Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desistir jamais!

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 3 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Victoria Seg 21 Dez - 14:43





Meteor Falls

O homem então, ao invés de responder o aperto de mão, deu um tapa de leve em um cumprimento mais despojado, finalizando com um soquinho de leve na mão aberta de Kamus. Entendendo que não haveria mergulho em conjunto e que também não tinha se apresentado ainda, o homem então trouxe a mão de volta ao peito e se inclinou cavalheiramente, como alguém que se apresentava para uma dama que outrora chamou para bailar:
- Meu nome é Felippe, monsieur Kamus, mon plaisir conhecê-lo - disse em tom francês.
Ao fim moveu a touca em sinal de respeito, como se fosse um chapéu, acidentalmente molhando um pouco a dupla, porém não o suficiente para ser um real incomodo. Nenhuma gota atrapalharia o tom cômico da encenação.

Felippe então jogou seus cabelos loiros para trás e riu da própria dramatização, sabia que aquilo fora no mínimo esquisito mas não dava a mínima, apenas apresentou uma risada amarela e curta e depois um sorriso lateral e voltou ao ponto, jogando fora o papel anterior:
- Se deseja mergulhar e não pode, o que deseja que poderá realizar?
Por mais que o personagem da alta elite francesa tivesse partido, o sotaque permaneceu, não precisava de visão de raio-x para perceber as voltas que a língua do caucasiano dava para assobiar ao fim de cada palavra.

OFF: DESCULPA, FIQUEI SEM INTERNET MAS I'M BACK



_________________
Desistir jamais! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Desistir jamais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 3 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Kamus Ter 22 Dez - 15:34

O jovem ficou um pouco sem graça depois daquela apresentação super formal, algo que Kamus não tinha muito costume de ver. Mareep estranhou muito mais tal formalidade mas logo ficou um pouco irritado com os respingos de água em sua preciosa lã, depois daquilo ele decidiu se distanciar um pouco do mergulhador para evitar mais irritações. Kamus não se importou com os poucos respingos somente via o cumprimento de muita formalidade do homem, depois ele percebeu que realmente seria difícil de ambos mergulharem juntos e Felippe lhe fez uma pergunta.
- Na verdade eu estou aqui procurando um pokemon muito raro, ele se chama Bagon. O jovem ao falar o nome do pokemon sentiu um leve aperto no coração ao se lembrar do bebê que ele havia visto da última vez na caverna que havia falecido por um assassinato.
- É o meu pokemon favorito desde que... Desde que os vi em um livro e agora pretendo capturar um. O jovem ficou mais aliviado após falar aquilo, Mareep viu que seu treinador ficou um pouco triste por um momento mas resolveu não reagir a isto, Kamus somente terminou de falar e tirou uma pokebola de sua bolsa.
- Vou usar esta pokebola para pegá-lo. Disse o jovem após dar uma leve esfregada com a camisa na esfera aurinegra que brilhava após a limpeza. Era a ultraball que Kamus havia comprado mais cedo, um investimento que o ajudaria na captura do pokemon que ele tanto desejava.


------------------------------------------------------------------------------

Off: Essas internets que vivem caindo kkk Mudei a fonte espero que não atrapalhe :p
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Desistir jamais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 3 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Victoria Ter 22 Dez - 18:11





Meteor Falls

Em resposta ao olhar tristinho de Kamus, Felippe sorriu, não de forma sádica ou má, mas de canto, gentil e entusiasmado, tinha algo em mente que tinha certeza que animaria o treinador. Ele então pôs a mão por dentro da roupa de lycra e revelou um bolso escondido logo atrás, perto da tubulação de ar oxigenado, dela tirou uma esfera verde e jogou no ar, pressionando o botão central. Um rugido anunciara o pokemon que se formava logo a frente, um Bagon:
- Este aqui? - Falou, trocando o sotaque frances por um tom mais descolado

O Bagon que estava com o mergulhador parecia forte e saudável, por mais que não aparentasse muito experiencia. Sua aparição fora feito no solo, bem ao lado do treinador que ainda não havia pensado em como reagir. O pokemon abriu a boca e ficou encarando Felippe, esperando por algo que o homem não daria, já que apenas balaçara a cabeça em sinais negativos e dissera:
- Sem petiscos agora, Garry, você vai sair rolando se continuar viciado nisso - Finalizou com um olhar de descontentamento calmo.

OFF: Eu tenho dislexia, qualquer letra é difícil pra eu ler, n se preocupa AIXUDHQWUIDHUIQWDA



_________________
Desistir jamais! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Desistir jamais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 3 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Kamus Ter 22 Dez - 18:52

Kamus ficou de boca aberta ao ver que Felippe tinha o pokemon que ele tanto almejava ter, o Bagon do mergulhador apareceu bem na frente do jovem que estava sem palavras. Seus olhos começaram a brilhar enquanto olhava para o pokemon que parecia pedir um petisco, algo que aparentemente Felippe lhe dava com frequência e por isso ele não iria dar mais nenhum.
- Você tem um! O jovem se abaixou para olhar o pokemon mais de perto, ficou fascinado com o pequeno dragão ele parecia ser muito poderoso mas não tão experiente.
- Olá Garry, tudo certo amiguinho? O jovem conversava com o pequeno azulado para saber como se comportava um Bagon capturado, ele não sabia tudo sobre estes pokemons e por isso queria saber cada vez mais.
- Como conseguiu ele? Mareep chegou perto do dragão para cheirá-lo, ele pensou que fosse o outro Bagon de antes mas ao perceber que não era ficou um tanto frustrado. Kamus se levantou com os olhos brilhando e um sorriso no rosto, sua determinação de conseguir seu tão sonhado Bagon havia aumentado mais ainda e ele iria agora tentar mais e mais achar um destes dragões para ter em seu time.


------------------------------------------------------------------------------

Off: Essa foi inesperada kkkkk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Desistir jamais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 3 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Victoria Qua 23 Dez - 19:51





Meteor Falls

Bagon então respondeu com um balançar de cabeças negativos, não estava tudo bem, ele queria mais petiscos. Onde estão meus petiscos? Ele pensava incessantemente. O mergulhador em contrapartida negava a todo o tempo e ressaltava o fato de que, se continuasse assim, sairia da caverna rolando. Mesmo enquanto negava os pedidos do dragãozinho, Felippe tentava responder ao mesmo tempo, mas não conseguia fazer as duas coisas ao mesmo tempo, pelo menos não bem:
- Não! Eu passo bastante tempo da minha vida.... Não vou te dar mais! - Misturava as duas sentenças - Ah, desculpe, quis dizer que passo muito tempo nesse lugar - Corrigiu.

No final das contas aquilo até fazia sentido, o homem entendia muito bem dos Solrocks e Lunatones e parecia conhecer bastante o local, sua roupa de mergulhador não era de iniciante e fazia sentido ter como atividade principal explorar o local. Talvez estivesse dando tanta atenção a Kamus por ser, finalmente, um diferencial no seu dia.
- Tenho quase todos os pokemons passíveis de captura aqui, mas acho que nada lhe interessara mais que meus Bagons - Falou no plural - Parece ser um bom treinador, porque não pega um?
A pergunta fora meio indevida, era óbvio que Kamus tentara pegar um Bagon e não conseguiu, mas Felippe não havia reparado no quão indecente foi.



_________________
Desistir jamais! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Desistir jamais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 3 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Kamus Qua 23 Dez - 23:00

Kamus ficava rindo e achando muito legal a relação de Felippe com Bagon, o pokemon apesar de desobediente e mimado com petiscos era muito divertido pedindo os petiscos e atrapalhando seu treino. Kamus ficou impressionado ao saber que o mergulhador tinha todos os pokemons que viviam na caverna consigo, ele havia lhe dito que passava muito tempo ali e ter os pokemons dali era naturalmente aceitável. Após isso ele disse que realmente Kamus não teria interesse em nada além dos Bagons de Felippe, aliás, aquele plural deixou Kamus muito intrigado. Quando ele iria falar algo fora interrompido com um breve elogio do mergulhador e uma pergunta que havia sido um pouco indelicada, apesar disto o jovem não ligou e se focou no que o homem havia dito antes.
- Sim eu quero mas ainda não encontrei nenhum, aliás, você disse "meus Bagons"? No plural? Kamus ficava muito curioso para saber se o treinador teria mais pokemons dragão como aquele, de primeira imaginou se poderia fazer uma troca mas era algo meio difícil afinal era um pokemon muito raro e mesmo o homem tendo vários destes não iria trocar por pokemons comuns. Uma ajuda do mergulhador para encontrar um Bagon seria ótimo, mas obviamente ele estaria mais interessado em continuar com seus mergulhos no lago em busca de mais pedras.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Desistir jamais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 3 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Victoria Qui 24 Dez - 14:11





Meteor Falls

Gargalhou. Não apenas riu, mas emitiu uma gargalhada tão alta que dera eco que afetou a caverna quase toda. Ao reparar no estardalhaço que acabou de fazer, o moço então pediu desculpas inúmeras vezes para o menino e tentou se explicar, mas via que simplesmente não tinha o que explicar. Não fazia ideia de porque começou a rir daquela forma, não se lembrava. Oh deus, um louco. Balançou a cabeça como um cachorro e acariciou o topo do dorso de Bagon, e só depois de se sentir 100% recomposto respondeu a pergunta do menino:
- É no plural, minha família tem uma afeição gigante por dragões, ai temos criações de alguns pokemons como Bagons nas fazendinhas... Eles não são completamente meus, mas é minha propriedade também, sabe? - Respondeu - Não moro com eles, normalmente fico no apartamento em Fallabor, mas como venho quase todo dia para cá, sempre dou um alô. Garry gosta de ver seus amigos.

Ao finalizar a frase o homem finalmente pos o pé para fora do lago, revelando seus imensos pés de pato número quarenta e oito. Agora estava completamente fora da água e no mesmo nível de solo que Kamus, o que permitia que o treinador reparasse no quão alto era Felippe, facilmente passava dos dois metros. Aos poucos foi tirando o equipamento de mergulho, abrindo o fechecler da roupa e se livrando daquelas tralhas.



_________________
Desistir jamais! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Desistir jamais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 3 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Kamus Qui 24 Dez - 16:20

A cada minuto mais com aquele homem, Kamus via cada vez mais que o homem era um tanto estranho, por sorte estranho bom. Apesar daquelas gargalhadas esquisitas e sem sentido, o jovem aceitou obviamente os pedidos de desculpas do homem e viu que o mergulhador estava acariciando Garry, após isso ele começava a dizer coisas, coisas que quanto mais Kamus escutava mais seus olhos brilhavam e mais empolgado ele ficava.
- Uau! Vocês tem uma FAZENDA DE BAGONS!!! O jovem levantou sua voz por um instante, era algo muito raro de se ter, uma fazendo de pokemons tão raros. Depois de sua voz parar de ecoar na caverna ele prestou atenção no tamanho que o homem tinha, sua altura estava sendo omitida pelo declínio da entrada do lago, o homem era extremamente alto e Kamus tinha que levantar bastante a cabeça para conversar com Felippe.
- Hei, eu sou muito, muito, muitoooo fã de pokemons dragão... Apesar de eu não saber muito sobre eles mas... Sabe eu sempre sonhei em ter um destes pokemons, sei que o senhor não me daria um Bagon destes, mesmo tendo uma fazenda deles. Só gostaria de te pedir para que me deixasse ver essa tal fazenda alguma hora! O jovem juntava as mãos pedindo para o homem, suplicando, seria algo simplesmente fantástico para Kamus, poder conhecer diversos Bagons e ter uma noção de seu comportamento, entender mais sobre sua personalidade e enfim poder ter um conhecimento melhor para poder capturar o seu, era a confiança que lhe faltava e claro, uma empolgação incrível para sua jornada.


------------------------------------------------------------------------------

Off: Estou sentindo meu português meio ruim sabe, desculpa qualquer erro gritante nas vírgulas e pontos. =(
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Desistir jamais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 3 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Victoria Sex 25 Dez - 16:13

[quote="Anne"]



Meteor Falls

Ouvindo o pedido de Kamus com atenção, Felippe assentiu com a cabeça e mais nada falou sobre o assunto, ao invés disso terminou de se livrar da tralha, colocou-a na mochila aprova d'àgua e por fim disse:
- Vamos procurar algumas pedras então - E foi andando, puxando Bagon pelo braço.

Sem olhar para trás, ou seja, sem verificar se o treinador e sua ovelha estavam o seguindo, o homem percorreu o caminho que a dupla fizera outrora para chegar ali, logo mais passaria pela entrada interditada. Ele estava descendo o local, e com muita delicadeza para não sair escorregando e nem levar Garry junto. O homem manteve-se duna abaixo sem ter certeza se Kamus o acompanhava ou não.

OFF: Ta ok! Post curto porque é natal e ta bem corrido aqui ):



_________________
Desistir jamais! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Desistir jamais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 3 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Kamus Sex 25 Dez - 22:20

Kamus viu que o homem decidiu não respondê-lo, talvez ele ainda não tinha certeza sobre o que dizer ao jovem que entendeu sua decisão. Ao ver que o homem iria procurar algumas pedras o jovem se sentiu interessado em acompanhar Felippe para quem sabe encontrar alguma coisa, fora a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre Garry, o Bagon de Felippe.
- Ok! Vamos Mareep. O jovem e sua ovelha seguiam o homem em direção ao começo da caverna, até pode ver novamente o locar interditado de sua ultima passagem na caverna. Após descerem a duna de areia o jovem e a ovelha esperava Felippe que vinha com mais cuidado, agora bastava o homem escolher um lugar bom para encontrarem as pedras.

------------------------------------------------------------------------------


Off: Sem problemas ^^ Aliás feliz natal !
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Desistir jamais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 3 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos