Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bater ou Correr em LaRousse!

Página 26 de 52 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 39 ... 52  Seguinte

Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Dom Jan 17 2016, 02:03

OFF: O post anterior foi meio corrido pq deu treta no pc e aí perdi a inspiração do post gigante e mais detalhado q eu tinha feito (fikei tão puto q até esqueci de me desculpar pelo post ridículo), então sorry galera. Mas coloquei o q havia planejado pro post anterior, neste. Espero ñ ter estragado a narrativa. ^^

Tão liberados pra postar no CP, Correio ou onde quiserem...
A rota ainda deverá demorar um tanto, mas espero q os "prêmios" q planejo pra vcs sejam do agrado de vcs. Porém, se quiserem abandonar o plot, este será o melhor momento para isso (só q aí ñ poderei dar as recompensas). Então apenas me informem o q cada um prefere, para q eu saiba como prosseguir, blz? ^^

ON:

Will e Harlan contavam um ao outro sobre suas experiências recentes, Asaph tinha ainda um pouco de dificuldade em manter-se desperto.


- Asaph, você está acordado?

Perguntava o carateca que sentava em sua maca, depois de um tempo aguardando a resposta do futuro cientista, voltou à falar, quer fosse apenas para Will ou também para o Asaph. Mas falava num tom mais baixo para evitar que mais pessoas ouvissem:

- Bem, este humilde servo tem que lhes contar algumas coisas. Estou internado aqui há quase 24 horas. Will chegou apenas cerca de umas duas horas depois de mim... Ontem foi dureza, acho que nós três quase morremos. Porém, não pretendo deixar isso como está!
A polícia não fará nada e o caso acabará em pizza, tenho certeza disso.
Nosso tratamento médico está sendo pago por Ryos Pikachu, lembram que a Joy nos contou que ele é o principal rival de Icebeam? Ao menos nos negócios.
Bem, ele veio aqui ontem e conversamos sobre o ocorrido, parece que o porteiro da fábrica era um informante dele e falou sobre nós.
Graças à isso o hospital fez um tratamento muito caro com Asaph e parece que não ficará com cicatrizes... ao menos essa é a promessa dos médicos... Mas Asaph foi encontrado com várias queimaduras, então nunca se sabe. Contudo, parece que as queimaduras foram em sua maioria de 1º e algumas de 2º, por sorte não houve de 3º grau.


O artista marcial fazia uma pequena pausa para respirar e logo voltava à dialogar:

- Ryos Pikachu prometeu pagar nossos gastos médicos, pois ajudamos à causar muitos problemas ao Icebeam. Só que não temos nenhuma prova contra ele, então Pikachu nos ofereceu um emprego. Ele pagará P$ 3.000 para cada um de nós, caso topemos invadir a nova sede do Icebeam e coletarmos provas. Ele prometeu apoio com equipamentos que possamos necessitar e com a infiltração. Ou seja, estará nos pagando para sermos espiões e nos vingarmos.
Este humilde servo aceitou, mas preciso saber o que vocês preferem fazer, Pikachu pediu para ligarmos dando uma resposta. Ele disse que não precisamos nos sentir pressionados por ele pagar o tratamento médico e se quisermos recusar, ele entenderá.
Claro que teremos alguns dias até recebermos alta e depois poderemos treinar um pouco antes de irmos. Isso nos garantirá maiores chances de vencermos e prendermos Icebeam. O que acham?


Ele havia tomado mais um fôlego e então disse:

- E por falar em treino... Este humilde servo recebeu uma encomenda de seu mestre e gostaria de compartilhar com vocês. São dois TMs. TM 94 - Rock Smash e TM 98 - Power-Up Punch, posso ensinar esses Moves há quantos pokémons cada um de vocês quiser. Depois podemos ir atrás de testarmos os novos golpes com os Voltorbs... aquele de cor celeste liderou a fuga dos Voltorbs, então deve estar escondido com os Voltorbs sobreviventes.
Talvez ajam mais pokémons fortes e raros com eles...
Depois disso, atacaremos Icebeam. O que acham?


O carateca finalmente se calava, aguardando as respostas de ambos...

...

Após os dois jovens responderem à Harlan, passou-se mais 2 dias sem muita coisa para fazerem. A "guerra" tinha acontecido há 3 dias e Will finalmente recebia alta, assim como Harlan. Will saia do hospital com uma cicatriz na coxa após retirar os dois pontos que tomara no ferimento, Harlan tinha uma cicatriz que necessitara de 3 pontos no lado direito de sua barriga, entre o tórax e o estômago.

Já Asaph estava totalmente desperto e sem suas ataduras, sua pele ainda estava um pouco avermelhada e dolorida aqui e acolá, mas era mínimo e não deveria demorar muito tempo para cicatrizar. O maior dano que seu corpo sofreu foi a perda temporária do cabelo da nuca, que foi queimado, mas por sorte, as raízes não foram. Só que o jovem cientista ainda ficaria mais 2 dias internado num quarto.


- Bem, Asaph... Will e este humilde servo, recebemos alta, então iremos até o CP recuperarmos nossos pokémons que ficaram aos cuidados da Joy durante nossa internação. Mas ao menos este humilde servo voltará aqui para te ver quando eu recebê-los de volta. Ok?



OFF 2:
Bem, podem postar a resposta ao Harlan e depois a passagem dos dias. Depois das respostas, qm quiser estará liberado para postar no CP, Correio e etc. Mas se quiserem sair do tópico definitivamente, avisem, plz?
Como disse  acima se o Surik quiser postar no CP, Correio ou sei lá onde, tbm está liberado, basta narrar q já passaram os dois dias (afinal ñ pretendo fazê-lo esperar 2 dias), aí quando voltarem, se quiserem o Harlan ensinará os TMs pros seus pokés e seguiremos o plot, oks?

Abrçs e intés. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Dom Jan 17 2016, 18:09

Off:



LaRousse!
Ferimentos de Guerra!


Will cumprimentou Asaph assim que percebeu que ele tinha acordado. – Olá, bela adormecida! – Brincava com a condição do amigo, mas reconhecia o perigo que ele correu. Mas o importante era que ele estava inteiro, assim como Harlan...

O Carateca tentou mais uma vez se sentar na maca e tocou o lugar de sua ferida para avaliar o estrago, ainda estava dolorido, mas percebeu o bom trabalho que tinham feito. Depois disso, foi o momento de ouvir tudo o que Harlan tinha para contar. Esperou até o final para responder, apenas murmurando durante o decorrer do relato que estava entendendo o que lhe era dito.

Então Ryos Pikachu estava patrocinando o trio, oferecendo-os um trabalho, e o melhor, a chance de Will ter a sua revanche. Ele sorriu ao ouvir tal informação, afinal era tudo o que queria no momento. – Eu estou dentro! Pode avisar ao Sr. Ryos. – Disse entusiasmado – O que me diz Asaph? Vamos pegar esse salafrário?

2 Dias de tédio!

O tédio que era ficar em uma maca deitado praticamente o dia inteiro era indescritível. Para um artista marcial não existia pior condição do que a inércia. Will não transparecia, mas era uma pessoa muito agitada, gostava de treinar, se movimentar e ficar ali deitado dois dias seguidos era quase o inferno para ele. Mas como um homem disciplinado, ele seguiu as orientações médicas ao pé da letra. Repouso absoluto, sim senhor! Ele sabia da importância de que era curar rapidamente a sua ferida, e esperava ansioso por estar inteiro.

O seu único momento de entretenimento era quando Asaph e ou Harlan estavam acordados, passava o máximo de tempo contando histórias do passado e aprendendo mais sobre os dois. Outra pessoa que se fazia presente era Baolee, esse vinha sempre nos horários de visita e Will lhe dava as orientações para os seus treinos diários. Harlan e Asaph conheceram assim o discípulo de Will, mas o carateca pediu aos dois para que não contassem o que lhes tinha acontecido. Manteria o ocorrido em segredo, e também o fato de que iriam sair em missão assim que possível...

Finalmente alta!

No banheiro Will olhou para a cicatriz em sua cocha, o corte lhe dava um ar de perigoso e um certo charme, afinal era a sua primeira cicatriz de “guerreiro”. Saltara de um prédio em chamas e sobrevivera para contar a história, os 4 metros com o tempo virar 6, e após mais algum tempo, viraria 10 metros.

- Estamos indo Asaph, melhoras para você! Pode deixar que eu dou uma checada nos seus Pokémon. Quando sair dessa cama iremos treinar os TM que Mestre Harlan nos ofereceu...

Will apertou a mão do amigo e o primeiro lugar que visitou após sair do hospital era o centro Pokémon. Primeiro agradeceu a Enfermeira Joy pelo socorro e por ter tomado conta de seus monstrinhos, e depois tratou de passar o dia conversando com a sua equipe. Era hora de descansar ao lado deles para poder se preparar para a missão que viria pela frente.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Seg Jan 18 2016, 14:20

OFF: Sckar, tenho um NPC que pretendo começar a incluir nas Tretas daqui pra frente, ele tem um Sneasel no lv. 30 e nada mais. Cê acha que ele poderia entrar aqui tbm? Ou não é viável?


Asaph ouviu o discurso de Harlan e fez esforço para responder ao grupo com o mínimo de palavras possível que também entraria naquilo com eles. Se Icebeam era de fato aquele monstro que até o momento parecia ser, ele precisaria pagar. Ninguém melhor do que eles mesmos, que estavam naquilo desde o princípio, para resolver o problema. O salário prometido também era de se agradar bastante, afinal.

Asaph sorriu para a brincadeira de Will, e ficou feliz com as notícias sobre sua própria saúde. O plano de procurar aquele Voltorb também lhe pareceu bastante interessante.

.....

Dias se passaram até que Asaph enfim saiu do hospital. Quase totalmente recuperado, se sentia livre para perseguir seus objetivos com seus amigos mais recentes. Ligou para Will para ver onde se encontravam. Pretendia também aproveitar a oportunidade e treinar os TMs que Harlan ofereceu, onde se interessou especialmente pelo Power-Up Punch, que pretendia ensinar a Aipom, Mankey e Charmeleon. Assim que fossem a um Centro Pokémon, trocados Aipom por Ralts em sua box também, para que pudesse conhecer melhor o psíquico.

Dali para a frente precisavam se esforçar, teriam grandes desafios pela frente.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Seg Jan 18 2016, 19:32

Foram dias de tédio, onde tudo que tinham para fazer era conversarem e contarem suas aventuras passadas - entre outras histórias peculiares -, uns pros outros. O tédio de Asaph foi ainda maior quando seus amigos receberam alta, mas não tardou muito mais para que os três estivessem de alta e se reencontrassem no Centro Pokémon, onde só faltava Asaph para receber seus pokémons de volta. Mas assim que Joy os devolveu, chegou Harlan, o último à chegar no CP e assim como Will, já havia retirado seus pokémons dos cuidados da enfermeira logo que recebeu alta. E assim que viu os dois amigos, o mestre de KUNG FU falou:

- Muito bom revê-los e todos sadios. Fiquei muito preocupado com vocês, principalmente com você, Asaph.

Ele então retirava os CDs dos dois TMs, anteriormente prometidos, do bolso interno de seu kimono e dizia:

- E então, vamos lá na arena de batalhas e treinos do CP para ensinarmos esses Moves aos nossos pokémons?

Ao chegarem lá, viram uma arena de saibro com linhas de tinta branca demarcando as limitações da arena e algumas pedras ao redor, avançando mais um pouco viam um gramado com algumas árvores, por último havia a calçada e a rua.

- E então, quais pokémons vocês querem que aprendam quais moves?

OFF: Q bom q continuarão. ^^
O Delibird eu postarei depois dos treinos, oks?
E não me confundi nada, Arkan, o Harlan é tão foda q é mestre de caratê e kung fu! U_U Eu NÃO erro! Razz
E Surik, poste o link da ficha dele no seu perfil ou em off q eu analisarei a entrada do NPC, ok?

E pessoal, por favor, digam quais pokés querem q aprendam quais TMs e quais Moves serão retirados. Assim, no próximo post posso editar sua Team, Surik.

Flws galera. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Seg Jan 18 2016, 20:33

Off:


LaRousse!
Preparações!


Asaph finalmente recebia alta e era chegada a hora de começar as preparações para a futura missão. Will se encontrou com os dois amigos no Centro Pokémon após combinarem um horário, feliz em ver que todos estavam bem prontos para outra.

- Inteiros de novo! Dessa vez temos que fazer diferente!

O trio se dirigiu a área de treino e durante o caminho Will já tirou da Pokébola os Pokémon que ele queria que aprendesse Power-Up Punch. – Vou querer ensinar apenas o Power-Up Punch ao Tank e ao Hyp, e também tenho esses TMs comigo, se algum de vocês quiser ensinar ao seus Pokémon. – Will puxou de sua mochila os três TMs que possuía, Facade, Rock Tomb e Double Team, oferecendo a Asaph e a Harlan para que ensinassem as suas equipes.

Antes de começar o treinamento, Will puxou a Pedra d’água de sua mochila e se aproximou de Tank. – Bem garoto! Eu sei o quanto você deseja evoluir, então é chegado a hora, posso precisar de sua força quando formos atrás do Icebeam, por isso é melhor que se acostume com a sua nova forma, tome! – O carateca estendeu a pedra a Tank e esse a tocou com a mão direita iniciando a misteriosa mágica da evolução. O Pokémon d’água foi envolvido por um brilho intenso e depois a sua forma começou a mudar para finalmente se transformar em Poliwrath, o primeiro tipo lutador de Will. O treinador se agachou ao seu lado e o abraçou dando os parabéns... Agora era hora de começar o treino!


Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Ter Jan 19 2016, 10:44


TMs:


Miguel, lo NPC:


Asaph cumprimentava a dupla, realmente era bom vê-los, bom ver que estavam todos inteiros. Foram dias difíceis aqueles, e Asaph se sentia um pouco responsável por tudo aquilo. Foi ele o enganado por Icebeam, ele envolveu a dupla naquela "furada". Agora teriam uma boa chance para resolver todo aquele problema.

O treinador vestia agora um boné de coloração, que foi a primeira coisa que comprou nas ruas da cidade, buscando cobrir um pouco o resultado das chamas em sua nuca.

Combinou com Harlan os moves que ensinariam aos seus Pokémon, agradecendo muito o carateca pela boa vontade. Depois depositou Aipom e Mankey no sistema de armazenamento e resgatou o recém-capturado Ralts e Absol para a box. Lembrou-se também que tinha alguns moves interessantes e ofereceu-os aos amigo.

- Pessoal, quero oferecer também a vocês meus TMs, caso queiram ensinar algum a seus Pokémon! São eles o TM 27 Return, o TM 111 Silver Wind e o TM 39 Rock Tomb. Se eu puder ajudá-los!

Terminou de falar estas palavras e testemunhou a evolução do Poliwhirl de Will. Era bacana como o aquático estava se desenvolvendo rápido, Asaph desejava o melhor para Will e seus companheiros também, é claro.

OFF: Perdão pelas últimas narrações pessoal, queria mesmo não atrasar muito a vocês. Hoje melhorou, mas não foi o melhor possível ainda.. Vamos nessa!

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Ter Jan 19 2016, 15:10

Will aproveitou para evoluir seu pokémon aquático, então pegou sua Water Stone e este a tocou, uma luz foi emitida de seu corpo, o qual cresceu e mudou um pouco de formato, quando se apagou, estava maior e mais forte que antes.

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Poliwrath
Imagem meramente ilustrativa.

Após a evolução, os três preparavam-se para treinarem os TMs aos seus pokémons. Asaph e Will também ofereceram TMs para os outros treinarem, mas Harlan recusou educadamente as ofertas de ambos os treinadores.

Os três foram colocando seus TMs em suas respectivas pokédex e ao apontarem para os pokémons designados, ensinaram os Moves através de um lazer rubro. Harlan havia solto em campo e ensinado seus próprios TMs aos seus 6 Pokémons. Todos do tipo lutador.


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 068___machamp_by_tails19950-d3d4n0wBater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Ani106Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 HitmonchanBater ou Correr em LaRousse! - Página 26 HitmontopBater ou Correr em LaRousse! - Página 26 MedichamColoredBater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Pokeddex_day_2__sawk_by_protocol00-d5oau9c
Imagens meramente ilustrativas.

Harlan havia ensinado o TM 94 - Rock Smash para Hitmonle e Hitmontop, já o TM 98 - Power-Up Punch foi ensinado para mais pokémons, dos três treinadores. Estes foram: Machamp, Hitmonchan, Medicham, Sawk, Tank (Poliwrath), Hyperion (Elekid), Mankey e Charmeleon (do Asaph).

Porém, Will havia também oferecido seus TMs, Harlan havia recusado, mas Asaph havia aceitado ensinar Double Team para seu Mankey. E Por fim, Asaph oferecia três TMs para os outros dois, Harlan novamente recusava, mas será que Will aceitaria algum? Após ensinar os TMs à Mankey, o jovem que sonhava em ser um cientista faz duas substituições em seu time, no PC do CP...


Dados Arkan escreveu:-1 Water Stone (Totalizando: 00).
Tank (Poliwhirl) evoluiu em Poliwrath.


OFF: Relax Surik, eu qm devo pedir desculpas pelas inúmeras confusões e etc...sorry galera. =/

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Ter Jan 19 2016, 16:28


Asaph tinha seus Pokémon ensinados por Harlan e Will, e após aguardar a resposta de ambos se dirigiu ao sistema de armazenamento e realizou as devidas substituições no time.

Depois voltou ao local onde Will e Harlan estavam e ficou a alguns passos da dupla. Ali liberou o Ralts que capturara recentemente e trocou algumas palavras com o psíquico.

- Bem-vindo ao time, Ralts! Espero que possamos ser bons amigos, que sejam momentos bem bacanas. Temos uma missão em breve, mas por ora vamos apenas treinar um pouco. Gostaria que você observasse, certo? A propósito, aqueles são Harlan e Will, amigos nossos.

O treinador apontava para a dupla, não muito distante. Em seguida, liberava Charmeleon. Asaph imaginou que ambos quisessem treinar as técnicas aprendidas antes de saírem novamente em "perseguição". De qualquer maneira, precisariam realmente do seu melhor. Foi a vez de liberar Charmeleon e aguardar que os dois começassem seu treinamento, que ele acompanharia e envolveria a salamandra de fogo, também.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Ter Jan 19 2016, 18:07

Off:



LaRousse!
Preparações!


Will agradeceu a oferta de Asaph, mas recusou os TMs oferecidos, em seguida esperou que esse fizesse as trocas de Pokémon no Storage. Enquanto esperava ficou ao lado dos seus dois Pokémon que aprenderam o Power-Up Punch e observou com olhar de admiração a equipe de Harlan, o mestre de Kung Fu tinha ótimos Pokémon, mas a maior surpresa para Will foi ver um Sawk como o de seu avô bem ali, o carateca jamais imaginara ver um Sawk em Hoenn.

Era hora de treinar, ansioso para que Hyp e Tank refinassem a sua nova técnica, o jovem lutador não perdeu tempo em instruí-los. – Vamos lá pessoa! Quero que puxem na memória a didática que aprenderam quando usamos o TM. Pelo que sabemos, o Power-Up Punch não causa somente dano, mas aumenta também a sua capacidade muscular, proporcionando um maior poder de dano. Por tanto, vamos começar tencionando os músculos do corpo e focando na energia que é produzida. Visualizem o golpe e deixe a força fluir quando socarem. Vejam!

Will era do tipo que ensinava ao seus Pokémon com demonstração, então ele se posicionou em uma base de Karatê, tencionou os músculos do corpo e desferiu um gancho com a mão direita no ar, um movimento simples, mas que usava o poder de rotação que vinha desde a ponta do dedão do pé, passando pelas pernas, cintura, tronco, ombro, e por fim, braço. – Vamos lá, quero três repetições, usem o Power-Up Punch!

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Elekid Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Poliwrath



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Ter Jan 19 2016, 18:53

Asaph retornava e liberava seu novo pokémon, a fada psíquica, Ralts. O garoto cientista conversava com o novo pokémon, cumprimentavam-se com sorrisos e depois Asaph apresentava o pokémon aos dois amigos humanos.

Harlan cumprimentava a pequena fada com um sorriso cheio de admiração:


- Um Ralts, heim? Este humilde servo acha este pokémon muito interessante. Se for um macho, quando for um Kirlia, poderá evoluí-lo em um poderoso Gallade, que divide o tipos psíquico e lutador. Mas se for fêmea, só poderá evoluir através de nível em uma poderosa Gardevoir, que é uma fada psíquica. De qualquer jeito, poderá evoluir em um pokémon psíquico muito poderoso. Parabéns, Asaph.

Após os cumprimentos e apresentações, Harlan e Will dão os comandos para seus pokémons começarem à treinar, os dois artistas marciais eram bem parecidos, pois faziam demonstrações para seus pokémons observarem as técnicas que deveriam treinar.

Todos começavam à praticar suas respectivas técnicas, mas nenhum deles tinha resultados expressivos, já que tecnicamente, estavam apenas reproduzindo os movimentos de seus treinadores artistas marciais. Ou seja, ainda não conseguiam acumular as energias necessárias para efetuarem os novos golpes que seus treinadores tanto queriam que aprendessem. Mas Asaph ainda não havia começado seus treinos.

OFF:
Obg Arkan, já corrigi. ^^
E desculpem-me o post corrido.

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 26 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 52 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 39 ... 52  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos