Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 8 - Aproveitando a folga

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cap 8 - Aproveitando a folga - Página 2 Empty Re: Cap 8 - Aproveitando a folga

Mensagem por Tey Karlov Ter 24 Nov 2015, 14:32



Aztlan

Minha decepção não fora que meu pokémon tinha perdido a batalha, mas pela a própria batalha ter acabado. Era algo único lutar com seu amigo quando estavam no início do treinamento dele, pois é nesses momentos que vemos o quão suas habilidades são potentes e quais poderão ter um uso mais singular ao decorrer de sua evolução.

A derrota era minha, mas não me sentia um inútil, eu apenas via meu pequeno grande amigo precisando de algum tratamento médico. Olho para o garoto sorrindo, e digo:

- Garoto, se quiser continuar isso, tenho outros pokemons para batalhar e que precisam de treino... O que acha?

Se ele aceitasse a continuidade do desafio, chamaria Gekko para a batalha, meu leafeon iria se divertir um pouco também. Caso fosse necessário que ele viesse para a batalha, com certeza seria com um sorriso no rosto e com pulos para la e para cá, um pokémon tão animado como ele não costuma ficar parado.

Se ele recusasse, apenas iria para o pokémon center, para curar meu Kedama.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 8 - Aproveitando a folga - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 8 - Aproveitando a folga - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 8 - Aproveitando a folga - Página 2 Empty Re: Cap 8 - Aproveitando a folga

Mensagem por Ancião Ter 24 Nov 2015, 14:56

 Tey mostrava uma bela maturidade diante da derrota e convidava seu fã a mais batalhas, o jovem sorria e respondia bobamente:

- Claro! CLARO! Eu aceito! usarei meu inicial agora! Saia Marshtomp!

 O aquático inicial de Hoenn surge no campo, sorrindo e olhando para todos os lados com seus braços levantados dando oi para os espectadores - três pessoas - como se estivesse em um Contest.

- Marshtomp, Mud-Slap e Water Gun no próximo inimigo!

 O garoto falava tão animado que assustava.

 Quais comandos Karlov daria a seu Geeko? Aliás, continuaria intentando usá-lo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 8 - Aproveitando a folga - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 8 - Aproveitando a folga - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 8 - Aproveitando a folga - Página 2 Empty Re: Cap 8 - Aproveitando a folga

Mensagem por Tey Karlov Qua 25 Nov 2015, 13:14



Aztlan

A animação do garoto não diminui nem sequer um minuto. O menino gostou da batalha, e aceitou a continuação dela, agora o pokémon inimigo era um inicial da região de Hoenn, bom pelo visto era um Monstrinho que não tem nada contra terra, assim como Uteki.

Gekko era quem detinha a vantagem, e feliz da vida ele se preparava para a batalha, enquanto alguns expectadores se acomodavam para o início da batalha. Os comandos do peixe-lama foram dados, agora restavam os meus.

- Vejo que gosta de pokemons de água garoto, acho que compartilhamos de uma mesma opinião! Contudo, devo me focar e disser para Gekko usar um grass whistle seguido de um poderoso tackle!
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 8 - Aproveitando a folga - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 8 - Aproveitando a folga - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 8 - Aproveitando a folga - Página 2 Empty Re: Cap 8 - Aproveitando a folga

Mensagem por Ancião Qua 25 Nov 2015, 14:07

Off; A copa vai recomeçar hj, por isso irei trancar sua rota, poste suas reações e eu dou a EXP no próximo post.

 Tey e seu adversário não nomeado tinham algo em comum: gostavam de aquáticos e após Karlov pontuar essa similaridade, o rapaz olha fixo para trás e aponta:
- Olha lá!
 O treinador então foca seu olhar onde seu adversário aponta e lê um letreiro informando que a terceira fase da copa iria começar.

- Acho que batalharemos em outra oportunidade - ele retorna Marshtomp - boa sorte!

 Vai embora dando um aceno calmo.

 O que Karlov faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 8 - Aproveitando a folga - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 8 - Aproveitando a folga - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 8 - Aproveitando a folga - Página 2 Empty Re: Cap 8 - Aproveitando a folga

Mensagem por Tey Karlov Qua 25 Nov 2015, 14:20



Aztlan - Final

Que azar o meu, parece que a terceira fase da copa começava antes do que eu esperava. A batalha estava indo ter seu climax com dois Pokémons fortes prontos para se enfrentar, contudo o meu oponente avista uma anuncio que, mesmo estragando a luta, salvou meu dia.

A minha ultima batalha na copa estava quase pronta para ser iniciada, so faltavam os participantes... Me despeço do meu novo amigo, e parto em direção a onde deveria me encontrar com meu outro oponente, para disputarmos o quinto lugar da chave E.

Chamo Gekko para me acompanhar no percurso, ele vem disparado e aposta uma corrida comigo, leafeon é um pokémon planta então a luz do sol dava uma certa alegria contagiosa a ele.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 8 - Aproveitando a folga - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 8 - Aproveitando a folga - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 8 - Aproveitando a folga - Página 2 Empty Re: Cap 8 - Aproveitando a folga

Mensagem por Ancião Qua 25 Nov 2015, 15:41

Experiência escreveu:Swinub: 920 de EXP, passou para o lv. 16, ganhou 4 de felicidade

Rota trancada, pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 8 - Aproveitando a folga - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 8 - Aproveitando a folga - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 8 - Aproveitando a folga - Página 2 Empty Re: Cap 8 - Aproveitando a folga

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos