Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bater ou Correr em LaRousse!

Página 3 de 52 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 27 ... 52  Seguinte

Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Ter Nov 24 2015, 11:41



Copa Hoenn!
Alguém aceita um desafio?



Quando Will ouviu a palavra “Dig” praguejou involuntariamente. Ele conhecia bem aquela técnica, o Onix de Brock tinha sido um páreo duro para o seu Poliwag. E como previu, Drako errou o primeiro ataque fazendo Will pressentir o perigo.

- Espere ele aparecer para atac... – antes que pudesse terminar sua frase, Gliscor enganou Charmeleon mais uma vez, colocando a dupla em uma difícil situação. Gliscor sabia manipular a luta, primeiro sendo rápido para fugir para baixo da terra e depois cedendo a iniciativa da segunda parte do turno para forçar Drako ao erro. Dois ataques desperdiçados. Mas o pior de tudo foi o golpe que se seguiu...

- Drakooooooooo! – gritou preocupado, acreditando que tinha sido o fim para o seu Pokémon de fogo, mas Drako resistiu bravamente, demonstrando toda a sua força e disposição. – “Droga, se levarmos outro ataque desse é o fim!” – A pequena vantagem que conquistou no início se transformou em um abismo gigantesco para uma possível vitória do monstrinho de Will.

Toda estratégia que conseguiu pensar se resumia em riscos, mas sem outra alternativa colocou seu plano em ação. – Corra até ele Drako, rápido! – O Charmeleon não hesitou ao ouvir o comando de seu treinador e foi a toda velocidade em direção do adversário. – Prepare o Dragon Rage, mas não dispare! Quando ele entrar para baixo da terra você precisa saltar por cima do buraco e liberar o ataque lá dentro. Seja rápido, vamos atingi-lo enquanto ele mergulha para o solo...

Will esperava que sua estratégia funcionasse, mas sabia que um erro era possível, por isso preparou um novo comando caso errasse o primeiro ataque. – Agora fique parado e prepare o Dragon Rage mais uma vez. Fique pronto para atacar, mas antes, preciso que se abaixe e toque o solo com suas “mãos”, sinta a vibração do Gliscor se movendo no solo, concentre-se em sua audição para escutá-lo cavando no solo. Confie em seus instintos e espere até o último segundo para atacar. Com você parado ele não vai saber qual de vocês é o verdadeiro. Contra-ataque no instante em que ele sair do solo. Esteja pronto e confie em si mesmo, pois eu confio em você!



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Ter Nov 24 2015, 12:58

Gliscor era mais veloz, então entrou debaixo do solo rapidamente. Mas Drako correu até a "boca" do buraco, onde ele saltou por cima e disparou as labaredas roxas ali dentro. Então acontece uma pequena explosão subterrânea que "cospe" o pokémon de Germânio para fora do subsolo, acabou "voando" tão alto que parecia que havia saltado até a altura onde o lagarto havia saltado momento antes. E ambos caem no chão ao mesmo tempo. Drako de pé e Gliscor caído de costas e nocauteado.

- Oh não, Gliscor!

Germânio assustava-se com a derrota repentina de seu pokémon. Mas logo agradece e recolhe o mesmo. Trocava de pokébolas em suas mãos, mas logo ouve-se uma música tocando. Então ele pede licença e pega um telefone celular de seu bolso e atende-o. Parecia que era sua mãe, depois ele desliga e diz:

- Desculpa Will, era minha mãe. Tenho que ir agora. Sei que eu tinha te prometido as três batalhas para te ajudar à treinar.... mas veja, temos um espectador.

Dizia sorrindo e apontando para Asaph e continuava:

- Ele tem um pokémon, talvez possa te ajudar. Tudo bem?

Depois de Will responder, ele se despediria e iria embora, pedindo desculpa mais uma vez.


Pokémon:
Fainted
Trait:
Hyper Cutter

lv26 Gliscor


00/40
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Gliscor
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Charmeleon
lv24 Charmeleon / Drako


10/62
Trait:
Blaze
Pokémon:
+1 Evasiveness (3 Clones)

Campo: Uma pequena praça pública com grama baixa e poucas árvores ao redor.

Exp escreveu:Drako (Charmeleon) ganhou 3.364 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 85).

OFF: Como logo deveremos começar a 3º fase da Copa Hoenn, estou encurtando essa luta com o NPC para q possam ter seu PVP. Combinem as regras, quem começará, se quiserem, recuperem os pokés do Will, e narrem os comandos da primeira rodada. Só depois disso td, eu voltarei aki pra narrar, oks? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Ter Nov 24 2015, 13:42



Copa Hoenn!
Alguém aceita um desafio?



- Isso, garoto! – Will vibrou ao ver que Drako conseguiu derrotar Gliscor atacando-o dentro do buraco. Quando o Pokémon voador tocou o chão inconsciente Drako correu para o faixa preta, que emocionado pela vitória se abaixou tocando um joelho no chão e abriu os braços esperando pelo o seu Pokémon. Ambos se abraçaram felizes pela conquista, e após algum tempo Will esfregou a cabeça de Drako com mão, brincando com ele...

Ao ouvir um celular tocar, Will se levanta com Drako se virando na direção do som, ambos esperam ansiosos, vendo do que se tratava. Recebendo a notícia Will ficou preocupado da mãe do garoto ter algum problema, mas o jovem foi tão rápido em suas palavras que não deu tempo para o carateca fazer a sua pergunta. No final um pouco desanimado por não poder batalha com o seu Elekid, ele apenas concordou balançando a cabeça, mas para a sua surpresa tinha um novo treinador na área.

Will olhou sem acreditar no que via. Estava tão preso a batalha que não percebeu a chegada de um indivíduo. Virou-se novamente para Germânio e se despediu. – Obrigado pelas batalhas Germânio! Você é muito forte, se nos encontrarmos novamente por ai, faremos nossa terceira luta... – disse sorrindo feliz em ter encontrado um adversário tão formidável. - Espero que sua mãe esteja bem, Germânio!

Terminando de se despedir, Will se virou com Drako ainda ao seu lado e caminhou até o “espectador” junto de um Mankey. – Com licença! Você gostaria de batalhar? Ainda tenho quatro Pokémon ansiosos para uma batalha, e preciso urgentemente treinar um deles para o meu próximo desafio da Copa... Se você puder me ajudar!

Will tinha uma expressão alegre no rosto, que sorte a sua por encontrar um treinador tão perto. Quando ouviu Germânio falar que tinha que partir ficou imaginando quanto tempo perderia até achar um novo desafio. Estendendo a mão para cumprimentar o outro rapaz ele se apresentou. – Sou Will Allstar da cidade de Vermilion em Kanto! Prazer em conhece-lo!


Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Ter Nov 24 2015, 13:52


O dono do Charmeleon vencia a batalha afinal, o que dava a Asaph um gostinho de "foi culpa minha" embora o treinador soubesse muito bem que não era verdade. O Gligar era mais rápido e derrotar Charmeleon foi questão de um único movimentos.

Seu treinador se dirigia a Asaph e se apresentava, oferecendo-se para uma batalha. Bem, certamente era um treinador poderoso, e Asaph sabia que não poderia contar com seus dois Pokémon mais fortes. Ainda assim, um treino não parecia uma má ideia ao rapaz, ainda que fosse apenas um 4x4 como ele parecia oferecer.

- Muito prazer, me chamo Asaph Lewis! Bem, não vou negar um treinamento, mas preciso lhe alertar que meus Pokémon mais fortes não estão comigo, então... Enfim, como faremos? 1x1 com substituição do Pokémon perdido, continuando a batalha contra o vitorioso? Acredito que da maneira como você lutou com o outro treinador talvez não seja interessante já que você quer treinar um Pokémon específico!

OFF: sugestão: lutamos assim como é nos jogos, bkz? Pra adiantarmos, pode escolher logo o seu e escolhido o meu no próximo post. Fica tranquilo que te ajudo com o Elekid ^^


Última edição por Surik em Ter Nov 24 2015, 16:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Formatação)
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Ter Nov 24 2015, 16:06

Off:



Copa Hoenn!
Treinando duro!



- Asaph Lewis! – repetiu o nome como se precisasse fazê-lo para não esquecer. E com um aperto de mão firme e um sorriso sincero ele continuou. – Sério que você vai batalha comigo? Ótimo! Talvez possamos nos ajudar mutualmente... Como disse, na minha próximo luta vou enfrentar um adversário que tem um Pokémon tipo água muito forte. Tenho um certo receio que ele use aquele Melotic, por isso preciso fortalecer o meu Elekid. Se você me ajudar no nosso treinamento, prometo ajudá-lo como puder para fortalecer a sua equipe.

Will era um jovem simples e direto, quando precisava de ajuda não temia pedir e sempre que alguém precisasse dele, ele estava 100% disposto a ajudar.

- Veja bem! Não quero que pegue leve com a gente, mas se puder não jogar em cima da fraqueza do meu tipo elétrico fico extremamente agradecido! – Will então se virou para Drako para conferir o seu estado. – Vamos voltar pra Pokébola, Drako? Ou prefere ficar para ver as lutas? – Drako insistiu para ver as batalhas, apesar de cansado, o sol o confortava...

O carateca voltou a encarar Asaph e completou... – Vou começar escolhendo o meu Rhyhorn! Fique à vontade para lutar como quiser! – Como Will pediu ajuda para treinar Elekid, estava dando ao seu adversário a chance de conquistar uma boa experiência com o seu Rhyhorn, que apesar de forte, tinha uma enorme fraqueza contra golpes especiais. Will sabia disso, uma de suas prioridades era treinar urgentemente a Sp.Def de Brutus.

- Como disse, não pretendo pegar leve! E espero que também não o faça!

Drako caminhou para baixo de uma sombra onde se deitou para assistir as batalhas. Enquanto isso Will abriu uma distância para dar espaço para os Pokémon batalharem, se posicionou e liberou o seu Pokémon tipo pedra. – Quando acabarmos aqui, se ainda estiver disposto, podemos ir ao Centro Pokémon e continuamos treinando... Quanto as regras, vamos no 1 contra 1 sem trocas durante a luta, quem vencer os 4 Pokémon do adversário é o vencedor!

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Rhyhorn



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Ter Nov 24 2015, 16:31


O jovem Will Allstar parecia ser bem direto, de fato, mas Aspah não estava tão incomodado a este respeito agora. Dias antes da Copa, o treinador submeteu seus Pokémon a um treinamento intenso buscando fortalecê-los para a Copa, e isso envolveu desafiar dois Gyms e lutar com as garçonetes em Pewter, além de permitir que Leafeon encarasse um Vaporeon que o esmagou em dois tempos. Era claro o desejo de Allstar em ganhar força para a próxima batalha, e Asaph não pretendia fazer exatamente o mesmo, já que agora estava se importando muito pouco com a Copa, mas entendia a proposta e pensou em uma boa forma de treinar seus Pokémon mais fracos também.

O primeiro que ele escolheu foi um Rhyhorn. Não era o Elekid que ele desejava treinar, então Asaph entendeu que ele estava dando uma pequena margem para o treinador. Um acordo de cavaleiros, assim por dizer. Era quase uma batalha amistosa.

Mas no fim do seu discurso, afirmando que não ia pegar leve, Asaph entendeu que também não deveria subestimar aquele Rhyhorn. Por sorte, agora haviam algumas formas de não o subestimar, de fato, e isso envolvia explorar a defesa especial muito baixa do Rhyhorn. Daí o treinador lançou seu pequeno azulado escolhido para a batalha:

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Poliwag

- Pois bem Poliwag, vamos lá! Você deve ser muito mais rápido que ele, então corra ao redor do Rhyhorn e dispare dois Ice Beams! Se mantenha à distância dele, caso ele se aproxime para atacar, simplesmente continue correndo para evitar o ataque! É um Rhyhorn, ele é pesado e lento!

- Bem, não pretendo pegar leve, mas realmente desconfio que não chegaremos à vitória aqui. Pelos três Pokémon que você já citou, seu time deve ser ótimo!

OFF:

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Ter Nov 24 2015, 17:11

Off:



Copa Hoenn!
Treinando duro!



Um Poliwag! Ver aquele Pokémon fez Will pensar no seu próprio Pokémon d’água. Era estranho lutar contra um Poliwag, mas não pegaria leve... Algo que surpreendeu Will foi o fato do Pokémon de Asaph conhecer Ice Beam, uma ótima técnica que também pretendia ensinar ao Tank.

- Vamos mostrar para eles quão forte você é Brutus! Comece se aproximando do Poliwag o melhor que puder, em seguida empine e bata com toda força no chão, vamos desequilibra-lo para investir com um Thunder Fang, faça o melhor que puder para paralisá-lo e depois prossiga com a mesma estratégia. Ele é rápido, então você precisa ser inteligente para atingi-lo.





Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Ter Nov 24 2015, 19:30

Os dois rapazes davam seus comandos e como o pokémon girino era estupidamente mais veloz, ele lançou de sua boca um raio azul claro com propriedades congelantes contra o pokémon de Will - o qual ainda corria para aproximar-se do aquático. O pedregulho era atingido em cheio e por extrema sorte de Asaph e azar de Will, Brutus ficou imediatamente congelado como um picolé.

Com o pokémon de pedra congelado antes mesmo que pudesse erguer-se para "pisotear" o chão, ele não pôde sequer atacar o pokémon de Asaph, o qual continuava atacando com um segundo Ice Beam, aumentando não só os danos em Brutus, mas também a grossura do gelo que o envolvia.



Pokémon:
Normal
Trait:
Damp
Hold Item:
~x~

lv15 Poliwag


37/37
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Poliwag
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Rhyhorn
lv20 Rhyhorn / Brutus


20/62
Trait:
Rock Head
Pokémon:
FRZ
Hold Item:
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Hardstone Hard Stone

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

OFF: Sem aumento de Stats durante batalhas. Apenas exps. Oks?
Próximo à postar primeiro é o Arkan (Will).

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Ter Nov 24 2015, 19:55

Off:



Copa Hoenn!
Treinando duro!



- Mas como? – exclamou surpreso por ver Brutus congelado, era a primeira vez que algo do tipo acontecia com Will e ele não fazia ideia de como se livrar daquilo... – Por essa eu não esperava... Brutus use Rock Blast para tentar quebrar o gelo enquanto ataca. Faça força garoto. Tente tudo que puder, mas quebre esse gelo.

Will não tinha muito o que fazer na luta, apenas torcia para que Brutus conseguisse rachar o gelo com sua força e tivesse chance de provocar algum dano no Poliwag.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Ter Nov 24 2015, 20:41


OFF: Eita sorte!

Post corrido gente, tô ocupado aqui xD


Por uma enorme sorte, o Pokémon de Pedra ficará congelado. Era a primeira vez que Poliwag usava um Ice Beam e não poderia haver melhor retorno. Asaph deu as próximas ordens rapidamente, como que desesperado para tentar vencer a batalha.

- Fantástico Poliwag! Continue, vamos, Ice Beam duas vezes! Fique parado aonde está, tente aumentar o Ice Beam amigão!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 3 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 52 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 27 ... 52  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos