Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Empty Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Seg Abr 07 2014, 19:08

off:

Depois de uma longa viagem de Helicóptero, chego na cidade de Saffron para um ultimo treino antes da grande competição que ocorreria naquela mesma cidade. Com toda a certeza poderia contar com Terry para dificultar o máximo possível para meus adversários, porém o problema principal seria, com toda a certeza quem da minha equipe seria forte o suficiente para ajudar meu pokemon inicial. Um pouco hesitante, pego a pokebola de meu Snorunt, o coloco para fora e digo:

- Billy essa é a cidade de Saffron, estamos aqui para a Copa união, um torneio onde enfrentaremos treinadores muito fortes. Então como chegamos a alguns dias do inicio, resolvi caminhar um pouco e procurar alguma oportunidade de fortalecer mais você para a competição.

Meu pokemon estava ciente de que nesse loca, não teríamos inimigos fáceis de lidar. Vencer seria um grande esforço, porém Billy já estava preparado para qualquer desafio. Seu sorriso já aparecia, estava muito confiante em si mesmo e com seus saltos deixava claro que queria encontrar uma luta logo. Após uns segundos observando ele, começamos nossa caminhada nas ruas da cidade.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Kiritsugo Sex Abr 11 2014, 14:26

Off::



O Pokémon raivoso!
Após uma longa e cansativa viagem de Helicóptero, Roberto finalmente chegara a cidade sede da Copa União. O jovem já havia até decidido um dos Pokémon que iriam lutar neste tão magnífico e esperado torneio. Era o seu primeiro companheiro de jornada, um forte e bem treinado Bulbasaur, Pokémon cujo o jovem tinha certeza que traria problemas aos seus oponentes. Agora só faltava escolher o parceiro de Terry. Hesitantemente, o jovem pegara uma Pokeball e libertara um pequeno e destemido Snorunt que estampava em seu rosto um grande e destemido sorriso confiante. Após dizer algumas palavras ao pequeno Billy, Roberto presencia a cede de batalha de seu amiguinho. O Pokémon queria retribuir a confiança de seu treinador e se empenharia mais do que nunca, para recompensar seu mestre. O Pokémon pulava energeticamente, enquanto junto a Roberto andavam pelas movimentadas ruas de Saffron, que mais do que nunca estava lotada de pessoas que iam e vinham sorrindo e conversando alegremente. Todos estavam ali por causa do torneio.

O sol já estava se retirando do céu dando uma luminosidade rosada às nuvens, e assim a cidade ia-se escurecendo para ser iluminada pelas luzes dos prédios e casas de Saffron. O garoto continuava a andar pelas ruas até que se deparou com uma conversa entre duas pessoas que andavam rapidamente em sua direção.

-Temos que sair das ruas. De noite aqui é perigoso. –Dizia o homem que usava uma blusa preta, uma calça Jeans azul e um chapéu rosa. –Aquele Pokémon está agitado por causa do grande número de pessoas que vieram para cá. Ele está atacando todo mundo!

-Então vamos sair daqui rapidamente! -Respondeu outro homem que vestia exatamente igual ao primeiro, menos pelo chapéu que era bonina.

As vozes da dupla foram sumindo a medida que eles se distanciavam do garoto. A cidade agora estava praticamente vazia, salvo por alguns treinadores que chegavam apressados e iam para o centro Pokémon. Algo estava para acontecer, mas o que seria? E o que Roberto faria agora?
COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
Kiritsugo
Kiritsugo
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Sex Abr 11 2014, 22:31

"Então há um pokémon causando problemas na cidade, esse parece um bom desafio, porém terei de tomar o maior cuidado possível, pois ele parece ser um adversário bem perigoso." A cidade pouco a pouco estava se esvaziando, todos se abrigavam com medo de um inimigo, o qual eu não fazia nem ideia de quem era. Billy ficava cada vez mais animado com a ideia de uma batalha contra um oponente tão amedrontador, porém teríamos de tomar cuidado, afinal a força dos adversários que poderiam ser encontrados nessas ruas poderia ser muito superior a nossa. Então, após andar um pouco mais pelas ruas da cidade digo a meu pokémon:

- Billy tome cuidado, não queremos ser atacados de surpresa. Ande sempre ao meu lado e quando achar que alguém ira lhe atacar use Powder Snow.

Após minhas palavras, dou um leve sorriso para meu pokémon e começamos nossa caminhada em busca do inimigo misterioso. A ideia de enfrentar um inimigo possivelmente mais forte que Terry nos deixava cada vez mais animados.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Kiritsugo Sáb Abr 12 2014, 11:42


O adversário surge!
O garoto já parecia estar preparado para tudo. Prevendo que o oponente seria forte, chamou Billy e deu alguns conselhos, já o estruindo a usar Powder Snow caso o Pokémon o atacasse. Sorrindo, Roberto e Billy partiram para a caminhada em busca do misterioso inimigo. A cidade estava praticamente vazia, agora parecendo sem vida, salva apenas por poucas luzes das casas que ainda estavam acesas. Um pouco mais na frente, as ruas se encontravam mergulhadas em um breu. As luzes das casas que ali ficavam foram completamente apagadas, a luminosidade era mínima, sendo apenas iluminada pela lua.

O jovem caminhava lentamente prestando atenção aos mínimos detalhes nas ruas ao lado, um pequeno movimento que fosse tinha que ser visto, pois poderia ser o Pokémon raivoso. Ao seu lado Billy começava a ficar mais energizado pulando de um lado para outro tentando chamar a atenção do jovem treinador, que atento as ruas não prestara atenção em seu companheiro. Em fração de segundos uma bola de barro duro como pedra voa em direção ao garoto, como seu treinador havia mandado, Billy se defende usando Powder Snow, criando uma rajada de neve em direção a bola de barro. Os ataques se chocaram e a bola foi desviada, caindo a pouco mais de 1 metro do treinador que espantado se virou para ver o que estava acontecendo. Da rua escura um Pokémon roxo e gosmento saia de seu esconderijo, com um olhar furioso encarava a dupla. Na frente de Roberto estava um poderoso Grimer. Seria esse o causador dos problemas?

Off:Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! 21co
COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
Kiritsugo
Kiritsugo
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Sáb Abr 12 2014, 14:41

"Esse pokémon parece ser realmente forte, se conseguirmos derrota-lo com certeza nos sairemos bem na Copa União." O inimigo finalmente havia mostrado seu rosto, Grimer, um pokemon do tipo veneno. Seria uma batalha dura, pois ele parecia ser um inimigo poderoso, Billy já estava animado, aguardando apenas minhas instruções para iniciar seus ataques. Então depositando todas as minhas confianças nele digo:

- Billy tome muito cuidado com os golpes dele, esse é um inimigo que não pode ser subestimado, por isso de o seu máximo para desviar dos golpes dele. Comece com um Powder Snow e em seguida use Leer.

Após minhas palavras, pego minha pokédex e aponto em direção ao pokemon venenoso, com o interesse de obter mais informações sobre o mesmo.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Kiritsugo Sáb Abr 12 2014, 15:32

<

O Poderoso Grimer!
O jovem treinador ficou animado. Na sua frente poderia estar a solução para a copa União, campeonato cujo o garoto participaria naquela cidade. O treinador só de vista já sabia que aquela seria uma batalha difícil, já que aquele Grimer parecia poderoso, um adversário à altura de um treinador experiente. Billy, o Pokémon de gelo, já estava empolgado e esperava ansiosamente as instruções de seu treinador, enquanto Grimer continuava a se rastejar em sua direção.

- Billy tome muito cuidado com os golpes dele, esse é um inimigo que não pode ser subestimado, por isso de o seu máximo para desviar dos golpes dele. Comece com um Powder Snow e em seguida use Leer. –essas foram as palavras de Roberto. Billy acenou positivamente com a cabeça em sinal de entendimento e começou a caminhar em direção ao Grimer. Ambos se preparavam para a batalha iminente, enquanto o treinador pegava sua Pokedex, aparelho recebido no laboratório, cuja funcionalidade era dar dicas e informações de Pokémon desconhecidos. O garoto apontou a Pokedex para Grimer e apertou um botão verte no centro do aparelhinho, que instantaneamente reagiu, acendendo uma luzinha na tela e uma voz robótica começou a falar:

Grimer
Betbeter


Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! 88

As plantas deixarão de nascer por onde passar. Enquanto caminha, pedaços de seu corpo podem ficar para trás, formando novos Grimer. Gosta de viver nos esgotos das cidades. Pokémon de gelo causam danos normal neste Pokémon, enquanto Psíquicos são mais efetivos.

Enquanto o treinador ouvia atentamente a Pokedex os Pokémon começaram o combate. Billy atacou com Powder Snow, criando uma rajada de neve que circulou Grimer por completo. O golpe seria forte o bastante para arrastar um Pokémon do mesmo nível e mandá-lo para longe, mas aquele Grimer era muito forte e continuou avançando no meio da nevasca aguentando o pequeno dano. Quando a distância entre os Pokémon se tornou menos de três metros, Grimer atacou com Disable, incapacitando Billy de usar esse golpe por quatro turnos e contra ataca com Mud Bomb, uma dura bola de barro é lançado em direção à Billy que sem tempo para se desviar é acertado no peito fazendo o cair para trás. Mas com um pulo determinado, Billy se levanta e com um olhar nervoso e amedrontador Billy surpreende Grimer que se intimida, fazendo com que sua defesa caia (Leer).


Hora da Batalha
Campo: Rua de saffron city. Ruas de cimento rodeadas por prédios e casas.  

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Snorunt
Vs.
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Grimer

Snorunt/Billy (M)
Trait: Ice Body
Hold Item: ---
Lv. 10
69%
Status: Normal

Grimer (f)
Trait: Stench
Hold Item:---
Lv. 22
93%
Status: Defense -1


[Off]: Espero que esteja se divertindo. Esse Grimer será um desafio e tanto. Boa sorte!
COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
Kiritsugo
Kiritsugo
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Sáb Abr 12 2014, 16:24

off:

"Essa batalha será dura, talvez Billy tenha realmente muitos problemas para derrotar sua oponente. Mas ainda assim eu sei que ele é capaz de vencer qualquer desafio." Seria uma batalha muito difícil, de um lado um pokémon que confia muito em si mesmo e sabe que pode superar qualquer desafio e do outro uma pokémon poderosa e cheia de truques. O vencedor surgiria rapidamente, era apenas questão de esperar mais um pouco para descobrir quem seria o campeão da disputa. O tipico sorriso de Billy estava ainda maior do que de costume, sua confiança estava crescendo cada vez mais, perder já não era mais uma opção o único interesse do pokémon gelado era a vitória e eu teria de me esforçar ao máximo para ajuda-lo. Então após pensar um pouco digo:

- Billy vamos mostrar para o Grimer que ele não é o único pokémon forte por aqui. Comece usando Leer e em seguida use Bite. Tente sempre mantes uma distância considerável quanto a Grimer para ter mais chances de desviar dos golpes do mesmo.

Estava na hora de mostrar a Grimer do que minha equipe era capaz, o pokémon conheceria o poder da minha equipe.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Kiritsugo Dom Abr 13 2014, 11:56


VS. Grimer
Decidido a mostrar aquela Grimer o poder de sua equipe, Roberto terá que pensar em outra forma de vencer aquela poderosa Grimer pois um Billy agora estava incapacitado de usar um de seu melhores golpes. Mas aquilo não preocupava o treinador, ele tinha grande confiança em seu Pokémon. Junta da confiança de seu treinador Billy aumentava seu sorriso demonstrando que também não temia aquele forte oponente. Esperando só a vitória Billy escuta as ordens de seu treinador, que espertamente manda o Pokémon de gelo diminuir a defesa do adversário assim seus ataques poderiam sofre mais danos e em seguida atacar com um boa mordida e manter uma certa distância considerável quanto ao inimigo de veneno para que assim tivesse chance de se defender do mesmo. Billy ficou um pouco confuso, seu treinador pedira para ele atacar com um golpe de contato, dar uma mordida, mas também pedira para manter distância, o que ele deveria fazer?
Billy decidiu que seguiria seu instinto e vontade de vencer e atacaria. Billy dá um salto para frente e encara, olhando bem nos olhos daquela Grimer e o Pokémon de veneno recua um passo, ele estaria se intimidando, com o Pequenino? Parecia que sim. Sem dar chances para que a Grimer atacasse, Billy parte em uma corrida feroz e se atira em cima de Grimer e o ataca dando lhe uma mordida perto do ombro esquerdo de Grimer, que urra de dor e ataca instantaneamente com uma nuvem de gás roxo que se espalha em volta de Billy que inspira o gás e é envenenado. Esse é um golpe feroz, Poison Gas. Billy tenta se afastar cambaleante mas Grimer avança furiosa dando um golpe com a pata direita (Pound) em Billy que é jogado para trás. O Pokémon de gelo recua para perto de seu treinador e olha para seu rosto, esperando a próxima ordem.

Hora da Batalha
Campo: Rua de saffron city. Ruas de cimento rodeadas por prédios e casas.  

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Snorunt
Vs.
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Grimer

Snorunt/Billy (M)
Trait: Ice Body
Hold Item: ---
Lv. 10
45%
Status: Poison

Grimer (F)
Trait: Stench
Hold Item: ---
Lv. 22
74%
Status: Defense -2


[OFF] A narração está boa, só melhore suas táticas de luta. Você cometeu um pequeno erro contraditório e eu tive que te punir, não deixando-o se desviar. Preste mais atenção na próxima ^^
COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
Kiritsugo
Kiritsugo
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Dom Abr 13 2014, 18:28

off:

A batalha estava ficando cada vez mais difícil e pra dificultar ainda mais meu pokémon estava envenenado. Coloco as mãos em meu bolso procurando pela fruta que ganhei das Jigglypufs. Após procurar um pouco pela fruta, dou a Pecha Berry para meu pokémon, ele a come e após alguns segundos volta a se comportar como normalmente. Então digo a ele:

- Billy continue firme na batalha, se esforce para desviar dos golpes dele, porque afinal esse não é um oponente que pode ser subestimado. Comece com um Bite e depois use mais um Leer.

Após minhas palavras aguardo com que meu pokémon haja conforme o planejado, para vencermos a batalha sem muitos problemas.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Kiritsugo Seg Abr 14 2014, 15:55


Vs. Grimer
Com um pensamento rápido, Roberto se lembrara da Berry que tinha pego, Berry que resolveria alguns problemas naquela luta. Ao dá-la para Billy, percebeu que seu Pokémon envenenado voltara a se comportar normalmente, totalmente curado de sua enfermidade. Os olhos de Billy pareciam estar mais com medo do que raivosos. A dor já estava tomando o Pokémon Pokémon que apanhava descontroladamente da poderosa Grimer. Já não seria hora de trocar de Pokémon? Isso quem decidirá é o jovem treinador. O treinador agora ordena que Billy desse uma mordida e depois tentasse intimidar o oponente. E assim o Pokémon gélido fez. Substituindo o medo pela vontade de honrar seu treinador, Billy avança correndo em linha reta rumo ao Pokémon de veneno, em um salto o Pokémon alcança Grimer que tenta se desviar inutilmente, com uma ferocidade Billy morde o lado direto do corpo da Grimer que recua um paço com a dor. Billy salta para trás e encara Grimer dando um pequeno sorriso esbaldando confiança o que desestabiliza Grimer, ele estava ganhando e o pequeno ainda tinha confiança para lhe atacar de frente? Lógico que ele começaria a temer tal criatura, mas sua raiva pelos invasores não podia ser derrotada.

Grimer se lança para perto de Billy tentando dar uma patada no pequeno, que com um pulo ágil salta para trás desviando do golpe. Quando o pequeno aterrissa no chão, uma bola de barro endurecida voava em sua direção e como estava acabando de amortecer a cada, não daria como se desviar, e Billy levou outro golpe. A bola acerta bem no meio de seu pequeno corpo fazendo ser arrastado por cerca de meio metro até cair de lado.

Hora da Batalha
Campo: Rua de saffron city. Ruas de cimento rodeadas por prédios e casas.    

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Snorunt
Vs.
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Grimer

Billy/Snorunt (M)
Trait: Ice Body
Hold Item: ---
Lv. 10
17%
Status: Normal

Grimer (F)
Trait: Stench
Hold Item: ---
Lv. 22
52%
Status: Defense-2



[OFF]:
Spoiler:


COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
Kiritsugo
Kiritsugo
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos