Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alvorada do Equinócio

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Alvorada do Equinócio Empty Alvorada do Equinócio

Mensagem por Mahiro Seg Jan 04 2016, 08:45






Minha estadia na região de Hoenn não é muito longa... Acabei vindo para essa região por ocorrências na minha natal. Desembarquei na cidade de Petalburg e tinha um cronograma a seguir até surgir a oportunidade de participar de um evento competitivo. Por meios móveis atravessei para o outro canto da mega-ilha e só depois de tudo se desenrolar vim parar aqui, onde escolhi para poder ter noção das técnicas de voo em casos de emergência.
Fortree é o marco de um novo começo para mim em Hoenn, tenho intenções de seguir caminho a pé até a cidade de Mauville que segundo o mapa poderá levar até três dias. Levaria comigo meus três Pokémons que me acompanham desde os primórdios da minha jornada, junto com duas novatas que estou disposto a treinar nessa caminhada. Um espaço estava vago na minha equipe pois em minha mochila repousava um certo ovo que por curiosidade queria chocar.
Enfim deixando esse prólogo de lado para iniciar logo a história:

Acordei cedo para preparar minhas coisas e voltar minha rotina nas rotas. Estava empolgado para enfim acampar fora e sobreviver um pouco na natureza. Mas antes que pudesse iniciar esse novo marco necessitava treinar meus Pokémons.
Me dirigi ao lobby do Centro Pokémon, estoquei algumas Pokéballs e passei nos correios para retirar a encomenda de um ovo. Voltando ao Centro, parei sobre o campo de treinamento que havia em seus fundos e liberei Growlithe, Flabébé e Teddiursa, me abaixando a altura para recebe-los:
_ Sada... _ Mal terminava de falar seu nome e ele já vinha manhoso ao meu lado pedindo por carinho, e eu não consegui negar _ Niku e Shitto. Iniciaremos a partir de hoje uma jornada longa e vocês três serão muito importantes nessa caminhada, para evoluírem seus níveis. Mas antes é necessário que vocês terminem de desenvolver os movimentos que lhes foram ensinados.
Os três confirmavam e pareciam motivados a quererem fazer aquilo.

OFF:
Olá narrador, espero que possamos nos dar bem nessa rota.
Minhas intenções para essa rota é, além da mencionada acima de terminar de treinar o TM destes Pokémons, a prioridade de participar do evento Black Hole e receber os itens do Delibird.
Ultima passagem no Centro Pokémon neste LINK;


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Kazehaya Dom Jan 10 2016, 11:32

Off:




Fuwa estava pronto para retomar sua jornada, havia aprendido a voar e estava aos poucos percebendo quais caminhos deveria seguir, agora estava mais do que claro que teria de treinar mais caso quisesse enfrentar novamente Nicholas e, para isso, começaria treinando Teddiursa e Flabébé, Pokémon que haviam entrado na equipe a pouco e necessitavam ficar mais fortes.

Assim que encontrou um local favorável para o treinamento, Mahiro lançou para fora Teddiursa, Flabébé e Growlithe, todos pareciam curiosos para saber o que fariam ali. Logo Fuwa tirou essa dúvida dizendo sobre o treinamento, que tinham de ficar fortes e etc. Contudo o garoto não havia dado nenhum instrução de como iriam prosseguir com o treinamento, deixando-os confusos.

O que Mahiro faria para começar a sessão de treinamento?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Mahiro Ter Jan 12 2016, 14:28






Recolhi Teddiursa e Flabébé, deixando apenas Growlithe do lado de fora:
_ Bom Sada, vamos começar com você. Você aprendeu o Flamethrower, mas não sabe ainda como usá-lo, certo? Bom, você é um Pokémon de fogo, já está acostumado a produzir o elemento... Apenas acumule energia a ponto de soltar uma baforada deste. Não vai ser fácil de começo, então continue tentando, logo você vai percebendo os erros e como concertá-los. Mire contra o chão e cuidado para não começar nenhum incêndio, está bom?
O canino latiu e logo se pôs em posição, esticando as patas dianteiras e tentando começar aquilo que lhe pedi...

OFF:
No meu primeiro post tem um Link da minha última passagem no centro Pokémon, foi você mesmo quem atualizou .-.

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Kazehaya Qua Jan 13 2016, 21:46






Como último suspiro Growlithe se preparou para começar o treinamento, tinha muita coisa em jogo, começar aquele treinamento e partir para os próximos movimentos e outras coisas. Growlithe então começou a acumular energia, aos poucos parecia que uma grande chama iria ser lançada, contudo o que foi produzido foi uma pequena labareda.

Logo eles continuaram o treinamento, o canino pareceu continuar tentando, contudo algo atrapalhou, um grande anel apareceu em cima do monstrinho de fogo e o sugou deixando o garoto sozinho. Fuwa estava para se desesperar, contudo um outro anel foi criado e sugou o jovem, que aos poucos foi perdendo a vista do centro pokémon e via outra coisa.

Um grande vulcão ao longe e um grande matagal por todo lado, muito perto do garoto havia uma grande lago que cortava toda a paisagem e parecia ser muito bem tratado de águas cristalinas.

Diante de um ambiente como aquele, o que Mahiro faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Mahiro Qui Jan 14 2016, 11:04





Estava tranquilo, estava razoável aquele treinamento e parecia que Growlithe logo conseguiria desenvolver tal movimento. Foi então que vi o relance dele ser engolido por uma espécie de portal negro envolto de algo dourado e eu mal tive tempo para impedir ou mesmo me espantar e já me via distanciando da minha realidade e caindo de costas em um espaço completamente diferente.
Um vulcão ao horizonte e um terreno domado pelo mato, tendo um corte de águas límpidas na paisagem... Mas de longe antes de imaginar o que havia acontecido comigo me preocupava com Growlithe e gritava por seu nome em busca de resposta...

OFF:
Desculpa o sumiço

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Kazehaya Qui Jan 14 2016, 22:30






Estar naquele ambiente novo era preocupante, contudo algo estava diferente ali, seu Pokémon do tipo fogo estava desaparecido e aquilo poderia ser preocupante, visto que estando num lugar desconhecido não era normal seu monstrinho não estar com ele nesse momento. Assim, gritando bem alto chamou seu Pokémon, que não atendeu ao pedido do monstrinho.

No meio de toda gritaria, Fuwa foi acertado por um jato d'água que vinha diretamente do fundo do lago, algo ou alguém estava importunando o garoto enquanto ele buscava por seu Pokémon. O que ele faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Mahiro Ter Jan 19 2016, 13:10






Não estar encontrando o meu Pokémon me preocupava, e ainda por cima fora acertado por um jato d'água de algum engraçadinho... Realmente não deveria ser a hora certa, mas a curiosidade não me deixava de querer conferir o que havia me acertado. Me aproximei para perto das águas e liberei Flabébé para ser minha companhia:
_ Niku, você tem Vine Whip, certo? Algo acabou de me acertar e está ai embaixo... Pode tentar provocá-lo para fora da água?
Growlithe é um Pokémon que achei na floresta. Um mapa com este não seria dificuldades para ele e saberia bem como não se meter em encrencas... Qualquer coisa ele me farejará ou me chamará. Porém eu não sabia se ele realmente estava conosco, nem sei como vim parar aqui e talvez a "anomalia espacial" tenha o levado para outro lugar, o que me deixava ainda pior.

OFF:
-w-

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Kazehaya Qui Jan 21 2016, 21:51




Mahiro confiava em Growlithe assim como em todos os seus Pokémon, contudo por este ter um experiência maior em relação aos outros sobre florestas e principalmente em encontrar seu treinador nesse tipo de ambiente Fuwa confiou totalmente nele. Antes disso, porém, viu como fora acertado por um outro jato d'água e dessa se vez se preparou.

Flabébé foi lançada para fora e como consequência disso usou Vine Whip para tentar tirar o monstrinho para fora d'água, contudo a única coisa que pegou foram algumas pedras que não serviam de nada, ao longe o jovem podia ver algumas luzes no céu, que pareciam estar longe demais para fazer alguma diferença, mas que com toda certeza poderia significar alguma coisa.

Enquanto isso Flabébé continuava tentando "pescar" a criaturinha que lhes atormentava.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Mahiro Sex Mar 25 2016, 13:59






A fada tentou usar suas vinhas com o intuito de prender tal criatura e talvez puxar tal para fora, porém não tinha sucesso, apenas conseguia agarrar pedrinhas que eram jogadas ao chão.
_ Parece que temos um alvo difícil. _ Tentei dialogar, mas a pequena criatura ainda parecia assustada.
Era minha primeira experiência ao lado de Flabébé, aliás, de uma Flabébé. Sua espécie é de uma região distante e seu tipo era algo raro ao menos para mim. A mesma se manteve tentando pescar tal criatura e enquanto esperava algo notei certas luzes no céu. Estavam fracas portanto as considerava distante e irrelevantes no momento.
_ Seu movimento, Fairy Wind, parece tornar as coisas mais leves como mágica. E se você tentar usar suas vinhas e ao mesmo tempo tentar soprar esse Pokémon para fora... Consegue fazer algo semelhante?
Niku me olhou aflita, mas parecia estar disposta a tentar, apesar de minha explicação não parecer ter muita lógica.

OFF:
Vortando à rotina!

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Kazehaya Sáb Mar 26 2016, 16:06






Mahiro tinha uma ótima ideia em mente, restava saber se sua fada conseguiria executar o que Fuwa planejava, visto que era delicado conseguir levitar o ser sem saber a localização exata do Pokémon era complicado para ela, contudo essa não era a maneira de Flabebé agir, portanto resolveu se mexer e usar nos lugares que acreditava que o pokémon iria aparecer.

Na primeira tentativa a fada conseguiu puxar apenas alguns peixes comum, algo estranho, Mahiro nunca havia visto aquelas espécies, pareciam ancestrais de um pokémon comum como Magikarp, contudo não pareciam o autor daqueles disparos. A segunda tentativa, no entanto, foi mais bem sucedida, logo a criaturinha pousava em sua frente.

Mahiro observou bem e não conseguiu descobrir qual criaturinha era aquela, parecia não ser de Hoenn e muito menos de Kanto e Johto. Lembrava uma tartaruga aquática, mas tinha alguns detalhes diferentes, sua carapaça era feita de pedra e em seu rosto uma espécie de máscara cobria seus olhos. O que Fuwa faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos