Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por gustavo Qua Dez 23 2015, 11:19

Com um grito de animação, Sckar se preparava com o seu Pokémon símbolo, tão importante para ele que ambos carregavam o mesmo nome. Enquanto isso, mais uma substituição era feita, enquanto a cadela escura retornava ao campo, já encoberta pela cortina de fumaça de Sckar, que diminuía sua acurácia. Logo após, lançava chamas ardentes de sua boca que feriam gravemente Vili graças a inversão de defesas do campo, já que a sua baixa defesa física não seria mais remediada por sua habilidade. A mesma tentou executar o movimento de confusão, mas quando viu estava olhando para o lado errado, com a visão prejudicada graças à fumaça, assim errando o golpe.


Pokémon:
-1 Accuracy
Trait:
Fur Coat

lv24 Vili(Furfrou)


43/70
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Furfrou
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Charizard
lv37 Sckar(Charizard)


105/105
Trait:
Blaze
Pokémon:
Normal

Campo: De cores avermelhadas, o campo Inversão Extrema será o que mais causará dor de cabeça para treinadores que não conseguem fugir do óbvio. As dimensões são tão distorcidas nesse campo que as fraquezas e resistências dos pokémons acabaram se tornando completamente invertidas. Ou seja: um Pokémon Water torna-se fraco contra golpes Fire e resistente a golpes Grass. Piorando ainda mais a situação, as defesas dos pokémons no campo ficam invertidas, exigindo dos treinadores ainda mais concentração na hora da batalha!


Última edição por Yay em Qui Dez 24 2015, 11:11, editado 1 vez(es)
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por Victoria Qui Dez 24 2015, 01:57





New Fase

Meganium em campo mais uma vez, meu querido e amado Tyr. A ele dei um sorriso e um terceiro boas vindas, eu ainda estava de pé nessa batalha, talvez por querer emitir um sinal de respeito ao menininho a minha frente, ou talvez porque a qualquer momento eu atravessaria o campo só para abraçá-lo e dizer que vai ficar tudo bem, até mesmo porque ele é um menininho de 10 anos que tem um gigantesco charizard, ele já me impressionou e mostrou para a galera que não era qualquer um. Ele era o Sckar.

Voltando a Tyr, minhas ordens eram simples, consistiriam em mais uma dança, duas vezes, para acabar logo com aquilo tudo:
- Vamos usar Petal Dance, se algo falhar, use mais uma vez!!!!
Se tinha algo que Meganium já estava acostumado a fazer, era dançar a tal petal dance. Seus passos agora bailariam de leve por aquele solo luminoso, causando todo o dano possível em Sckar, que provavelmente seria muito. Pensar nisso me fazia querer abraçar, cada vez mais, o guri do outro lado da arena.

OFF: Postando como se a troca tivesse ocorrido, caso contrário, compute só um petal dance!!!



_________________
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por Sckar Qui Dez 24 2015, 04:13

Akuma via que Winnie comandava uma nova troca de pokémons, então deu comandos novos, baseados em tal substituição:

- Sckar, vamos continuar aproveitando sua velocidade de voo. Use o Smokescreen no Meganium. Depois mantenha voando o mais alto e rápido que puder e ataque com Incinerate em todo o campo, de forma que destrua cada pétala do Petal Dance e ao mesmo tempo atinja o Meganium.

Disse o garoto de Viridian com a voz ainda um pouco forçada e arrastada, devido seu desânimo e o choro que havia vivenciado anteriormente.

Assim que Meganium entrar em campo, ela queimará 1 turno. Isso abrirá uma brecha para que Smokescreen seja usado novamente, agora em Meganium. Depois, aproveitaremos tanto a velocidade superior do Sckar quanto a visão prejudicada do pokémon de planta dela para tentarmos evadir com maior facilidade e atacar com Incinerate - que por ser um Move de área que atinge TODOS os oponentes, talvez consiga produzir fogo o bastante para destruir o Petal Dance e ainda causar dano no Megaium. Assim, unido com a velocidade de voo e o Smokescreen, maximizaremos ao máximo nossa chance de não sofrermos nenhum golpe nessa rodada. Porém é claro que sempre há a chance de meu plano não dar certo. Afinal, é muito mais fácil planejar do que fazer acontecer!

Apesar de rever sua estratégia, ele logo se perdia em novos pensamentos sobre seu arqui-inimigo:

Se Winnie e seu Meganium estivessem comigo ontem... Talvez tivéssemos conseguido salvar a pobre Kula...

Seu olhar continuava deprimido, mas ao olhar sua oponente, força um sorriso, pois não queria parecer grosseiro e nem demonstrar sua tristeza. Afinal, não queria que ninguém confundisse sua melancolia pelo luto que sofria, para com uma "simples" melancolia por estar perdendo uma disputa oficial.


OFF:
Acho q o dano no Furfrou seria de -37HP... seria isso msm Yay? Ou confundi sua narrativa e o HP do Furfrou está correto (sem dano)?
E Anne, ACHO q a troca ñ aconteceu pq na rodada anterior vc narrou 3 turnos:
1º Turno: Mandou Furfrou no lugar de Meganium.
2º Turno: Mandou Furfrou usar Swagger.
3º Turno: Trocou Furfrou por Meganium (este turno foi ignorado, então terá que trocar agora - ao menos é o q entendi).

E sobre o Incinerate:
Bem, usei de forma interpretativa para destruir as pétalas do Petal Dance e ainda assim atacar, já que é um golpe que atinge todos os oponentes. Porém, é óbvio que o sucesso (ou ñ) dessa estratégia dependerá da interpretação/julgamento do narrador sobre isso ser ou não possível.

Abrçs e como ñ sei se chegaremos à postar novamente antes do dia 26, então desejo-lhes um Feliz Natal para ambos e para suas respectivas famílias e amigos. Abrçs e flws. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por gustavo Qui Dez 24 2015, 17:31

Com outra substituição feita, outra cortina de fumaça fora projetada da boca do Charizard, se direcionando ao Meganium assim que o mesmo saiu de sua Pokébola. Lançou o movimento de fogo em toda a arena de forma a tentar parar a tempestade de pétalas causada pela Pokémon, mas o fraco poder do movimento de fogo não parava a forte tempestade de pétalas projetada por Tyr, que acertava em cheio Sckar, que mesmo com a alta vantagem, aguentava de forma razoavelmente boa o ataque de grama. Os Sckars precisariam de uma ótima última cartada.


Pokémon:
-1 Accuracy, Petal Dance (1/?)
Trait:
Overgrow

36 Tyr(Meganium)


95/95
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Meganium
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Charizard
lv37 Sckar(Charizard)


41/105
Trait:
Blaze
Pokémon:
Normal

Campo: De cores avermelhadas, o campo Inversão Extrema será o que mais causará dor de cabeça para treinadores que não conseguem fugir do óbvio. As dimensões são tão distorcidas nesse campo que as fraquezas e resistências dos pokémons acabaram se tornando completamente invertidas. Ou seja: um Pokémon Water torna-se fraco contra golpes Fire e resistente a golpes Grass. Piorando ainda mais a situação, as defesas dos pokémons no campo ficam invertidas, exigindo dos treinadores ainda mais concentração na hora da batalha!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por Sckar Qui Dez 24 2015, 20:37

As coisas não haviam dado certo, então o garoto tenta algo diferente:

- Sckar, tente mais uma Smokescreen e depois o Flame Burst. Continue voando o mais alto e mais rápido que puder - à cima da cortina de fumaça -, para que com o auxílio desta você possa evadir mais facilmente dos ataques de pétalas. E para isso, preste atenção no movimento da fumaça para tentar prever a trajetória das pétalas e depois atacar com o Flame Burst.

Mas mesmo dando os comandos, sua mente estava bem longe da batalha:

Eu não me importaria em perder e ser eliminado, se ninguém tivesse morrido ontem!


OFF: Desculpem-me o post "méh", mas "hj" é natal! =P
Feliz natal aos dois e consigam mtos pokés, doces e presentes! xD

_________________
Rankings Temp 4:


Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por Victoria Sex Dez 25 2015, 16:05





New Fase

O menino Sckar parecia mais triste que o normal, e isso não parecia só se dar pela derrota, aparentava ser um garoto bastante conformado com seu crescimento e confiante, era estranho que estivesse derramando tantas lágrimas antes mesmo do resultado final. Depois de acabar isso tudo, abraçarei ele, por hora, continuaremos a programação normal. Encarei Tyr que estava de costas a mim, bem no centro do campo, contente com o resultado porém com a visão levemente embasada. Não havia muito o que ordenar, apenas disse a ele:
- Continue com essa dança, caso acabe o Petal Dance, faça de novo! - Pedi.

Não havia muito o que falar, nenhum outro movimento me seria tão útil agora. Earthquake nem sequer pegaria, por mais distorcida que a vantagem do campo seja, um pokemon voador continua longe do solo. Synthesis não faria sentido com a vida cheia, Safeguard perdia o significado contra golpes que não me impediriam de continuar, Poison Powder provavelmente me atrasaria e, por fim, Magical Leaf não daria tanto dano assim. Talvez fosse útil para finalizar, mas Charizard ainda parece bem firme.



_________________
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por gustavo Sáb Dez 26 2015, 17:51

Sckar lançava outra cortina de fumaça que dificultava a visão de Tyr, o fazendo jogar então tais pétalas sem direção certa. Infelizmente, o movimento acabou sendo certeiro... Todavia, o Meganium ficava confuso após a execução do movimento, e com a vista altamente prejudicada pela fumaça forte que ali estava, enquanto o inicial de Sckar caia desfalecido.


Pokémon:
-2 Accuracy, Confused
Trait:
Overgrow

36 Tyr(Meganium)


95/95
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Meganium
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Charizard
lv37 Sckar(Charizard)


00/105
Trait:
Blaze
Pokémon:
Fainted

Campo: De cores avermelhadas, o campo Inversão Extrema será o que mais causará dor de cabeça para treinadores que não conseguem fugir do óbvio. As dimensões são tão distorcidas nesse campo que as fraquezas e resistências dos pokémons acabaram se tornando completamente invertidas. Ou seja: um Pokémon Water torna-se fraco contra golpes Fire e resistente a golpes Grass. Piorando ainda mais a situação, as defesas dos pokémons no campo ficam invertidas, exigindo dos treinadores ainda mais concentração na hora da batalha!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por Victoria Sáb Dez 26 2015, 18:30





New Fase

E o jogo caminhava para mais um nocaute. Charizard caiu, só faltava Paras e Meganium estava confusa. Ainda assim, eu poderia usar Furfrou e Gliscor ainda sem nenhum problema. Deixarei-o em campo, a fumaça não me atrapalhará, já que Magical Leaf não é afetado por ela, a única coisa que poderia me impedir de atacar é a confusão, mas seria muito azar se eu perdesse dois golpes seguidos, né?
Com o olhar cabisbaixo e meio desanimada, vi Sckar cada vez mais tristonho e Parasect quase que nocauteado, confesso que um aperto no coração quase me impedira de continuar as ordens. Sei como é estar no lugar dele, sei como é machucar seus amigos por erro próprio, já cometi, já coloquei Tyr em muitos apuros por isso. Se tem alguém que consegue se colocar no lugar do menino ali naquela arena, aquela pessoa era eu. Ainda assim não dei para trás, já fizera estrago demais no humor do garoto para não terminar aquilo, sem contar que se ele chegou tão longe, deve estar orgulhoso de si. Competições são coisas malvadas e nem sempre justas, me sinto mal por estar no meio disso. Bem, pensarei nisso depois, quero sair daqui logo, o ambiente não está me fazendo bem:
- Tyr, dois Magical Leaf! - Pedi, sem nenhuma dúvida da ordem.

OFF: Feliz Natal genteee <3 <3 <3



_________________
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por Sckar Dom Dez 27 2015, 22:25

Sckar era retornado à esfera alvirrubra no colar do garoto de Viridian, o qual agradecia e elogiava o lagarto voador, depois respirava fundo e limpava as lágrimas de seu rosto com a manga direita de sua jaqueta. Pegava a esfera alviceleste e lançava-a em campo, para então dizer:

- Sckar... pode voltar. Você foi demais, muito obrigado.
...
Rosalgar, é sua vez de novo.


Sua voz era vaga e "perdida", "vazia" e triste:

- Rosalgar, vamos tentar usar dois Furry Cutters. Vai!

Sabia que Magical Leaf não poderia ser evadido, então, nem comandava seu pokémon para tentar a evasiva, apenas torcia para que a confusão de Tyr, lhe ajudasse duas vezes seguidas:

Sei que seria um milagre... mas seria ótimo se o Meganium se ferir duas vezes seguidas com essa confusão que está sofrendo...

Depois, olhava para a garota, respirava fundo com seu nariz cheio de catarro, o que o fazia fungar e em seguida, elogiava a moça:

- Winnie.... você é demais!

Agora a batalha ia se arrastando para a sua conclusão.

OFF:
Feliz natal, pessoal. xD
Yay, por favor, ñ esqueça de att os Eggs q tô carregando na Box.
Obs: Tô com Magby de Flame Body na Box, ok?

_________________
Rankings Temp 4:


Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por gustavo Seg Dez 28 2015, 12:19

Off: Façam sua despedida. EXP/Prêmios no próximo post. [:

Enfim, o tiro de misericórdia era dado. Tyr ainda errava o alvo de seu primeiro movimento devido a confusão que o fazia tropeçar, dando espaço para que o Parasect o atingisse com suas garras. Infelizmente, logo em seguida ele conseguiu se livrar da condição, e as folhas mágicas levavam Rosalgar a ficar fora de combate. Sendo assim, a vitória era de Winnie.


Pokémon:
-2 Accuracy, Confused
Trait:
Overgrow

Lv36 Tyr(Meganium)


83/95
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Meganium
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Parasect
lv27 Rosalgar(Parasect)


00/70
Trait:
Dry Skin
Pokémon:
Fainted

Campo: De cores avermelhadas, o campo Inversão Extrema será o que mais causará dor de cabeça para treinadores que não conseguem fugir do óbvio. As dimensões são tão distorcidas nesse campo que as fraquezas e resistências dos pokémons acabaram se tornando completamente invertidas. Ou seja: um Pokémon Water torna-se fraco contra golpes Fire e resistente a golpes Grass. Piorando ainda mais a situação, as defesas dos pokémons no campo ficam invertidas, exigindo dos treinadores ainda mais concentração na hora da batalha!


Última edição por Yay em Ter Dez 29 2015, 11:05, editado 1 vez(es)
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos