Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desistir jamais!

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 8 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Kamus Qua Fev 10 2016, 16:53

Kamus que tirou mais um cochilo para descansar, afinal sem comida no estômago ele não tinha muita energia para ficar gastando, acabou sendo acordado por um pokemon que nunca havia visto antes. O jovem esfregava os olhos ouvindo o som do pequeno pokemon que cantava, seu canto era muito bom de se ouvir e uma ótima melodia para se acordar escutando, o jovem usando sua pokedex descobriu que se tratava de um Chingling.
- Hey Solrock, vejo que encontrou um amigo. Olá Chingling, você poderia nos ajudar a encontrar um amigo nosso? É um pokemon fofo e bem diferente já que nessa caverna não tem pokemons iguais a ele, aliás eu sou Kamus muito prazer. O jovem fazia uma cara amigável e via Wartortle também se apresentando bem amigavelmente o pokemon que havia encantado a todos com sua voz, o pequenino parecia ser idolatrado ali naquele momento algo que poderia ser bem recebido por ele ou ele poderia se assustar com tantos seres lhe dando atenção.  

------------------------------------------------------------------------------

Off: Okay Anne, muitos imprevistos acontecendo com você em kkkkk mas enfim vamos dar essa adiantada então xD
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Desistir jamais! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 8 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Victoria Qui Fev 11 2016, 16:36





Meteor Falls

Com um beep a PokeDex nomeou o então desconhecido pokemon, Chingling. Como ainda não tinha sinal de internet, o aparelho não falara nada além do nome do pokemon, não conseguiu encontrar nenhuma outra informação para acrescentar, apenas falou em voz robótica "Esté é Chingling, um pokemon psíquico" e parou. Um pouco confuso com de onde viera essa voz, o selvagem olhou para os lados, procurando uma nova pessoa, mas nada foi visto, mais transtornado que antes, decidiu andar em direção a Kamus e apontar para o aparelho vermelho, indagando-o. Sua curiosidade o impulsionava a perguntar o que era aquilo e porque uma voz era emitida dali, porém em vocabulário de guizos.

Mostrando-se um pokemon pra frente, o baby marchou até as pernas de Kamus e, após a resposta do garoto sobre a PokeDex, puxou-o pela calça verde usual, pedindo para que começassem a andar. Solrock, para criar maior compreensão, foi caminhando na direção apontada pelo selvagem, mostrando ao treinador que deveriam ir.
Tendo todos os pokemons uma forma de comunicação plausível, todos os 4 capturados (Solrock, Grownlithe, Heracross e Wartortle) já entendiam o que Chingling queria dizer. Ele sabia o caminho e deveriam o seguir, então assim fizeram.

Andaram cerca de dois quilômetros até que o pokemon puro-psíquico caiu no chão exaurido, ele achara que aguentaria uma caminhada tão longa quando essa, mas havia superestimado sua condição física, talvez tenha se esquecido do fato de que era apenas um baby. Growlithe então o puxou, carinhosamente, com a boca e o levou para suas costas, podia não ser o maior e mais forte pokemon ali, mas não se importava de seguir como montaria. Poupando as poucas energias que ainda o restava, Chingling usou seus próximos minutos para mostrar o caminho, conseguindo levá-los para fora da área escura, revelando paisagens que o próprio Solrock reconhecia como casa.
Com a quantidade de energia que gastou, o bebe caíra num sono assim que pode, deixando o papel de guia agora nas mãos de Solrock, enquanto adormecia deitado no macio pelo do canino.



_________________
Desistir jamais! - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Desistir jamais! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 8 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Kamus Sex Fev 12 2016, 00:09

Kamus estava mais uma vez na parte mais clara da caverna onde ele também se sentia familiarizado pois foi lá que ele havia encontrado o seu psíquico, ao olhar para o cansado bebê, o jovem deu um pequeno sorriso e agradeceu em voz baixa para não perturbar o seu sono.
- Obrigado Chingling, Growlithe vai cuidar de você agora. Após dar um breve carinho na cabeça da canina o jovem olhou para Solrock, apenas um olhar foi o suficiente para que o pokemon entendesse que tinham que continuar e a partir dali era Solrock que os guiariam. Não podia mais descansar, após tantas horas naquela caverna que mais parecia um labirinto, o jovem apenas se sentia mal imaginando coisas ruins que poderiam ter acontecido a Mareep.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Desistir jamais! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 8 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Victoria Sex Fev 12 2016, 12:41





Meteor Falls

Por sorte, o caminho até a cachoeira fora curto, se fosse mais longo que isso, havia o perigo de Kamus cair, assim como Chingling, em um novo sano, exaurido pelo cansaço. Kamus ainda não tinha suas memórias até dar de cara com o lago que outrora o pregou uma peça. A cachoeira, a areia cintilante, a voz e o jeito excêntrico de Felippe, o Bagon que viu de tão perto. Tudo isso voltou a sua mente a tona: finalmente estava em um lugar reconhecido. Infelizmente nem Mareep, nem Bagon e nem Felippe estavam ali, mas de lá, já sabia que só teria que subir e atravessas a ponte para sair daquela caverna, então assim fez. Felippe provavelmente tirou os pokemons dali e o levara para sua fazenda, para passar a noite.

Seu celular vibrou, seu sinal tinha voltado, e finalmente tinha descoberto as horas; por volta das seis da manhã. Subiu as dunas animado e, antes mesmo de chegar no topo da primeira montanha de areia, ouvira um barulho típico de pokemon, porém esse ele reconheceria de longe, era de Marrep, e vinha de cima, deveria continuar a subir.



_________________
Desistir jamais! - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Desistir jamais! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 8 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Kamus Sex Fev 12 2016, 12:56

Ver aquele rio no meio da caverna foi algo muito bom para Kamus, o jovem enfim retomou sua memória e conseguia se lembrar de tudo que aconteceu antes de ele bater a cabeça na inundação. Kamus pode ver que já era manhã de outro dia, isso significava que muito provavelmente Felippe havia saído dali para descansar e talvez não estaria mais lá. Foi então que o jovem pode escutar a voz de sua ovelha que ele estava procurando, Mareep parecia estar um pouco acima de onde ele estava subindo e ele enfim iria reencontrar seu pokemon.
- Mareep, onde você está? O jovem gritava e tentava subir as dunas correndo mesmo com suas forças um pouco baixas, o jovem sabia que não podia esperar mais pois quem sabe Mareep não precisasse de ajuda.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Desistir jamais! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 8 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Victoria Dom Fev 14 2016, 00:19

[quote="Anne"]



Meteor Falls

Ao ouvir de novo a voz do treinador entusiasmado, a ovelha correu para baixo, na espectativa de encontrá-lo, e voilá! Os dois finalmente estavam cara a cara novamente, e logo atrás, bem mais devagar vinha Felippe, que com a voz calma disse:
- Bem vindo de volta, cavalheiro branco! - cumprimentou do seu jeito excêntrico - Vejo que carrega consigo um novo amigo - terminou a fala, apontando para o dorminhoco Chingling.

Era verdade, Kamus estava com dois novos amigos exauridos, ele mesmo estava cansado e, seus pokemons não aguentavam mais ficar por ali. Todos eles, inclusive Mareep, pediam por uma noite de descanso em algum quarto do centro pokemon, e um tempo sem mais aventurar ruins; era um fato que, aquele lugar, não dava sorte ao grupo. Curioso com o que acontecera, mas com medo de perguntar, Felippe apenas fez uma pergunta menos invasiva, se contentando com uma simples curiosidade:
- O que fará agora? - perguntou.



_________________
Desistir jamais! - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Desistir jamais! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 8 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Kamus Dom Fev 14 2016, 11:07

Kamus finalmente reencontrou sua ovelha e pode abraçá-lo e acaricia-lo, alias Kamus era o único que podia. Depois disso agradeceu Felippe por tudo e agora ele iria para a cidade tirar uma noite de descanso.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Não querendo ser chato mas já sendo, sério que passei mais de dois meses nessa rota, 6 páginas e com apenas uma batalha que durou um post pra chegar agora e eu ter que terminar ganhando no máximo um Chingling? Poxa sinceramente da ultima vez eu já tinha passado várias páginas tendo feito apenas uma batalha e não ganhei nada no fim, mas pelo menos naquela época eu não demorei nem um mês, tudo bem eu não conseguir o Bagon mas ficarem me enrolando e não me darem nada isso é palhaçada, nem EXP, nem dinheiro, nem item nem nada, nem uma pedra de evolução eu achei enquanto procurava. Lamentável.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Desistir jamais! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 8 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Victoria Dom Fev 14 2016, 12:28





Meteor Falls

Felippe, vendo uma mistura de sentimentos no rosto do garoto, apenas mostrou um rosto afável e disse, sem muitas palavras:
- Se for a cidade, é melhor colocar esta criaturinha na pokebola, lembre-se que ela ainda não está capturada - aconselhou.

Realmente fora uma rota difícil para Kamus, que com muito caminhar e cansaço, julgava que o que ganhara não compensara o tempo de sofrimento. Felippe meio sem jeito apenas saiu calado, sem saber muito como interpretar o olhar da criança e, muito menos, o que dizer para acalentá-lo.


OFF: Hey Kamus, acho isso chato também, mas sendo bem sincera, eu vou me abster da culpa e dizer que não tenho nada haver com isso. Pedi para o Nerkon avaliar a rota 1290381098x e ele só me deu o resultado a 15 dias atrás (antes de 15 dias, você pode reparar que eu estava ativa e postando diariamente, inclusive cobrava ele sempre do que ele havia decidido e não tinha resposta, depois disso foi minha época com mais problemas, e eu havia avisado a staff), e foi o que ele disse "dê a ele um dos pokemons raros, mas não vou liberar o Bagon"(algo assim). De qualquer forma, você conseguiu duas capturas e esqueceu de lembrar que a rota durou mais por conta do evento. As vezes as pessoas passam meses em rotas que elas só se ferram, perdem pokemons, se machucam. As vezes acontece. Isso já aconteceu com a gigante maioria dos players, comigo e com muitos outros.
Sobre minha ausência, a todo o momento eu justifiquei ao Artie os meus problemas, você poderia ter passado a rota.
Por ultimo, sobre o Bagon, a justificativa do ADM, é que você ainda é um player iniciante; o merecimento vem por 'potencial'.
A propósito, você ainda não capturou o Chingling -Q



_________________
Desistir jamais! - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Desistir jamais! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 8 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Kamus Dom Fev 14 2016, 12:42

Kamus agradeceu a Felippe pegou Chingling e o acordou, agradeceu a ajuda do pequeno pokemon sino e o colocou na caverna para que vivesse livre em seu habitat e agora se direcionava a cidade.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Okay então estou vendo esses esforços pra me fazerem desistir do Bagon né, posso fazer nada. Obrigado pela rota.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Desistir jamais! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 8 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Victoria Dom Fev 14 2016, 13:16

Rota Encerrada

Peço que redirecione seus questionamentos a Staff mais alta; perdão por não poder resolver e deixá-lo descontente... =(

_________________
Desistir jamais! - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Desistir jamais! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 8 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos