Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Empty Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6

Mensagem por Artie Qui 12 Nov - 15:44















Winnie Freda

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Spr_3r_000Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Spr_3r_000











Asaph Lewis

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Spr_3r_000Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Spr_3r_000

Narrador: Joul
Primeiro a postar: Surik
Campo: Pântano Extremo
Estilo de batalha: 2x2 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.





Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6

Mensagem por Joul Sex 13 Nov - 14:04

Off:


A primeira rodada das empolgantes batalhas da Copa Hoenn acabou por se transformar em uma espécie de vitrine para o torneio, afinal, depois do fim daquela etapa inicial, o número de ingressos comprados para a segunda fase da competição subiu a escalas astronômicas. Era realmente admirável ver o quanto as arquibancadas de todas as arenas haviam aumentado o seu número de espectadores.  A festa em ambas as cidades sedes estava cada vez mais cheia e animada, principalmente no que diz respeito às regiões ao redor das cúpulas de batalha.

Uma em específico, no caso, o Pântano extremo, mostrou o quanto aquele aumento de publico vinha sendo algo cada vez mais fantastico, uma vez que, enquanto todos esperavam a entrada de ambos os protagonistas da nova disputa, os gritos enlouquecidos e ensurdecedores do publico haviam envolvido cada ponto da arena, o que incluía os corredores onde Winnie Freda e Asaph Lewis esperavam ansiosamente.  As sensações sentidas pela dupla certamente não poderia ser expressa por outras pessoas a não ser ambos os treinadores.

Contudo, tanto a garota quanto o rapaz não tiveram muito tempo para digerir tudo o que lhes acontecia, pois, depois do locutor do evento gritar os nomes de cada um, eles se viram no momento de pegar de uma vez por todas seus lugares no campo. E quando isso enfim aconteceu, o frenesi na arquibancada atingiu níveis realmente assombrosos, ninguém esperava uma festa como aquela apenas pela entrada de ambos os treinadores.
Em contrapartida, o arbitro do confronto, que se encontrava em uma espécie de camarote do lado de fora da cúpula, visivelmente não se importava com tudo o que acontecia ali, já que, com uma feição tranquila e calmamente preparada, o homem rapidamente explicou as regras da batalha:

-Sejam Bem Vindos a batalha de número seis do grupo D. Como estamos na segunda rodada do confronto, já está mais do que esclarecido o que vocês podem ou não fazer. Entretanto, como é sempre bom ressaltar, direi novamente a maneira como vocês devem proceder:  Não é permitido itens durante a batalha. No fim, o treinador que abater ambos os pokémons do oponente será considerado o vencedor.  Podem começar!

Ao final de todo aquele discurso, tanto Winnie quanto Asaph convocaram seus parceiros a campo. Agora, enquanto o publico ia novamente ao delírio, restava saber como cada um deles agiria daquele momento em diante.






Absol:
Normal
Trait:
Pressure
Item:
Sitrus Berry

lv27 Absol


73/73
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Absol
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Meganium
lv34 Meganium


99/99
Item:
Persim Berry
Trait:
Overgrow
Meganium:
Normal

Campo: O Pântano Extremo trata-se de uma planície alagada conhecida por ser um ambiente com condições não muito atrativas para a maioria dos Pokémon. O campo possui a presença de diferentes poços em pontos isolados na extensão da arena, plantas rasteiras e aquáticas, umidade em excesso, uma escura lama tóxica e árvores retorcidas de médio porte que são ligadas por resistentes cipós que se espalham pelo espaço aéreo do ambiente e que podem vir a causar limitações no decorrer do confronto. Fatores importantes a se considerar são a difícil movimentação, graças à lama que dificulta a movimentação dos Pokémon, ou aos cipós que são obstáculos que dificultam o voo, além de que o local é extremamente tóxico e pode afetar os Pokémon participantes com uma condição de envenenamento bastante potente.[/size][/color]
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6

Mensagem por Surik Sex 13 Nov - 16:18

OFF:

Asaph conhecia sua próxima combatente, Winnie Freda. Havia dedicado um bom tempo ao estudo de seu time, e chegara a algumas conclusões sobre quem, provavelmente, ela usaria do grupo para enfrentar o treinador. Havia muitas variáveis a se considerar: o campo, o time do próprio Asaph e o estilo de luta de Winnie contra sua oponente anterior, que não era nada mais nada menos que uma líder de ginásio.

A verdade era que, quando Asaph estudou o grupo da oponente, perdeu um pouco as esperanças de vitória naquele embate. Um sentimento que era seu, e que fez questão de não transparecer aos seus Pokémon. Antes de tudo, precisavam ter confiança em si mesmos se quisessem ter alguma chance ali.

- Prazer Winnie! Me chamo Asaph, e espero sinceramente que façamos uma boa luta hoje aqui, boa sorte! - As palavras eram terminadas quando ele contemplava Tyr, o poderoso Meganium de Winnie. Ele era justamente o motivo pelo qual Asaph pensava que poderia não vencer aquele embate.

- Ei Absol, vamos começar com calma, Tyr é mais rápido que você. Desvie dos movimentos que ele irá usar correndo e saltando de um ponto a outro da arena, busque sempre locais secos e evite pisar na lama tóxica. Quando ele tiver atacado, após você tentar desviar, use um Future Sight. Em seguida, evite o ataque dele com um Detect, amigão!

Se Tyr fosse o único problema, as coisas talvez pudessem ser mais fáceis. A boa notícia era a de que tanto o Meganium quanto Absol estavam sujeitos aos mesmos problemas do campo: com uma pequena diferença: Meganium era pesado, e isso talvez pudesse dificultar sua movimentação ali.

Mais do que uma boa estratégia, Asaph precisava de muita sorte. Tudo o que ele não queria era aquele Meganium do outro lado do campo. Winnie começara muito bem, e ganhou pontos com ele pela excelente estratégia
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6

Mensagem por Victoria Sáb 14 Nov - 12:42





Segunda Fase

Entrei em campo tentando, com muito esforço, ignorar toda aquela plateia. Mais gente torcendo não é favorável para mim em nenhuma situação. Fechei os olhos e andei direto para o campo, dando um sorriso social apenas para não parecer mal educada, até porque, sinceramente? Preferia estar com a mesma plateia pequena do campo anterior ou, melhor ainda, sem nenhuma. Não gosto de ser o centro das atenções, ainda mais quando tenho altas chances de perder. Entrei na minha bolha invisível e me concentrei apenas nos 4 elementos em campo: Juiz, Absol, Tyr e Asaph. Nada além disso.
Bati palma duas vezes tentando amenizar o estresse e ter certeza de que aquilo realmente estava acontecendo. Meu estomago borbulhava, doía e chorava, meu nariz e boca beiravam o sangramento de tão secos, em contraste com minhas mãos suadas e escorregadias, eu já não sabia me orientar muito bem.

O homem posicionado ao centro do campo falara algo sobre batalha D6, usei meus dedos por alguns instantes para contar, cocei a cabeça confusa e me perguntei, mentalmente: Mas eu só participei de uma luta, onde estão as outras 4? Eu realmente não conseguia entender isso, não com todo aquele estresse. Winnie, se não consegue raciocinar com um simples número, como vai batalhar? Vamos relaxar. Assenti com a cabeça, externando meus pensamentos de maneira aleatória. Engoli a seco e tentei falar algo, visando ser educada, já que a pressão de muitas pessoas me assistindo me fazia ter que ser socialmente aceitável:
- Oi Asaph!! - Falei, claramente me esforçando muito para construir fonemas inteiros - Espero que seja uma boa luta mesmo, boa sorte!

Ao fim disso, encarei o campo e tentei ignorar qualquer outra coisa. Eu não estou batalhando contra um pokemon selvagem, ouço as ordens e preciso pensá-las. As duas palavras do oponente que realmente me chamaram atenção foram Future Sight e Detect, a primeira era esperada, a segunda? Nem lembrava que ele tinha esse golpe, como não pensei nisso? Seria um ataque a menos para mim. Abri a boca para emitir um som, inseguro e trêmulo, infelizmente esse som era minha ordem e meus boas vindas a Meganium:
- Hey meu amor, estamos nos vendo novamente - falei em tom manso e trêmulo, felizmente Tyr confiava mais em mim do que eu mesma - Vamos começar com Safeguard e um Magical Leaf? É algo que não te peço a um tempo, mas hoje mudaremos um pouco.

OFF: Gente, essa semana é a semana mais puxada do meu semestre =/ eu to com 4 seminários e 1 prova, então me desculpem mesmo se eu acabar postando no limite e/ou fazer um post ruim, juro que tentarei ir bem. E Surik, eu já estou convencida que vou perder isso já UIDHQIUHDUQWH, minha chance contra esse Absol é 0.



_________________
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6

Mensagem por Joul Dom 15 Nov - 10:46



Todo o clima de descontração que pairava pelos ares da arquibancada da cúpula de batalha acabou por desaparecer sem que alguém se importasse, já que, com as ordens proferidas por Winnie e Asaph, a movimentação rápida de cada uma das criaturas em busca de golpear um ao outro, se mostrou muito mais importante que qualquer tipo de algazarra que os torcedores pudesse fazer, afinal, o motivo de toda aquela comemoração era mesmo a batalha pokémon entre ambos os treinadores. Assim, enquanto o silêncio proveniente da fixação no campo de disputa era algo assombroso, se viu Tyr, o Meganium de Winnie, ser envolvido pela aura protetora de seu Safeguard. Técnica esta que protegeria o gramíneo de qualquer possível problema de status.

No entanto, naquele primeiro momento, Asaph e Absol ainda não tinham a intenção de partir para aquele tipo de estratégia, pois, em questão de segundos, o Dark Type do herdeiro dos Lewis projetou seu Future Sight, um golpe que, em um futuro próximo, seria responsável por atribuir consideráveis danos ao inicial Grass de Johto. Só que aquela condição futura não parecia inibir Tyr e Winnie, porque, sem perder tempo, o poderoso pokémon da garota lançou seu Magical Leaf em busca de causar os primeiros danos ao oponente.

Mas levando a torcida novamente ao delírio, Absol, com o uso de seu Detect, acabou mostrando para eles que existia sim uma forma de um ataque certeiro como Magical Leaf vir a falhar, afinal, através do estratégico movimento, o parceiro de Asaph conseguiu prever o exato momento em que a nuvem de folhas mágicas viria a seu encontro. Fato este que permitiu que ele esquivasse enquanto as folhas acertavam uma das arvores contorcidas que existia na arena.

Com aquela surpreendente sequência de ações, a primeira etapa da batalha chegava ao fim. Contudo, enquanto Asaph precisaria apenas armar mais uma forma de trazer problemas ao Meganium, afinal o Future Sigh poderia surgir a qualquer momento, Winnie era surpreendida pelo atolamento de seu parceiro em meio a toda a lama existente no campo. Condição que visivelmente diminuiria a capacidade locomotiva de Tyr, o que era realmente um problema a mais para a jovem lidar.




Absol:
Normal
Trait:
Pressure
Item:
Sitrus Berry

lv27 Absol


73/73
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Absol
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Meganium
lv34 Meganium


99/99
Item:
Persim Berry
Trait:
Overgrow
Meganium:
(Safeguard) / -1 Speed

Campo: O Pântano Extremo trata-se de uma planície alagada conhecida por ser um ambiente com condições não muito atrativas para a maioria dos Pokémon. O campo possui a presença de diferentes poços em pontos isolados na extensão da arena, plantas rasteiras e aquáticas, umidade em excesso, uma escura lama tóxica e árvores retorcidas de médio porte que são ligadas por resistentes cipós que se espalham pelo espaço aéreo do ambiente e que podem vir a causar limitações no decorrer do confronto. Fatores importantes a se considerar são a difícil movimentação, graças à lama que dificulta a movimentação dos Pokémon, ou aos cipós que são obstáculos que dificultam o voo, além de que o local é extremamente tóxico e pode afetar os Pokémon participantes com uma condição de envenenamento bastante potente.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6

Mensagem por Victoria Dom 15 Nov - 11:47





Segunda Fase

Absol tentará explodir Meganium nessa rodada, isso não é uma dúvida para mim, a questão é: Quem dá mais dano? Tyr tomaria três golpes nessa rodada, não há como saber se ele ficará de pé, mas ao mesmo tempo sei que, a defesa de Absol é, infinitamente, mais baixa que a de meu pokemon. Eu não treinei Sp. Attack atoa. Enchi meu peito de ar e levantei a cabeça, não confiando em mim, mas no meu parceiro, que sempre me orgulha. Eu também daria ordens ofensivas, esperando um retorno de ordens ofensivas.

- Tyr, use Petal Dance! - falei, sem pensar que, por algum motivo estranho, o golpe podia ser impedido ou interrompido, então disse o segundo golpe - Caso algo te interrompa, o segundo movimento é Synthesis!
Era irritante ter que imaginar os próximos passos de Asaph, quem me dera batalhar em algum evento que eu sempre ordenava segundo. Outra coisa que odiava era o fato do campo só ter atingido a mim, que por sorte já estava com Safaguard, não quero nem imaginar um envenenamento nessa altura do campeonato.

OFF: Post meh =/



_________________
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6

Mensagem por Surik Dom 15 Nov - 13:41

Ver Winnie do outro lado do campo comandando seu Meganium dava a Asaph a plena certeza de que ele ainda não havia se dado conta do lugar aonde estava. A moça estava, visivelmente, desconfortável com toda aquela situação, com toda aquela platéia. O fato era, na verdade, que Asaph estivera tão concentrado nela e em seu Meganium até agora que ele sequer tinha notado aonde estavam. E bem, de certa forma talvez fosse melhor que não tivesse percebido mesmo.

No primeiro turno, Winnie se precaveu e atacou; no segundo turno, ela pretendia atacar e depois se recompor. Quanto a Asaph e Absol, eles precisavam se fortalecer.

Mas era arriscado demais. Talvez precisassem seguir a solução segura naquele momento ao invés de tentar algo muito arriscado.

- Amigão fique parado aonde está, nem um passo para lugar algum, ataque com um detect e um swords dance!

Na verdade, Winnie pronunciara exatamente as palavras que ele queria ouvir, mas muito antes do que ele gostaria.

De qualquer maneira, era interessante também a ideia de evitar que Tyr se recompusesse com o Synthesis ou então o Future Sight de Absol não faria o menor sentido.



OFF: Vou confessar uma coisa: os posts da Anne são tão maravilhosos que tô torcendo pra ela ao invés de torcer pra mim lol


Última edição por Surik em Dom 15 Nov - 16:54, editado 1 vez(es)
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6

Mensagem por Joul Dom 15 Nov - 15:07



Era facilmente perceptível, até para os mais inexperientes, o quanto Asaph e Winne nitidamente “pisavam em ovos” ao gritar orientações a seus pokémons. Afinal, ambos reconheciam a capacidade ofensiva um do outro, e, por isso, era mais do que necessário que eles pensassem muito bem em como agir naquela batalha, já que, querendo ou não, a disputa certamente seria resolvida nos detalhes. No entanto, todas essas informações eram compartilhadas apenas pelos especialistas que assistiam o confronto. Para a dupla de adversários, o que restava era se apoiar nas habilidades de seus pokémons, e, isso, era algo que a dupla, com maestria, fazia admiravelmente.

Então, enquanto Tyr materializava uma dança de pétalas na direção do adversário, através de seu Petal Dance, Absol tentava, pela segunda vez consecutiva, contar com ajuda de seu Detect para desviar do movimento Grass. Contudo, para o azar de Asaph, o que poderia ter sido proporcionado pela falta de informação do treinador, quando o Detect, assim como o Protect e o Endure, é usado sequencialmente, ele diminui em cinquenta por cento a chance de funcionar como planejado. Por isso, sem que o Dark Type pudesse esperar, ele acabou sendo envolto pela dançae de pétalas lançadas pelo inicial Grass de Johto pós a falha de sua técnica preventiva.

A torcida foi ao delírio ao ver o Absol de Asaph sendo carregado pelo ataque de Tyr. Entretanto, eles foram pegos de surpresa por outra coisa inesperada, pois, de um ponto isolado da arena, uma luz intensa surgiu e foi direto ao encontro do Meganium da herdeira dos Freda. Assim, quase que simultaneamente, ambos os pokémons eram feridos por poderosas técnicas.

Aqueles últimos segundos foram repletos de coisas que tanto os treinadores quanto o publico poderiam não esperar. Porém, mostrando uma capacidade realmente admirável, cada um dos pokémons rapidamente colocou-se de pé prontos para prosseguir. A partir daí, como seu Sword Dance, Absol, que tinha tomado o status de pokémon mais ágil em campo, aumentou em dois estágios seu poder ofensivo. Já o gramíneo, que estava aprisionado em seu Petal Dance, acertou novamente o adversário antes de caminhar, confusamente, pelo lamaçal existente na arena de combate. Enfim, com tudo isso, o que englobava a ingestão da Sitrus Berry por parte de Absol, mais um turno de ataques havia chegado ao seu importante final.





Absol:
+ 2 Attack
Trait:
Pressure
Item:
-

lv27 Absol


27/73
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Absol
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Meganium
lv34 Meganium


81/99
Item:
Persim Berry
Trait:
Overgrow
Meganium:
(Safeguard) / -1 Speed / Confused

Campo: O Pântano Extremo trata-se de uma planície alagada conhecida por ser um ambiente com condições não muito atrativas para a maioria dos Pokémon. O campo possui a presença de diferentes poços em pontos isolados na extensão da arena, plantas rasteiras e aquáticas, umidade em excesso, uma escura lama tóxica e árvores retorcidas de médio porte que são ligadas por resistentes cipós que se espalham pelo espaço aéreo do ambiente e que podem vir a causar limitações no decorrer do confronto. Fatores importantes a se considerar são a difícil movimentação, graças à lama que dificulta a movimentação dos Pokémon, ou aos cipós que são obstáculos que dificultam o voo, além de que o local é extremamente tóxico e pode afetar os Pokémon participantes com uma condição de envenenamento bastante potente.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6

Mensagem por Surik Dom 15 Nov - 15:56

Tinha sido arriscado demais.

Asaph sabia exatamente do problema que era tentar utilizar o Detect duas vezes seguidas, e sabia que as chances de que desse certo eram muito baixas. Agora tinha plena consciência de que a vitória naquela batalha era mais improvável do que nunca, e o rapaz precisaria contar com a sorte do pouquíssimo provável efeito secundário que o Bite possuía.

- Absol, ataque com dois Slashes, tomando cuidado para não acabar pisando na lama tóxica!

As últimas palavras foram pronunciadas com dificuldade, a derrota iminente era realmente algo difícil de se engolir. Mas era algo que o treinador já esperava, afinal: Tyr era poderoso demais, até mesmo para seu Pokémon mais forte.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6

Mensagem por Victoria Dom 15 Nov - 17:51





Segunda Fase

Com todo rodopio sem preparo, vinha a tontura, e por que com o bailar de Meganium seria diferente? Agora mon petit Tyr estava pra lá de confuso. Calma meu amor, respire e coma um pouco. A fruta em sua coleira era específica para seu bem estar, e logo logo ele deverá usa-la. Olhei no relógio, tentando distrair minha atenção do silêncio mórbido do campo, contrastado com o imenso grito da platéia. Eu estava ganhando, é esta a hora de voltar a minha bolha invisível e não reparar nos gritos. Só mais um pouco, Winnie. Mordi o lábio inferior e movi os ombros de forma circular, depois o pescoço, alongando e estalando os dois maiores pontos de stress do corpo humano. Bati as mãos na perna e emiti, bem baixo, um "voilá", indicando que, a partir de agora, nada que a arquibancada diga, é importante. Como em toda batalha complicada que eu tinha, segui o ritual: Ajeitei o vestido e, com a mão, posicionei o pano de trás colado ao corpo, para poder sentar no chão sem causar nenhuma espécie de polêmica. Sentei no solo exterior da arena, cimentado, livre de pântano, mas não muito bem aromado. Daquela distância, eu vi, vejo e verei os melhores combates.

Cruzei as pernas como borboleta e as balancei por um instante, isso tudo eu fazia, quase que em Slow Motion, enquanto Asaph dava suas rápidas ordens, sem nenhuma espécie de hesito, aparentava seguro do que dizia. Enquanto isso eu desacelerava, retrocedia e pensava: atacar será mesmo a melhor opção? Por mais que Absol estivesse caindo e, de alguma forma, Tyr poderia acabar com aquilo tudo na próxima rodada, eu já deveria estar pensando no futuro, não? Qual seria o próximo pokemon de Asaph? É viável vulnerabilizar Meganium a uma confusão para dar apenas um golpe? Largar mão do Safeguard? Essas perguntas, junto com outras milhões de questões existências, me faziam hesitar em dar a ordem final. Atacar ou defender? Acabar com isso o mais rápido possível podia me custar muito, se eu fosse pensar dessa forma, mas defender, reestruturar o Safeguard e reacender um leve Synthesis podia me fazer ter mais perdas do que ganhos. Acabo isso logo ou prolongo mais? Mesmo com mil perguntas, eu só tinha duas opções de resposta, e só consegui responde-las quando reparei que, isso só estava acontecendo, porque eu não depositava um pingo de confiança no meu segundo pokemon. E por quê? Porque diabos eu só confio dessa forma em você, Tyr? Isso deveria mudar. Se for para confiar, confiemos. Não será perder Tyr no próximo confronto, que me fará perder a batalha.

Mais uma vez enchi o peito, mas agora por mais motivos, que ainda não era auto-confiança. Agora não só confiava em Tyr, mas na minha próxima escolha também, mesmo que não completamente, mas muito mais:
- Hey, Vamos com mais um Petal Dance. Se algo te interromper, use novamente!

OFF: COMO ASSIM, MEU ÚLTIMO POST FOI MÓ INÚTIL SUAIDYHQUWIHDUIWQH e ele é cheio de coisas inúteis sempre, olha o tanto de coisa inútil q eu acabei de escrever, parece até q nem tenho mais o que fazer.



_________________
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos