Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo capítulo.

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 15 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por HsLeonhart Sex Fev 19 2016, 22:05

Chrono subiu nas costas do Charizard, estava maravilhado com todo aquilo. Lewis tinha uma excelente equipe, quem sabe um dia o monotreinador também poderia ter um time igual ao dele.

A sensação de voar fez Chrono se deliciar com aquilo, o vento em seu rosto fez por poucos minutos esquecer todo o problema que passou. Agora, no centro pokémon, sorriu ao ver que Lem estava bem e ficou surpreso com a pergunta.

- Nossa, vocês são irmãos? que mundo pequeno.

Dizia isso enquanto entrava no centro pokémon para recuperar seus pokémons, precisava de um descanso após a batalha com a gangue. E queria ver Dragonite bem logo.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 15 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por Arkan Sáb Fev 20 2016, 12:19

Off:


Lem ao ouvir o comentário de Chronno, respondeu o mais rápido que pode com a típica energia de uma criança. – Sim, apesar de não termos a mesma mãe.

- Isso não importa Lem, o importante é sermos irmãos! Agora me ajude a entrar.

O grupo entrou no Centro Pokémon e antes que pudessem pedir a enfermeira Joy para curar suas criaturas, ela deu um grito de espanto ao ver Lewis todo ferido. Imediatamente socorreu o rapaz levando-o a um quarto, Lewis recebeu alguns medicamentos e foi colocado no soro. Terminando com o jovem ferido, a enfermeira pegou os Pokémon de Lewis e saiu acompanhada por Chronno.

- Chronno! – Chamou Lewis meio dopado devido aos medicamentos. – Por favor não vá embora, quero conversar com você. Tenho que retribuir o favor de alguma forma.

Chronno saiu do quarto e foi tratar de curar a sua própria equipe que tinha sido levada ao limite, enquanto Lem ficou junto do irmão matando a saudade. Meia hora depois os Pokémon de Chronno foram entregues e Lem saiu correndo do quarto para também pegar as Pokémon do irmão. – Meu irmão está te chamando Chronno, vamos lá! – Dizia a criança empolgada. O que será que Lewis queria com o protagonista dessa história?

Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 15 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por HsLeonhart Sáb Fev 20 2016, 13:25

Chrono sentiu uma inveja dos dois, por um ter o outro. Essa vida de viajar pelo mundo sozinho as vezes é bem solitária, claro que tinha seus pokémons e isso era o único motivo para não desanimar nunca.

Quando seus pokémons se recuperaram e o próprio monotreinador ficou recuperado. O jovem ficou pensando sobre o que Lewis queria com ele. Recompensa-lo? Não era por isso que ajudou Dragonite.

Quando Lem chamou o rapaz, Chrono foi caminhando para o quarto de Lewis. Quando entrou, abriu um sorriso simpático.

- Olá Lewis. Você e Dragonite estão bem? - Dizia enquanto procurava um lugar no quarto para se acomodar e esperar o que o treinador de dragões queria.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 15 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por Arkan Sáb Fev 20 2016, 15:01


- Ainda estou meio drogado, mas logo estarei bem. – Disse rindo e sentindo dor nas costelas devido ao excesso de risada. – ai, ai, ainda estou todo dolorido...

Em seguida Lem entregou 4 Pokébolas ao irmão, que sem perder tempo liberou Dragonite no quarto. A primeira coisa que o dragão fez foi abraçar seu treinador chorando. Os dois se cumprimentaram e depois de Dragonite matar a saudade, aproximou-se de Chronno e esfregou a cabeça no mesmo.

- Meu irmão me contou o que você fez, quero recompensá-lo pela ajuda, não é muito, mas é de coração. Se não fosse por você, eu provavelmente estaria morto... entregue a ele Lem.

O pequeno foi até uma mesinha onde estava uma pequena bolsa, pegou a mesma e entregou a Chronno. Dentro da bolsinha tinha a quantia de P$1000,00 e um objeto que parecia uma escama.

- Isso ai é uma Dragon Scale, ela aumenta a força dos golpes tipo Dragão, meu irmão me contou que você tem um Trapinch, pode vir a lhe ser útil. Com ela você também consegue evoluir um Seadra em Kingdra. Se um dia pegar um Horsea... – Lewis não sabia da existência de Koshiro, uma vez que ele e Lem não o tinham visto. – Não gosto de dar dinheiro a alguém, mas não tenho mais nenhum item que eu possa oferecer. Por favor aceite, ou vai me ofender, isso é o mínimo por ter ajudado Dragonite quando ele precisou e depois ainda ter ido me salvar.

Enquanto Chronno se mantinha ocupado com os “presentes”, ele percebeu Lem cutucando o irmão com o cotovelo, o que será que o garoto queria?


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 15 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por HsLeonhart Sáb Fev 20 2016, 15:20

Chrono sorriu e abraçou Dragonite com certa cautela, sabia das dores e do dano que suas asas havia tomado. Ele continuava sorrindo para o dragão.

- Olá Dragonite. - Fazia um carinho no focinho do dragão.

Quando pegou a bolsa, ficou totalmente surpreso com o item, era algo raro e aquilo ajudaria demais o treinador.

- Nossa, obrigado, estou sem palavras, Lewis e Lem.


Dizia totalmente encantado com os presentes, guardava em sua mochila. Estava com um sorriso no tamanho do mundo, então lembrou-se de algo, pegou a pokebola do Pikachu e liberou.

- Lem, sei que você não tem idade para ser um treinador e ganhar seu inicial, mas na sua idade eu já tinha o Trapinch. Por isso, quero lhe dar o Pikachu. Ele gostou de você e vocês podem crescer muito um com o outro. Quero que aceite, amiguinho.

Falava isso enquanto estendia sua mão com a pokebola vazia do rato elétrico.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 15 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por Arkan Sáb Fev 20 2016, 18:33


- Sério Chronno? – Surpreso a criança deixou um grande sorriso transparecer, Lem estava muito feliz, era fácil perceber isso no seu rosto inocente. – Muito obrigado, você me aceita como seu treinador Pikachu? – O roedor elétrico pareceu feliz com a proposta, tinha passado pouco tempo com Lem, mas ele e a criança conseguiram criar um laço de amizade muito forte.

Após abraçar Chronno, Lem pegou a Pokébola de Pikachu e correu para mostrar o Pokémon ao irmão. Lewis fez carinho no roedor comovido com a cena. – Você não sabe como fico feliz com isso Chronno, meu irmão tinha me pedido para falar com você, estava até sem jeito depois de tudo que você fez por mim... Mas não posso simplesmente aceitar isso! Espere ai um minuto.

Lewis se levantou da cama com certa dificuldade e caminhou até a área principal do Centro Pokémon, indo acessar o seu Storage. Depois de quase cinco minutos voltou com um Egg nas mãos, esse estava dentro de uma cúpula de acrílico, com um acolchoado em baixo e uma Pokébola presa na parte superior do vidro.

- Quero que fique com esse Egg. Eu fiquei com ele por um tempo, então não vai demorar a chocar. É um egg de Swablu, um tipo normal voador, mas quando ele evoluir vai virar um tipo Dragão... Cuide bem dele, por favor!


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 15 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por HsLeonhart Sáb Fev 20 2016, 18:48

Comovido com a felicidade de Lem, Chrono abria um sorriso, gostava de saber que Lem provavelmente nunca esqueceria aquele momento, o momento que ganhou seu primeiro Pokémon.

Quam Lewis voltou com um egg, Chrono sentiu a responsabilidade de cuidar daquele pokémon que logo nasceria. Ele não sabia como agradecer, Lewis sem dúvidas era uma grande pessoa e o monotreinador não iria decepciona-lo.

- Obrigado, Lewis. Pode deixar que quando chocar, cuidarei e irei fortalecer demais o Swablu. Obrigado mesmo.´ - Fez uma pausa e se aproximou de Dragonite, abraçou o dragão. - Ei, Dragonite. Espero te encontrar de novo, amigão. Você é muito forte e espero que fique ainda mais, pois qando te reencontrar, vou querer batalhar, hein. - Abria um largo sorriso e abraçava o dragão novamente.

Então olhou para Lem e abraçou o pequeno. Fez bagunçou seu cabelo e olhou para a criança.

- Lem, sei que se tornará um grande treinador. - Olhou para o rato elétrico. - Pikachu, me desculpe se não fui o treinador que desejou e que merece, mas hoje, sei que Lem cuidará de você, vocês serão uma ótima dupla. Obrigado.

Então olhou para Lewis e estendeu sua mão, apertando-o e se despedindo daquele treinador em que Chrono iria se inspirar desde então.

- Obrigado Lewis, espero te reencontrar num futuro próximo.


Sendo assim, o monotreinador deixou o local, odiava despedidas, com os olhos cheio de lágrimas, ele se encaminhava para a rodoviária. Ele pegaria um ônibus para Petalburg e ali chegava o fim da sua aventura Littleroot.

OFF:
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 15 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por Arkan Sáb Fev 20 2016, 19:40

Off:


A despedida sempre era difícil, mas os três se saíram bem, Lem chorou um pouco, assim como o seu Pikachu. Dragonite aceitou o desafio, confirmando que ficaria mais forte e Lewis apertou a mão de Chronno com firmeza.

- Foi um prazer conhece-lo Chronno! Pode ter certeza que falarei de você aos meus superiores, quem sabe você não vira um Cavaleiro de Dragão? Se quer saber, foi a melhor coisa que fiz em minha vida, desde que fui aceito na ordem, tenho tido uma aventura mais estranha e emocionante que a outra! Espero um dia poder tê-lo no time...

Quando Chronno estava saindo do quarto, Lewis encerrou a despedida. – Na próxima vez que nos vermos, Dragonite vai levá-lo para voar! Pode ter certeza, se cuide garoto!

Chronno se despedia tendo a certeza de que tinha encontrado bons amigos, mas apenas o futuro diria quando eles voltariam a se encontrar e em que situação.

Rota trancada, pode prosseguir!

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 15 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos