Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da evolução!!!

Página 8 de 30 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 8 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Qua Dez 09 2015, 22:41

Agora era mais do que comprovada a presença de Kamen e que este estava agindo, mais uma vez, contra o garoto de Viridian. Ao chegar no CP, pede para a enfermeira Joy cuidar de sua fantasma e depois, que pega a pokébola, agradece rapidamente e sai correndo, montado em Long Neck. Dizendo apenas:

- Droga... esqueci da Kula. Vamos voltar pro pronto-socorro, Long Neck!!!

Eles faziam o trajeto em silêncio, mas em sua mente...

Estou com um péssimo pressentimento....

OFF: Relax. ^^
E esqueci de dzr... tô curtindo esse tipo de narração à lá "cap." de algum livro, mangá, anime e etc... onde nem em tds as cenas o protagonista participa ou tem noção do q esteja ocorrendo. Dá uma boa dramaticidade para o narrando... tô curtindo mto. Vlw! xD

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 8 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Qua Dez 09 2015, 23:13

Off: Que bom que está curtindo, confesso que estou meio receoso de usar esse NPC tão forte na mitologia do Akuma, por isso ele ainda não falou nada. Ainda te devo a XP Razz

 Akuma percebendo que algo estranho ocorria, resolve ir até o local onde Kula havia ficado, porém na entrada fora informado pela educada enfermeira que a menina já tinha recebido alta e um adulto a levou:

- Ele esta meio estranho, estava com um sobretudo, seu rosto parecia um capacete, sabe? Muito estranho...

 Lembra de algo e pega o envelope:

- Deixou isso aqui para você!

 O envelope era entregue e ao o ler, Sckarshantallas viu a seguinte mensagem:

 "Você foi descuidado"

---- X ----

 Kula começou a achar tudo meio esquisito, perguntava ao homem sobre Sckarshantallas e ele dava respostas evasivas, tudo ficou pior quando ela quis voltar para o posto e o homem segurou seu braço com tanta força que avermelhou sua tez branca.

 Porém, a pequena era esperta e começou a gritar, pedindo por socorro. Conseguiu se livrar do homem que em menor número desistiu. Desistiu mesmo?

 A menina voltava para o postinho.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 8 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Qua Dez 09 2015, 23:31

O garoto tremeu novamente conforme a enfermeira ia descrevendo o que presenciara momentos atrás e ao ler a carta, gritou assustado e logo questionou:

- IAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!
RÁPIDO, PRA ONDE ELES FORAM?


Quando recebesse a direção, sairia à galopes com Long Neck - da qual nem havia desmontado -, em busca de seu arqui-inimigo e sua mais recente amiga e fã. Sem nem imaginar que esta já estava voltando...

OFF:
Vc tá narrando-o mto bem. xD
Acho até q está sendo a melhor participação dele em rota do Sckarzinho (afinal já o narrei como npc em rotas de outros narrandos =P). Tá no msm estilo e se bobear num nível até superior ao como o narrei nas rotas alheias. xD
Meus parabéns! xD

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 8 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Qua Dez 09 2015, 23:53

Off: Que bom XD

 Recebendo o envelope, Sckarshantallas corre em sua Girafarig assim que recebe a direção - meio vaga - da jovem enfermeira, que parecia não entender o motivo da reação do garoto.

 Trotando em sua quadrupede shiny, ele abria caminho entre os transeuntes, contudo logo encontra Kula, ainda mancando um pouco e com o braço perdendo a vermelhidão.

- Sckar, um homem me pegou, disse que era seu amigo e que você estava me procurando, eu fui, mesmo ele sendo meio estranho, depois me obrigou a ficar com ele, apertou meu braço, doeu... Quem ele é?

 A menina estava assustada.


--- X---

 Perdendo a peça principal de sua próxima jogada, Kamen ou Simon, precisava jogar com outras peças, afinal precisava salvar seu filho de qualquer forma e de volta a um quarto de pensão o homem falava com uma mulher. Esta possuía cabelos curtos de tom avermelhado, um vestido com uma saia aberta com uma grande abertura, preto com listras finas vermelhas, na parte de cima lembrava uma camisa social, vermelha com mangas compridas e vermelhas, brincos grandes.

- Simon, ele é uma criança, tem certeza disso?

 Ele respondia que sim, firmemente.

 O que aconteceria?

 Off: Sobre o NPC: [IMAGEM]
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 8 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Qui Dez 10 2015, 00:21

Fazia o sinal para que Long Neck se abaixasse e Kula montasse, enquanto isso, respondia à garota:

- Lembra quando você foi atacada por aquele babaca e mandei Long Neck atacá-lo? Bem, eu fiquei irritado porque ele me lembrou muito um criminoso de Kanto... da Equipe Rocket, conhece? Esse cara é conhecido como Kamen Rocket e é a PIOR pessoa que já conheci. Já manipulou e matou vários pokémons e quase algumas pessoas, apenas para me atingir. Mas sinceramente, sei lá porque ele me caça desde que sai em minha jornada pokémon e conheci uma garota Rocket chamada Patrice. Com o tempo ela mudou de lado e hoje é uma amiga e importante aliada contra Kamen Rocket e a Equipe Rocket.
Só que infelizmente, nem ela e nem ninguém sabe quem de fato ele é ou o porque se interessou em me atacar. Agora você virou alvo dele e devo-lhe pedir desculpas por isso... eu não imaginei que ele ainda estivesse à solta e com esta obsessão... afinal, passaram-se muitos meses deste sua última aparição. Quase 1 ano... Mas a pela descrição da enfermeira que te atendeu e a viu sendo levada por ele... e também, eu pensei tê-lo visto no meio da multidão alguns minutos atrás... porém, fiquei incerto se era ele mesmo ou se tinha sido apenas minha impressão. Desde minha luta com Daisuke, eu venho tendo várias sensações estranhas e paranoicas de estar sendo seguido e observado por alguém com intenções assassinas...
Porém, te prometo Kula... eu irei protegê-la até ele sair dessa cidade derrotado... pelo menos isso! Tá bom?
Nunca mais o deixarei machucar alguém!


Dizia com um tom sério, que ocultava um pouco sua irritação. Irritação essa, causada pelo simples fato de lembrar daquele homem e suas antigas empreitadas. O garoto então olhava para Fly e soltava Salem novamente - já curada pela enfermeira Joy no Centro Pokémon - e dizia:

- Fly e Salem, voem alto e sem se afastarem de nós, nos guiem até o homem que atacou Salem... Fly, pelas descrições das testemunhas, ele usa um sobretudo sobre sua armadura vermelha. Afinal, você deve lembrar bem dele, né? Kamen Rocket...

Long Neck e Fly já haviam o enfrentado nas vezes passadas e Salem havia o recém-conhecido de maneira trágica. As três pokémons sentiram-se com raiva ao ouvir o nome, mas se contiveram.

- Long Neck, depois que elas o localizarem, siga-as até onde ele está... Chega de esperar sentado até ele atacar, vamos derrubá-lo antes que ele venha machucar nossos amigos!

Dizia o garoto cheio de determinação. Mas será que daria certo?

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 8 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Qui Dez 10 2015, 00:32

 A menina parecia muito preocupada com a situação, mas não quis se afastar de Akuma - talvez por medo de algo ser pior caso ela não ficasse por perto - e ainda montada em Long Neck, deu uma ideia:

- Já pensou em ir na polícia?

 Enquanto isso Fly e Salem alçam voo em busca de algum sinal do homem. Contudo, no meio do local, uma mulher surge, com seu vestido e ao olhar Girafarig e Sckar, aproxima-se da dupla e nervosamente diz:

- Por favor, Sckar! Me ajuda!

 Como ela sabia seu nome? O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 8 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Qui Dez 10 2015, 00:38

- Não dá tempo. E de acordo com Patrice ele sempre age com reforço de policiais corruptos e outros criminosos de sua quadrilha...

É interrompido por uma mulher, que nem imaginava o quanto Sckar ficava paranoico e desconfiado em situações como aquela:

- "Sckar"? Quem é você e como sabe que sou "Sckar"?

Questionava olhando-a com um olhar desconfiado e um pouco irritado.

Será ela aliada de Kamen?

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 8 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Qui Dez 10 2015, 13:59

 Desconfiado, Akuma pergunta diretamente a mulher, surgida do nada, como ela conhecia seu apelido, chorando e visivelmente nervosa, ela diz:

- Kamen Rocket, ele me prendeu, a mim e minhas filhas! Me mostrou vídeos da sua batalha contra Daisuke disse para lhe chamar de Sckar - ela chora, Kula olha para Akuma assustada - Por favor, eu não quero lhe machucar, mas minha duas filhas estão presas, ele disse que vai eliminá-las se eu não o levar até o esconderijo dele....

- Sckar ela tá nervosa demais, isso não pode ser uma mentira... O que vamos fazer? 

 E então, o que Sckarshantallas faria?




Treino TM escreveu:Pidgeotto recebeu 712 de EXP.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 8 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Qui Dez 10 2015, 14:08

- Humpf! Então você é um "cartão de visitas"! Ótimo, quer esteja ou não mentindo... irei segui-la pois é a melhor pista que temos de sua localização. Vá na frente!

Ela tinha dado uma boa explicação, mas o garoto estava cada vez mais paranoico. Seria essa paranoia justificada ou não? Só o tempo diria...

OFF:
Desculpa o post "expresso", mas Tô saindo. ^^ Flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 8 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Qui Dez 10 2015, 18:02

 A mulher limpa as lágrimas do rosto e abraça Sckarshantallas e começa a caminhar indicando o local, caminharam juntos por alguns minutos - A mulher, Kula em Long Neck, Sckar, Fly e Salem - e logo se viam diante de um galpão abandonado.

 Um pouco clichê? Talvez, mas segundo a mulher de cabelos curtos, Kamen Rocket estava ali.

- Vamos entrar? Tem certeza Sckar? - dizia Kula meio preocupada, olhando para seu pé e para Long Neck. 

 A estranha mulher também demonstrava medo.

 O que Sckarshantallas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 8 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 30 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos