Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 8 - Aproveitando a folga

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cap 8 - Aproveitando a folga Empty Cap 8 - Aproveitando a folga

Mensagem por Tey Karlov Ter 10 Nov 2015, 16:39



Aztlan


Faltava pouco para a copa finalizar, e eu apenas aproveitava a paisagem. Com a vitória em cima de meu inimigo, sentia um fervor e uma auto confiança novamente, parecia que nada podia me abalar, uma conquista onde todos veem deve ser lembrava, tanto por quem a conquistou por mérito próprio. Esquecendo um pouco isso, estava em Aztlan caminhando pacificamente, com apenas a vontade de treinar mais um pouco tinindo meus pensamentos.

Como recém havia conseguido um swinub decido treina-lo primeiramente,acabo por liberar Kedama de sua pokebola. Tinha planos para o pequeno que era meu mais novo amigo adquirido a partir de uma troca. Ao sair de sua "casa", ele reclama um pouco por ser de dia na cidade, ele preferia a noite, mas acaricio sua cabeça e digo:

- Eu sei que você prefere ambientes mais frescos, contudo você tem que treinar! E este é o melhor momento, o dia é quando treinadores saem para as ruas! Então fica muito mais fácil termos a oportunidade de um combate, e como já disse você precisa treinar! - Com relutância Kedama cede um pouco e decide me acompanhar pela cidade, em busca de alguma batalha. Para um pokemon em sua forma inicial, ele era enorme, Kedama era pesado e muito grande para eu carregar em meus braços, Uteki minha primeira pokemon ainda cabia em meu colo! Imaginava como seria meu swinub em sua ultima evolução...  

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 8 - Aproveitando a folga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 8 - Aproveitando a folga Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 8 - Aproveitando a folga Empty Re: Cap 8 - Aproveitando a folga

Mensagem por Ancião Dom 22 Nov 2015, 13:19

 Com a vitória em mãos, Karlov queria treinar o membro tipo gelo de sua equipe, que não parecia estar gostando muito de ficar sob a luz do dia. Aztlan estava bem movimentada em virtude da copa e algo não muito improvável aconteceu:

- Ei, você não é Tey Karlov? Que venceu o Isaac Telles? - falava um garoto parecendo um fã de diva pop - por favor, batalharia comigo? Hein? Nunca te pedi nada!

 Karlov começava a colher os frutos de seus quinze minutos de fama, aceitaria batalhar com seu novo fã?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 8 - Aproveitando a folga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 8 - Aproveitando a folga Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 8 - Aproveitando a folga Empty Re: Cap 8 - Aproveitando a folga

Mensagem por Tey Karlov Dom 22 Nov 2015, 14:18



Aztlan

Mas o que estava acontecendo? Seria possível a copa fazer alguém me reconhecer? Despreparado para aquela situação, de um ser me abordar como se me conhecesse dizendo até que eu havia derrotado Isaac, tento parecer gentil e educado, pois um menino de 14 anos não estava acostumado com tal assedio.

A pessoa além de me assustar, fez questão de me convidar para uma batalha, pelo menos ele foi deveras oportuno, me alegro e vejo que podia dar uma melhorada nas condições de Kedama, o Pokémon era o novato do time, logo precisava de conhecimento sobre batalhas e entre outros.

- Obrigado pelo reconhecimento, Sou sim Tey Karlov... E aceito seu desafio, não sou de negar batalhas!- Acaricio o pelo do swinub e digo diretamente para ele – Kedama, essa será nossa primeira batalha, faremos bonito não é mesmo? Está na hora de esfriar as coisas por aqui! – Ao ouvir isso o Pokémon solta flocos de neve de seu nariz confirmando animado, minhas expectativas.

Ele se direciona em minha frente, pronto para a batalha, demonstro para meu oponente que este seria meu Pokémon com um aceno com a cabeça, deixaria ele decidir com qual começaria para proseguirmos com o desafio.
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 8 - Aproveitando a folga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 8 - Aproveitando a folga Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 8 - Aproveitando a folga Empty Re: Cap 8 - Aproveitando a folga

Mensagem por Ancião Dom 22 Nov 2015, 14:43

 O garoto fica feliz ao ouvir a resposta positiva de Karlov, afinal era como um sonho realizado batalhar com seu ídolo máximo da semana atual.

- Pois bem, usarei meu Lombre!

 Lança a esfera no ar extremamente animado e dela se materializa um Pokémon verde com uma vitória-régia como chapéu.

- Lombre, Bubble e Absorb!

 Quais comandos Tey escolheria para Kedama?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 8 - Aproveitando a folga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 8 - Aproveitando a folga Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 8 - Aproveitando a folga Empty Re: Cap 8 - Aproveitando a folga

Mensagem por Tey Karlov Dom 22 Nov 2015, 15:54



Aztlan

Começava a batalha entre ídolo e fã. O menino liberava, para começarmos a batalha, um lombre... Provavelmente era um pokémon no qual eu não tinha contato em Kanto.

Saía da pokebola, um bichinho verde com uma vitória régia de chapéu, e pelos os movimentos citados pelo dono ele era um pokémon water e grass, algo que não me parecia comum. Me impressiono com o tal lombre e digo:

- Que lindo esse pokémon, em Kanto, não se vê muito monstrinhos como ele... Mas agora é hora de combate! Kedama, use tackle e powder snow!

Pode me dar um exemplo de como funciona endure no fórum?

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 8 - Aproveitando a folga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 8 - Aproveitando a folga Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 8 - Aproveitando a folga Empty Re: Cap 8 - Aproveitando a folga

Mensagem por Ancião Dom 22 Nov 2015, 17:01

Off: Funciona somente no turno em que é usado.

 Os dois monstrinhos de bolso tinham exatamente a mesma velocidade e enquanto Lombre criava sua bolha, Swinub avançava com seu corpo, os movimentos se encontram, com Kedama levando a pior, mas mesmo assim atingindo Lombre (Bubble/Tackle). O segundo turno kedama tem a vantagem lançando seu vento gelado no esverdeado antes dele usar seu movimento (Powder Snow/Absorb).

 O que Karlov faria?

Hora da Batalha
Campo: No meio da cidade, meio-fio asfaltado.


Cap 8 - Aproveitando a folga Swinub
Vs.
Cap 8 - Aproveitando a folga Lombre
Swinub (M)
Hold Item: XXX
Trait: Snow Cloak
Lv. 15
21/40
Status: Normal
Lombre (M)
Hold Item: XXX
Trait: Swift Swin
Lv. 16
36/46
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 8 - Aproveitando a folga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 8 - Aproveitando a folga Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 8 - Aproveitando a folga Empty Re: Cap 8 - Aproveitando a folga

Mensagem por Tey Karlov Dom 22 Nov 2015, 17:50



Aztlan

A batalha estava um pouco desacelerada. Ambos pokemons não eram tão rápidos, como os outros que eu tinha, então em minha visão eles eram lentos...

Kedama tinha bastante resistência e aguentou os golpes do inimigo, já o absorver do Lombre ajudou-o a não ficar para trás, contudo era perceptível que a força física de Kedama era melhor que suas habilidades especiais... Logo era minha vez de começar a atacando.

- As coisas vão ficar pesadas agora, use tackle e depois tackle de novo!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 8 - Aproveitando a folga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 8 - Aproveitando a folga Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 8 - Aproveitando a folga Empty Re: Cap 8 - Aproveitando a folga

Mensagem por Ancião Dom 22 Nov 2015, 22:34

- Lombre, brinque um pouco! Fake Out e Fury Swipes!

O fã de Karlov parecia debochar dele venenosamente. Na batalha, o aquático/gramíneo avança atingindo Swinub com um tapa, era um movimento prioritário, Fake Out! E como efeito do movimento, Kedama não consegue executar seu ataque (Tackle).

 Irritado, o pequeno gelado lança-se contra o esverdeado (Tackle) o fazendo recuar um pouco com um dano crítico, mas logo o atinge com suas mãos duas vezes (Fury Swipes x2) encerrando o turno.

- Lombre, Fury Swipes, duas vezes!

 O que Tey faria?

Hora da Batalha
Campo: No meio da cidade, meio-fio asfaltado.


Cap 8 - Aproveitando a folga Swinub
Vs.
Cap 8 - Aproveitando a folga Lombre
Swinub (M)
Hold Item: XXX
Trait: Snow Cloak
Lv. 15
08/40
Status: Normal
Lombre (M)
Hold Item: XXX
Trait: Swift Swin
Lv. 16
22/46
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 8 - Aproveitando a folga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 8 - Aproveitando a folga Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 8 - Aproveitando a folga Empty Re: Cap 8 - Aproveitando a folga

Mensagem por Tey Karlov Seg 23 Nov 2015, 16:00



Aztlan

Não havia mais o que fazer, parecia que agora era tudo ou nada.  Kedama não tinha golpes fortes e poderosos, para dar uma alavancada na batalha, mas eu tinha a consciência de que eram necessárias derrotas para alcançarmos a vitória.

Era desconfortante ficar sem o que fazer, eu queria uma reviravolta, contudo não seria possível... Logo me restava ver os acontecimentos finais desta batalha, e torcer para a sorte estar ao meu favor quando eu precisasse.

- Kedama use dois powder snow para tentarmos igualar essa batalha!

Com certeza seria uma grande alegria para o menino ver minha situação desagradável, pena que em sua cabeça não vem a memória dos meus pokemons mais fortes vencendo algumas batalhas.
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 8 - Aproveitando a folga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 8 - Aproveitando a folga Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 8 - Aproveitando a folga Empty Re: Cap 8 - Aproveitando a folga

Mensagem por Ancião Seg 23 Nov 2015, 21:53

 A batalha continuava, com Lombre avançando enquanto Swinub preparava seu ataque e, para sorte de Karlov - o ataque de longa distância atinge o esverdeado conseguindo devido a surpresa impedir que ele usasse suas garras (Powder Snow/Fury Swipes).

 Mais, a sorte não cai duas vezes em uma mesma batalha e os ataques de Lombre ignoravam o dano do vento gelado e acertavam Kedama (Fury Swipes x3/Powder Snow) encerrando a batalha.

- Poderia ter usado seus outros Pokémon, não?

 O que Tey faria?



Hora da Batalha
Campo: No meio da cidade, meio-fio asfaltado.


Cap 8 - Aproveitando a folga Swinub
Vs.
Cap 8 - Aproveitando a folga Lombre
Swinub (M)
Hold Item: XXX
Trait: Snow Cloak
Lv. 15
00/40
Status: Desmaiado
Lombre (M)
Hold Item: XXX
Trait: Swift Swin
Lv. 16
17/46
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 8 - Aproveitando a folga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 8 - Aproveitando a folga Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 8 - Aproveitando a folga Empty Re: Cap 8 - Aproveitando a folga

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos