Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

「Timmy's Rockabye」 Route 124

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por Sajin Dom 13 Mar - 14:18

Em decorrência a falha de sua segunda investida para alcançar a câmera das mãos do símio, o jovem de Unova agora passava a se utilizar de um plano criativo, trazendo o canino esverdeado a aquele terreno caloroso com objetivo de paralisar aquele que perseguiam. Assim, para alcançar o Primeape, pedia ao inseto lutador que lançasse o esverdeado, algo que fez sem maiores problemas devido a sua incrível força, dessa maneira, em questão de instantes, Viper estava a avançar pelo ar em direção ao seu alvo.

E como seria de esperar, ao alcançar o chão próximo do símio, o canino não deixou de rolar devido ao impacto, mas sem perder tempo se erguia tratava e de lançar seus raios paralisantes na direção dele, atingindo-o e diminuindo em grande escala a liberdade de seus movimentos, deixando vulnerável a todos os presentes.

- ISSO, GAROTO! - Bradou o homem animado.

Qual seria a próxima atitude do garoto em decorrência ao sucesso de seu plano?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por gustavo Sáb 19 Mar - 14:51

Com o êxito no pequeno plano para parar a velocidade do Primeape, Timothy apenas comemorou levemente em sua cabeça, não queria demonstrar muita animação e apenas o sorriso fechado costumeiro tomava conta da sua face. Muito pelo contrário, seu aliado naquela pequena missão gritava de animação, e o jovem apenas acenava com a cabeça para o mesmo. Após isso, apontava a Pokébola de Viper para o elétrico, deixando com que a mesma abrisse e fizesse o cão retornar para o seu pequeno recinto.

Fechava os olhos por alguns poucos momentos para fingir que a claridade do sol forte não estava ali, e tentaria novamente imobilizar o Pokémon com o seu Heracross.

- Hero... Quero que tente novamente imobilizar ele para tomar a câmera. Moço... Pode pedir para o Sawsbuck ficar atrás do Primeape para evitar que ele fuja? Mesmo paralisado, talvez ele ainda possa correr. - Timothy conhecia a espécie conterrânea de alce, e de certa forma sabia da sua força para parar o Pokémon, se necessário.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por Sajin Seg 21 Mar - 18:14

off:

Tendo obtido êxito em seu plano, apesar do sol que o incomodava, o jovem de Unova dava continuidade a suas ações, pedindo, após retornar o canino esverdeado, que os demais presentes colaborassem com ele para enfim pegar a câmera. Assim, todos começavam a agir.

- Ouviu o que o moleque disse, não foi Sawsbuck? – Disparou o negro rapidamente, deixando seu parceiro livre para tomar a retaguarda do primata.

Já o inseto azulado, seguindo as ordens de seu treinador, seguira de encontro ao símio que se movimentava lentamente se comparado a sua velocidade inicial, agarrando-o pelas costas e o imobilizando-o como um verdadeiro lutador. Assim, apesar do esperneio do Primeape, o negro conseguiu se aproximar e pegar rapidamente a câmera das mãos da criatura, deixando-a bastante afoita.

- Então, por que diabos esse Primeape estava com essa câmera? – Murmurou enquanto analisava o objeto. – Enfim, ei garoto! De onde diabos você veio? Tipo, pessoas não caem do céu assim, simplesmente, do nada.

Terminada aquelas palavras, o negro sacou uma pequena esfera alvirrubra de seu bolso, deixando-a crescer em sua mão para então fitar a criatura da máquina fotográfica com curiosidade, como se ponderasse usar nela ou não tal objeto.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por gustavo Qua 23 Mar - 19:13

Off: Well, já que a rota vai fazer 4 páginas em breve não tem problema se eu chocar o ovo em breve, rite?

E com mais alguns momentos, o plano prosseguiu com sucesso. Assim sendo, a câmera roubada pelo Primeape havia sido tomada de volta para o seu dono. Timothy sorriu com a sensação de vitória alcançada, e, com um sorriso, retornou o Heracross para a sua Pokébola. Parou para pensar um pouco, o ovo na sua bolsa começava a esquentar de uma forma que ele não havia sequer sentido antes, mas ele não estranhou muito. Resolveu ignorar aquilo por enquanto, e respondeu à pergunta do homem;

- Bom... Eu meio que não sei dizer. Caí em um buraco que se formou no ar, quando eu vi estava em uma casa mal-assombrada em que capturei um Pokémon, depois caí aqui... Mas eu realmente não faço ideia do que aconteceu. Bom, digamos que eu só caí do céu mesmo, melhor. - Ficou tranquilo por poucos momentos, até lembrar de sua parceira - Ei, espera... Você tem mais alguma coisa pra fazer? Eu tenho que achar a Carol... U-uma amiga que eu desencontrei quando sumi. Pode me ajudar?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por Sajin Sex 25 Mar - 22:31

off:

Sentindo-se vitorioso por finalmente terem alcançado a câmera fotográfica, o jovem provindo de Unova não tardava em começar a responder as indagações do negro da melhor maneira que sabia, encontrando brecha, após finalizar sua história, para pedir que esse o ajudasse a encontrar a amiga da qual se separara, Carol. Enquanto isso, o homem, ainda com a esfera em mãos, continuava a analisar o símio, enfim, não demorando em encostar o botão da esfera sobre sua cabeça e notar que nada acontecia.

- É... Pelo visto é como pensei, ele já tem um dono... – Murmurou, dirigindo-se ao garoto de cara pálida logo em seguida, aparentando curiosidade e interesse em sua face. – Capturou um Pokémon nesse lugar? Que tipo de Pokémon? Era raro ou algo do tipo? – Deu uma pausa para que o garoto respondesse, então tornou a falar. – Bom, eu estou meio ocupado, mas... Tanto faz, vai que eu encontro algo de bom te ajudando.

Então, de repente, para a surpresa dos presentes, sob o calor do sol o nome do garoto era gritado por uma voz fina e feminina, a qual certamente ele deveria reconhecer como a de Carol. Se virasse na direção que escutara a voz, poderia observar a menina a correr com a vegetação em sua cintura na direção dele, obtendo, assim como era de se esperar, a face alva avermelhada tanto pelo clima quanto por outros motivos, já atrás dela, o homem que mais cedo os abordara procurando pelo Primeape vinha também apressado e com os olhos focados sobre as mãos do negro, observando sua câmera.

- Bom, é essa daí sua amiga, moleque? Acho que foi ela que acabou te encontrando. - Comentou o negro de maneira divertida.

Tendo sua amiga o achado, como o garoto reagiria a isso?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por gustavo Sáb 26 Mar - 18:07

Apesar de ter seus questionamentos respondidos, o homem logo depois mostrava ter mais perguntas a fazer para Timothy, que sequer havia chegado de algo estranho e já resolvera outro problema. Como não tinha muito o que fazer, o jovem procurava por algum tempo em sua Pokédex, até encontrar o número do Litwick que havia capturado. Após isso, mostrou a tela do aparelho para o homem, esperando que ele reconhecesse a criatura.

- Então, este aqui é um Litwick, eles são meio comuns de onde eu venho, mas aqui, não. Na verdade eu nem faço ideia de onde eu estava, então não sei como você pode encontrar um... - Disse, um pouco receoso, mas se sentiu mais leve quando o homem resolveu ajudá-lo - Oh, obrigado... Ent- - Sequer pode parar para respirar, pois seu corpo inteiro congelou ao ouvir o grito da jovem, que com toda a certeza vinha de Carol. Preocupado, corria na direção da jovem, segurando suas mãos suavemente e fitando seus olhos que aparentavam estar preocupados.

- O que houve, Carol? Você está bem? - Reparou outro fotógrafo, que ele havia visto antes. Talvez sua cabeça estivesse lhe pregando peças... Ele tinha certeza que o fotógrafo nas suas costas era o mesmo que havia encontrado antes. Ainda um pouco confuso, questionava ao primeiro fotógrafo encontrado - Err.... O que houve? Vocês estão bem? Acho que o Primeape que estava aqui era o seu.

Com o comentário ácido do homem, resolveu ficar calado, mas as palavras remoíam levemente em sua cabeça graças a preocupação com Victoria. Assim sendo, ele esperava por respostas dos então presentes.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por Sajin Sáb 26 Mar - 19:23

off:

Então, com alarme do menino ao perguntar se a garota estava bem e o que havia ocorrido, ela, a sua própria maneira, lhe respondia que estava bem, não deixando de retrucar tal pergunta, e passava a lhe contar que depois que ele sumira ela em conjunto do fotógrafo passara a procurar ele e o símio sob o sol quente daquele bioma. Enquanto isso, o dono o Primeape não tardava em se dirigir ao negro, explicando-lhe que tal câmara era sua.

- Então ela é sua? Sem problemas. – Comentou o negro enquanto devolvia o objeto ao dono. – Mais cuidado com ela e com o macaquinho aí, certo?

- Obrigado, aos dois, por a terem pegado e, bem, acalmado um pouco o Primeape. – Admitiu o fotógrafo de maneira envergonhada.

Assim, ditas tais palavras, era visto que ambos os homens passavam a retornar seus parceiros para as esferas condizentes. O negro em especial, arrumava a grande mochila em suas costas como se o peso já o incomodasse há bom tempo, antes de seguir em direção a Timothy.

- Então, pra onde vocês vão mesmo agora? – Começou o negro. – Eu ainda tenho algumas coisas pra resolver nessa rota, mas se estiverem indo em direção a Lilycove, posso ir com vocês uma parte do caminho. Ah, antes que me esqueça, me chamam de Santo Cristo.

- Na verdade... Eu estava pensando em retornar a Aztlán e descansar um pouco depois da confusão que arrumei por aqui. E amanhã retornar para tirar as fotos. – Disse o fotógrafo.

O que diria o garoto em relação a tudo isso?
[justify]
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por gustavo Sáb 26 Mar - 19:52

Off: Post curto... >_> Se puder fechar a rota agora, seria bem conveniente. Apesar da demora(principalmente minha), a rota foi divertida. c:
Não se esqueça de atualizar as páginas do egg, eu pretendo chocar ele no Centro Pokémon o3o


Enfim, desculpas dadas e últimas conversas trocadas, Timothy decidia que iria para Lilycove, voltar para onde uma grande amiga havia permanecido. Não falava muito com Carol no caminho... Como ela parecia cansada, o jovem decidiu guardar suas palavras para quando pudessem descansar em um Centro Pokémon.

- Bom... Eu vou te seguir até Lilycove. Temos coisas para fazer lá... - Abraçava Victoria levemente com o seu braço direito, queria manter a jovem confortável. - Mas... Foi uma tarde bem divertida. Espero encontrar vocês mais vezes! Carol, eu tenho tanta coisa pra te contar... - Falava levemente no ouvido da jovem, enquanto tomavam rumo para um local mais seguro.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por Sajin Dom 27 Mar - 15:36

off:

Então, como se desse um basta as aventuras que lhe perseguiam desde a saída de Aztlán, o jovem decidia seguir adiante no caminho até Lilycove em companhia de sua amiga de o homem negro, não tardando para que em certo ponto eles separassem e seguissem cada um seu caminho.

Entretanto, antes que chegassem a Lilycove, uma pequena ave de pelagem natalina e que detinha a cauda como um grande saco os abordava, entregando ao garoto pálido alguns presentes como: Pequeninos azulejos nas cores azul, vermelhas e amarela, assim como uma gema de cor rosa e um CD avermelhado que continha o movimento Brick Break. Assim, finalmente, os jovens poderiam alcançar a próxima cidade.

Rota finalizada. Pode prosseguir.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 5 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos