Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bater ou Correr em LaRousse!

Página 17 de 52 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 34 ... 52  Seguinte

Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Seg 28 Dez 2015 - 13:06

Off:



LaRousse
Situação Crítica!



Não adiantava discutir com aquele homem, ele tentava justificar seus atos corruptos baseando-se em crimes cometidos por outros, e que infelizmente a humanidade fingia não ver. Era irônico vê-lo falar, como se fosse a autoridade absoluta no assunto, como se abrir Pokémon e lhe tirar os órgãos não causasse impacto ambiental em uma região. O que era os Voltorbs na fábrica então? Toda aquela ladainha já estava tirando Will do sério, algo que era muito difícil de acontecer...

- Cala a boca desgraçado! Não tente justificar os seus crimes com atos criminosos cometidos por outros! EU NÃO SOU DEUS, MAS JURO QUE PELO MENOS VOCÊ, EU VOU IMPEDIR! – Era fato, Will era apenas um simples homem, não tinha o poder para impedir as atrocidades do mundo, mas quando o destino o levasse a encontrar um crime como aquele. Ele não era o tipo de pessoa que fechava os olhos e fingia não ver. Sem hesitar mais, deu o seu comando ao Poliwhirl. Contudo, Icebeam era mais rápido do que aparentava, conseguindo trazer para fora da Pokébola o seu Pokémon, e destruído o plano do carateca de desarmá-lo antes que ele pudesse agir.

“Um Grovyle!” – Pensou surpreso e admirado por ver aquele Pokémon, primeiro por nunca imaginar Icebeam com um Pokémon desse. O imaginava com algum Pokémon grande e imponente, talvez até um tipo ground, pois vivendo “cercado” por eletricidade, ter um parceiro imune a mesma parecia a escolha mais óbvia. Mas esse não era o caso, o seu Pokémon era um Grovyle, uma das poucas espécies de tipo grama por qual Will tinha um profundo respeito. Sem hesitar um segundo, tal como Icebeam, Will guardou a Pokébola de Shogun e puxou imediatamente a de Drako, liberando o seu Charmeleon em campo.

- Volte para perto de mim Tank. – O Poliwhirl olhou para o seu treinador sem entender, não querendo admitir que seria trocado na luta. Will o observou com olhar sério, entendendo rapidamente o olhar questionador de Tank. – Você fez bem, forçou-o a nos mostrar qual era o seu Pokémon... Se não fosse pela situação em que nos encontramos, eu o deixaria cuidar dessa luta, mas sua habilidade é importante demais para eu arriscá-lo em um combate agora. Ainda não sabemos como os Voltorbs vão reagir, por isso me perdoe Tank, mas preciso de você ao meu lado e em plenas condições para agir! – O Pokémon d`água balançou a cabeça confirmando que tinha entendido, e deu alguns passos para trás, se colocando ao lado de Will. Enquanto isso, Drako avançou um passo e fixou bem o seu olhar em Grovyle, e assim como o Charmander, Will olhava para aquele Pokémon fixamente, mas não com rivalidade, e sim ternura.

- Grovyle! – Chamou-o com a voz firme em um tom de amizade e compaixão. – Por favor observe a situação ao seu redor. Veja! – apontou para o Electrode dentro do tubo de experimento, meio vivo, ou seria meio morto? – Veja as atrocidades que o seu treinador cometeu, veja o peso de seus crimes. – disse agora abrindo os braços e apontando para o Voltorbs e toda a destruição na sala. – Ouça o som desses Pokémon que lamentam pela perda de seu companheiro, ouça-os sofrer pelos atos desse homem. – apontou por fim para Icebeam. – Você não deve obediência a ele, um treinador como ele não merece a sua proteção. Por favor! Eu apelo ao seu julgamento, a seu princípio moral. Afaste-se, deixe-me prendê-lo e leva-lo as autoridades para pagar pelo seus crimes. Não me faça feri-lo, eu não gostaria de fazer isso. Você é muito melhor do que ele! Eu sei disso! – Will apelava para a consciência de Grovyle, queria saber a verdadeira opinião do Pokémon a respeito daquilo tudo. Como disse, não gostaria de ferir um Pokémon que era forçado ou que agia por uma ligação tão frágil de Treinador-Pokémon. Um verdadeiro treinador, deveria ter a confiança do seu parceiro, e não simplesmente comandá-lo por tê-lo capturado ou ter sido presenteado com tal Pokémon.

Will andou até Drako e colocou a mão esquerda na cabeça do Pokémon, acariciando-o. Mostrando a Grovyle a verdadeira relação de amizade entre eles, pois Drako mostrava o quanto apreciava o carinho de Will. Tank também se adiantou e cruzou o braço ao lado de Will. O carateca com a mão direita livre, repetiu o gesto agora em Poliwhirl, e esse sorriu satisfeito. Em seguida, o jovem Allstar esticou a mão para o Grovyle. – Se quiseres não ficará sozinho, pode se unir a mim e aos meus amigos. Não tenha medo de seu futuro! Mas eu lhe imploro, não obedeça a essa homem repugnante... – E assim esperou a resposta de Grovyle, não lutaria com ele, a não ser que fosse realmente necessário.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Seg 28 Dez 2015 - 17:56


Harlan dava a Asaph o conselho de deixar Will tomar conta da situação com Icebeam, por fins morais, ou algo parecido. De qualquer modo, realmente não seria nada bom travar um combate desonesto àquela altura do campeonato. Quando Asaph viu o Pokémon de grama ficou preocupado, mas logo se tranquilizou ao ver Will lançando seu Charmeleon ao campo, atitude que ele mesmo considerou bastante razoável.

- Certo Harlan, você tem razão! Mas, por onde começar? Asaph olhava em redor, para o laboratório onde se encontravam. Além da opção óbvia de que eles haviam ido para lá por causa do Electrode, havia também a possibilidade remota de estarem procurando outra coisa..

- Não acho que seja o Electrode - falou em tom de voz mais baixo - Que acha de procurarmos aqui no laboratório? Ou você tem outra ideia?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Ter 29 Dez 2015 - 0:11

Will continuava irritado com Icebeam e tentava convencer Grovyle de abandonar seu treinador. Mas ambos gargalham e enquanto o lagarto de grama acena negativamente com seu dedo "indicador" da mão direita e sorri com sarcasmo, já o CEO responde:

- Pelo visto nosso debate não chegará à lugar algum... E você já percebeu isso e pretende tentar convencer meu pokémon de me abandonar e seguir... VOCÊ?! Hhuahuahuahuahuhauhuahua
Depois sou eu quem sou o imoral aqui?!
Você é só um bandidinho ordinário e hipócrita, que infla o peito para falar coisas bonitinhas, mas suas ações são opostas ao que prega!
Apenas um hipócrita.... hauhahuahuahuahu
Eu esperava mais honra e orgulho vindos de um treinador de pokémons que veste-se como um artista-marcial. Mas pelo visto, isso que veste não passa de uma fantasia para você. Algo como um cosplay! Hhahuauhahuah
Melhor desistir dessa ideia idiota, esse Grovyle está comigo deste o início e jamais cairia nas suas lorotas!


Os voltorbs continuavam inalterados e Asaph acreditava que o que procuravam não era o Electrode.

- Então o que seria? Acho que é uma boa procurarmos qualquer coisa que seja... mas o que procuraremos? Eu não tenho nenhum ideia... você é o cérebro aqui... serei apenas os músculos. Tá?

Respondia Harlan para Asaph num tom de voz bem baixo...

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Ter 29 Dez 2015 - 18:01


Harlan era engraçado no seu modo de agir, e Asaph achava aquilo bom porque por um segundo pôde se distrair do que realmente estava acontecendo naquela sala: um exército de bombas autodestruidoras prestes a detonar um prédio inteiro.

Realmente, seria necessária muita sorte para saírem inteiros dali, os três. Enquanto Will dava suas ordens na batalha que se iniciava, Asaph e Harlan se esgueiravam pelo laboratório. O treinador fora indagado, mas sequer sabia como responder. acreditou que precisava dar um parecer sobre a curiosidade de Harlan, entretanto.

- Bem Harlan, na verdade também não sei o que estamos procurando. Quem sabe algo que seja semelhante a outra experiência com Pokémon elétricos? Por favor, fique de olhos atentos a qualquer sinal, qualquer coisa que possa nos parecer estranha!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Ter 29 Dez 2015 - 19:55



LaRousse
Situação Crítica!



Grovyle parecia ser uma escória tão grande quanto Icebeam. Sabendo disso, Will só fez fechar os olhos decepcionado. Sem perder tempo ouvindo mais da ladainha do CEO, ordenou. – Muito bem! Drako, seja rápido! Use Double Team e continue com Fire Pledge!



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Qua 30 Dez 2015 - 2:31

Para Asaph (Surik):

Asaph e Harlan esgueiravam-se pelos corredores do laboratório, deixando Will, Icebeam e a horda de incontáveis Voltorbs, para trás. Os corredores eram escuros, mal iluminados, algumas lâmpadas piscavam incessantemente e menos ainda ficavam ligadas sem problemas. Provavelmente isso era consequência dos ataques dos Voltorbs. Estava tudo silencioso - exceto pelos sons da batalha vindos de onde estava Will e Icebeam -, também não encontravam mais ninguém.

Contudo, após caminharem por poucos minutos naquele local, encontram uma enorme porta metálica que estava aberta. Dentro, era possível avistar uma enorme sala e muitos outros tubo de ensaio com pokémon elétricos retalhados dentro e com seus olhares vagos que tornavam difícil a tarefa de distingui-los como vivos ou mortos.


- Nossa... este humilde servo não imaginou que haveriam tantos pokémons usados como cobaias. Mas por que será que tem tantos aqui e lá atrás só havia o Electrode?
E mais... se isso é um laboratório... onde estão os cientistas? Será que já evacuaram com os demais funcionários?



Para Will (Arkan):

Will não hesitaria mais em enfrentar Icebeam e seu Grovyle, então comanda Drako à atacar e o CEO faz o mesmo para com seu pokémon de grama, enquanto isso, a batalha era assistida por Tank e pelos pokémons elétricos alvirrubros e seu líder alviceleste.

- Grovyle, Magical Leaf e Protect.

Como era mais veloz que o lagarto rubro, o lagarto esmeralda atira diversas folhas brilhantes de seus braços, que atingem em cheio o pokémon de chamas, mas este sofre um dano reduzido devido sua vantagem de tipo. Em seguida, o lagarto de fogo move-se velozmente, criando 4 clones ilusórios.

O lagarto esmeralda ainda era mais veloz e com um movimento de prioridade, ele não perde tempo ao criar campo de força quase invisível ao seu redor. E o lagarto do carateca dispara uma labareda de sua boca, que rodopia em uma trajetória horizontal até alcançar o outro lagarto. Mas o lagarto do CEO era protegido das chamas que rodopiavam ao seu redor graças ao campo de força que criara anteriormente.

Assim acabou a primeira rodada e como começaria a segunda, Icebeam dá os comandos aos seu pokémon:


- Grovyle, Dragon Breath duplo, mas se ele tentar atacar com um ataque de fogo, substitua um dos Dragon Breaths por um Protect.

Como Will reagiria à isso?


Pokémon:
Normal
Trait:
Unburden
Item:
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 LumberryLum Berry

lv30 Gtovyle


70/70
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Grovyle
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Charmeleon
lv27 Charmeleon / Drako


58/69
Item:
~X~
Trait:
Blaze
Pokémon:
+1 Evasiveness (4 Clones)

Campo: Laboratório High-Tech em ruínas, com diversos Voltorbs assistindo.

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Qua 30 Dez 2015 - 9:55



LaRousse
Situação Crítica!



– Continue pressionando com Fire Pledge (x2), Drako! O Protect é uma boa técnica defensiva, mas tende a falhar se usada muitas vezes... Preciso que preste atenção também na esquiva, mantenha-se em movimento aleatório e não crie um padrão, isso vai dificultar ainda mais para ele te acertar. - Enquanto comandava, Will não tirava os olhos de Icebeam, como se ele fosse um alvo a ser acertado por uma flecha.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Qua 30 Dez 2015 - 13:44


Os ruídos estrondosos da batalha se seguiam enquanto Asaph e Harlan se aventuravam em um laboratório desconhecido. Não havia como não se sentir empolgado com a ideia de estar em um laboratório, um lugar onde a ciência ocorria de maneira firme e constante.

Obviamente Asaph lembrou-se de que não era momento de louvar a ciência, mas de criticá-la. Crimes terríveis haviam sido cometidos ali, não por culpa da ciência, mas em prol dela. Aquilo tudo precisava acabar, e já. O treinador apenas esperava que conseguissem este objetivo.

Boas perguntas, Harlan. E mais, há nisso alguma conexão com os Voltorbs não terem vindo até aqui? Será que eles sabiam da existência desta câmara mais escondida? - a cena era realmente estonteante. Diversas espécies passaram por algo realmente terrível naquele lugar. Algo que, quem sabe, havia chegado ao fim.

- Isso aqui realmente mexeu comigo. Mas algo me diz, bem sinceramente, que ainda não é o fundo do poço, Harlan. Os Voltorbs não devem estar aqui por um destes, ou por dois. Ou estão por todos eles, ou tem mais mato nesse cachorro. Não, digo.. Você entendeu!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Qua 30 Dez 2015 - 22:33

Para Asaph (Surik):

Harlan e Asaph descobriam a câmara com diversas cobaias elétricas em estados semelhantes ao de Electrode. Então conversava um pouco sobre a situação e as prováveis motivações dos Voltorbs.

- Este humilde servo entende o que quer dizer. Também acho tudo muito estranho. Mas o que faremos agora, Asaph? Tem alguma ideia ou plano de como agir?

O que Asaph decidiria fazer dali em diante?


Para Will (Arkan):

Grovyle é mais veloz, então abre a boca e dispara um jato de chamas indigo que atinge o peito de Drako. Que ao ser atingido, desaparece. Pois era apenas um dos clones ilusórios.

Drako reage rápido disparando sua labareda rodopiante que circula o oponente e queima-o em diversos pontos de seu corpo. O lagarto esmeralda sofre grande dano, mas resiste bravamente, criando um campo de força quase invisível que o circulava, tornando-o imune ao segundo ataque do lagarto rubro.

Com o fim da rodada, agora faltavam os comandos dos dois treinadores para que a rodada seguinte começasse. E o primeiro à comandar seria o jovem carateca. Mas Icebeam continuava com seu sorriso costumeiro no rosto.



Pokémon:
Normal
Trait:
Unburden
Item:
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 LumberryLum Berry

lv30 Grovyle


36/70
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Grovyle
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Charmeleon
lv27 Charmeleon / Drako


58/69
Item:
~X~
Trait:
Blaze
Pokémon:
+1 Evasiveness (3 Clones - Interpretativo), PRZ

Campo: Laboratório High-Tech em ruínas, com diversos Voltorbs assistindo.

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Qui 31 Dez 2015 - 11:32

Off:



LaRousse
Situação Crítica!



– Você está indo muito bem garoto! Continue com a tática defensiva... Para o ataque, quero mais um Fire Pledge, em seguida, finalize com um Brick Break!

Já não se importando com o homem a sua frente, Will dizia os seus comandos de forma mecânica. Estava mais interessado em como fazer Icebeam falar futuramente. Torturá-lo? Não, Will não era esse tipo de pessoa. Mas jurou pra si mesmo que se aquele homem não lhe desse nenhuma informação importante pra livrar os Pokémon aprisionados, o deixaria indefeso aos “pés” dos Voltorbs.


Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 17 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 52 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 34 ... 52  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos