Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bater ou Correr em LaRousse!

Página 8 de 52 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 30 ... 52  Seguinte

Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Sex Dez 04 2015, 13:07

- No andar de baixo há nossa estação de captação de energia. É onde carregamos as baterias dos veículos e distribuímos a energia de todo o prédio. Só que não é permitida a entrada de pessoas que não trabalhem no setor, pois é muito perigoso... E lá nunca teve nenhum ataque. Os ataques sempre se concentraram nos dois andarem abaixo, o térreo e o 1º andar. Alguns ataques foram lá fora, em outros prédios da rua.

Dizia o homem com a mão esquerda segurando o próprio queixo e olhando para baixo, estava pensativo.


OFF:
Sempre q possível eu posto mais cedo... mas é difícil pra mim por causa do trampo...sorry. =/

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Sex Dez 04 2015, 13:20


O treinador tinha uma intuição, e pensava em segui-la. Se aqueles Voltorbs estavam ali, era por algum motivo, e na verdade era pouco provável a possibilidade da "má índole" dos Pokémon, por si só. Não era muito provável que os Voltorbs estivessem atacando apenas por atacar, e a ideia de que queriam algo ali parecia cada vez mais razoável.

Ainda mais quando o homem confirmou a existência de um hábitat favorável ao bando, e dentro da fábrica!

- É exatamente o que procuramos. Veja, Voltorbs não atacarão uma estação de energia, mas buscarão se beneficiar dela! Vejo três alternativas aqui: a) eles ainda não encontraram o local que você citou, e por isso continuam vindo; b) alguns deles já encontraram, e podem estar vivendo lá, escondidos; c) eu estou errado sobre o motivo de eles estarem vindo à fábrica do senhor.

De qualquer modo, como pode-se notar, há bons argumentos sobre a existência do local estar ligada à presença deles. O senhor não poderia designar um funcionário para me acompanhar até o local?


Asaph não sabia se daria certo, mas era a sua última alternativa. Se o homem não concordasse, a ideia mais plausível seria, infelizmente, esperar dentro da fábrica até que viessem.

OFF: Tranquilo, não tô cobrando não, só explicando pq demorou à noite! Sei bem como é isso, também entro aqui, na maior parte das vezes, quando tô trabalhando rs
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Sex Dez 04 2015, 18:34

- Hã... não dá! Não podemos permitir sua entrada nessa área. Nem eu entro lá, pois é muito perigoso. E como eu disse, nunca tivemos nenhum incidente com nenhum Voltorb - ou qualquer outro pokémon - naquele andar. E a sala é vedada com isolantes, então não creio que estejam sendo atraídos pela eletricidade. Então deve ser melhor elaborar outro plano.

Dizia o empresário com certa autoridade.

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Sex Dez 04 2015, 19:59

Off:



LaRousse!
Um momento de decisão!



Anteriormente!

A participação de Will na copa tinha se encerrado. Apesar de conseguir apenas o terceiro lugar, estava satisfeito com a sua posição. Contudo, ainda queria mais no futuro. Precisava ficar forte se quisesse galgar melhores posições nas próximas competições.

O seu dia após a copa, tinha sido atípico. Após recolheu o seu prêmio, ele se retirou para descansar, passando o restante do dia preguiçosamente ao lado de seus monstrinhos no Centro Pokémon. Dormiu mais do que deveria e apesar de acordar um pouco letárgico no dia seguinte, estava revigorado. No dia anterior, ao sair da Copa, tinha curado os seus Pokémon, mas na manhã do dia de hoje, fez questão de um novo Check-up. Com todos os seus monstrinhos 100% dispostos, Will procurou por um novo desafio na cidade, era hora de buscar um oponente para Poliwag. Tank havia perdido para Leafeon 2 dias atrás e precisava muito de uma nova batalha para tentar vencer e aumentar a sua moral. Com esse pensamento ele procurou por um oponente ali mesmo, ao redor do Centro Pokémon.

Enquanto procurava alguém disposto a batalhar, ele não conseguia parar de pensar no azar que teve em ganhar um Grass Knot. – “O que vou fazer com isso? Não tenho Pokémon tipo grama e não me interessa ensinar a nenhum dos meus Pokémon... ai, ai! Nunca tive sorte quando se trata de sorteios” – Com tais pensamentos ele dava voltas no Centro à procura de um “alvo”.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Sex Dez 04 2015, 20:01

O empresário era contra aquela ideia, o que deixava Asaph totalmente sem alternativas no momento. Nada havia a fazer além de esperar.

- Bem senhor, infelizmente estou sem ideias, a melhor que tinha eu acabei de usar. Se eu tivesse um Pokémon elétrico, poderia usá-lo para tentar atraí-los, mas não o tenho.

- Então, infelizmente creio que o melhor a fazer é esperar o próximo ataque, acho que vou ficar do lado de fora da empresa, escondido. Com sorte eles podem atacar outro estabelecimento vizinho, também!



Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Dom Dez 06 2015, 00:01

Para Will (Arkan):

Will tirava um dia de "folga", ou seria de "preguiça"? Não, "preguiça" era muita injustiça, pois ele e seu time de pokémons estavam exaustos após se esforçarem tanto naquelas três batalhas da Copa e mereciam aquele descanso.

Portanto, assim que um novo dia raiou, o garoto pediu à Joy por um novo Check-Up de seu time e partiu dali. Caminhava pelas ruas da cidade, o Sol estava quente, muito quente, tanto que queimava. O ar era abafado e não tinham nuvens no céu para fazer sombra. Mas mesmo nesse clima "infernal", o rapaz viu um homem vestido de kimono branco e faixas vermelhas na cintura e na testa, estava sentado no chão com as pernas cruzadas, olhos fechados e ao seu lado um pokémon fazia a mesma pose e era envolto de uma aura azul.


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 11821165_1489088844742704_363344648_n
Imagem meramente ilustrativa.

Para Asaph (Surik):

Desistia de convencer o empresário e saia de sua sala, descia até o térreo, onde sairia do prédio e aguardaria do lado de fora da empresa, escondido. Apenas aguardo suas "presas" atacarem aquele que era seu cliente.

Aguardou por alguns muitos, o Sol estava muito forte, o ar abafado e o céu estava limpo, até demais. Passou-se um bom tempo e nada aconteceu. Esperaria mais? Ou mudaria de tática?


OFF:
Desculpem-me os dois pela demora e o post merda q fiz pra ambos, mas tô na correria (trampo novo - extra em shopping), mas farei o melhor possível para ser rápido e com uma narração decente. Espero não decepcioná-los (de forma geral, pq este post duplo..... ¬¬").

Abrçs e flws. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Dom Dez 06 2015, 07:47


O acaso não estava contribuindo em nada. Asaph esperava ansiosamente pelo grupo de Voltorbs, do lado de fora da fábrica, mas eles neca de pitibiriba... O sol escaldante sobre sua cabeça fazia tudo ficar ainda pior, o suor começava a dar as caras e as coisas não iam nada bem.

Será que o sol os estava impedindo? Será que eles também estavam na sombra, esperando o sol baixar para saírem de seu esconderijo?

Liberou dois de seus Pokémon, Aipom e Leafeon. Tinha um propósito para cada um deles naquele momento.

- E aí Aipom, tudo certo? Seguinte, estamos aqui esperando um grupo de Voltorbs que possivelmente atacarão esta fábrica a qualquer momento. Mas eles não aparecem, então queria que você desse uma procurada para nós! Pode ir andando por esta rua, veja se os encontra em algum lugar. Aproveite e também faça uso da sua habilidade especial para procurar um item qualquer (Pickup). Entendeu a treta? Voltorbs e itens! Procure andar na sombra, está muito quente hoje. Se os vir, venha aqui correndo me avisar, não os enfrente!

Despediu o símio, fazendo um carinho em sua cabeça, e se virou para Leafeon. - Certo rapaz, vamos tentar outra coisa aqui! Utilize o sol o máximo que você puder, tente converter energia aqui. Não será elétrica, mas será uma transformação de energia, com sorte isso os atrairá!

OFF: Relaxa Sckar, por mim não tem o menor problema, e boa sorte no seu novo emprego! \o
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Dom Dez 06 2015, 12:21

Off:



LaRousse!
Um momento de decisão!


LaRousse estava se provando um local muito quente para o gosto de Will, andar com o sol forte sobre a cabeça nunca foi algo de que Will gostasse. O corpo esquenta e a primeira reação do mesmo é se refrigerar liberando suor, algo que Will estava acostumado a conviver, mas apenas quando treinava... Apesar de estar incomodado com o calor, ele continuava em sua procura por alguém disposto a batalhar.

Durante o seu caminho se deparou com algo incomum, um Pokémon que nunca tinha visto antes ao lado de um homem de Kimono meditando à baixo do sol... – “A concentração deles é incrível, eu mal estou suportando ficar aqui!” – Era admirável ver um artista marcial em treinamento, vê-lo inspirava Will a tentar o mesmo, e foi por pouco que não se sentou ao lado da dupla e começou a meditar. Resistindo ele puxou sua Pokédex e colheu as informações sobre o Pokémon misterioso.

“Incrível, um tipo lutador psíquico... Uma combinação muito útil!”

Curioso a respeito do Pokémon e do homem, Will se aproximou com o “pé pesado”, já na intenção de que os dois notassem a sua presença. Não disse nada, esperou primeiro para ver a reação do homem e o seu Pokémon.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Dom Dez 06 2015, 19:02

Para Asaph (Surik):

Aipom saia em busca de itens e Voltorbs, enquanto Leafeon tentava converter a energia solar. O tempo passava e nada acontecia, já devia ter passado uns 20 ou 30 minutos desde que os pokémons foram libertos de suas esferas de captura e quase 1 hora, desde que Asaph começou à aguardar a aparição dos Voltorbs. Mas nada estava acontecendo. Até que de repente...

*BOOOOOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*

Era uma enorme explosão, o som veio dos fundos do prédio, também ouviu-se alguns poucos gritos e ao olhar para o prédio, via que um pouco de fumaça vinha de lá. O que teria acontecido e onde estaria Aipom? O que Asaph faria?



Para Will (Arkan):

Will se surpreendia com a concentração da dupla que encontrou, viu os dados daquele pokémon e admirou-se com os tipos que este possuía. Então decidiu chegar "chegando", tentando testar a reação da dupla, mas não houve nenhuma reação por parte destes. Continuaram em silêncio, olhos fechados e na mesma posição. O que Will decidiria fazer agora?


OFF:
Obg pessoal, é só um temporário, mas já ajuda. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Dom Dez 06 2015, 23:57


O som fez com que Asaph quisesse agir rápido, a ausência de Aipom fazia ele querer ficar. Ele precisava, no entanto, ir logo, e resolveu bolar um plano rápido para poder agir na situação problema:

- Leafeon, vá atrás de Aipom e voltem o mais rápido que vocês puderem! Deixem os itens para depois, apenas o encontre e voltem, estarei no interior da fábrica os esperando! - Asaph confiava na velocidade altíssima do gramíneo para que Aipom fosse rapidamente encontrado. Enquanto isso, corria para o interior da fábrica, para alcançar o local de origem do som. Se tudo desse certo, vinha justamente dos Voltorbs, e aí ele precisaria contar com quatro de seus Pokémon para derrotar todos os causadores do problema.

Só esperava que Aipom e Leafeon viessem logo, era nisso que pensava enquanto, assim como o gramíneo, se punha a correr, porém em direção distinta deste.


Última edição por Surik em Seg Dez 07 2015, 05:05, editado 1 vez(es)
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 9 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 52 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 30 ... 52  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos