Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staring At The Sun

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 15 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Kazehaya Sáb 02 Jan 2016, 17:29

EXP escreveu:4010 de EXP para Drifloon, Shuppet e Eevee. Drifloon passou para o nível 19 e ganhou 20 de felicidade. Pode aprender Payback.

Shuppet passou para o nível 24 e ganhou 5 de felicidade.

Eevee passou para o nível 17 e ganhou 45 de felicidade. Pode aprender Baby Doll-Eyes, Bite, Quick Attack e Swift.

Off:




A batalha havia acabado, os POkémon salvos e os jovens estavam a salvo, agora não tinham mais o que fazer no momento, tinham que procurar o garoto e salvar a sua pele - literalmente. Contudo, algo não estava certo, Perriraz logo sentiu algo lhe atrapalhar, Maria então ficou atrás dele com medo, até que algo os sugou.

Era estranho, não sentiram nada os puxar, apenas um buraco negro os sugou levando os dois para um ambiente totalmente diferente, era um castelo parecido com aquele que Klaus havia encontrado Honedge, alias, era idêntico. O fantasma achou aquilo muito estranho, como havia ficado na pokébola desde o começo, saiu da mesma sem a autorização de Perriraz e adentrou a mansão. O que Klaus faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Staring At The Sun - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 15 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Ancião Dom 03 Jan 2016, 09:27

 Tudo aconteceu rápido demais para que eu pudesse processar, a questão era: Eu estava com Maria de volta ao local onde encontrei Ogum e este, mostrando algo extremamente incomum, sai de sua pokébola indo em direção a seu passado.

 Não era algo muito animador. 

 Nem um pouco.

 Não mesmo.

- Maria, não sei onde estamos, pode ser uma ilusão ou algo do tipo, portanto quero que fique comigo, ok? Sairemos daqui e vamos procurar seu irmão, não demoraremos...

 Minha voz saía firme como a de meu pai, ou quase isso, precisava não ter muitos problemas e indicando a direção de Honedge fora, comecei a caminhar, segurando a pequena pela mão.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 15 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Kazehaya Dom 03 Jan 2016, 11:21






Segurando na mão da garota o jovem criador saiu correndo atrás de seu Pokémon fantasma, dessa vez o metálico passou pela casa sentindo a brisa que não era nada agradável, transmitia medo, insegurança e todas os outros sentimentos negativos que assolavam Honedge em sua antiga casa.

Klaus adentrou o local e foi recebido pelos mesmos sentimentos de antes, dessa vez, porém, pareciam mais concentrados, o grande labirinto trazia lembranças ruins para o jovem criador, que, segurando a mão da menina, partiu em direção dos corredores seguindo seu Pokémon fantasma que parou em frente a um quadro, era o mesmo quadro que havia destruído antes.

Perriraz parou atrás de Honedge e ficou observando, não estava acreditando que havia caído no mesmo lugar de antes. Só que dessa vez havia um diferencial, Honedge estava mais calmo e apontava para um outro corredor, queria que seu treinador fizesse parte de tudo aquilo. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Staring At The Sun - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 15 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Ancião Dom 03 Jan 2016, 11:31

 Olhar aquele quadro novamente nunca me passou pela cabeça, voltar aqui também não, mas diferente da outra vez tudo parecia muito mais pesado, o clima estava pior ainda e eu me precavia para tentar manter Maria calma a segurando firmemente, mesmo que eu não estivesse muito firme.

 Imaginei várias possibilidades, inclusive a de Ogum querer ficar ali, afinal viveu ali por anos junto de sua antiga dona. Nada disso ocorreu, ele parecia sereno e indicava o local onde devíamos ir.

 O seguia em silêncio, porém me sentia estranhamente bem por vê-lo finalmente se importar com algo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 15 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Kazehaya Dom 03 Jan 2016, 11:47







O garoto seguiu pelos corredores daquela enorme mansão pensando no que Ogum estava procurando, será que aquele lugar ainda possuía outros segredos? O pior já havia passado, Honedge pareceu superar o trauma de ter perdido sua dona e agora estava servindo um novo amo, este era Klaus, humano que ele amava e não abandonaria nunca, era uma característica do monstrinho.

O trio então entrou em um novo cômodo, dessa vez o labirinto não incomodava, visto que Ogum sabia cada segredo daquela casa. Klaus abriu a porta e descobriu ser a mesma sala que havia batalhado com Honedge antes, parecia diferente agora.... Tudo estava destruído, parecia que um incêndio havia tomado todo o lugar, o mais estranho era que somente aquela sala estava destruída. Honedge parecia sofrer com aquilo, sofrer mais do que qualquer um ali.

Uma coisa, porém, era certa. Eles não estavam sozinhos!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Staring At The Sun - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 15 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Ancião Dom 03 Jan 2016, 11:59

 Entrar no labirinto com um guia como Honedge era bem mais tranquilizante, ele conhecia o local como a palma de sua mão... Lâmina? Enfim, ele conhecia muito bem o local e isso era uma mão na roda nessa situação.

 Adentrar a sala onde batalhei por Ogum me foi nostálgico, seria uma boa sensação se ela não estivesse totalmente destruída pelo fogo. Fogo?

- Ogum, tem mais alguém por aqui? Existia outros Pokémon por aqui? Sei que esse lugar era importante para você, sinceramente não sei como lhe ajudar...

 Pegando uma das esferas em meu bolso, libero, sem a lançar, Timeu, o roedor surge reconhecendo o lugar e surpreso.

- É isso, estamos no mesmo local de antes, preciso de sua ajuda....

 A ratazana já sabia o que era e começa a farejar, dou-lhe orientações do que procurava:

- Tente achar qualquer odor de Pokémon, certo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 15 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Kazehaya Dom 03 Jan 2016, 12:25






Raticate foi mandado para fora enquanto via que o ambiente era conhecido, começou a farejar por todo canto enquanto tentava identificar o cheiro da criatura que havia feito tal ato. Era estranho pensar que estava no mesmo ambiente que a um tempo havia batalhado com o companheiro de equipe Honedge.

O rato farejou um pouco e enfim encontrou o local de origem do cheiro que estava impregnado na sala, apontou então para outra porta que parecia ser bastante suspeita também. Honedge tomava a frente e parecia com mais vontade de acabar com tudo aquilo do que antes. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Staring At The Sun - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 15 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Ancião Dom 03 Jan 2016, 12:29

 Com um sorriso agradeci Timeu, meu roedor se mostrava conhecedor do local mesmo tendo batalhado ali quando ainda era um Rattata.

 Diante da porta, Ogum parecia pronto para avançar, contudo eu tinha que pensar em algo a se fazer, Maria estava comigo e não queria que ela se ferisse.

- Ogum e Timeu, avancem pela porta, tomem cuidado e vejam se tem algo que possa nos ferir ou algum Pokémon!

 A espera logo avança pela porta, seguida pelo roedor.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 15 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Kazehaya Dom 03 Jan 2016, 19:38






Pronto para qualquer coisa Klaus pediu para que ambos os monstrinhos abrissem a porta para averiguarem o local, Ogum foi o primeiro, usou o lenço para abrir a fechadura e então observou o novo ambiente, ficando surpreendido por não haver absolutamente nada de diferente ali, apenas mais um cômodo.

O lugar era diferente do antigo quarto, agora estavam em uma sala magnifica, alguns sofás bem grandes em um tom vermelho, um grande abajur e uma grande TV quebrada, além disso haviam duas portas. Raticate farejava tudo em busca de alguma pista, ali não estava queimado, havia apenas um problema que poderiam ser facilmente driblado. Qual porta escolher, afinal, só havia mais aquelas duas portas para explorar naquele espaço da mansão. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Staring At The Sun - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 15 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Ancião Seg 04 Jan 2016, 07:46

 Atrás da porta havia apenas um cômodo, esse bem cuidado, e mais duas portas, um labirinto sem portas não era um labirinto....

- Vamos pela porta da esquerda, novamente vamos com cuidado, certo?

 Ogum e Timeu aceitavam a ideia e com Maria a tiracolo abria a porta, esperando pelo que havia nela.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 15 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos