Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bater ou Correr em LaRousse!

Página 33 de 52 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 42 ... 52  Seguinte

Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Sex Fev 12 2016, 17:15

Off:



LaRousse!
Na Selva


Asaph tinha razão, deveriam tomar cuidado com os cogumelos. Mas antes que Will pudesse dar qualquer conselho ao seu Elekid, algo extremamente inesperado aconteceu. O Pokémon elétrico de repente estagnou.

- O que houve Hyp? – Questionou com tom afável, mas antes que pudesse se aproximar para averiguar a situação de Elekid, a criaturinha se virou completamente diferente, como se um espírito o tive possuído. - O que está fazendo Hyp? – Esforçou-se para perguntar, uma vez que estava sob efeito da paralisia, uma marca registrada dos Pokémon tipo elétrico.

Mas o que era isso? Alguma coisa estava afetando o seu Pokémon. A primeira coisa que passou por sua mente foi de que aquilo era o efeito de uma técnica de confusão. O ar inocente de seu Elekid tinha dado lugar a uma fúria cega – “Não, não, não” - Will lutava para se libertar, queria alcançar a Pokébola de seu amigo para enviá-lo de volta para a esfera, mas a paralisia era forte demais. Quando o efeito amenizou veio o Swift, por puro instinto se jogou no chão para esquivar da técnica, não tinha parado para pensar, apenas ágil por impulso. Aquele tinha sido o seu segundo grande erro.

- Hyperion! – Gritou já livre da paralisia e de pé. Estava visivelmente amargurado pelas suas péssimas escolhas que tinha feito. Maldita hora que pensou em usar Elekid como guia. – Mas que diabos está acontecendo aqui? Vocês conhecem alguma coisa que consegue fazer esse tipo de diabrura com um Pokémon elétrico? Meu Elekid nunca me atacaria dessa maneira...

Drako fora mais sensato do que Will, correu para o lado de seu treinador e tentou acalmá-lo. Will vendo os olhos piedosos de seu Pokémon de fogo percebeu que estava agindo como uma criança pirracenta que acabara de perder o seu melhor brinquedo. Elekid fora o primeiro Pokémon que conseguiu de um egg, ele era mais que um amigo, era quase um filho para Will, e ainda era muito inocente... – Perdoem-me – Conseguiu dizer depois de se acalmar. – Agora sabemos o que anda deixando os Voltorbs irritados. Tem algo errado nessa floresta que só afeta o tipo elétrico... Não parece afetar os demais Pokémon. – Disse observando o comportamento de Drako. – Eu tenho que correr, tenho que recuperar Elekid.

Hyperion não devia ter simplesmente desaparecido, ele saiu dali correndo assim que todos estavam no chão. Era nisso que Will acreditava. Por tanto, se pôs a trabalhar. – Drako, fareje o ar atrás do cheiro do Elekid, nós vamos atrás dele. – Enquanto deixava Charmeleon buscar o odor de Hyperion, Will não conseguiu ficar parado e começou a procurar por rastros de seu Pokémon, pegadas, vegetação quebrada pela passagem de Elekid, qualquer coisa que conseguisse achar. No primeiro sinal de qual direção seguir, ele se apressou em ir atrás de Hyperion.

“Aguenta ai Hyp!”

Nesse ponto não se preocupou muito com as vontades dos seus companheiros, estava totalmente concentrado na tarefa de seguir Elekid. Não sabia se os outros iriam acompanha-lo, mas não se importava de estar parecendo egoísta. Só queria reaver Elekid.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Sex Fev 12 2016, 17:36


OFF: Excelentes notícias meu rapaz! Com certeza a tendência é só melhorar. Take your time, nurse man lol hahaha


Quase tão logo Elekid foi liberado, enlouqueceu. Alguma coisa ali fez com que o Pokémon elétrico desbaratasse atacando todos ao redor, que muito mal conseguiram se proteger. Em seguida, sumiu sem deixar vestígios - ao menos não tão visíveis.

Havia duas coisas a se considerar: O que aconteceu com Elekid que o tenha feito atacar a todos loucamente daquela forma? e aonde ele foi parar?

- Estão todos bem? Pinsir? Isso foi muito estranho! Algo fez com que ele agisse daquela forma, e eu acredito que vocês estão tão propensos a acreditar que não foi nada interno que causou o problema. Will está certo, é provável que só os Pokémon elétricos sejam afetados, mas ainda assim devemos tomar um certo cuidado, ao menos nos minutos iniciais por aqui. Minha suspeita ainda são os cogumelos, ou qualquer outra coisa nesta floresta. É possível que os Voltorbs estivessem sob algum efeito semelhante ao causar seus ataques, mas isso precisa de mais confirmação.

Asaph tomava fôlego e tentava manter a mente no lugar ao invés de sair viajando em teorias loucas.

- Infelizmente não sei de nada assim que enfeitice apenas os elétricos, Will, na verdade conheço muito pouco sobre este tipo. Vocês ouviram-no ouviu correndo? Será que ele saiu daqui capturado, ou se moveu por vontade própria? - o treinador começava a se levantar e caminhar com muito cuidado, se abaixando para verificar o terreno do local, procurando por pegadas ou coisas do tipo, pistas que indicassem o desaparecimento do elétrico ou que sugerissem a causa da sua aparente perda de controle. Não falava de captura por pokéball, é claro que não, mas naquele momento era muito importante saber com o que estavam lidando exatamente.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Sáb Fev 13 2016, 16:15

OFF: Ainda com pouco tempo, então post "the flash" e simples. Sorry.
PS: MTO obg pelo apoio e compreensão de ambos. ^^

ON:

Após o repentino e inesperado ataque de Elekid ao grupo e seu desaparecimento, Will decidiu tentar rastreá-lo. Asaph, Miguel e Harlan ajudavam na busca dos rastros, assim como os pokémons destes também tentavam ajudar.

Drako conhecia o cheiro de Elekid muito bem, então avançou à oeste e apontou para uma árvore, a qual estava com a lateral estilhaçada. Will conhecia muito bem tal marca, por menor que fosse, era um dano causado por alguma faísca elétrica, mas seria de seu pokémon? Drako apontava para esta enquanto farejava o ar, então deveria ser.

Asaph atentava que haviam galhos pisados um pouco mais à frente, Harlan subia numa árvore enquanto Miguel dizia que a quantidade de cogumelos estavam aumentando. O que Harlan dizia já ser esperado à medida que aprofundassem-se na Selva dos Cogumelos.

Ao terminar de escalar a árvore, Harlan grita dizendo que Elekid estava correndo em alta velocidade à oeste de onde estavam. Parecia muito mais veloz que o normal. Era como se estivesse em algum meio de transporte ou algo parecido, como já estava longe, não conseguia enxergar direito...

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Sáb Fev 13 2016, 17:13


Com metade dos problemas solucionados através das observações, o grupo já havia descoberto qual direção Elekid havia tomado. Não sabiam ainda, contudo, se o pequeno estava agindo por conta própria, se estava sozinho ou acompanhado. Os cogumelos, todos criam, pareciam ser a causa do problema.

- Para mim está claro o que devemos fazer, então sugiro que a gente corra. Não acho uma boa ideia liberarmos mais Pokémon, eles podem também ser vulneráveis aos cogumelos, ainda não conhecemos seu efeito completamente. Vamos?

OFF: Pra falar a vdd nem foi um post apressado, só postei no calor do momento, com a urgência do negócio rs
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Sáb Fev 13 2016, 18:28



LaRousse!
No rastro de Elekid!


Todos estavam empenhados em ajudar na busca por Elekid, e mesmo que Will não tenha dito nada, estava agradecido. Darko indicou uma direção e também uma marca provavelmente feita por Elekid. Will se aproximou e a tocou, inspecionando-a em busca de confirmação.

- Tem certeza Drako? – Perguntou nervoso, tinha medo de seguir por ali e descobrir que estava na verdade seguindo o rastro de outro Pokémon. Mas Drako parecia confiante, e isso acabou com as dúvidas de Will.

Quando o carateca se virou para falar com os demais não via mais Harlan que tinha subido em uma árvore. Se surpreendeu a ouvir que o Mestre em Kung Fu conseguia ver Elekid do topo da árvore, mas não pareceu surpreso, Harlan confirmava o que Drako lhe dissera.

Asaph começou a falar e Will prontamente respondeu sem nem mesmo esperar Harlan descer da árvore. – Estou indo! – Saiu correndo na frente sem esperar pelos outros. Sabia que eles viriam logo atrás, mas não queria perder tempo. Drako correu ao seu lado, ambos a toda velocidade. – Concentre-se em respirar Drako, assim teremos mais fôlego e não pare de farejar o Elekid.

Correria até a exaustão se fosse preciso, e por onde passava olhava para ver se Elekid deixava marcas. Seguiu a direção que Harlan apontou e manteve-se – a medida do possível - em uma trajetória retilínea. Confiava em Drako no caso de Hyperion mudar de direção...



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Dom Fev 14 2016, 13:07

Todos concordavam em não liberarem mais nenhum pokémon e correrem atrás de Elekid. Todos corriam o mais rápido que podiam, até mesmo Harlan que demorou um pouco para descer da árvore e por isso ficou para trás, mas em poucos minutos já estava alcançando Miguel e Asaph. Porém, Will estava bem mais à frente. Afinal tinha melhor preparo físico que os outros dois e tinha começado à correr antes de Harlan. Osp okémons seguiam seus treinadores o melhor que conseguiam.

Passavam por várias árvores e pedras cheias de cogumelos, todos iguais. Num dado momento escorregaram um pouco numa terra mais fofa e úmida, porém, ninguém se machucou ou caiu, apenas deslizaram um pouco. Exceto Will e Drako, que estavam à frente correndo com pisadas tão fortes que seus pés afundavam e espirravam terra para o alto, sujando as próprias calças e pernas até a altura de suas respectivas coxas.

Até que viram-se numa clareira preenchida com essa terra mais fofa e diversas pedras no centro. No topo das rochas era possível ver o Voltorb Celeste mais uma vez, e muitos outros "Voltorbs Rubis", todos cercavam o grupo de forma ameaçadora.

Então ouviram um grito animalesco e olharam para cima, vendo um vulto caindo em cima de Will e Drako, que com seus reflexos bem treinados, saltaram para trás, evadindo de serem esmagados. Assim que o vulto tocou o chão, a terra foi jogada para o alto e sujou os rostos do carateca e de sua salamandra. Mas após limparem os olhos, puderam ver o que os outros já estavam vendo: Elekid estava em pé, em cima de um Voltorb Rubi, como se fosse um Seel de Circo andando sobre uma enorme bola inflável em um de seus "shows", mas faíscas elétricas rodeavam o topo da cabeça do ser esférico e os pés do parceiro de Will. E ambos ameaçavam o artista marcial.


- Estamos cercados!
...
Elekid está "montado" num Voltorb?


- E parece que ainda quer atacar seu próprio treinador, mas por que? E por que aquele Voltorb shiny está ali em cima de forma tão ameaçadora?

Questionavam Harlan e Miguel.

- São muitos Voltorbs para enfrentarmos! Mas acho que se lutarmos todos juntos...

- Sim, podemos dividir a quantidade de oponentes entre nós. Mas se tiverem nível alto e começarmos uma briga...estaremos perdidos! Será que alguém tem alguma ideia melhor?

Será que Will e Asaph teriam alguma ideia melhor? O que eles decidiriam fazer agora que estavam cercados?

OFF:
Relax, Surik. ^^
E acho q hj, talvez, eu consiga fazer mais posts. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Dom Fev 14 2016, 15:12



LaRousse!
Emboscada


Com apenas um objetivo em mente Will corria a toda velocidade, ignorando praticamente tudo ao redor. Drako o acompanhava de maneira formidável, demonstrando que se preocupava com Elekid tanto quanto Will.

A dupla esquivava o melhor que podia das árvores e saltava sobre possíveis obstáculos com uma postura obstinada. Em momento algum olhou para trás, não queria perder um milésimo de segundo sequer. Só pensava em recuperar Elekid. Assim alcançou uma clareira e ficou surpreso ao ver o Voltorb Celeste no topo de um aglomerado de rochas. Will olhou ao redor e percebeu que tinha caído em uma armadilha. Antes que pudesse fazer qualquer coisa pressentiu o perigo e saltou para longe junto de Drako, quando se levantou viu o seu Elekid em cima de um Voltorb.

- Liberte o meu Elekid! – Gritou de forma imperativa não se importando com gentilezas. – O que pensa que está fazendo? Elekid é meu amigo, solte-o! – Sem nem mesmo esperar por uma resposta puxou a pokébola branca de Hyp e a apontou para ele, tentava retornar o seu Pokémon elétrico.

Tendo êxito ou não, Will liberou o restante de seu grupo logo em seguida, seu objetivo não era lutar, queria apenas mostrar aos Voltorbs que se defenderia se preciso fosse. Brutus, Shogun, Tank e Drako formaram uma parede na frente de Will.

- O que vocês querem?



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Dom Fev 14 2016, 18:04


Toda aquela corrida desenfreada, com alguns indo à frente e outros se movendo em seguida, acabou acelerando um pouco as coisas. O quarteto atravessou boa parte da floresta passando por pequenas rochas, muitas árvores e incontáveis cogumelos tais quais haviam visto anteriormente. Chegavam, então, de forma espetacular, ao seu objetivo.

E na verdade alguns poucos instantes foram suficientes para que o próprio Elekid fosse também visto. Asaph o via investindo contra seu próprio treinador quando chegavam àquela clareira, e a cena não poderia ser mais bizarra. Hyp, como Will o chamava, estava fazendo um dos Voltorbs como meio de transporte, talvez hipnotizado pelo efeito dos cogumelos.

Will tentou recolher Hyperion exatamente quando Asaph pensava nesta solução, era o melhor a se pensar mesmo. Quanto aos Voltorbs, foi sugerido que comprassem aquela briga, mas o problema residia no fato de serem muitos, muitos oponentes, talvez muito mais do que os 19 Pokémon, somados, pudessem conter.

Asaph resolveu se dirigir ao Pokémon de coloração safira, que parecia realmente deter a liderança do grupo.

- Ei, escute, não queremos brigar (isso daria um trabalho sem tamanho para o Sckar). Veja, acreditamos que vocês estão hipnotizados, sob efeito destes cogumelos. Além do mais, por que estariam aqui, nesta selva? Façamos o seguinte: eu desafio você para um embate, se nós vencermos, vocês nos deixam ajudá-los. Se perdermos, vamos embora daqui e jamais ouvirão falar de nós novamente.

É claro que era uma atitude meio irresponsável, impensada, mal planejada. Era pouco provável que o safira aceitasse a proposta, mas Asaph precisava tentar.

- Pinsir, se aceitarem ou não, esteja preparado. Seu Earthquake pode causar problemas sérios a eles, mas só usaremos esta tática se for absolutamente necessário.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Dom Fev 14 2016, 20:28

Will exigia seu pokémon de volta, mas este não parecia interessado à voltar para o seu lado, pois após o raio carmesim da esfera branca falhar em retorná-lo, ele falava algo em seu próprio idioma que poderia ser identificado por suas feições e gestos, que não tinha intenção de voltar para o carateca.

Mas os Voltorbs não o respondiam, apenas os encaravam em silêncio, portanto os artistas marciais liberaram todos seus pokémons, assim como Miguel, que também liberou Sneasel. Contudo, ainda estavam em desvantagem numérica.

Mas foi aí que Asaph interrompeu a guerra de proporções inimagináveis que estava prestes à começar, desafiando o provável líder dos pokémon esféricos. Então o pokémon Celeste encara o futuro cientista por alguns segundos e emite algumas sílabas de seu nome, todos os demais se afastam e até Hyp vai para trás dos outros e ajoelha-se com a cabeça abaixada, como alguém que reverencia uma majestade.

O Celeste salta do topo da pedra e cai na terra fofa à frente de seu desafiante e do inseto desse. Os três se encaravam e faíscas elétricas envolviam o corpo do pokémon azulado. O que Asaph faria agora?


- Boa ideia, Asaph! Parece que ele aceitou o desafio!

- Será dureza resistir à tentação, mas acho melhor não interferirmos. Ou poderemos irritar esses Voltorbs e será muito perigoso se todos nos atacarem. Principalmente se souberem usar Self-Destruct... Entendeu, Will? Sei que será especialmente difícil pra você, mas vamos confiar em Asaph, tá?

E Will, o que ele faria? Algo parecia estranho aos olhos do lutador, algo no topo das pedras se movia freneticamente mas mal era possível ser visto graças à luz do Sol. Parecia que mais ninguém havia visto, mas como Elekid estava naquela direção, apenas alguns metros abaixo e menos metros ainda à frente, o garoto fora o único que percebeu tal movimento após a descida do "Voltorb Celeste". Mas o que... ou QUEM... seria? Será que Will ignoraria aquilo ou não? Afinal, vários Voltorbs e seu Elekid estavam no caminho...


OFF:
Meu "trampo" é o d- aki... o importante é a diversão e o plot. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Dom Fev 14 2016, 23:30



LaRousse!
No rastro de Elekid!


- Não! Perdoe-me Asaph, mas Elekid não está em jogo aqui! Isso não é uma aposta! Mesmo que você perca, só saio daqui morto ou com Hyperion comigo. – Will estava irracional, conhecia a força de Asaph, mas em momento algum pensou na possibilidade de outro resolver aquilo. Mexa com alguém da família dele e o Carateca mostra um lado que não tem o mínimo orgulho de ter. - Ouviu bem Voltorb? Seu trato é com eles! Se você vencer, eles vão embora, e então o negócio é comigo. Vou fazê-lo se arrepender de roubar o meu Pokémon.

Retirou-se para dar espaço para a batalha de Asaph, mas sua expressão era de raiva, não tirava os olhos daquele maldito Celeste. Enfureceu-se ainda mais quando viu Elekid se curvar para ele, o maldito estava hipnotizando seu Pokémon de alguma forma. Tinha certeza disso e ninguém podia convence-lo do contrário.

Seus Pokémon ficaram ao seu lado e Will falou baixo para apenas eles ouvirem. – Independente do resultado ali, fiquem alertas, vou precisar do Earthquake de vocês, vamos destruir tudo se for preciso, mas só iremos sair daqui com Elekid.

- NIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! – Nidoking respondeu com um grito de guerra, sua ferocidade era evidente, e tão mais que Will, ele odiava qualquer um que mexia com alguém da família  



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 33 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 52 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 42 ... 52  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos