Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da evolução!!!

Página 10 de 30 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 10 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Sáb Dez 12 2015, 23:35

- Roar? De onde veio isso...? Frogsauro e Tutle, me ajudem!!! Leech Seed nos dois e Tutle, mostre que ficou mais forte que o Bruce e use o Bite e depois o Brick Break no Bronzor!!!

Dizia o rapaz apressado, mandando dois "novos" pokémons atacarem, enquanto isso ele girava seu pescoço, procurando o "dono" do (provável) Roar que teria feito o trio de fêmeas retornarem antes de atacarem.

Droga! O que foi isso e de onde veio? Será que Kula torceu o pé ou desmaiou na queda? Senão... acho que ela já teria vindo até aqui com seus pokémons. E será que Tutle me obedecerá? Preciso tanto da ajuda dele....

O garoto preocupava-se com a menina, mas nem imaginava que a situação poderia ser muito mais grave e desesperadora do que um pé torcido ou um desmaio...

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 10 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Sáb Dez 12 2015, 23:43

 Sem opção, Akuma teve de lançar suas duas outras opções, Wartortle e Venusaur, o quelônio não parecia disposto a o ajuda e cruzou os braços, mesmo com Frogsauro reclamando de sua postura - o inicial sentia perfeitamente como o clima estava pesado naquela situação.

 E ficou pior quando novamente o berro ecoou pela rua, retornando Frogsauro e Tutle, mas, dessa vez surge perto de Kamen um Pokémon comum em canto, que lembrava um felino, com grandes penas.

- Sem Pokémon, Sckarzinho...

 A voz era de Vice que surgia de um beco atrás de Kamem. No fim, ela era aliada dele. O que Akuma faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 10 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Sáb Dez 12 2015, 23:52

Tutle voltara à desobedecer, mas não faria diferença, pois os dois também foram retornados forçadamente, assim como o trio de fêmeas.

- Droga! Então você estava mesmo com ele...? Sua cobra!!!

Dizia irritado, nunca sentiu-se tão indefeso e com tanta raiva ao mesmo tempo. E em tal momento de desespero, só conseguiu pensar na sua "gang" e que já fazia muito tempo que não se viam...

Já faz tempo que me separei de minha mãe e dos outros. Logo que as chuvas em Kanto e Johto começaram. Eles foram arrumar as coisas para as mudanças para Hoenn enquanto continuei tentando ganhar insígnias e vim para a Copa Hoenn. Eles já devem estar em Petalburg à essa hora... mas seria uma ótima hora para ser surpreendido e eles terem vindo para cá me assistir na Copa Hoenn...

Sckar sentia-se impotente e prestes à ser finalizado, ia lembrando-se de toda sua jornada... de toda sua vida... como um filme diante de seus olhos. Sentia que iria morrer... mas ao contrário das outras vezes, ele não sentia medo. Seu corpo não tremia. Apenas se enrijecia... de ódio!

- O que vocês querem? Por que fizeram tudo isso? E por que pegar a Kula? Ela não tem nada a ver comigo ou com vocês! Se tivessem a machucado gravementeeeeeeeee... grhhhh ...

O pequeno garoto nem imaginava o que poderia ter acontecido à garota e no final, ele rangia os dentes.

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 10 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Seg Dez 14 2015, 19:31

 Sckarshantallas se via em uma situação complicada de se lidar, com Vice usando Arcanine e seu Roar, ele não podia usar nenhum dos seus amigos, logo Kamen finalmente se pronuncia:

- Acabou, deixe seus Pokémon comigo e viva sua vida!

 Vice olhava a cena meio assustada, acariciando seu Arcanine.

 O que Sckar faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 10 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Seg Dez 14 2015, 21:33

Sckar estava assustado, mas não queria deixar isso transparecer, então mantinha sua feição de irritação e respondia de forma agressiva:

- Deixar m-meus pokémons? Porque acha que eu faria isso? Eles são meus amigos!

Enquanto isso, em sua mente:

Droga, esse Arcanine está tornando minha situação muito mais complicada... Acho que minha única salvação será a Salem, mas será que seremos rápidos o bastante? E mesmo que sejamos... será que dará certo?

Pensava o garoto, que encarava o homem de armadura rubra, depois comentava:

- Quem você pensa que é para dizer algo assim para mim? Eu jamais darei meus pokémons!!! ELES SÃO MEUS AMIGOS!!!

Enquanto isso, o garoto movia sua mão direita sutilmente, para pegar uma de suas esferas alvirrubras no cinto, acioná-la e liberar sua fantasminha púrpura, o mais discretamente possível e então disse:

- Salem, use o Mean Look em si mesma e depois no Frogsauro.

Dava um salto para trás para afastar-se dos inimigos com mais duas cápsulas de captura em suas mãos, lançando-as gritava:

- Frogsauro, use diversos Vine Whips contra eles e feche a boca do Arcanine!!! Long Neck use o Thunderbolt e Psybeam no Arcanine. Vão!!!

Mas será que seu plano daria certo?

OFF:
"...um Pokémon comum em canto, que lembrava um felino, com grandes penas." Achava q era um Sneasel, mas achei mto estranho o "Roar". huauhauhhau xD
Pra mim o Arcanine sempre foi um cachorrão com "chumaços" de pelos brancos. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 10 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Seg Dez 14 2015, 22:44

Off: Ai eu me confundi uhaauhauhauh é um Ditto -qqq XD


Diante da frase seca do seu pior inimigo, Sckarshantallas, obviamente, retruca apontando para a relação que possui com seus monstrinhos de bolso, o estranho homem responde:

- Amigos? ELES NÃO SÃO SEUS AMIGOS, SÃO SUA FRAQUEZA!

 Quando iniciou seu plano de contra ataque, Vice sorri e com uma mão comanda Arcanine que já retorna Salem, mostrando que o plano não daria certo, sem o Mean Look, Frogsauro é rapidamente retornado por mais um Roar, assim como Girafarig. 

 A situação chegava a seu clímax, Akuma novamente estava sozinho e Kamen parecia disposto a tudo.

 O que fazer? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 10 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Seg Dez 14 2015, 23:04

- Humpf, maldição!

Pigarreava e praguejava ao ver seus pokémons sendo retornados para suas pokébolas mais uma vez. Eles não eram velozes o bastante para usar o Mean Look antes do Roar de Arcanine.

Então provocava - era infantil, mas não via nenhuma outra alternativa lhe restando:


- Humpf! Minha fraqueza? Então por que não me deixam chamá-los para enfrentá-los? Aposto que venço vocês dois com eles! Basta ser uma luta justa! Que tal? Afinal, vocês também usam pokémons, então como poderiam ser a "Fraqueza", não estão sendo hipócritas?

Então lança um desafio:

- Por que não lutamos? Se eu vencer, você me deixa em paz! E todos à minha volta, deste Kula até meus velhos amigos e minha mãe! TODOS! Entendeu? Senão, você pode roubar e roubar e eu nunca irei parar de seguir meu sonho e um dia irei te derrotar de uma vez por todas! Ou apostamos agora ou você nunca conseguirá realizar sua vontade de me deter!!!

Será que daria certo?

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 10 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Seg Dez 14 2015, 23:21

 Akuma mesmo sem o auxílio de seus parceiros tenta reverter a situação, mas Kamen parecia disposto a ignorar aquilo:

- Acho que não entendeu, você não pode e nem deve ficar com eles! Eles serão sua fraqueza e sua destruição, não consegue perceber?

 Diante da proposta de Akuma, o homem fala com sua voz metálica:

- Aquela garota já está morta, tudo culpa de seus Pokémon!

 Até Vice parecia surpresa com essa revelação, o que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 10 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Seg Dez 14 2015, 23:24

- "Garota morta"? Quem...?

Questionava o garoto, mas logo vem à sua mente Kula, então entra em pânico:

- Tá falando da Kula? COMO ASSIM? ESTÁ LOUCO? E O QUE MEUS POKÉMONS TERIAM A VER COM ISSO? FOI VOCÊ QUEM NOS ATACOU E A SEQUESTROU E DEPOIS AINDA A JOGOU!!! ELA ESTÁ BEM!! SEI QUE ESTÁ!!! TEM QUE ESTAR!!!

Gritava enraivecido, até cuspia ao gritar. Como sair dessa situação? Sckar já nem pensava mais nisso...

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 10 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Seg Dez 14 2015, 23:37

 Kamen não parecia se importar com seus atos, afinal sua ideia era salvar seu filho e mesmo da forma mais errada, matar para o salvar seria válido, os fins justificam os meios.

- Seus Pokémon não conseguiram salvá-la, são fracos, incompetentes, por isso devem ser tirados de você! - o motivo era outro, mas ele não o revelara.

- Como assim a menina morreu? - A comparsa se assustava.

- Danos colaterais, nada importante!

- Era uma criança! Si.. - ela para no meio de sua fala e se corrige - Kamen...

- Vice... - sua voz era de repreensão.

- Não, não! Uma coisa era proteger o menino, Simon! Outra é matar alguém por isso! Eu sou uma mercenária, mas tenho filhas, tenho limites!

- Ninguém vai me atrapalhar em meu plano! Nem você! 

- Eu te amei Simon, a ponto de termos tido uma filha juntos, mas isso é demais, libere Sckar e termine isso logo!

 A mulher avança na direção do jovem Akuma, após retornar seu Arcanine, mas Kamen a empala com sua broca, Sckar vê os olhos da mulher perdendo sua vida enquanto as lágrimas caem, em sua barriga um buraco que aumentava conforme a broca fazia seu movimento giratório. O sangue de Vice espirrou por seu corpo todo.

- Danos colaterais!

 O que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 10 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 30 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos