Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Bedendo Sáb Fev 13 2016, 11:15


Eu chamava por Midori, porém ela não me respondia, Harmony também não, elas olhavam preocupadas para meu corpo que se encontrava imóvel no chão daquele pântano enquanto eu me encontrava flutuando, eu havia virado uma alma penada e no momento apenas aquele Pumpkaboo conseguia me ver.

- O que você fez? - Perguntei espantada.

Não era todo dia que você poderia ter uma experiência extra corpórea, e tudo isso tornava a situação mais estranha ainda.


- O que quer de mim? - Perguntei enquanto observava minhas parceiras mexendo em meu corpo sem vida.

OFF:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por thito Dom Fev 14 2016, 10:52


Estranho seria a melhor palavra para descrever o momento? Medonho, talvez? Algo assim, possivelmente, pois a menina de madeixas azuladas se via mais transparente que água.

- Ooh! - a Pumpkaboo tentava fazer graça, pois ria em seguida se afastando.

Os Pokémon que encaravam a criadora olharam para o fantasminha sem saber o que fazer ou que procedimento tomar. O que Robin faria? Acostumar-se com a vida - ou morte - etérea que teria dali em diante? Seguir Pumpkaboo? Mandar uma mensagem do além pras suas Pokémon?

Off: Já ia ameaçar bloquear -v-

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por thito Ter Mar 01 2016, 18:54


Rota trancada por inatividade!
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Bedendo Sáb Mar 19 2016, 11:40


A situação não estava muito favorável, via meus pokémon ficarem preocupados e eu não sabia o que fazer, tentava falar com elas e nem sinal de que recebiam a mensagem.

Olhei para mim mesma, era um fantasma, meio transparente, flutuando, podia me movimentar livremente. Geralmente nos filmes que havia assistido sobre fantasmas, quando eles cruzavam por alguém, faziam calafrios. E tive a ideia de tentar o mesmo, antes que perdesse Pumpkaboo de vista, concentrei nas melhores memórias de mim com Midori e cruzei seu corpo.

Esperava que surtisse efeito.
Saí logo em seguida "correndo" atrás daquele pokémon, precisava fazer com que ele me trouxesse ao normal.

OFF:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por thito Seg Mar 21 2016, 16:48

Foi pensando nas "experiências" anteriores com o sobrenatural que Robin decidiu atravessar o corpo de sua Leavanny e sair correndo atrás de Pumpkaboo, sentindo ela sua presença ou não. Para a surpresa ou alegria da criadora, Midori sentiu um arrepio percorrer o corpo quando a menina o fez. A Pokémon ficou estranhada com a situação e olhou ao redor, deixando Chansey sozinha com o corpo sem vida enquanto caminhava pelo sinistro atrás da abobrinha assombrada.

Por mais que a gramínea não estivesse vendo Robin, ela começou a correr determinada até o culpado pelo assassinato de sua mestra até alcançá-lo e pará-lo bem a frente com seu tiro de seda. Leavanny começava a discutir com Pumpkaboo. O mais estranho? Robin entendia!

- Sua fantasminha cria de Giratina, o que fez com a Robin? - era sentido o tom se sua voz. Não era humano, mas também não chegava a ser um chiado corriqueiro que estava acostumada a ouvir. Era leve como uma folha, mas sofrido como se estivesse seca.

Pumpkaboo se sacudia tentando se livrar da seda, mas ainda não tinha conseguido.

- Boo! - disse o Pokémon sem mais nada a declarar.

Como se Midori tivesse entendido, ela velou uma das folhas que devia ser a mão à boca dizendo:

- Oh não... Robin? Está por aqui? - ela balançava a cabeça a procura de sinais.

Off: Me engana.. -v-

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Bedendo Seg Mar 28 2016, 19:59


Continuei a seguir Pumpkaboo e para minha surpresa após tentar deixar um sinal para Midori, ela por sua vez começou a nos seguir e o mais inacreditável foi ouvir ela falando com o pokémon fantasma, falando, uma doce voz, e não o costumeiro som que fazia, isso sim me deixou sem muita reação.
Infelizmente Pumpkaboo era o único que conseguia me ver naquele estado, Midori consegui me sentir, mas não me ver. Queria que ela me visse, tentei me concentrar e tentar me materializar para minha doce parceira.
OFF escreveu:Sou um fiasco, mas vamo que vamo, logo termina isso
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por thito Seg Mar 28 2016, 22:38

Nada. Robin não conseguiu fazer nada com seu corpo. Mal levitar ela conseguia quanto mais controlar um coisa que acabava de conhecer.

Midori ainda esperançosa aguardava um sinal. Será que a criadora conseguiria pensar em algo para responder sua Pokémon?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Bedendo Qua Mar 30 2016, 20:06


Já estava ficando sem ideias do que deveria fazer para que Leavanny percebesse que eu estava no local.
Parei para pensar um pouco e percebi que ainda não havia tentado o mais simples, conversar com ela.

- Midori - Falei perto dela - Consegue me ouvir? - Falei tentando tocar sua folha

OFF escreveu:Não sei o que tu quer que eu faça '-'
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por thito Sex Abr 01 2016, 11:59

Havia lágrimas nos olhos da Gramínea. Sua preocupação era notável, mas não era para menos. A ligação que a Pokémon de Folha tinha com sua treinadora era tão forte que fazia confusão com os poderes paranormais de Pumpkaboo. Como era possível explicar Robin, em estado de espírito, conseguir ouvir apenas um Pokémon? A resposta, para quem conhecia o que era aquele elo era óbvia. Amizade!

Foi então que a arcana lembrou que ainda não tinha tentado responder ao chamado de sua Pokémon. Ao fazer isto Midori desviou o olhar por um segundo, sendo ludibriada pelo Pokémon pequeno que mantinha preso em sua seda, mas não deixou que fosse muito longe, conseguindo prendê-lo novamente.

- Robin? - ela pareceu desacreditada - É você? Fala mais alto!

Off: Só quero que se envolva no plot, mais nada (e poste, aliás)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Bedendo Ter Abr 05 2016, 15:27


- Não chore Midori! - Gritei - Eu estou aqui, vou dar um jeito de sair dessa, não se preocupe. Tentei me aproximar dela, tocar seu rosto, mas como um fantasma minha mãe apenas a atravessou. Não podia ficar naquela forma para sempre, Midori precisava de mim e eu precisava dela.

Me virei para Pumpkaboo séria.

- O que você quer que eu faça para voltar ao normal? - Perguntei


OFF escreveu:Oka'
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos