Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Empty Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Lix Qui Nov 15 2012, 19:46

Finalmente a rota um, a primeira rota para muitos para mim não afinal meu primeiro dia foi no grande iceberg de Pallet. Consegui novos componentes para meu time tudo no meu primeiro dia agora era seguir minha viagem em direção a grandes aventuras.

Depois das aventuras do meu primeiro dia na grande caverna de gelo já era noite e eu decidi ir para o centro de descanso, lá ocorreu uma troca de Pokémon entre eu e meu amigo Ushio Meme. Depois de tudo decidi ir para minha casa, obviamente minha mãe tomou um susto em me ver em casa de volta logo no meu primeiro dia de jornada mas tratei de contar todas minhas aventuras para ela e mostrar meus Pokémon.

No dia seguinte decidi sair em jornada o mais cedo possível, desci da cama seis e meia da manhã e tomei um café, reuni alguns pertences que me esqueci no meu primeiro dia de jornada como lanterna, bússola essas coisas típicas de um aventureiro, dei tchau para minha mãe e continuei seguindo minha jornada.

Logo quando cheguei a rota 1 decidi soltar meus Pokémon e conhece-los um pouco melhor.

Saiam todos!

Falo enquanto tiro as Pokébolas do meu cinto e as jogo. De dentro delas saem três Pokémon um Bulbasaur, uma Sneasel e uma Pachirisu.

Olá pessoal como estão? Felizes por verem a luz do sol novamente?

Kale como sempre estava feliz e se espreguiçava felizmente por estar fora da Pokébola. Sneasel se fazia de dificil e me ignorava cruzando os braços, pelo visto aquela Pokémon ia me dar trabalho. E Pachirisu? Pachrisu ficava assustada olhando para os lados provavelmente procurando seu dono.

Olá pequena eu sou seu novo dono. Como seu antigo treinador era mono do tipo solo não podia te usar em batalhas e te trocou comigo.

Aquela pequena Pokémon logo sorria pra mim.

Seu nome é Magricela certo? Hehe é por acaso estranho mas eu gosto, só espero que nossos adversários não morram de rir. Pelo visto a única sem nome aqui é você não é garota?

Falava enquanto olhava para Sneasel e ela simplesmente me ignorava, fechava os olhos e virava a cara.

Que tal se eu te chamar de Diana? Em homenagem a deusa da caça?

Ela finalmente olha pra mim com apenas um olho e abre um pequeno sorriso. Parecia pelo menos do nome ter gostado.

Ei Magricela fique bem aí na minha frente que eu vou te registrar na Pokédex.

Falava enquanto pegava o pequeno aparelho e apontava para a Pokémon esquilo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 18 2012, 22:46

off: serei sua narradora, em nome da Staff peço desculpas pela demora e espero que se divirta ^^

Depois de várias aventuras no iceberg, e de um breve repouso, o treinador entrava na rota 1 e liberava seus pokemon. Estava um dia de sol muito forte, com uma leve brisa que balançava a grama e as folhas das arvores, que estavam ressecadas por conta do calor.
Assim que chegou na rota, Lix libera seus pokemon, e depois de explicar o que aconteceu a Pachirisu, ele da um lindo nome a sua esnobe Sneasel, que parece gostar do nome. Depois ele pede que sua pokemon elétrica fique parada e aponta sua pokedex para ela, que depois de alguns instantes revela as informações com sua voz robótica:


Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  417
Pachirisu, o Pokémon Esquilo Elétrico. Ele vive no topo de árvores. É um dos tipos de pokémons com bochechas elétricas. Ele produz eletricidade com suas bochechas e atira com sua cauda. Quando um par é visto esfregando suas bochechas é porque eles estão compartilhando sua eletricidade.

Depois de ver as informações de sua Pachirisu, Lix sente como se estivesse sendo observado e ao olhar para o lado reapara em um pequeno pokemon vermelho, que estava parcialmente escondido atrás de um tronco de árvore, observando o treinador e seus pokemon.

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  554
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Lix Dom Nov 18 2012, 23:06

Off: Sem problemas, também espero que se divirta

Depois de muito conhecer meus Pokémon decido me deitar no chão e deixa-los fora das Pokébolas para descansarem. Diana rapidamente sobe em uma árvore e fica lá em cima descansando, Kale se deita ao meu lado e fecha os olhos realmente aquele Pokémon tinha o mesmo instinto preguiçoso que eu, Magricela se deita na minha cabeça e sua calda começa a me incomodar um pouco tanto pelo calor e também por me dar vontade de espirrar mas eu controlo essa vontade afinal a Pokémon parecia ter gostado de ficar ali.

Logo me levanto e olho para o lado e vejo um pequeno Pokémon vermelho escondido atrás de um tronco de árvore me observando, realmente tinha visto no noticiário que Pokémons de fogo de outras regiões tinham vindo para Kanto por causa do calor mas aquela espécie ali não conhecia. Logo me levanto e vou até o pequeno Pokémon vermelho junto de Magricela que depois que me conheceu não desgrudava mais de mim.

O que você está fazendo aqui pequeno?

Falo enquanto aponto a Pokédex para o Pokémon vermelho há espera de informações.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 19 2012, 11:02

Assim que viu que estva sendo observado por um pokemon que não conhecia, Lix se aproxima dele, junto de sua Pachirisu, e aponta sua pokedex para ele enquanto pergunta o que ele estava fazendo ali. O pequeno pokemon simplesmente sorri para o treinador, e depois começa a correr em volta dele, como se quisesse brincar. Enquanto observava isso, a pokedex termina de analisar o pokemon, e fala suas informações com sua voz robótica:

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  554
Darumaka, o Pokémon Charme Zen. Quando seu fogo interno está queimando, nada pode acalmá-lo e ele fica muito agitado. Quando seu fogo diminui, ele adormece, recolhendo suas patas para o corpo, assemelhando-se a um ovo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Lix Seg Nov 19 2012, 11:11

Off: Ei Moon tem como me fazer um favor? O antigo narrador não adicionou uns dados na Pokédex desses Pokémon: Zubat e Sneasel. O Zubat eu só vi e o Sneasel eu capturei, grato desde já. Aproveitando o off adoro sua naração. ^^

Aquele Pokémon era realmente legal, um Pokémon de fogo seria bem vindo em minha equipe. Ele me responde a pergunta com um sorriso e de repente começa a correr em volta de mim, logo que Magricela vê ele começa a correr também e brincar com o pequeno Darumaka os dois pareciam ter se gostado.

Ei pequeno que tal se você viesse fazer parte da minha equipe? A gente pode ter uma batalha se eu ganhar você vem pro meu time ok?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 19 2012, 12:52

off: feito ^^, fico feliz com isso

Depois de pensar um pouco, Lix resolve perguntar para Darumaka se gostaria de seguir viagem com ele e seus pokemon. Assim que escuta a pergunta, o pokemon de fogo acenou a cabeça de forma positiva, depois se afastou do treinador e se posicionou pronta para a batalha, agora só restava o treinador decidir que pokemon mandaria para o combate.

Hora da batalha:

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  000
??? - (?)
Lv. ??
Hp: 100%
Habilidade: ???
Status:

Vs.

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  554
Darumaka - (F)
Lv. 07
Hp: 100%
Habilidade: Inner Focus
Status:

Campo de batalha:Campo aberto, com sol forte, grama ressecada, algumas arvores e arbustos, também ressecados, por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Lix Seg Nov 19 2012, 18:50

O Pokémon de fogo logo concorda em fazer parte da minha equipe e se posiciona pronto para a batalha. Agora bastava eu escolher que Pokémon usar, bem entre todos os meus Pokémon o único que não tinha fraqueza ao tipo fogo de Darumaka era Magricela porém Diana precisava de treino por ser a que tinha o nível mais baixo do grupo.

Diana essa batalha é com você.

Logo a Sneasel desce da árvore com um movimento acrobático pronta para a batalha, aquela Pokémon poderia parecer teimosa mas de batalhas ela gostava. Logo Magricela sobe no meu pescoço e resolve ficar lá para assistir a batalha enquanto Kale dormia ao meu lado.

Diana vamos começar com um Leer para intimidar o adversário e baixar sua defesa, depois use sua velocidade para desviar dos ataques de Darumaka e subir naquela árvore ali de lá se atire e desfira um Scratch no Pokémon.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 19 2012, 19:42

off: uma Sneasel *.*

Sneasel começa a batalha intimidando sua adversária com Leer, e depois usou sua velocidade para desviar da grande bola de fogo que Darumaka havia jogado contra ela. Depois, seguindo as instruções de seu treinador, Diana sobe na arvore e toma impulso para usar seu Scratch, que atinge Derumaka enquanto ela usava seu Tackle, causando dano nas duas.

Hora da batalha:

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  215
Sneasel (Diana) - (F)
Lv. 07
Hp: 80%
Habilidade: Keen Eye
Status:

Vs.

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  554
Darumaka - (F)
Lv. 07
Hp: 82%
Habilidade: Inner Focus
Status: -1 Defense

Campo de batalha:Campo aberto, com sol forte, grama ressecada, algumas arvores e arbustos, também ressecados, por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Lix Seg Nov 19 2012, 20:00

Off: Gosta de Sneasels? Você foi pra CC?

A batalha começava, cada Pokémon usava seus ataques e felizmente Sneasel desviava do ataque de fogo que Darmanitan usava. Diana mais uma vez com seus movimento acrobáticos subia na árvore e logo descia de lá usando Scratch.

Diana use mais um Leer para abaixarmos bastante a defesa dele, depois se dependure nos galhos da árvore e desça de lá com um Scratch mais uma vez. Diana não se esqueça de ficar sempre atenta aos ataques dele e desviar sempre que possível.

Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 19 2012, 21:37

off: adoro Sneasels *.*
off²: eu fui na cc foi muito legal, peguei um Slowpoke, uma Zubat, e por fim derrotei um Rocket

Sneasel usa seu Leer mais uma vez, mas quando foi desviar de outro ataque de fogo, acaba sendo atingida de raspão. Mas ela não se deixou abalar, logo sobe novamente na arvore e salta para usar seu Scratch, Darumaka já esperava por isso, e contra-ataca com Tackle, fazendo os ataques se chocarem, machucando as duas.

Hora da batalha:

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  215
Sneasel (Diana) - (F)
Lv. 07
Hp: 45%
Habilidade: Keen Eye
Status:

Vs.

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  554
Darumaka - (F)
Lv. 07
Hp: 60%
Habilidade: Inner Focus
Status: -2 Defense

Campo de batalha:Campo aberto, com sol forte, grama ressecada, algumas arvores e arbustos, também ressecados, por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos