mensagem por Mahiro Seg Nov 23 2015, 07:26





Terminado aquilo que Asaph desejava, este recolheu seus Pokémons, ficando na companhia de Horsea, na qual era levada no colo até o Centro Pokémon. Após se recuperarem nas mãos da enfermeira de cabelos rosados, estes acabaram recebendo uma ótima refeição como prêmio. No final Aipom e Shuppet deixavam a equipe para que Leafeon e Pinsir pudessem voltar... Com um ótimo arsenal atualizado em seu time, o nativo da cidade de Celadon agora poderia pensar em suas estratégias para a próxima batalha, e que o vento da sorte o acompanhe neste próximo desafio.

Rota Trancada

OFF:
Aipom ganhou 187 de Exp.
Mankey ganhou 337 de Exp.
Horsea ganhou 206 de Exp. Upou 1 nível.
Poliwag ganhou 337 de Exp.
Shuppet ganhou 225 de Exp.
Tentacool ganhou 480 de Exp.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequeno treino antes da treta - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequeno treino antes da treta - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno treino antes da treta - Página 6 Empty Re: Pequeno treino antes da treta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos