Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bater ou Correr em LaRousse!

Página 38 de 52 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 45 ... 52  Seguinte

Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Sáb Fev 27 2016, 01:31

Asaph declarava-se desconfiado para com Pikachu, Harlan e Miguel concordaram em silêncio, apenas com um aceno positivo de suas cabeças. Will foi o único que verbalizou concordar com o futuro cientista. E mais do que isso, ele fez novas perguntas à Voltorb que respondeu agitando-se negativamente para a pergunta sobre quererem robar o Electrode. O que eles fariam agora?





OFF:
Passei o dia inteiro tentando fazer este post, mas a inspiração ñ veio...então desculpa a narrativa porca. =/

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Sáb Fev 27 2016, 14:07



LaRousse!
Preparações!


A situação estava muito confusa. Afinal o que o homem que controlava os Voltorbs queria destruindo a fábrica de Icebeam? Essa e outras perguntas passaram pela mente de Will. Mas dessa vez ele manteve-se quieto, apesar de se sentir incomodado com tudo aquilo, como se todos eles estivessem dançando conforme a música de alguém.

Sem mais perguntas recostou-se na cadeira e suspirou. – Para mim chega! Sem novas pistas é impossível ficar criando teorias, minha cabeça vai dar um nó. Quanto tempo para o “faz tudo” chegar Harlan?



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Sáb Fev 27 2016, 16:30


Will parecia não querer argüir mais o Voltorb e Asaph entendia perfeitamente a posição do rapaz. Na verdade ele tinha razão, era complicado teorizar demais sem ter mais respostas.

Em su mente, contudo, aquilo só justificava mais a posição de que Pikachu estava por trás de tudo aquilo. Possivelmente, desejava apenas destruir o trabalho de Icebeam. Estaria errado, também, mas não teria feito um mal moral tão grande quanto o próprio Icebeam.

De qualquer modo agora precisavam esperar.

- Espero que não demore, estou ficando ansioso para chegarmos logo ao fim disso tudo!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Dom Fev 28 2016, 08:13

- Pelo horário... acho que no máximo mais uns 5 minutos.

Respondia Harlan olhando no relógio da parede. E Antes mesmo de passar tal tempo, veem um homem com um macacão jeans todo sujo de graxa, entrar no CP. Ele era baixo, gordo, usava óculos fundo de garrafa, cabelo preto coberto por um boné e pele negra. Este homem aproximava-se de Harlan - que obviamente haviam se visto no videofone - e com sua voz grossa, ele diz:

- Onde está o equipamento?

Ele nem olhava para os outros e também não cumprimentava ninguém, apenas já ia falando o que interessava. Harlan apontou o item e ele olhou um pouco. Depois sentou-se em uma cadeira vazia e deixando uma caixa de ferramentas no chão, ao seu lado, ele a ergueu até os seus olhos, mexeu-a de um lado pro outro, olhou embaixo, dos lados, em cima, pelos buracos e depois de colocar o item na mesa - onde estava anteriormente -, disse:

- Isso é bem interessante. Posso examiná-lo por dentro e dizer-lhes para que serve. Porém dificilmente saberei dizer quem fez, já que não há nenhuma marca de identificação na parte exterior, então creio que não haverá no interior também. Mas nunca se sabe... Se quiserem que eu abra, cobrarei P$ 2.000, afinal, preciso examinar para dizer o para que serve, não é apenas abrir, certo? Contudo, achei interessante e posso reaproveitar algumas peças, então se quiserem, aceito esse equipamento como pagamento ao invés do dinheiro. O que me dizem? Querem que eu abra? E se quiserem, querem pagar como?

Miguel então dá sua opinião:

- Mas se houver alguma prova do culpado, não poderemos usá-la para denunciá-lo para a polícia. E se houver alguma pista, que venhamos À perceber só depois, você poderá já tê-la desmontado... Bem, deixarei a decisão com os outros três...

- Hum... isso será mesmo um problema... O que vocês acham, Will e Asaph?

O que os dois responderiam?

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Dom Fev 28 2016, 22:39


O profissional chegava, falava o seu preço e propunha ficar com o equipamento como pagamento, se lhes interessasse.

Miguel já havia levantado os contras, e era necessário dizer que eles eram grandes. Havia também os prós: poderiam, abrindo o equipamento, descobrir algo interessante.

Mas a que ponto isso lhes serviria de algo agora? O homem provavelmente não conseguiria determinar a origem do aparelho, se Icebeam ou qualquer outra empresa. Resumindo: eram muito mais contras do que prós.

Informação nunca é demais, mas se ela impedir algumas vantagens futuras, a coisa complica bastante.

- Bem pessoal, eu voto contra, Miguel levantou boas hipóteses. É verdade que poderemos nem precisar deste aparelho futuramente, mas, se precisarmos, é bom ter esta vantagem conosco. Além do mais, seria um preço muito caro para, apenas, termos informações, não acham?

Will, que pensa sobre isso? Harlan, certeza que podemos avançar nas investigações só com o que temos agora?

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Qui Mar 03 2016, 04:35

OFF: Como informado por PM, ñ posso mais esperar o Arkan, q está inativo desde 27/02/16. Porém, para tentar estender um pouco o "prazo" para ele voltar, irei enrolar um pouco a saída dele do grupo. Contudo, caso Arkan volte ao fórum, poderá voltar à rota caso esta ainda esteja ativa.

E tbm, peço desculpas ao Surik pela minha demora excessiva para postar aki, mas como eu disse, fora a inatividade do Arkan, estou com trampo novo e isso me consumiu mto tempo.

Agora, vms ao q interessa.

ON:

Will ficava em silêncio, o que dava à entender que concordava com Asaph, afinal  "quem cala, consente". Ao menos é o que diz o ditado popular. Porém, o futuro cientista ficou sem respostas para as perguntas que fizera à Will, estaria ele submerso em seus pensamentos de forma tão tensa e profunda que nem mais estava ouvindo aqueles que conversavam ao seu redor?

Bem, isso não vinha ao caso naquele momento, uma vez que o "faz tudo" deu de ombros e disse:


- Olha, a única coisa que posso dizer sem abrir, é que: este equipamento me lembrou muito uma esfera estática. Sabem, aquelas que produzem energia estática e quando nos aproximamos, nossos cabelos ficam de pé?
Só que ela está queimada e quebrada, provavelmente por isso não esteja ligada. Contudo, alguns desses componentes que vejo aqui e aqui... não fazem o menor sentido para uma esfera estática e nem consigo definir o para que servem sem abrir o aparelho.
Então é só isso mesmo? Ou querem mais alguma coisa?


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Novidade-Lighiting-USB-bola-mágica-de-vidro-Plasma-estática-bola-esfera-induzida-iluminação-cabo-USB-controle
Imagem meramente ilustrativa.

Dizia o homem que aguardava as respostas após seus comentários que apontaram uma - visível - alavanca interna que era possível ver na parte interna através de um dos buracos, se forçasse bastante os olhos e percebesse onde o homem apontava. E também apontou um micro-chip interno que estava igualmente escondido e que fora possível de se avistar sendo apontado em outro buraco do aparelho.

Will, Harlan e Miguel se surpreenderam, mas nada diziam, apenas ficaram surpresos e boquiabertos por uns instantes. E Asaph, o que decidiria fazer agora?



Edit:
Arrumei o link da print (q eu tinha post errado e por isso não aparecia nada).


Última edição por Sckar em Dom Mar 06 2016, 07:36, editado 2 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Qui Mar 03 2016, 12:23


OFF: Arkan, meu fi, apareça!

Quanto à demora, relaxe, era questão de procedimento padrão msm, esperar o ?Arkan ^^




O recém chegado conferia informações desprovidas de experimentação, mas que já eram suficientes para clarear um pouco mais as coisas. A descrição do equipamento parecia mostrar que era algo que exercia algum controle sobre a eletricidade.

Além disso, o técnico também apresentava algo de interessante: um pequeno chip dentro do aparelho, visível graças a um dos buracos abertos no equipamento. Como o homem tratava aquilo como algo anormal, era de se presumir que tivesse algo relacionado ao controle dos elétricos.

- Bem, acho que é só isso mesmo! Agradecemos muito pelas informações que nos deu, me deixe te dar ao menos isso, para que não tenha sido tempo perdido para você!

Asaph tirava do bolso a quantia de Pk$ 50 e entregava ao "faz-tudo".. Não seria muito bacana da parte do grupo deixar o sujeito a ver navios, embora ele realmente não tenha feito grandes coisas.

Após se despedirem, Asaph comentava com o trio suas impressões, acreditando que eles também pensavam o mesmo.

- Talvez este pequeno chip nos dê alguma prova, se precisarmos. Acredito que ele possa conter dados de programação, e talvez até algumas informações além dessas, que não cogito ainda. De qualquer modo, é bom guardarmos em segurança conosco, e se precisarmos, como Miguel bem disse, o teremos à mão.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Dom Mar 06 2016, 07:53

OFF: Desculpa Surik, mas dei mais um tempinho pra ver se o Arkan voltava. Mas como não deu mais sinal de vida, terei q retirá-lo da narrativa, ao menos até ele voltar ao fórum. Não posso fzr mais nada, apenas torcer para q ele esteja bem e lamentar seu sumiço (ainda mais agora q tamos rumando pro "clímax final"). =/

Arkan, se você voltar e ler isso, poderá retornar à narrativa caso a rota ainda esteja aberta. Senão, me mande uma pm (caso veja esse post) e abra uma rota nova, q farei um gancho para q o plot do seu char não fiq com um "buraco", ok? Abçs e flw. o/

PS: Edit o meu post anterior para corrigir o link da print (q tava qbrado).

ON:


Asaph decidia pagar um valor simbólico para o homem, pela pouca ajuda que deu, após isso, se despediram do senhor que agradeceu o dinheiro e foi-se embora.

Joy surgiu e conversou com Will, dizia que tinha uma ligação importante para ele. Parecia ser alguma emergência familiar, Will pediu para que os amigos fossem na frente e não se preocupassem com ele, pois não sabia se poderia ajudá-los mais, já que não sabia o que estava acontecendo. Porém, se desse, ele os alcançaria depois, afinal, sabia aonde eles estavam indo. Todos lamentaram a separação, mas sabiam que a família estava em primeiro lugar e que infelizmente, nenhum deles poderia deixar aquele caso em LaRousse para dar-lhe apoio. Pois não sabiam se era algo grave ou não e nem se era algo estritamente familiar, portanto, todos acharam melhor despedirem-se de Will, ao menos por enquanto. E assim, após calorosas despedidas, Will virou-se e caminhou para os vídeo-fones públicos.

Enquanto isso, após a despedida de Will, Harlan, Miguel e Asaph, voltavam à conversarem sobre o caso que tinham em mãos:


- Bem, então falta mais alguma coisa? Ou já iremos atrás do Icebeam?

- Harlan, onde você disse que ele estava mesmo?

- Dizem que ele está numa fábrica menor da empresa dele. Localizada no meio da selva de LaRousse, mas está no lado oposto ao da "Selva dos Cogumelos".

- Hum... talvez também ajam alguns comparsas, não acham?

- Creio que ao menos um. Um cientista pervertido que Asaph e eu encontramos na fábrica principal. Ele usou uma máquina esquisita para lutar. Era terrível, ele pegava Voltorbs e atirava-os induzindo um Self-Destruct ou Explosion... não sei... ainda mais poderoso do que o normal. Os Voltorbs ficavam em pedaços... completamente mortos. Não apenas nocauteados como de costume.

Miguel ficava horrorizado com o que Harlan narrou, mas e agora, o que eles fariam?

Edit:
Akbei de ler no qdro de ausências q deu pau no pc do Arkan e ele ñ tem previsão para voltar. Espero q ñ demore mto, mas já o deixei de escanteio (como ele havia pedido - msm sem eu saber disso qd o narrei) e qd ele voltar, aí ele será reintroduzido ao plot.

Flws. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Dom Mar 06 2016, 16:17


OFF: Espero que dê pra o Arkan voltar a tempo, especialmente pq ESSA ROTA É DELE NÉ KKK


Mais que uma parte importante, Will era essencial naquele quarteto. Não apenas pelos Pokémon que tinha, mas por ser um excelente treinador. O grupo sofria bastante com a ausência dele, mas infelizmente precisavam seguir. Era uma urgência, a que se apresentara a ele, mas da mesma forma eles tinham, também, urgência em resolver aquele problema.

O treinador pediu licensa aos dois amigos, de Asaph e do próprio Will, e se encaminhou a um computador disponível, para realizar novamente a troca do Voltorb. Embora fosse um Pokémon forte, Icebeam já estava mais do que capacitado a enfrentar Voltorbs. Antes, é claro, explicou à esfera safira o que ocorreria.

- Certo Voltorb, vou depositar você novamente porque acredito que, aonde vamos, você acabará sendo derrotado com facilidade. Icebeam já sabe como enfrentá-los, por isso preciso de outros tipos de Pokémon lá, certo? Depois nos veremos novamente, não se preocupe!

Refez a troca e depois disso, comprou um item ali no Pokémon Center, um Full Heal. Voltou, então, à dupla, e foi direto ao assunto:

- Vamos nessa pessoal? Vamos ao local indicado por Harlan. Acredito que não vamos passar por coisas simples lá, mas vamos conseguir! Quanto a Will, tenho o telefone dele e ele tem o meu, então podemos nos falar se necessário!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Seg Mar 07 2016, 02:32

Faltava pouco para o trio sair dali, Asaph só precisava depositar novamente o seu mais novo pokémon e fazer uma compra na loja do CP. Após explicar-se e despedir-se do elétrico, o garoto o depositou mais uma vez, retornando Ralts e em seguida, fez a compra desejada na loja.

Pronto, agora sim, bastava saírem dali e partirem. Certo?


- Então estamos todos prontos? Podemos ir?

- Por mim, sim. E você, Asaph?

Após Harlan e Miguel questionarem a ida deles até o próximo confronto contra Icebeam, aguardavam que o rapaz respondesse enquanto já iam se levantando de seus assentos. Surik estava mesmo preparado ou ainda lhe restava algo à fazer?

Dados do Asaph (Surik) escreveu:-P$ 50 (dados ao NPC "faz tudo", mas eu ñ tinha retirado por falta de tempo), (Totalizando: P$ 2.150).
-P$ 200 (Totalizando: P$ 1.950).
+1 Full HealBater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Fullheal (Totalizando: 01).

OFF: Desculpa o post inútil... mas sono + trampo amanhã cedo = post ruim... =/

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 38 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 52 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 45 ... 52  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos