Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desistir jamais!

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 2 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Kamus Qui Dez 17 2015, 10:05

Kamus esteve um tanto assustado no momento que o homem ficou olhando para ele da água com aquele capacete por algum tempo, achou que fosse algum pokemon bizarro mas não. O homem foi saindo da água e se mostrando que era um humano, um mergulhador, o homem retirou seu capacete e com uma voz grave reclamou com o jovem. Em seguida Kamus pode perceber ele se desculpando baixinho, aparentemente não era com ele então o jovem ainda um pouco assustado resolveu também quebrar seu silêncio.
- Desculpe por isso só pensei que fosse algum pokemon. Por que está mergulhando em uma caverna? O jovem ficou curioso pois o fato de se mergulhar em uma caverna era muito estranho para ele, apesar de ser algo normal o jovem não conhecia esse tipo de atividade. Mareep começava a olhar para o homem com mais estranheza ainda, talvez nunca tinha visto alguém vestido daquela forma e até pensou que não fosse humano.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Desistir jamais! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 2 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Victoria Qui Dez 17 2015, 14:34





Meteor Falls

O mergulhador então coçou a cabeça e fez um semblante de confusão, como se não tivesse entendido direito a pergunta do treinador. Jogou seus cabelos para trás e passou a mão no rosto, secando um pouco os lábios e tirando o excesso de água da testa, que poderia, posteriormente, cair nos seus olhos. O homem então olhou em volta e abriu os braços, levantando os ombros e abaixando, expressando uma duvida teatral. Seus movimentos eram, quase todos, exagerados e teatrais, era um homem bem excêntrico:
- Você não sabe? - Falou, alto, agora ecoando muito mais que antes, porém não pediu desculpas. Ficou por muito tempo esperando o eco passar para depois continuar - Estamos muito próximos do Solstício de Verão, os Solrocks estão em sua época mais fortes, acha que o local está iluminado assim atoa? Além disso, hoje teremos eclipse total da lua, o que torna os Lunatones mais fracos, provavelmente estão escondidos em algum canto mal iluminado.

Ao terminar a fala continuou a encarar o garoto, esperando que ele entendesse o que isso tudo significava, para o mergulhador parecia um absurdo alguém não saber disso. Olhou para o menino fixamente e perguntou, esperando não se decepcionar:
- Sabe o que isso significa, não é? - Disse, e não aceitaria um simples não como resposta. Seus braços continuavam erguidos sem nenhum significado, como se esperasse algo.



_________________
Desistir jamais! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Desistir jamais! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 2 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Kamus Qui Dez 17 2015, 16:47

Kamus viu toda as expressões exageradas e um tanto engraçadas do mergulhador, se segurando para não rir de algumas muito engraçadas o jovem tentava entender melhor o que dizia o homem. Ele fala sobre um solstício e um eclipse, aquilo tudo simplesmente não entrou na cabeça do jovem a não ser a parte em que os Solrocks estão mais fortes e os Lunatones mais fracos. Aparentemente Lunatone era outro pokemon da região de Hoenn que o treinador não conhecia ao certo até ligar seu nome ao pokemon que Jessica usava quando o atacou, já Solrock ele conhecia bem afinal tinha um.
- Bem... Acredito que vou te decepcionar mas... não... eu não sei o que significa. Disse o jovem um pouco envergonhado por não saber do que se tratava tal situação, ele olhou para Mareep que estava com uma cara de estranhamento e esperando que Kamus lhe explicasse o que estava havendo, o jovem deu de ombros para a ovelha ligeiramente para que o homem não percebesse.
- Se o senhor puder me explicar eu agradeço, aliás eu tenho um Solrock comigo. O jovem esperava a compreensão do homem apesar de que também não se assustaria com um escândalo pelo jovem não ter conhecimento sobre o acontecimento que ele descrevera.  


Off: "...Meu pé, meu querido pé, que me aguenta o dia inteiro... ♫♪" (Assim aleatório mesmo kkkk)
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Desistir jamais! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 2 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Victoria Qui Dez 17 2015, 23:43

[quote="Anne"]



Meteor Falls

O homem então deu de ombros mais uma vez e abaixou as pontas dos lábios, mostrando claramente um entristecer dramático, não gostara do fato do menino não saber o que aquilo significava mas também tentou não odiá-lo por isso, por mais que, para o mergulhador, isso parecia ser uma tarefa muito difícil. Seu rosto mudou algumas vezes de instância, de calmo para triste, de triste para preocupado e, por fim, voltando ao semblante animado que tinha na sua última fala, finalmente respondendo o garoto com uma voz bastante agitada e eufórica:
- Ta tudo muito quente e claro!!! Nenhum pokemon gosta de ficar andando por ai atoa!!! - Falou, quase que gritando, atropelando o próprio eco - Isso torna muito mais fácil achar pedras bonitas, pedaços de meteoritos e materiais do tipo nos lagos! Não tem data melhor para explorar as águas daqui.

O homem então estendeu a mão para o garoto chamando-o para entrar na água, o que era um ato no mínimo absurdo, visto que o garoto não tinha roupa e nem preparo para aquilo, ainda assim continuou com a mão estendida, deixando bem claro que o convite estava feito. Aquele moço tinha algum distúrbio psicológico esquisito, que tornava seu comportamento bem diferente do normal, porém, mesmo que parecesse completamente estranho, ele carregava consigo um ar de inocência, como se tivesse a mentalidade de uma criança, e não parecia conseguir fazer mal a uma mosca.

OFF: Isso significa que está cansado, pode falar.



_________________
Desistir jamais! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Desistir jamais! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 2 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Kamus Sex Dez 18 2015, 21:51

Kamus ficou ouvindo atentamente ao homem explicando o por que de ele estar mergulhando, foi aí que ele começou a olhar melhor para o lago e percebeu aquela água cristalina e linda, mesmo estando ali por algum tempo, o jovem ficou fascinado com a água como se fosse a primeira vez que viu. Ao termino da explicação o homem convidou o jovem a mergulhar com ele, Kamus ficou empolgado mas logo pensou que não tinha nenhum traje de mergulho como o do homem, ele até mesmo lembrou que eles não haviam se cumprimentado.
- Ah senhor, desculpe minha falta de educação, eu sou Kamus. O jovem apertou a mão do homem que estava com o braço estendido, Mareep ficou observando e ficou mais calma vendo que o homem não era uma ameaça.
- E eu quero mergulhar sim, mas eu não conseguiria aproveitar nada sem um traje assim como o seu infelizmente. O jovem abaixou a cabeça triste pois queria mergulhar naquela água e procurar meteoritos com o mergulhador, quem sabe ele também não visse tipos diferentes de pokemons, mas isso seria impossível sem um traje.


Off: Cansado ? Por que ?
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Desistir jamais! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 2 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Victoria Seg Dez 21 2015, 14:43





Meteor Falls

O homem então, ao invés de responder o aperto de mão, deu um tapa de leve em um cumprimento mais despojado, finalizando com um soquinho de leve na mão aberta de Kamus. Entendendo que não haveria mergulho em conjunto e que também não tinha se apresentado ainda, o homem então trouxe a mão de volta ao peito e se inclinou cavalheiramente, como alguém que se apresentava para uma dama que outrora chamou para bailar:
- Meu nome é Felippe, monsieur Kamus, mon plaisir conhecê-lo - disse em tom francês.
Ao fim moveu a touca em sinal de respeito, como se fosse um chapéu, acidentalmente molhando um pouco a dupla, porém não o suficiente para ser um real incomodo. Nenhuma gota atrapalharia o tom cômico da encenação.

Felippe então jogou seus cabelos loiros para trás e riu da própria dramatização, sabia que aquilo fora no mínimo esquisito mas não dava a mínima, apenas apresentou uma risada amarela e curta e depois um sorriso lateral e voltou ao ponto, jogando fora o papel anterior:
- Se deseja mergulhar e não pode, o que deseja que poderá realizar?
Por mais que o personagem da alta elite francesa tivesse partido, o sotaque permaneceu, não precisava de visão de raio-x para perceber as voltas que a língua do caucasiano dava para assobiar ao fim de cada palavra.

OFF: DESCULPA, FIQUEI SEM INTERNET MAS I'M BACK



_________________
Desistir jamais! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Desistir jamais! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 2 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Kamus Ter Dez 22 2015, 15:34

O jovem ficou um pouco sem graça depois daquela apresentação super formal, algo que Kamus não tinha muito costume de ver. Mareep estranhou muito mais tal formalidade mas logo ficou um pouco irritado com os respingos de água em sua preciosa lã, depois daquilo ele decidiu se distanciar um pouco do mergulhador para evitar mais irritações. Kamus não se importou com os poucos respingos somente via o cumprimento de muita formalidade do homem, depois ele percebeu que realmente seria difícil de ambos mergulharem juntos e Felippe lhe fez uma pergunta.
- Na verdade eu estou aqui procurando um pokemon muito raro, ele se chama Bagon. O jovem ao falar o nome do pokemon sentiu um leve aperto no coração ao se lembrar do bebê que ele havia visto da última vez na caverna que havia falecido por um assassinato.
- É o meu pokemon favorito desde que... Desde que os vi em um livro e agora pretendo capturar um. O jovem ficou mais aliviado após falar aquilo, Mareep viu que seu treinador ficou um pouco triste por um momento mas resolveu não reagir a isto, Kamus somente terminou de falar e tirou uma pokebola de sua bolsa.
- Vou usar esta pokebola para pegá-lo. Disse o jovem após dar uma leve esfregada com a camisa na esfera aurinegra que brilhava após a limpeza. Era a ultraball que Kamus havia comprado mais cedo, um investimento que o ajudaria na captura do pokemon que ele tanto desejava.


------------------------------------------------------------------------------

Off: Essas internets que vivem caindo kkk Mudei a fonte espero que não atrapalhe :p
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Desistir jamais! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 2 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Victoria Ter Dez 22 2015, 18:11





Meteor Falls

Em resposta ao olhar tristinho de Kamus, Felippe sorriu, não de forma sádica ou má, mas de canto, gentil e entusiasmado, tinha algo em mente que tinha certeza que animaria o treinador. Ele então pôs a mão por dentro da roupa de lycra e revelou um bolso escondido logo atrás, perto da tubulação de ar oxigenado, dela tirou uma esfera verde e jogou no ar, pressionando o botão central. Um rugido anunciara o pokemon que se formava logo a frente, um Bagon:
- Este aqui? - Falou, trocando o sotaque frances por um tom mais descolado

O Bagon que estava com o mergulhador parecia forte e saudável, por mais que não aparentasse muito experiencia. Sua aparição fora feito no solo, bem ao lado do treinador que ainda não havia pensado em como reagir. O pokemon abriu a boca e ficou encarando Felippe, esperando por algo que o homem não daria, já que apenas balaçara a cabeça em sinais negativos e dissera:
- Sem petiscos agora, Garry, você vai sair rolando se continuar viciado nisso - Finalizou com um olhar de descontentamento calmo.

OFF: Eu tenho dislexia, qualquer letra é difícil pra eu ler, n se preocupa AIXUDHQWUIDHUIQWDA



_________________
Desistir jamais! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Desistir jamais! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 2 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Kamus Ter Dez 22 2015, 18:52

Kamus ficou de boca aberta ao ver que Felippe tinha o pokemon que ele tanto almejava ter, o Bagon do mergulhador apareceu bem na frente do jovem que estava sem palavras. Seus olhos começaram a brilhar enquanto olhava para o pokemon que parecia pedir um petisco, algo que aparentemente Felippe lhe dava com frequência e por isso ele não iria dar mais nenhum.
- Você tem um! O jovem se abaixou para olhar o pokemon mais de perto, ficou fascinado com o pequeno dragão ele parecia ser muito poderoso mas não tão experiente.
- Olá Garry, tudo certo amiguinho? O jovem conversava com o pequeno azulado para saber como se comportava um Bagon capturado, ele não sabia tudo sobre estes pokemons e por isso queria saber cada vez mais.
- Como conseguiu ele? Mareep chegou perto do dragão para cheirá-lo, ele pensou que fosse o outro Bagon de antes mas ao perceber que não era ficou um tanto frustrado. Kamus se levantou com os olhos brilhando e um sorriso no rosto, sua determinação de conseguir seu tão sonhado Bagon havia aumentado mais ainda e ele iria agora tentar mais e mais achar um destes dragões para ter em seu time.


------------------------------------------------------------------------------

Off: Essa foi inesperada kkkkk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Desistir jamais! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 2 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Victoria Qua Dez 23 2015, 19:51





Meteor Falls

Bagon então respondeu com um balançar de cabeças negativos, não estava tudo bem, ele queria mais petiscos. Onde estão meus petiscos? Ele pensava incessantemente. O mergulhador em contrapartida negava a todo o tempo e ressaltava o fato de que, se continuasse assim, sairia da caverna rolando. Mesmo enquanto negava os pedidos do dragãozinho, Felippe tentava responder ao mesmo tempo, mas não conseguia fazer as duas coisas ao mesmo tempo, pelo menos não bem:
- Não! Eu passo bastante tempo da minha vida.... Não vou te dar mais! - Misturava as duas sentenças - Ah, desculpe, quis dizer que passo muito tempo nesse lugar - Corrigiu.

No final das contas aquilo até fazia sentido, o homem entendia muito bem dos Solrocks e Lunatones e parecia conhecer bastante o local, sua roupa de mergulhador não era de iniciante e fazia sentido ter como atividade principal explorar o local. Talvez estivesse dando tanta atenção a Kamus por ser, finalmente, um diferencial no seu dia.
- Tenho quase todos os pokemons passíveis de captura aqui, mas acho que nada lhe interessara mais que meus Bagons - Falou no plural - Parece ser um bom treinador, porque não pega um?
A pergunta fora meio indevida, era óbvio que Kamus tentara pegar um Bagon e não conseguiu, mas Felippe não havia reparado no quão indecente foi.



_________________
Desistir jamais! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Desistir jamais! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 2 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos