Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da evolução!!!

Página 7 de 30 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 7 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Seg Dez 07 2015, 08:26

- Long Neck... Thunderbolt... NELE!

Sckar estava possesso, mandava Long Neck atacar o treinador, enquanto o próprio garoto de Viridian, ajudava Kula à levantar. Sckar não pensava em nada, estava totalmente fora de si. Apenas ajudava a garota à levantar-se, em silêncio, enquanto ainda encarava o outro treinador. O que aconteceria agora?

OFF:
Se é pra ser "Evil Akuma"... então vamos fzr isso direito! U_U

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 7 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Seg Dez 07 2015, 15:36

 Akuma manda Long Neck atacar o treinador, a quadrupede por um momento exita, mas faz o que lhe é ordenado e lança seus raios elétricos no treinador que grita de dor diante do ataque recebido.

 Kula olha para Sckar assustada, mas aceita sua ajuda enquanto o treinador cai ao chão, desmaiado.

 O que Sckarshantallas faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 7 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Seg Dez 07 2015, 21:34

Sckar ficou possesso de raiva, perdeu o controle e acabou fazendo algo que não só jamais imaginou ser capaz de fazer, como algo que sempre julgou errado. Ele pegou Kula na mão, virou-se, dando as costas para o desmaiado e deu dois passos "pesados" transbordando fúria. Mas foi neste momento que uma imagem veio à sua mente. Uma imagem tão nítida para ele que quase enganou seus 5 sentidos por aproximadamente 1 segundo. A imagem era de um antigo inimigo vestido numa armadura rubra. Alguém que Sckar odiava com tanto afinco que até sentia nojo de tal pessoa, porém, acabou sentindo semelhante à tal criminoso por tal ato, o que o fez sentir nojo de si mesmo. Então largou a mão da garoto e virou-se novamente, encarou o homem desmaiado e soltou um:

- Ai.... o que foi que eu fiz?

Correu até o homem e ajoelhou-se ao lado deste, então com as pontas dos dedos - indicador e anelar - da mão direita, conferiu os batimentos deste na veia do pescoço. Se não estivesse tudo bem, assustaria-se e diria:

- Droga!!! Long Neck, ajude aqui! Use outro Thunderbolt, mas o mais fraco que puder, precisamos reanima-lo.

Só que se estivesse tudo bem com o homem, suspiraria aliviado e daria as costas para ele novamente, faria um sinal para Long Neck abaixar-se (afinal ela era alta) e diria:

- Kula, se quiser pode montar na Long Neck, iremos chamar ajuda para esse idiota!

Quer ela montasse ou não, ele montaria depois em sua girafa e daria o último comando com um afago na nuca desta:

- Long Neck, perdão por ter te mandado fazer isso. Nunca mais cometerei este erro! Eu não serei como aquele cara! Eu JURO!

Depois partiriam em busca de ajuda médica.

OFF:
Evil Akuma Mode Off.... =P

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 7 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Seg Dez 07 2015, 22:50

 Percebendo que sua atitude o fez aproximar-se de quem mais odiava, Akuma retrocede em seus passos e vai verificar como o treinador desbocado estava, para sorte de Akuma ele estava bem, contudo, Kula não estava tão bem pela cara de dor e enquanto eles rumavam em direção ao hospital do local ou postinho.

- Quase morri por causa do seu plano, esse menino pode ser bem malvado hein - dizia o desbocado levantando-se e limpando a poeira de sua roupa.

 Enquanto o rapaz falava, o homem de sobretudo e capacete observava o horizonte, estendia a mão e dava um dinheiro para o treinador, que ia embora.

 O perigo estava perto, rondando, brincando e Akuma nem sabia disso. 

 Enquanto caminhava com Kula sendo levada por Long Neck, a jovem parecia nervosa, como se estivesse com medo de Sckarshantallas.

 O que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 7 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Seg Dez 07 2015, 23:06

Sckar havia cometido um erro e por pouco não foi um erro permanente em sua vida. Ele agora corria com Long Neck e Kula, à procura de algum posto de saúde, ambulância ou mesmo um hospital e nesse meio tempo, pode repensa no que fez e acalmar-se.

Não sei o que deu em mim... eu jamais imaginei ser capaz de fazer algo assim... Tive sorte desta vez em não tê-lo matado... ou eu seria igual à ELE!!

Referia-se à seu arqui-inimigo, então explica-se para a garota:

- Kula... devo lhe pedir perdão também... não sei o que deu em mim. Quando ele insultou Long Neck eu fiquei numa pilha de nervos, mas depois... ele não só manteve as provocações como te empurrou... aí eu perdi a cabeça. Sei que não nos conhecemos há muito tempo... mas achei imperdoável ele agredi-la. Porém, acabei fazendo ainda pior do que ele... pena que só percebi meu erro quando já era tarde demais para voltar atrás... mas pelo menos, acho que ele ficará bem... Então, sinto muito se te assustei.

Continuavam trotando, em busca de socorro médico, sem nem desconfiarem que o homem eletrocutado já havia recobrado a consciência e ido embora. E outra coisa que não estava vindo à mente do pequeno garoto perturbado era "onde estaria Salem?" Mas logo lembrou-se dela e começou à olhar ao redor, procurando-a e disse:

- Long Neck, enquanto procuramos um atendimento médico para aquele imbecil... use o Odor Sleuth para encontrar Salem... faz muito tempo que ela não dá notícias...

OFF: PS: Por favor, ñ sqça de add Steel Wing na Fly. =P

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 7 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Ter Dez 08 2015, 17:47

 A jovem treinadora ouviu tudo, e aos poucos pareceu entender o que Sckarshantallas queria dizer, e mexendo seu cabelo com as mãos disse que tudo estava bem, mas que ele podia aprender a não fazer isso novamente.

 Rapidamente acharam um pronto socorro, a treinadora/admiradora do jovem Akuma não teve nada muito grave, uma torção que seria logo resolvida, mas ele precisaria ficar esperando por ela uma pouco.

 Sentado no banco de frente para a porta de vidro do pronto socorro, o rapaz de Kanto vê a movimentação na rua, pessoas com seus Pokémon indo e vindo.

 Mas, como um fantasma, ou um pesadelo, ele vê entre as pessoas um homem de sobretudo e mascara, o homem que ele odeia e que agiu parecido a pouco tempo, com os braços cruzados olhava fixamente para Akuma por baixo de sua máscara e logo some no meio da multidão.

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 7 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Ter Dez 08 2015, 22:05

Ao chegarem no pronto-socorro, o garoto dá o comando para sua pokémon girafa se abaixar, então desce dela e ajuda a garota à descer. Enquanto esta é atendida, o jovem avista, no outro lado da rua, o homem que tanto odiava e temia. Akuma acaba se esquecendo de pedir socorro para o homem que ele mesmo havia atacado à alguns momentos atrás e corre um curto percurso de aproximadamente uns 5 passos, quando é interrompido por uma turba de transeuntes que atravessam a rua na sua frente, fazendo-o perder Kamen de vista.

Com a boca aberta e o olhar fixo em nenhum lugar específico, o jovem estava perplexo, seu corpo tremia, pois havia visto alguém que esperava nunca mais ver. Alguém que quase matou à ele e aos seus amigos mais de uma vez.

Demorou alguns segundos para perceber que...


Não acredito que ele está aqui... e me encontrou de novo... Preciso me preparar... fugir é inútil! Melhor eu sair daqui antes que envolva inocentes... epa... "Inocentes"?! Do jeito que ele é... já deve ser tarde demais para deixar Kula para trás e nada acontecer com ela... Melhor ficar por perto para protegê-la!

Ele pensava isso olhando para trás, para dentro do pronto-socorro, onde estava a garota, sendo atendida. Depois olha para os lados, Long Neck não havia percebido Kamen, pois estava mais preocupada com a segurança da garota e de Salem.

- Long Neck... não vejo a Salem. Você consegue farejá-la?

Onde estaria a fantasma? Teria ela sido capturada pelo arqui-inimigo de Akuma? Ou estaria apenas perdida naquela cidade? Aparentemente, a caça à Dittos já era um sonho distante e esquecido pelo treinador e sua equipe.

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 7 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Qua Dez 09 2015, 17:57

 Akuma olha para trás e tudo parecia tranquilo com o pronto socorro, Kula devia estar bem e sendo cuidada, mas o foco do garoto muda para sua Misdreavus, Salem não havia dado nenhum sinal e depois do surgimento de Kamen Rocket, tudo poderia ser cogitado.

 Girafarig começa a farejar e parte avançando pelas ruas da cidade, logo chega a uma rua onde várias pessoas rodeavam algo, Long Neck avança pelo local, abrindo a roda e é possível ver Salem.

 Desmaiada.

 O que Sckar faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 7 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Qua Dez 09 2015, 21:24

Após seguirem Long Neck, Sckar e Fly avistam Salem nocauteada, para o espanto dos três. O garoto correu até sua fantasma, ajoelhou-se e pegou-a no colo, assustado, grita:

- SALEM?! O QUE HOUVE? VOCÊ TÁ BEM? QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ?

Mas logicamente não receberia nenhuma resposta, pois além da fantasma não falar o idioma humano, ela também não estava consciente. Percebendo isso rapidamente, o garoto levanta-se e monta em Long Neck, então diz:

- Vamos pro Centro Pokémon, RÁPIDO!!!

Long Neck carregava Sckar, que por sua vez, carregava a fantasma e eram seguidos por Fly. Mas de tão afobado e desesperado, o garoto acaba esquecendo-se de Kula.

OFF:
Apesar de termos esquecido de comentar sobre Fly nos posts anteriores, creio q ela tenha ficado ao meu lado td esse tempo. Señ, basta ignorar, blz? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 7 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Qua Dez 09 2015, 22:25

Off: Esqueci o pidgeotto e a xp do treino dele na próxima adiciono ^^.

 Enquanto Akuma encontrava sua Misdreavus caída ao chão buscava respostas da Pokémon, que até o respondeu, mas ele não entendia o que ela grunhia, porém alguns dos curiosos diziam que viram um homem estranho com uma armadura atacar Misdreavus com três Pokémon ao mesmo tempo e depois ir embora sem nada dizer.

 Akuma chega no centro Pokémon e somente ai tem tempo de pensar sobre o que lhe fora dito.

 ELE estava por perto, o que fazer?



----X-----

 No postinho, Kula já estava melhor, precisaria apenas andar devagar para não piorar seu pé, quando a jovem chegou no balcão e ao perguntar um homem de armadura informa que ele sabia onde Akuma estava.

 A menina sai com ele, mas antes ele pede para a enfermeira entregar um envelope para Sckarshantallas assim que ele chegar.

 O que havia ali?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 7 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 30 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos