Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rogue Time - Reunion

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Rogue Time - Reunion Empty Rogue Time - Reunion

Mensagem por Léo Seg 30 Nov - 23:04

Sua participação na copa se encerrara. Não havia prosseguido para a próxima rodada de batalhas, e isso o frustrava. Ver todos os que passaram para a próxima etapa comemorando pelos corredores o fazia querer sair correndo dali, mas, não poderia deixar tão claro sua frustração em não prosseguir, então, simplesmente apressou seus passos. O corredor se afunilava à frente de sua visão, a luz do sol emanava do outro lado, e seguia para esta... Finalmente alcançara o lado de fora, e ali, uma grande quantidade de pessoas se reuniam após o termino das batalhas, e próximo da saída Lysander se encontrou com pessoas já conhecidas. Quem eram estes? Pia, uma jovem garota de cabelos rósseos, Karina, com seus olhos pesados de sono e Alex, que acabara de retirar a sua cartola de sua cabeça após notar a presença de seu amigo.

- Parabéns, Peixinho! - Pia saltou sobre Lysander, passando seus braços ao redor do rapaz. - Vocês foram perfeitos! - Continuou a garota enquanto o fazia girar, pegando em suas mãos e girando junto, oque o fazia esboçar um largo sorriso em sua face.  - Chega, chega. Deixe ele respirar, Pia. - Disse Karina, com uma de suas mãos sobre sua cintura. Pia então, mesmo com as palavras da garota, não parava de girar, até quando decidiu por si só ser hora de parar. Lysander arrumou rapidamente suas vestes enquanto Karina também lhe parabenizava. Até Alex se aproximara, e tentara sussurrar um Parabéns, mas, quando viu que suas cordas vocais ainda não estavam preparadas para tal ato, contentou-se em simplesmente dar algumas palmadas no ombro do rapaz.

- Obrigado, pesso... - Sua visão, por um rápido instante tomou outro foco. Uma figura surgia entre Karina e Pia, mas, um tanto distante dessas. Era um homem de cabelo e barba grisalha. Seus olhos eram pesados, não como os de Karina, de sono, mas, pesados como se simplesmente estar ali, naquele lugar, exigia muita vontade de sua parte, e estes olhos permaneciam sobre Lysander, que por um minuto, simplesmente se paralisava, oque fez com que o restante do grupo se virasse para trás, se deparando com o homem também. - Olá, Lysander... - Sua voz era séria, e de alguma forma, igualmente pesada. De imediato, Lysander se virou a seus amigos. - Perdão... Podemos conversar? A sós... - Karina e Alex assentiram com a cabeça e começaram a caminhar, mas, tiveram de voltar e agarrar Pia pelos braços para afastá-la dos dois. Claro, Pia e Karina, que já estavam com Lys a mais tempo, faziam ideia de quem seria aquele homem. O homem que estivera em suas batalhas na copa. Seu pai, Lorcan.

Rogue Time - Reunion ZIImZBL

- Foi... Divertido. - Disse Lorcan, tentando forçar um sorriso em sua face. Lysander simplesmente se apróximou sem dizer palavra alguma, à espera de que seu pai dissesse algo mais que aquilo. - Mas, já basta, não? É hora de voltar.

- Não vou voltar, se é para isso que veio... Como sabia que estaria aqui? - Disse Lysander, como se aquelas palavras lhe doessem, dizer que não retornaria com seu pai.

- Já esperava essa reação... - Disse Lorcan, que apesar daquelas palavras, e de seus olhos baixos, parecia decepcionado. - Um amigo, dentro da organização viu seu nome e me contatou. Eu disse que viria...

- Disse, disse sim. Mas, não acreditei. - Lysander também abaixou seu olhar, encarando o chão sobre seus pés. - Me desculpe, Pai... - Esta ultima palavra parecia ainda mais pesada. - Não posso voltar... Viu minhas batalhas... Posso ficar muito melhor que isso.

- Vi sua derrota, Lys. E também a segunda batalha... Desistência do outro oponente, não? Você não foi feito para isso, Lys. - Parecia mais agressivo ao dizer tais palavras, até mesmo se aproximando ainda mais de Lys, que por sua vez, recuava um passo.

- Obrigado pelo apoio... - Sussurou, mas logo aumentou o tom. - Justamente por isso não voltarei. Preciso ficar mais forte... Se for mais forte, poderei proteger meus amigos, ser finalmente útil...

- Isso é definitivo? - Disse Lorcan após um pesado suspiro, parecia render-se.

- Sim. - Disse quase imediatamente, levantando sua visão à face do pai.

- Sendo assim... Ficarei em Hoenn. Até o momento em que quebrar sua cara e decidir voltar. Não se preocupe, Lestranwood está em boas mãos. - E assim, virou-se, e enquanto já caminhava, disse, de costas. - Ficarei por aqui, La Rousse. Quando estiver pronto, venha.

Lysander observou enquanto o homem se afastava, se misturando entre todos os outros que ali caminhavam e conversavam. Alex e os outros vieram logo em seguida, quando deram por si que Lorcan já não estavam mais lá. Pia saltou sobre os ombros de Lys e perguntou como foi a conversa e se era realmente seu pai, oque Lys confirmou com um aceno. - Perdão, pessoal... - Disse Lys repentinamente. - Preciso de um tempo... Sozinho... Recomendo que voltem para o Leny... Quando for o momento, irei lhes encontrar... - Os três ficaram boquiabertos, Pia começou a protestar, não gostaria de se separar. Karina, por sua vez, segurou a garota, acenando positivamente para Lysander enquanto dizia. - Tudo bem, Lys... Nós vamos o esperar. - Com mais uma confirmação de Lys, o rapaz virou-se, e prosseguiu pelas calçadas de La Rousse.

Off: Calyce irá invadir a rota, narrador. ^^ Para assinar o contrato com os Rogues, e então iniciar a sociedade. Kkkkkkkk

_________________
Rogue Time - Reunion Au7H0G6
Rogue Time - Reunion EMg4KZcRogue Time - Reunion 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Rogue Time - Reunion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Time - Reunion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue Time - Reunion Empty Re: Rogue Time - Reunion

Mensagem por Lyce Ter 1 Dez - 8:10

LaRousse: Sequestro?

-----------------------------------

OFF escreveu:SURPRISE BITCH! Hello, apresento-lhes Castiel e Sophie, a dupla de rockets que irá fazer o contrato, após o atentado que fizeram. Para saber qual foi, basta ler o post. Xoxo.

Falas de Sophie:
Ficha
Falas de Castiel:
Ficha

A caminhada não era lá muito grande, após me despedir de Rosemary em Aztlán. Iriámos nos encontrar em breve, mas tinha planos a tratar com Castiel que tinha acabado de chegar em Hoenn após o meu ataque na cidade de Goldenrod. Me arrependo de ter tentado algo a ele, isso nunca irá sair de minha mente, machuquei o homem que eu amo. Eu sou um monstro, a partir daquele momento eu já estava em prantos sobre o ombro do rapaz dos cabelos vermelhos, me reconfortava.


Não fique assim Sophie, não foi nada demais. Só fiquei com amnésia por alguns segundos, sei que foi errado, mas já passou. Não tem que ficar relembrando este fato, agora pare de chorar. Sei que você é forte e irá se recompor logo, então levante-se desse chão e vamos sair a procura de treinadores para atacar. Faz tempo que não ouço falar nada dos Rockets aqui, estão muito quietos. Precisamos fazer alguma coisa! – brandiu o ruivo, estranhando pelo fato de que a organização parecia temer por algo, deve ser por este motivo que não tinha uma base oficial pela região. Talvez fosse verdade, Rose eu já temos um bom tempo de estádia aqui em Hoenn e nunca recebemos mais missões propostas por eles.



Levantei-me do chão e permiti seguir a caminho das ruas de LaRousse juntamente com Castiel, estávamos vestindo roupas civilizadas, ninguém poderia descobrir que pudéssemos ser criminosos. – Então vamos Cassy, talvez se cortássemos caminho, conseguiremos chegar mais próximo de algum tonto por aqui. – disse e então soltei um sorriso maquiavélico. O ruivo concordou com a minha ideia e logo fomos até uma das ruas da cidade, adentrando no local e andando civilizadamente, sem deixar rastros ou qualquer suspeita que acabe com esta nossa missão.



Castiel andava em frente, me protegendo de tudo e todos. Nosso relacionamento é complicado, mas conseguimos levar isso numa boa. Nos preocupamos mais com nossa estádia na organização do que com nós mesmos. – Vamos love, não fica muito longe daqui. Logo nós iremos encontrar por algo que nos chame atenção. – explicou Castiel, concordei com a cabeça e seguimos em frente. Algumas pessoas nos olhavam estranho, não sabíamos o porquê, mas ignorei esse feitio.


No meio do caminho observávamos um homem discutir com um rapaz, duas jovens estavam por perto. Decidimos nos aproximar - escondidos é claro -, para ver o que ocorria ali, de fato parecia ser um pai a discutir relações com o seu filho. Ele não me era estranho, tinha a sensação de já tê-lo visto com Rosemary aqui no centro Pokémon da cidade, mas deve ser apenas algo de minha cabeça. Não me vale a atenção agora.


Castiel tentou aproximar ainda mais, caminhando por detrás da jovem dos cabelos róseos. Em seguida o mesmo colocará um pano com algo dentro sobre a boca da jovem, que nem gritou. Logo a mesma já estava desmaiada ali no local. Castiel a arrastava até nós, repreendi a sua ação, mas não poderia fazer nada. Em seguida caminhou na direção da albina, colocando o mesmo pano em sua boca também. Fizemos duas vítimas em menos de dez minutos, isso era impressionante.


Com certeza ele as sequestrou apenas para ver as mochilas, adorava isso nele. Um ladrão de classe, sem precisar socar alguém. – Porque sequestrar Cassy? Você é louco! E se sentirem a falta delas? Irão vir atrás de nós, precisamos sair daqui. Eu ajudo a carrega-las com você. Vamos procurar por um casebre vazio aqui perto, poderemos nos esconder por lá. – disse e logo nós pegamos pelos membros das garotas, carregando-as. A albina era muito pesada, mas não liguei para este fato. – Pelo amor, elas são mais pesada que você. Vamos logo com isso, não podem nos ver carregando estas moças. – assenti com a cabeça e então nós perdemos os homens de vista. Já estávamos em um beco e permitimos encontrar por algum esconderijo para colocar estas garotas.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Rogue Time - Reunion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Time - Reunion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue Time - Reunion Empty Re: Rogue Time - Reunion

Mensagem por Léo Ter 1 Dez - 9:44

Lysander após despedir-se de seu grupo, já com seus ânimos a flor da pele por conta da discussão com seu pai, virou-se e começou a caminhar. Pessoas de faces estranhas passavam de um lado para o outro, e isso o incomodava, ver tantas pessoas ao seu redor não era algo que lhe animasse. Sua mente estava a mil... Se afastaria de seus amigos mas nem sabia o que fazer agora, como prosseguir em sua aventura agora solo. Sem saber direito o motivo, Lys virou sua face para trás, talvez apenas para manter uma ultima imagem de seus amigos antes de um longo - ou talvez não tão longo assim - período de separação... Então se surpreendeu com oque viu...

Mas, oque viu? Os corpos de Pia e Karina caídos. As duas jovens começavam a ser arrastadas pela local, oque levou Lysander ao desespero. Começou a correr de volta ao local onde anteriormente estava. Seus passos era longo, e quando se aproximou, viu Alex, voltar com um copo de refrigerante em suas mãos... Ótimo... Graças a um refrigerante aquilo aconteceu, ou talvez teria acontecido mesmo com a presença de Alex, por um lado, foi ótimo, pelo menos ele não corria risco. - Pia e Karina... Foram levadas... - Disse Lysander, ofegante. - Vou atrás delas. Você... Vai atrás de meu pai, veja como ele está. - Apesar da discussão, não poderia permitir que nada ocorresse a seu pai, afinal, ele era seu único familiar "próximo", e por traz de todo o ressentimento, se importava com seu pai.

Alex deixou o copo de refrigerante cair de suas mãos ao ouvir aquelas palavras. Não podia dizer nenhuma palavra a Lys, afinal, suas cordas vocais estavam feridas, então, acenou positivamente com sua cabeça, um gesto um tanto desesperado de sua parte. E assim, começou a correr na mesma direção em que Lorcan fora anteriormente. Lysander por sua vez, começou a correr na direção em que vira um casal arrastar Pia e Karina. Era um beco... Por que sempre becos? E ali, antes de entrar nele de fato, suspirou e emitiu um brado. - Vocês! Larguem minhas amigas! - Como os dois reagiriam a isso?

_________________
Rogue Time - Reunion Au7H0G6
Rogue Time - Reunion EMg4KZcRogue Time - Reunion 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Rogue Time - Reunion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Time - Reunion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue Time - Reunion Empty Re: Rogue Time - Reunion

Mensagem por Lyce Ter 1 Dez - 10:19

LaRousse: Sequestro?

-----------------------------------

OFF escreveu:Esse Lysander é um intrometido. u.u

Falas de Sophie/Pamela:
Ficha
Falas de Castiel/Mick:
Ficha

Estávamos procurando uma saída daquele horrível lugar, mas como sempre, não havia portas e nem uma passagem secreta. Mereço, preciso fazer alguma coisa antes que aquele jovem e seu amigo estejam aqui. Não podem nos ver com aquelas garotas. Mas, tudo fora pelos ares quando uma voz extremamente grossa nos chamara a atenção.


Viramos para observar quem poderia ser o indivíduo que nos atrapalhará e então nos surpreendemos com o que vimos. Como ele nos encontrou? – E você irá fazer o quê, pirralho? Haha. Se quer tanto elas, porque não vem aqui buscar? Pamela ele acha que pode contra nós HAHA. – brandiu irônico e então eu sorri e resolvi fazer o mesmo. – É melhor ouvir o Mick se você não quiser ficar queimado, hihi! – pude expandir o meu melhor sorriso em meu semblante. Castiel estava a usar um outro nome, resolvi aderir também, dizendo um aleatório para ele. Talvez fosse funcionar. – Furiex saía! Tente ganhar tempo atacando esses moleques a nossa frente, ataque-o com Fire Pledge. – brandiu pegando uma esfera bicolor dos bolsos e lançando para fora, saíra um Charmeleon dali. O ovo de Charmander se transformou naquilo tão rápido?


Entrei no jogo também, liberando minha Vespiquen ao campo. – Querida, vamos toxicá-los com Toxic! – pude expor um belo sorriso quando minha querida Vespiquen saiu de sua esfera bicolor pronta para acabar com os oponentes. Só gostaria de ver a reação deste jovem quando ser atacado por nós. Castiel e eu aproveitamos para ganhar tempo subindo por uma das escadas que ali possuía, levávamos as jovens - que eram extremamente pesadas -, junto e começamos a correr contra o tempo.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Rogue Time - Reunion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Time - Reunion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue Time - Reunion Empty Re: Rogue Time - Reunion

Mensagem por Léo Ter 1 Dez - 10:49

Lysander estava numa situação complicada. Estava sozinho... Talvez não tivesse sido correto mandar Alex ir atrás de Lorcan, afinal, agora era Lysander contra dois ladrões, quer dizer, não apenas ladrões, mas, sequestradores também. O casal parecia surpreso com a chegada de Lysander no beco, havia interrompido a ação deles, e isso não era algo positivo para Lys, que em resposta ás frases liberadas pelos dois, deu mais alguns passos à frente e disse enfim. - Quem sairá queimado daqui será vocês se não soltarem estas garotas! - Mas, isso não funcionou como esperado, nem mesmo lhe deram ouvidos, apenas liberaram dois monstrinhos entre o beco e comandaram que atacassem.

O punho de Lys se fechara quando vira aqueles dois monstros, ainda não sabia o potencial que havia por trás daquelas criaturas, mas, se entrasse em uma batalha, havia com certeza a chance de não sair em vitória, mas, pelo menos ganharia algum tempo, então, sem muita enrolação, retirou duas esferas de seu colete e lançou-as ao ar, fazendo com que lampejos prateados fossem lançados contra o ar, e ao tocar o chão, tomaram forma de um cão, Houndoom e uma piranha que se debatia contra o chão. A piranha lhe lançara um olhar violento, por mais uma vez ter sido lançada em um campo que não lhe beneficiasse em nada, mas Lysander simplesmente ignorou a reação da pequena, deu alguns passos para a frente e librou.

- Pessoal, Pia e Karina estão e perigo! Precisamos de tempo! Carvanha, Aqua Jet em Charmeleon! Houndoom, entre na frente do Fire Pledge, receba o dano dele, e então dispare seu SludgeBomb em Charmeleon! - E assim, enquanto o cão rosnava para seus oponentes, Lysander tentava caminhar pelo beco, prosseguir atrás dos criminosos, arrastando-se pela parede, com suas costas roladas no mesmo, e quando, e se, conseguisse passar pelos monstros em campo, correria até os criminosos.

_________________
Rogue Time - Reunion Au7H0G6
Rogue Time - Reunion EMg4KZcRogue Time - Reunion 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Rogue Time - Reunion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Time - Reunion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue Time - Reunion Empty Re: Rogue Time - Reunion

Mensagem por Lyce Ter 1 Dez - 11:04

LaRousse: Sequestro?

-----------------------------------

OFF escreveu:Pode postar narrador. Já deixo claro que: NÃO, não estou em dois lugares ao mesmo tempo. Minha personagem está em Rustboro desafiando a Gym Leader enquanto que estou apenas controlando meus dois NPCs's.

Falas de Sophie/Pamela:
Ficha
Falas de Castiel/Mick:
Ficha

Para a nossa infelicidade, o garoto era corajoso e faria de tudo para ter as suas amiguinhas de volta, mas isso nunca iria acontecer. Agora elas eram as nossas cobaias e faríamos de tudo para com ambas. – Você se acha muito esperto garoto, mas veremos como esta sua pose de herói irá durar muito tempo. Vespiqueen vamos com um Sludge Bomb em Carvanha! – disse enquanto subia as escadas com a jovem albina, ela não queria subir, inútil. Castiel já estava quase chegando ao topo, onde iriamos pegar carona com meus pokémons voadores, fugindo dali. – Resista Furieux, Rock Tomb em Carvanha. – Castiel dissera irritado, seus planos não estavam saindo como o desejado e isso era de fato comprovado por mim. Tudo culpa desse moleque metido a herói, precisamos dar um sumiço nesse verme agora mesmo.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Rogue Time - Reunion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Time - Reunion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue Time - Reunion Empty Re: Rogue Time - Reunion

Mensagem por Ancião Qua 2 Dez - 22:50

Off: Olá, vamos narrar isso ae. E sim, vai ter plot twist, se reclamar teremos dois, se reclamar a rota vai ser uma chuva de plot twist.

 Lysander estava feliz com seu desempenho na copa conversando com toda sua trupe, enquanto a dupla amiga de Rosemary - que estava no ginásio de Rustboro, mal sabendo o que ocorria.

 Castiel e Sophia resolvem sequestrar Pia e Karina, para começar a dar mais nome aos Rockets que pareciam bem apagados por ali. Logo o jovem os interpela e uma disputa começa, Vespiquen e Charmeleon contra Houndoom e Carvanha.

 Os golpes começam a ser trocados, porém uma música suave começa a tocar, mais alto e mais alto, logo Lysander, Castiel e Alex perdem seus sentidos assim como seus Pokémon.

 Ao acordarem - quanto tempo depois? Não dá pra medir - estavam sentados em cadeiras, algemados com os braços para trás e as pernas amarradas por uma corda, meio grogues ainda, do outro lado um homem alto observava os três sorrindo, uma música tocava bem alto Isso é um LINK, Cliquem nele.

- Parece que a pescaria foi boa... Olá, rapazes, me chamo Maxima e serei o anfitrião de vocês nessa empreitada!

 Na cidade, Pia, Karina e Sophie acordam no Centro Pokémon, diante de uma Joy preocupada que mostra um sorriso ao ver que o trio acordara. O que havia acontecido?

 Estavam divididos, como resolveriam essa situação?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rogue Time - Reunion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Time - Reunion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue Time - Reunion Empty Re: Rogue Time - Reunion

Mensagem por Léo Qui 3 Dez - 8:56

Lys e Alex!

No exato momento em que a troca de movimentos entre os pokémons em campos começam a ser executados, algo de estranho surge... Uma canção. A melodia começa a ecoar pelos ouvidos de Lysander enquanto este tentava seguir em frente, arrastando-se pela parede. Seus olhos começaram a se tornar pesados, e logo começaram a se fechar, tentou lutar contra este sensação, mas, a ultima coisa que teve visão foi de seus pokémons também caindo pelo campo, e assim, perdeu sua consciência... De onde surgira aquela canção?

Após algum tempo, Lys começou a recobrar a consciência, quer dizer, ainda não estava 100%, mas, quando tentou mover suas mãos, que estavam levadas para trás, soube que estava preso, o mesmo acontecendo a seus pés... De algum modo, não se incomodara com sua imobilização, se talvez estivesse em uma situação diferente... Deduziu que tivessem sido os tais sequestradores. Olhou para os lados, e viu Alex, também acabando de acordar, o rapaz parecia desesperado, e sua incapacidade de comunicação o deixava ainda mais aflito, como se não pudesse arguir sobre aquilo. E do outro lado, uma figura conhecida... Era o outro sequestrador, também preso... Que tipo de ladrões eram aqueles afinal? Não havia sentido em imobilizarem um de seu próprio grupo, a não ser que ali ele também fosse uma vítima...

Uma musica voltava a ecoar em seus ouvidos, mas, desta vez, não lhe dera sono, pelo contrário, as fortes batidas o faziam ter ainda mais consciência, acordar. Então, outra figura surgiu a sua frente, dizendo se chamar Maxima, seu tamanho era grande, não apenas de altura, mas seus músculos também, e isso preocupou Lys. Embora estivessem em três ali, se tentassem algo com alguém daquele tamanho, as margens para falhas seriam grandes, e nem sabiam ainda se aquele cara era mocinho ou vilão, ele dissera algo sobre ser o anfitrião nessa nova empreitada, mas oque queria dizer afinal?

- Olá... - Disse Lys enfim, cortando o silencio do local, seu tom de voz parecia sério, e com sua cabeça, fazia uma breve reverencia. - Não sei que tipo de empreitada é esta, mas... Seria bom se nos libertasse pelo menos, senhor Máxima. - Tentava mover suas mãos, mas as algemas não lhe permitiam. - ... Para então conversarmos melhor Sobre esta tal empreitada.

Pia e Karina!

As duas garotas perderam sua consciencia logo após começar a ver Lys se afastar. A ultima coisa que ambas se lembravam era de terem algo em frente a sua face, algo que as fizesse desmaiar, aquilo não fora um simples acidente, alguém as apagara, mas, ambas desmaiaram antes que pudessem ver a cara dos criminosos. Quando acordaram, estavam em um Centro pokémon, juntamente com outra garota. Na verdade, Karina foi a primeira a acordar, levantando apenas parte de seu corpo, a parte superior, encarou a enfermeira Joy que lhes sorria, feliz pelas garotas terem acordado. A garota olhou então para as outras duas, Pia, começava a abrir seus olhos, assim acomo a outra... Tinha uma breve sensação de conhecer aquela face, mas, logo desistiu de pensar naquilo.

- Meus Orgãos!!! - Gritou Pia, com uma cara de extremo espanto em sua face. - Me desmaiaram e roubaram meus Órgãos! - Karina voltou imediatamente à garota e lhe tampou a boca, uma expressão séria em sua face. - Faça silencio! Isso não é coisa que se diga aos berros! E... É claro que não roubaram seus orgãos... Haveria sangue se tivessem feito isso, e sentiria dores. - A expressão da garota se tranquilizou e enfim conseguiu abaixar seu tom de voz, dizendo mais uma vez. - Mas... Então... Como viemos para cá? E os rapazes?- Desta vez, as palavras não pareciam direcionadas a Karina, mas, à enfermeira Joy, ela talvez fosse a única que soubesse aquela informação. - E quem é você, peixinha? - Disse então para a garota a seu lado, a garota que na verdade tentou sequestra-la.
Off: Só pra saber... Maxima ser esse cara, né? Kkkkkkkk Maxima

_________________
Rogue Time - Reunion Au7H0G6
Rogue Time - Reunion EMg4KZcRogue Time - Reunion 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Rogue Time - Reunion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Time - Reunion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue Time - Reunion Empty Re: Rogue Time - Reunion

Mensagem por Lyce Qui 3 Dez - 10:44

LaRousse: Sequestro?

-----------------------------------

OFF escreveu:ARRASOU PER, VOCÊ É O NARRADOR, VOCÊ QUE MANDA, NÓS SÓ OBEDECEMOS -QQQQ Maxima, sdds. <3 Adorando essa rota. ;u

Falas de Sophie/Pamela:
Ficha
Falas de Castiel/Mick:
Ficha

Castiel


Fora tudo muito rápido, não sabia distinguir o que havia me ocorrido, estávamos batalhando contra aqueles idiotas quando algo surgiu em nosso campo de visão e nos atacou, Sophie e eu caímos com as jovens rapidamente no chão, totalmente desacordados, após isso não lembrava de nada do que poderia ter acontecido de fato naquele lugar. Quando acordei, percebi que estava diferente, não sentia mãos e nem pés. Estava amarrado, aquilo não poderia ser verdade. Quem fez isso comigo iria pagar com a própria vida.


Olhei para os lados e vi que haviam dois panacas ao meu lado, eram aqueles garotos de antes. Olhei para os outros lados daquele lugar na esperança de encontrar por Sophie, mas não a encontrei. Onde ela poderia estar? Não pode ter sumido daqui, preciso encontra-la o quanto antes. Então ouvi uma música um tanto irritante em meus tímpanos, semicerrava os olhos e tentava observar quem fazia tamanho barulho envolvente.


Um homem grande e forte surgirá ali com um nome um tanto estranho. – O que você quer seu porco? Juro que quando sair daqui irei pegar a minha fiel tesoura e lhe cortar em pedacinhos... Mas, espera... Onde raios fora parar as minhas coisas? Devolve-as agora ou não sei o que poderei fazer com você e cadê os meus Pokémon. Você roubou-as... O que supostamente só poderia identifica-lo como um Rocket de patente maior, não é isso? – tentei falar o máximo possível que conseguia, sem menores problemas, fazer aquilo que prometi cumprir não seria anda fácil sem meus pertences por perto.

Sophie


Não entendi muito bem o que ocorrerá conosco, apenas sabia que escutávamos uma canção para colocar-nos para dormir e em seguida apagados ali mesmo, com as garotas na escada. Quando senti minha consciência novamente, estava conseguindo ver nada direito. O local já não era mais o mesmo, estávamos no centro Pokémon e ao meu lado estavam aquelas duas garotas. Era estranho isso tudo, onde estava Castiel naquele momento? Então a garota dos cabelos róseos começava a gritar que tinha sido roubada. Seus órgãos estavam sumidos, o que não era verdade. Só poderia ser o efeito de bizarrice que ela tinha, afinal suas roupas eram tão bregas quanto aquele cabelo farsante, nunca seria o róseo como o meu era.


As garotas me olhavam estranhamente, precisava mentir.... Ser falsa com quem merecia. – Oi meninas, sou Pamela, prazer. Estava passando pela rua quando ouvi uma canção estranha, colocando todas nós para dormir. Havia alguns garotos consigo, porém não vi eles até agora. Viemos parar aqui no centro Pokémon, não acham isso muito estranho? Onde será que eles possam estar? – dissera preocupada, mas não com aqueles rapazes irritantes, mas sim com Castiel. Quem diabos fizera aquilo e como fez? Com certeza não era algo bom.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Rogue Time - Reunion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Time - Reunion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue Time - Reunion Empty Re: Rogue Time - Reunion

Mensagem por Léo Qui 3 Dez - 11:20

Lys e Alex!

Lysander voltara sua face ao outro rapaz, também sentado em sua cadeira, imobilizado. Como ele poderia falar tanta asneira sem sequer pensar nas consequências? Ele estava imóvel, preso, com um brutamontes à sua frente, logicamente, ameaça-lo não era a melhor coisa a se fazer. Lysander então abaixou sua face, permitindo que seus fios ruivos caíssem-lhe sobre a testa. - Ah, por favor... Cale-se! - Seu tom de voz era seco, de forma que simplesmente colocou o "por favor" na frase para não perder seu ar de cordialidade, que parecia praticamente dispensado naquele momento.

- Não vê que não ajuda em nada ficar com ameaças num momento deste? - Sua face se levantara mais uma vez ao rapaz. - Alias, você tentou sequestrar minhas amigas, isso não o torna melhor que eles. Por mim, apodreceria nessa cadeira. - Com um ultimo olhar a Castiel, o rapaz virou-se a Maxima mais uma vez. - Alias... Onde estão as garotas? - O rapaz tentava manter a calma ao falar com o homem, evitar maiores confusões era o melhor a fazer.

Pia e Karina!

As garotas ouviam atentamente oque a jovem que dizia se chamar Pamela dizia. Karina a olhava de uma forma um tanto curiosa, tentando se lembrar deste nome, mas, mais uma vez, desistira no meio do caminho, não apenas por sua preguiça, mas também por Pia, que com um empurrão, fez com que Karina deitasse sobre a cama, gesto necessário para que Pia estendesse a sua mão até a jovem, cumprimentando Pamela. - É um prazer então, Pamela! He he! Alias, adorei seu cabelo, claro que ele não é original que nem o meu, alem de parecer um pouco seco... - Alisava suas madeixas e então prosseguia o discurso. - Mas ele é lindo mesmo assim. He he!

-Ah, ja chega, Pia. - Disse Karina, levantando-se mais uma vez e afastando a mão de Pia, colocando-a em seu devido lugar. - Temos mais com oque pensar que não seja seu cabelo, que eu sei bem, não é tão original assim. Tem os rapazes. Alex e Lysander, eles estão por aqui também, enfermeira?

_________________
Rogue Time - Reunion Au7H0G6
Rogue Time - Reunion EMg4KZcRogue Time - Reunion 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Rogue Time - Reunion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Time - Reunion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue Time - Reunion Empty Re: Rogue Time - Reunion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos