Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staring At The Sun

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 16 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Kazehaya Seg Jan 04 2016, 21:09






Como Klaus Perriraz pensou, um labirinto sem portas não era um labirinto, contudo aquilo estava totalmente confuso, Timeu farejava algo que mudava constantemente de local, tudo parecia ter o cheiro do causador daquele incêndio, claro, além de Honedge que habitou aquela mansão por muito tempo.

Klaus estão escolheu a porta da esquerda, Timeu tomou a frente e abriu com cuidado encontrando um ambiente intocado, parecia mais uma cozinha, haviam algumas facas penduradas, uma geladeira, uma mesa e algumas cadeiras num canto afastado, porém não havia algo a principal peça em uma cozinha, o fogão!

Aquilo era deverás estranho. Como ele sairia dali?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Staring At The Sun - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 16 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Ancião Qua Jan 06 2016, 07:48

 Timeu estava farejando algo, que estava em todos os locais, dificultando minha investigação. Dentro da porta, havia uma cozinha, bem bonita até e cheia de eletrodomésticos, mas, o fogão não estava ali.

- Estranho... - cruzo meus braços observando o local - acho que não há nada por aqui, melhor irmos para a porta do lado direito...

 A dupla concorda e vamos em direção a próxima porta. 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 16 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Kazehaya Qua Jan 06 2016, 21:00







Klaus notou que ali não havia nada demais, apenas o fogão que parecia ter desaparecido, mesmo assim o jovem resolveu não procurar mais nada por ali e saiu andando junto com seus Pokémon para sala ao lado. Logo Timeu foi o primeiro a adentrar a porta novamente, vendo, dessa vez, algo desagradável.

La, uma sala de TV estava totalmente destruída, pedaços de sofá, a TV quebrada e algumas outras peças de móveis também estavam ali, contudo um diferencial podia ser percebido, ali estava um grande buraco feito no meio da parede, do outro lado o grupo ouvia uma risada macabra, parecia de alguém se divertindo bastante.

O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Staring At The Sun - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 16 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Ancião Qui Jan 07 2016, 11:53

 Mais uma sala e outro cômodo se mostra para mim, confesso que esse me incomodava mais que a cozinha, a destruição da TV e do sofá indicava que o que queimou a sala anterior estava por ali, não era a melhor das situações, Timeu e Ogum pareciam totalmente interessados em saber quem era o culpado pela destruição e fogo, eu, por outro lado, tinha receio de enfrentar um tipo fogo com minha equipe atual, além do receio de algo ocorrer com Maria.
 Na parede o grande buraco e eu trocamos olhares, tento ver quem estava ali dentro, mas não acreditava que teria sucesso, por isso armo um plano.

- Timeu, quero que entre no buraco e se encontrar algo tente faze-lo vir para cá, certo? E - viro-me para Honedge que levita ao meu lado - quando seja lá o que for chegar, quero que o ataque.

 Era bastante possível que o Pokémon ou seja lá o que fosse não era muito pacífico.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 16 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Kazehaya Qui Jan 07 2016, 22:45






Klaus resolveu mandar Timeu atravessar o buraco para trazer o Pokémon para dentro daquela sala, Raticate então pareceu travar uma pequena disputa com o pokémon que estava destruindo tudo, Perriraz ouviu alguns gritos de seu Pokémon e uns ruídos estranhos do outro lado, pareciam estar travando uma disputa parelha.

Logo outro barulho foi ouvido e Klaus viu seu Pokémon atravessar o buraco apressando enquanto logo em seguida uma grande tormenta de fogo passava pelo mesmo lugar que Raticate quase o acertando. Felizmente aquele não era um problema para o ratinho que era bem ágil, então, logo após Raticate e o espiral de fogo passarem, Klaus viu o Pokémon, era com certeza muito parecido com o Pokémon que acompanhava Daisuke sempre que o via.

Honedge, ao contrário de todos ali, não ficou surpreso, mas ainda assim estava sem reação. O monstrinho parecia perdido, assim como todos ali, mas, estranhamente, Rotom olhava Honedge com ódio. O que Klaus iria fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Staring At The Sun - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 16 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Ancião Qui Jan 07 2016, 22:58

Off: Congela já?

 Os gritos de Timeu começavam a me incomodar, mas antes de pensar em entrar pelo buraco e ajudar meu roedor, ele vem correndo sendo seguido logo por chamas, obviamente ele achou o Pokémon.

 E ele não me parecia estranho, era um Rotom, mas a forma dele não tinha visto ainda e pior que isso foi a forma que ele olhou para Ogum, com ódio. Velhos problemas pelo visto.

- Rotom, tudo bem? Me chamo Klaus, cheguei aqui tempos atrás e resgatei Honedge, não sabia que você também estava aqui ou te levaria comigo, peço desculpas por isso... 

 Sim, me sentia culpado por não o ter percebido antes, mas aconteceu. 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 16 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Kazehaya Sex Jan 08 2016, 20:08




Klaus estava com remorso, remorso por não ter visto Rotom antes, por não conseguir salva-lo a tempo e muito menos por fazer seu monstrinho fantasma sofrer com a perda de seu único amigo. Agora estavam todos ali, sofrendo com as consequências de um erro do passado, principalmente Rotom e Honedge, que haviam perdido uma forte ligação.

Mesmo diante disso, o rapaz tentou manter contato através da conversa, contudo o máximo que conseguiu foi fazer o Pokémon plasma ficar com mais raiva ainda do rapaz e de seu antigo amigo Honedge, usando Overheat em tudo quanto é canto para extravasar. Parecia que conversar não era uma opção, muito pelo contrário. O que fazer?  
Rota congelada por hora, nos vemos depois da batalha~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Staring At The Sun - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 16 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Ancião Sex Jan 15 2016, 22:03

Off: Olar ^^

 As chamas de Rotom eram de puro ressentimento, algo ruim, mas pior do que isso era a preocupação em me ferir ou Maria, tudo era complicado.

- Rotom, nós sabemos que erramos, mas queimar tudo não adiantará nada!

 Ogum não estava a fim de conversa e se coloca diante de mim já criando sua esfera de energia sombria (Shadow Ball) e disparando na direção do fantasma possuidor de eletrodomésticos. Pensei em o impedir, mas talvez ele soubesse o que fazer.

 Talvez.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 16 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Kazehaya Sex Jan 15 2016, 22:46






Estava com medo, não sabia como reagir, Klaus estava naquele momento em uma situação de completo desespero, Rotom e Ogum não estavam se dando bem, parecia que aquilo só iria piorar, visto que seu monstrinho metálico o atacou sem dó nem piedade deixando o desespero tomar conta da arena de batalha.

Vendo dois amigos de infância brigar o garoto só fez observar, Rotom apenas continuava atacando aleatoriamente enquanto era acertado pela esfera de energia escura, via assim o causador do estrago e olhava bem profundamente nos olhos do fantasma. Ambos se encaravam deixando um tom de ameaça no ar, parecia que as coisas não iam se concertar, contudo, por um momento, todos perceberam que Rotom recuou um pouco.

Poderia a estratégia ter dado certo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Staring At The Sun - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 16 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Ancião Sáb Jan 16 2016, 16:04

 Achei que tudo viraria uma batalha sem precedentes, Ogum atacou sem minhas ordens, acreditava que ele sabia o que estava fazendo, sempre tento acreditar nos meus Pokémon e dessa vez fui certeiro, Rotom recuou um pouco, mas estava irritado com meu metálico.

- Rotom, nos escute! Me escute, eu não sabia de sua existência, apenas conheci Honedge e tive que sair daqui, não tive tempo e nem chance de procurar por algo além dele, acredito que também ficou aqui esperando por sua mestra, anos e anos. Mas, essa solidão e tristeza podem acabar, venha comigo! Venha conosco e tudo mudará.

 Com a mão peço para Ogum esperar a reação de Rotom.

- Acredito que Honedge adoraria ter você novamente por perto!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 16 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos