Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bater ou Correr em LaRousse!

Página 43 de 52 Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44 ... 47 ... 52  Seguinte

Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Sáb Abr 02 2016, 10:24

Off:



LaRousse!
Invasão!


- Agradeço Asaph, mas eu ainda tenho duas Potion comigo. Então, por agora, não é necessário. Melhor você manter a Potion. Se eu precisar no futuro e você não tiver usado, pegarei emprestado. – Will recusava o item oferecido a ele pelo amigo, não queria arriscar tirar o item de cura de Asaph e depois o mesmo precisar... Tinha feito escolhas erradas na luta anterior contra o robô, e agora teria que enfrentar as consequências. Apesar disso tinha sido sincero, se a situação realmente apertasse e os Pokémon de Asaph estivessem bem melhores que os seus, poderia vir aceitar a Potion no futuro.

Sem mais conversas Ralts os teletransportou direto para a fábrica. De algum modo a chegada do grupo ao galpão alertou o enxame de robôs. Will girou sob os calcanhares para tentar identificar qualquer alarme ou câmera. Não encontrando nada, alertou Asaph para o perigo, algo que o próprio treinador já devia ter concluído.

- Asaph! Podemos estar indo direto para uma armadilha. Por isso é melhor deixar Ralts bem seguro. Ele pode ser a nossa melhor forma de escapar.

Dito isso o Carateca se virou para Harlan. – Mestre Harlan! Tome cuidado, se necessário recue para um local estreito onde você possa enfrentar pequenas quantidades de robôs por vez. Contamos com você...

Sem dizer mais nada Will correu na direção das escadas, aparentemente não existia mais nenhum local para ir, então era o subterrâneo o destino da equipe. Enquanto corria esperava não cair em uma emboscada e por isso corria atento a tudo a sua frente.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Sáb Abr 02 2016, 10:49


OFF: 06 tem que aceitar nada não rapá, foi dado, não trocado nem nada xD


Entraram como esperado, com o magnífico Ralts fazendo seu trabalho muito bem, mais uma vez. Harlan prontamente também se ofereceu conforme disse que faria caso aparecesse algum robô, e a presença do imenso Machamp tranquilizava Asaph de que Harlan, muito mais do que o próprio cientista, conseguiria muito bem cuidar de si mesmo.

O convite de Miguel exigia velocidade. Asaph respondeu prontamente, então.

- Vamos, vamos logo. Ralts, sempre atento, caso haja alguma surpresa nos teleporte para evitarmos ataques diretos, ao menos a princípio.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Sáb Abr 02 2016, 22:45

Will recusou a Potion de Asaph e então puseram-se à correr escada abaixo, com Ralts atento para teleportá-los no menos sinal de perigo. A escada era longa, parecia que nunca chegariam ao piso inferior e aquele corredor era bem escuro, mal conseguiam ver uns aos outros. Também era bem estreito e tinham que seguir em fila indiana. Após algum tempo descendo tal escada, começaram à ouvir uma barulheira indescritível no piso acima.

- Harlan deve ter começado à enfrentar os robôs!

Afirmava Miguel. Mas após mais alguns minutos, enxergaram uma luz no piso inferior, também sentiam a mudança do oxigênio - estava mais difícil de respirarem e por isso cansaram-se mais rápido.

Ao chegarem no piso inferior, veem uma enorme sala, muito bem iluminada e cheia de aparelhos científicos que nem imaginavam o que poderiam ser. Mas não viam nem sinal de Icebem ou de seu empregado. Haviam alguns corredores, mas arriscariam-se por estes caminhos? Eram 5, duas portas à direita que viravam corredores distintos, duas à esquerda e um no meio. todos eram bem iluminados, mas não via-se nada que lhes chamassem à atenção em nenhum deles.

Miguel calou-se olhando aqueles caminhos, talvez temesse o que pudesse vir à enfrentar. O que fariam agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Dom Abr 03 2016, 14:12


Desceram, desceram bastante, mas chegaram ao piso inferior. Lá em cima, o confronto ao que parecia já havia começado.

Agora era pra valer mesmo, sem dúvidas a presença do time naquele lugar fora notada. Se depararam com uma sala bem iluminada e com diversos aparelhos científicos que nem mesmo Asaph conhecia. O treinador aproveitou a aparente calmaria e sacou seu celular, tirando fotos daquela sala mesmo sem utilizar o flash - talvez fosse importante algum registro daquele lugar, talvez aquilo tudo simplesmente fosse pelos ares como a outra fábrica.

Deviam escolher um daqueles corredores para seguir, ao que parecia. Asaph indicou sua sugestão, embora fosse mesmo simplesmente aleatória:

- Não acho que seja uma boa ideia nos separarmos ainda mais, então que tal se todos formos aqui, pelo meio?

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Dom Abr 03 2016, 23:43



LaRousse!
Invasão!


Will seguiu calado pelo caminho ciente do perigo que corriam, a qualquer momento uma armadilha de Icebeam poderia ser ativada, e essa simples ideia era angustiante. Apesar de estar ansioso, o Carateca manteve-se atento aos detalhes do ambiente, sempre buscando algo de anormal. De repente o som da batalha de Harlan contra os robôs foi ouvido e Will só podia confiar que o Mestre em Kung Fu sairia vitorioso.

Ao se deparar com os corredores o grupo tinha que fazer uma escolha, logo após Asaph fazer sua sugestão o Carateca concordou. – Sim, melhor ficarmos juntos. Assim temos mais chances de evitar uma armadilha... O caminho do centro me parece tão bom quanto qualquer outro. Então vamos por nele mesmo.

Antes de seguirem em frente Will liberou Nidoking da Pokébola e o mandou fazer uma marca semelhante a uma seta no chão, bem em frente à entrada do corredor. – Agora Mestre Harlan saberá por onde seguimos.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Seg Abr 04 2016, 22:04

- Mas se cairmos em alguma armadilha... Não acham que seria como arriscar todas as fichas numa mesma aposta? Acho que se seguirmos separados, poderemos correr para ajudar uns aos outros caso seja preciso. Fora que cobriríamos uma maior área em menor tempo. O que dificultaria dele escapar ou nos encurralar. Afinal, só tem o Icebeam e o cientista dos robôs como inimigo aqui, certo?

Dizia Miguel discordando dos amigos, será que eles manteriam suas posições ou concordariam com o rapaz?

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Ter Abr 05 2016, 17:54


Miguel tinha uma outra ideia a seguir, na verdade era exatamente a outra possibilidade. Não que ela fosse exatamente ruim, obviamente poderia poupar tempo, certamente poderia ajudar o grupo trazendo segurança de certo ponto de vista...

Mas, por outro lado, se fossem todos capturados estando todos juntos, simplesmente não teriam chances, estaria tudo acabado.

Asaph via o Nidoking marcando o chão e era obrigado a, ele mesmo, discordar de Miguel. Até porque, na verdade, não sabiam se haveriam outros capangas além daquele que já conheciam...

- É um dos problemas de irmos todos juntos, Miguel. Sabemos sobre um dos capangas, mas não temos certeza de ele é o único ou se há outros. Eu mesmo acho pouco provável que fosse apenas ele é Icebeam..

- Ainda proponho que estejamos todos juntos. Separados somos mais fracos, mas juntos é muito pouco provável que sejamos todos detidos. Proponho uma votação, ainda assim. O que diz, Will?


A parte boa de se estar trabalhando em equipe era a de que a opinião de Asaph não ser a mais importante. Miguel também estava certo, assim como Asaph estava, então se Will desempatasse em favor do treinador do Sneasel, seguiriam por caminhos diferentes, e sem o menor problema.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Ter Abr 05 2016, 21:52



LaRousse!
Invasão!


Ao ouvir o comentário dos dois treinadores Will permaneceu em silêncio por um bom tempo, até que enfim se decidiu. – Vocês têm um bom ponto, mas se Icebeam quisesse fugir ele já o teria feito, irmos juntos ou separados não faria muita diferença. Provavelmente ele deve ter passagens secretas nesse lugar... Melhor permanecermos juntos, mas seguiremos com cautela. Proponho que andemos com uma boa distância entre nós, 5 metros? Assim se cairmos em uma armadilha estaremos próximos o suficiente para nos ajudarmos e longe o bastante para que os três não sejam pegos juntos... Lembrem-se que nossa principal missão é pegar provas. Quem vai prender Icebeam será as autoridades quando o Sr. Pikachu conseguir provar seus crimes.

O carateca olhou ao redor e depois de algum tempo continuou. – As posições mais arriscadas será o que seguir na dianteira e principalmente o que for por último. Por isso me candidato para ser o último da fila. Decidam-se e vamos em frente.  



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Qua Abr 06 2016, 02:40

- Então eu fico com a dianteira!
Ainda acho que esta não é a melhor ideia, mas já que sou "voto vencido", ao menos me colocarei na frente, onde julgo mais perigoso. E por ser o mais desconfiado, terei mais chances de não cair numa armadilha.


Disse Miguel imediatamente após Will falar e ainda sem perder mais tempo do que já haviam perdido, ele libera Sneasel e diz:

- Venha Sneasel. Mantenha-se atento à tudo que estiver ao nosso redor e avise se notar algo errado. Ok?

O pokémon acenava com a cabeça positivamente. Então logo o rapaz partiu na frente do grupo, ao lado de seu inseparável e único pokémon...


OFF:
Desculpem-me o post curto e fraco, mas hj a kbça tá ruim e o próximo post (na vdd seria esse post, mas me refiro ao q preferi deixar pro próximo) precisará de uma cabeça 100% de suas condições cognitivas. xD

Abrçs e flws. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Qua Abr 06 2016, 15:41



LaRousse!
Invasão!


Will não argumentou mais, o caminho tinha sido decidido, e por tanto, seguiu o exemplo de Miguel. Deixou que Drako saísse da Pokébola para ajudá-lo a identificar qualquer perigo que viesse por trás do grupo. – Sei que está cansado Drako, mas preciso de seus sentidos aguçados. Ande comigo e me avise se sentir qualquer perigo próximo.

O Charmeleon concordou e Will aguardou Miguel abrir caminho, em seguida foi a vez de Asaph e quando o carateca jugou que o amigo estivesse a uma distância de 5 metros, seguiu logo atrás com Drako ao seu lado. Era hora de vasculhar o local e começar a obter provas dos crimes cometidos por Icebeam e seus capangas.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 43 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 43 de 52 Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44 ... 47 ... 52  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos