Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 01 - O começo de um novo mundo.

Ir para baixo

Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Empty Capítulo 01 - O começo de um novo mundo.

Mensagem por -Typlo Seg maio 28 2012, 21:10

Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. HD1Kn
O começo de um novo mundo.

Eu estava parado em frente ao começo da primeira rota, ainda dentro de Pallet. Meus sentimentos estavam confusos, sentia nervosismo e ansiedade. Peguei a pokéball recém-entregue pelo gentil professor Oak. Uma pequena esfera vermelha e prata com uma linha negra no centro e um botão quase do tamanho da esfera. Suspirei e sorri, era hora de descobrir o que me aguardava dentro daquele item. Cliquei no botão do meio e a esfera se expandiu, tornando-se do tamanho de minha palma. A sensação de segurar uma pokéball com um Pokémon misterioso dentro era única, simplesmente divina!

-
Vamos lá! Saia! – Apertei a esfera e a joguei para cima.

A pokéball se abriu e, com um brilho prateado, liberou um pequeno urso branco de rosto azulado e nariz sujo. Fofo, apesar de ter um nariz nojento. Notei que era uma fêmea, apenas não sei como. Ela me olhava, de pé em minha frente, admirada. Fiquei de joelhos na sua frente e a cumprimentei com um sorriso.

-
Olá pequena. – Disse, ela moveu a cabeça como se me cumprimenta-se de volta. – Meu nome é Taka. Eu serei seu treinador e amigo a partir de agora, tudo bem? – Ela balançou a cabeça positivamente. – Bem, agora você precisa de um nome... Vou te chamar de White. É um lindo nome para um lindo Pokémon, o que você acha? – Ela sorriu e esticou os braços para mim.

Peguei a White no colo e me levantei. Agora estava pronto para começar minha jornada pelo mundo em que sonhei em conhecer, estava pronto para descobrir os perigos que me aguardavam e os enfrentaria de cabeça erguida! Com todo esse entusiasmo recém-adquirido, comecei minha caminhada pela Rota 01 em direção a Viridian City. E claro, atento a todos os detalhes daquela simples passagem.
-Typlo
-Typlo
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Empty Re: Capítulo 01 - O começo de um novo mundo.

Mensagem por LeoB Seg maio 28 2012, 21:54

OFF: Apelido adicionado

A cada passo que o garoto dava sentia que algo estava lhe seguindo, e a pequena pokémon da qual carregava também sentia o mesmo. Estes, não deram a mínima importância e continuaram seguindo em frente.
Já estava ficando de noite quando Taka decidiu que iria acampar por ali, depois de armar a barraca em um lugar onde haviam algumas árvores, ele se pôs a fazer uma fogueira, e lá ficou se esquentando por um bom tempo, até que um Pidgey selvagem o ataca, derrubando uma das suas berries, das quais estava comendo, você percebeu que ele não queria lutar, parecia um Pidgey bebê perdido, que se perdeu de sua mãe na hora do voo do bando, ou talvez tenha sido rejeitado. Ninguém sabe, o que se sabe é que ele estava com fome. Cubchoo não parecia estar incomodada com a presença de tal pokémon por ali, até mostrava uma certa afeição com tal pássaro.
LeoB
LeoB
Banido

Banido

Alertas :
Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Left_bar_bleue2 / 102 / 10Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Right_bar_bleue


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Empty Re: Capítulo 01 - O começo de um novo mundo.

Mensagem por -Typlo Seg maio 28 2012, 22:32

Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. HD1Kn

Um pequeno pássaro havia me atacado e roubado meu lanche. Um treinador comum, provavelmente, teria atacado ele e o capturado. Mas para mim aquilo não parecia o certo a se fazer. O pequeno Pidgey parecia frágil e faminto. Chamei minha pequena White e me aproximei dele, lentamente. Estiquei algumas berries que eu antes estava comendo e esperei que ele se aproximasse para poder pega-lo com minha mão e acaricia-lo enquanto ele comia. Fiquei conversando com ele junto com White enquanto ele comia.
-Typlo
-Typlo
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Empty Re: Capítulo 01 - O começo de um novo mundo.

Mensagem por LeoB Seg maio 28 2012, 22:43

Depois de muito conversar Pidgey parecia estar satisfeito. O pequeno pokémon não queria mais comer, já estava cheio, mas parecia que precisava de mais alguma coisa. Ele saiu voando, e durante um tempo sumiu, Taka, sem esperanças foi dormir.
Quando acordou, já no outro dia, viu Pidgey dormindo em seus pés, aconchegado com tudo aquilo, parecia estar feliz com aquela situação.
LeoB
LeoB
Banido

Banido

Alertas :
Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Left_bar_bleue2 / 102 / 10Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Right_bar_bleue


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Empty Re: Capítulo 01 - O começo de um novo mundo.

Mensagem por -Typlo Ter maio 29 2012, 17:56

Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. HD1Kn

Naquela manhã, ao notar aquele pequeno Pidgey dormindo junto de mim e White me senti feliz. Primeiro por que era a primeira noite que eu tinha passado fora de casa, em uma jornada e no meio do nada. E também porque, aparentemente, eu havia conseguido um novo amigo. Entretanto, eu não sabia o que fazer agora. Não podia continuar ali com o pequeno pássaro, precisava seguir em frente.
Levantei-me, com um pouco de preguiça, e comecei a arrumar barraca. Quando terminei, juntei algumas folhas e deitei o Pidgey adormecido ali, com algumas berries. Desejei um bom futuro para ele e me despedi. Peguei White no colo e voltei para o meu caminho até a Viridian.
-Typlo
-Typlo
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Empty Re: Capítulo 01 - O começo de um novo mundo.

Mensagem por LeoB Ter maio 29 2012, 18:49

Depois de andar alguns metros Taka notou que havia algo acontecendo ali, no meio daquela mini-floresta, o alvoroço por lá era enorme. Este, decidiu verificar o que acontecia lá e notou que um bando de Rattatas selvagens atacavam um outro deles, parecia estar castigando-o por alguma besteira que o próprio fez.
O pokémon, sem defesas, apenas aguentava a dor dos ataques, enquanto os outros continuavam a tortura, e atrás de todos, destacado, havia um Rattata especial, este tinha uma cicatriz que atravessava o olho inteiro, parecia estar comandando tudo aquilo.
LeoB
LeoB
Banido

Banido

Alertas :
Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Left_bar_bleue2 / 102 / 10Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Right_bar_bleue


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Empty Re: Capítulo 01 - O começo de um novo mundo.

Mensagem por -Typlo Ter maio 29 2012, 22:01

Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. HD1Kn

Meu sangue ferveu ao ver a cena. Vários rattatas atacam continuamente um outro rato, talvez um dos rattatas do bando que fez algo errado, que nem ao menos se defendia. Não sabia dizer se ele fazia aquilo por falta de força pra revidar ou por aceitar seu 'castigo'. Isso não me importava.

-
White, vamos!

Fui até onde os Rattatas estavam atacando e me puz na frente do rato que estava sendo atacado. Coloquei White no chão, aos meus pés encarei o bando. Precisava afugenta-los, mas sabia que mesmo meu tamanho comparado ao deles não ia adiantar muito. O que me restou era usar as técnicas da minha Cubchoo. Peguei minha pokédex e apontei para todos os pokémons da área, inclusive para a pequena ursa branca.

-
White, use o Growl para afugenta-los! - Ordenei.
-Typlo
-Typlo
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Empty Re: Capítulo 01 - O começo de um novo mundo.

Mensagem por LeoB Qua maio 30 2012, 23:12

Pokédex escreveu:Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. 180px-613Cubchoo
Cubchoo, o pokémon friorento. Cubchoo evolui para Beartic. Ele está sempre com o nariz escorrendo, e é através do mesmo que ele retira suas forças e poder de ataque.

Pokédex escreveu:Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. 195px-019Rattata
Rattata, o pokémon rato. Ele gosta de queijo, frutas, berries e amêndoas. Ele anda espreitando-se na terra para então roubar comida de treinadores burros.

Cubchoo então correu em direção do bando, estes ainda não prestavam atenção no mesmo, pareciam não se importar com a presença do tal. E não se importavam.
O líder do bando pulou na frente da pequena ursa catarrenta e murmurou algumas palavras, de imediato, parecia que queria lutar mano a mano com a pequena White.

Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, ensolarado, há algumas pedras, muitas árvores.
Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. 613
Vs.
Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. 019
(F)
Trait: Snow Cloak
Lvl. 5
100%
Status: Normal
(M)
Trait: Run Away
Lv. 4
100%
Status: Normal
LeoB
LeoB
Banido

Banido

Alertas :
Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Left_bar_bleue2 / 102 / 10Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Right_bar_bleue


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Empty Re: Capítulo 01 - O começo de um novo mundo.

Mensagem por -Typlo Qui maio 31 2012, 22:45

Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. HD1Kn
Let's Move!
Agora sim estava na hora de minha primeira batalha. Por sorte os outros Rattatas haviam recuado a mando do mestre, assim seria mais fácil de vencer. Havia muitas arvores e pedras no caminho, e eu precisava usar isso a meu favor...

-
Bem, vamos nessa White! Comece com o Growl para assusta-lo e corra para longe para se esquivar dos golpes! - Precisava deixar minha pequena Cubchoo em melhor estado possível, afinal, eu mal havia começado minha caminhada pela rota 01. - Quando estiver a uma boa distancia, use o Power Snow!
-Typlo
-Typlo
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Empty Re: Capítulo 01 - O começo de um novo mundo.

Mensagem por Melissa Qua Jun 06 2012, 15:57

Off: Serei sua nova narradora, espero que se divirta.

A pequena ursa iniciou a luta com growl, e tentou se afastar, mas o pokémon rato parecia preferir um combate de perto, utilizando um quick attack, acertando White. Cubchoo continuou tentando se afastar, para só então usar seu golpe, exatamente como o treinador havia dito, mas ratatta a perseguia de perto, se mostrando mais rápido.
Os outros ratattas observavam a batalha, aguardando o resultado.

Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, ensolarado, há algumas pedras, muitas árvores.
Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. 613
Vs.
Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. 019
(F)
Trait: Snow Cloak
Lvl. 5
88%
Status: Normal
(M)
Trait: Run Away
Lv. 4
100%
Status: Ataque -1

@Rota trancada por inatividade
Quando quiser voltar envie uma MP para o seu Narrador ou para o Gestor de Narração
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O começo de um novo mundo. Empty Re: Capítulo 01 - O começo de um novo mundo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos