Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camelinho quente e adulto

Página 6 de 22 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 6 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Sáb Dez 26 2015, 20:33

Parece que eu não dei sorte, uns seguranças estavam querendo bagunçar com a minha situação, eu rapidamente chamo o meu pokemon venenoso e dou a ordem apontando em direção ao segurança.

-Smockscreen...

Rapidamente puxei Ru pelo braço e Stunky me seguindo fomos em direção a montanha. Stunky era o meu companheiro mais forte na minha opinião, assim que chegarmos na montanha eu iria caçar o pokemon novo e treinar os novos movimentos, mas para isso eu precisava chegar lá...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 6 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Dom Dez 27 2015, 11:53


Valentain não pensou duas vezes, com a cortina de fumaça de seu Stunky, criou a cobertura necessária para fugir. Cruzou rápido o cordão de pessoas que assistiram a sua luta anteriormente e continuou a correr para as montanhas com toda a sua turma. Se olhasse para trás, podia ver as pessoas fugindo da fumaça, enquanto alguns seguranças apareciam da mesma apontando para ele. Desistiram da perseguição, mas seria seguro voltar ao festival novamente? Já tinham visto o seu rosto e o de Rupaul, o que dificultaria muito uma nova aproximação...

Após 10 minutos de caminhada, finalmente chegaram a montanha. Uma criatura monstruosa que se agigantava em frente a dupla, mas infelizmente, não existia um modo de subi-la por onde estavam. A montanha ali era quase um paredão, um bom escalador até conseguiria, mas seria esse o caso de Valentain e Rupaul?

De repente umas pedrinhas rolaram, chamando a atenção da dupla. E olhando atentamente para cima, eles podiam ver que a uns 20 metros de altura, existia um Pokémon dançando com a música do festival que chegava a ter eles. O Pokémon tinha gingado, balançando o corpo e cabeça de um lado para o outro. E para a surpresa dos dois, era um Numel. A cabeça da criatura era inconfundível.

Camelinho quente e adulto - Página 6 Numel


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 6 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Dom Dez 27 2015, 12:10

Finalmente eu havia conseguido fugir daquela situação horrível, manter o smockscreen foi a melhor escolha para o meu pequeno pokemon venenoso, a montanha era enorme, serio bem grande mesmo, mas eu dei sorte, a cima a uns 20 metros estava um numel dançando eu provavelmente não iria conseguir chegar lá, entretanto...

Lancei meus pokemons, Minccino, Croconaw, Swellow, Stunky todos para fora e pedi que Ru colocasse Gligar para fora também. Tuntun iria praticar venenoshock e flamethrower em uma rocha, iria sentir o calor dentro de seu corpo, deixar que lentamente ele subisse para sua garganta e assim lançasse as chamas contra uma rocha ali presente, o mesmo ele faria com o novo movimento venenoso. Minccino iria ficar com uma outra rocha, juntaria energia e tentaria criar uma esfera elétrica e lançar contra a rocha, em seguida deveria usar suas patas para cavar o solo, treinando assim dig, um pouco de cada movimento. Piper, eu peguei uma de minhas potions e bati em seu corpo ferido, ela iria treinar o Steel wing no céu, deixar suas assas duras e rígidas voando no céu, Dile e Gligar tinham outros afazeres...

-Ru, mande o Gligar derrubar aquele numel em nossa direção, mande ele usar Night Slash nas pernas dele.

Ru começou a ficar preocupada com a queda do pokemon, mas antes que ela ficasse muito preocupada eu disse.

-Dile usara o Water pledge para amortecer a queda dele, não se preocupe.

Mais aliviada Ru entrega os comandos para a criatura rosada e eu para Dile.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 6 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Dom Dez 27 2015, 13:14



Valentain estava preparado para começar a praticar os golpes de seus Pokémon, e também tentaria capturar Numel. Os seu time se posicionou ao pé da montanha, Piper recebeu uma Potion, o que aliviou a suas dores e lhe deu mais disposição, apesar de ainda parecer cansado. Feito isso, a ave levantou voo e começou a energizar as suas asas com a energia de metal. Sentiu-se mais pesada, e mal conseguiu lançar o ataque no ar.

Stunky começou a praticar a sua nova técnica de fogo, fechou seus olhos e se concentrou no seu fogo interior, quando achou que estava pronto para lançar o seu golpe, apenas arrotou ar quente e nada mais. Aquele não era um elemento que ele possuía afinidade, provando que o treinamento não seria fácil. Minccino assim como Stunky, tentava se concentrar no novo elemento que aprendeu, mas com o TM, teve apenas uma fagulha acessa em seu corpo, precisava praticar se quisesse fazer essa faísca virar um poderoso relâmpago. Tentou disparar a técnica, mas a única coisa que conseguiu foi liberar um pequeno arco elétrico, e nada mais. Valentain deveria repensar o seu treinamento, isso, ou ficar um bom tempo repetindo aquilo.

Sem tempo para dar a atenção necessária aos seus Pokémon, Valentain bolava um plano para trazer o Numel para baixo, e esse plano contava com a ajuda de Gligar, o Pokémon de seu companheiro. Quando Numel viu aquele Pokémon estranho vindo em sua direção com a garra envolvida por uma energia roxa, ele não pensou duas vezes. Observando a aglomeração lá em baixo, ele usou uma técnica muito parecida com o Earthquake, era o Magnitude. Um golpe tão poderoso que fez a montanha rugir. Quase que imediatamente, um enorme deslizamento de pedra começou a cair. Numel era soberano em sua posição superior na montanha, e trazia essa a baixo para afastar o incomodo. Inúmeras pedras rolavam montanha abaixo ameaçando a vida de Valentain e os demais... O que Valentain faria?


Treinamento:

Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 6 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Dom Dez 27 2015, 13:45

Aquele numel era esperto, eu precisava pensar... Rochas estavam vindo em minha direção... Rapidamente recolhi meus pokemons e corri com Ru para o lado para evitar as rochas, enquanto isso eu precisava pensar em um modo de descer aquele bicho e fazer com que meus pokemons aprendessem o move de uma forma mais rápida...

OFF: Alguma ideia sobre o treinamento? eu nunca fiz isso...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 6 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Dom Dez 27 2015, 15:19

Off:



Numel fungou triunfante, satisfeito ao ver que a dupla batia em retirada enquanto as pedras atingiam o chão violentamente. Se hesitassem um minuto que fosse, poderia ter sido tarde demais. – NUMELLLLLLLLL – Gritou vitorioso, mas ainda observando Valentain e Rupaul. Estava pronto para atacar novamente se fosse preciso, mas por hora, voltava a dançar...

Sem muitas opções, Valentain tinha duas escolha, encarar Numel em uma perigosa investida de frente, ou procurar outro local para subir a montanha, e quem sabe alcançar aquele Numel. Mas observando a montanha, não encontrava nenhum local de fácil acesso, provavelmente teria que se deslocar bastante para achar uma subida.


Treinamento:

Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 6 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Dom Dez 27 2015, 15:52

Assim que saímos do local da queda decidi treinar pokemon por pokemon individualmente, mas primeiro eu iria conseguir o que eu queria, aquele numel poderoso.

-Ru preciso da Ilumisse.

Disse estendendo minha mão, ela lançou a esfera de Ilumiise e disse para a mesma me obedecer, Ilumisse estava acostumada comigo sendo assim ficou feliz.

-Ilumisse suba lá em cima voando e use Sweet scent, atraia ele com o cheiro deixe ele distraído.

Em seguida chamei meu novo pokemon Yamask.

Mostrei a ele o Numel e lhe expliquei a situação, enquanto o Numel estivesse distraído ele iria usar Haze em direção ao Numel, mas ele não iria de frente e sim pelo lado, em seguida Night Shade nas pernas do Numel, ele precisaria se desequilibrar e caír, e então repeti a ordem a Dile, ele deveria usar Water pledge.

Afastadamente chamei Minccino e fiquei perto dela, pedi que ela juntasse sua energia, peguei uma pequena pedrinha e comecei a joga-la no ar, ela deveria juntar energia e lançar ela na pedrinha, se ela errasse ela iria me dar um shock, ela precisava conseguir. Eu abracei ele antes e disse que eu confiava nela.
OFF: Apelide Yamask de Amumu pfv.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 6 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Seg Dez 28 2015, 13:53



Valentain desenvolvia uma nova estratégia para capturar Numel, mas esse parecia não querer colaborar. Ao ver Illumise se aproximar, vindo direto para ele, o Pokémon ground-fire voltou a usar Magnitude e montanha rugiu mais uma vez, desencadeando um novo deslizamento de pedras que ameaçava mais uma vez a equipe de Valentain, principalmente a pequena Illumise que já deveria ter percorrido 1/3 do caminho. Valentain fugiria mais uma vez? Sua pequena Minccino nem teve tempo de treinar, pois estava apavorada com as rochas que desciam a montanha.

Por outro lado, Yamask subia o “paredão” livre das rochas, pois ele tinha se afastado o suficiente para não entrar na trajetória do deslizamento. No entanto, Numel, chateado pelos intrusos que o incomodava, virou-se e partiu, entrando em uma espécie de caverna a suas costas. Quando Yamask finalmente alcançou a posição para atacar, o Nummel já tinha sumido dentro da caverna...


Treinamento:

Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 6 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Seg Dez 28 2015, 14:00

O numel havia fugido, pois bem, depois eu procuraria ele, pedi que minccino voltasse ao treinamento.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 6 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Seg Dez 28 2015, 18:02

Off:



As rochas caíram pesadamente próximas de Valentain e os demais, mas não os atingiu. Contudo, Illumise não teve tanta sorte, sofrendo graves danos com a queda. Estava muito ferida e extremamente cansada.

Valentain parecia querer continuar a treinar, deixando Numel para uma próxima oportunidade, Minccino obedeceu e começou a concentrar a sua energia, focando-se. Mas aquele não era um elemento que ela tinha afinidade, e por tanto, a dificuldade era visível. Após um bom tempo tentando, ela finalmente lançou um fino raio elétrico que errou a pedrinha, acertando a perna esquerda de Valentain. A dor foi grande, mas suportável, afinal o Thunderbolt ainda era fraco... O que Valentain poderia fazer para ajudar Minccino a entender melhor o elemento que tentava dominar?

Treinamento:

Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 6 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 22 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos