Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reitoria

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Reitoria - Página 6 Empty Re: Reitoria

Mensagem por Hayto Qui 16 Jan - 10:46





Ainda em busca de resolver pendências, o garoto dá sua última volta na cidade, indo em direção a reitoria. Onde poderia aprender mais alguns ensinamentos para sua carreira de criador. Com tudo concluído, voltaria a Mu Island.

– Pegar a primeira aula de Biologia dos ovos (-500pks)
- Voar para Mu Island







Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reitoria - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reitoria - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reitoria - Página 6 Empty Re: Reitoria

Mensagem por Andros Qui 16 Jan - 11:06


@Hayto
Atualizado!
-PK$ 500 [PK$ 5200]

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reitoria - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reitoria - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reitoria - Página 6 Empty Re: Reitoria

Mensagem por Hayto Sex 24 Jan - 17:50




Chegando em Rishin, Hayato faz seu trajeto conforme planejado. Seguindo primeiramente para a reitoria da UCR. Onde poderia usufruir de mais aulas e obter mais conhecimentos.  
– Pegar primeira aula da matéria genética 1
6k - 1k = 5k






Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reitoria - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reitoria - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reitoria - Página 6 Empty Re: Reitoria

Mensagem por Cunha Sex 24 Jan - 18:02

Atualizando~~

- PK$ 1000

_________________


Reitoria - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reitoria - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reitoria - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reitoria - Página 6 Empty Re: Reitoria

Mensagem por Bedendo Sáb 1 Fev - 2:11


Após sair do seu treinamento com Therion, Robin se dirigiu para a UCR, local que fazia um tempo que não ia, muito provavelmente suas frutas já estão maduras e prontas para serem colhidas, porém antes de ir para sua fazenda a garota fez uma pequena parada na reitoria, estava na hora de comprar a segunda aula referente a botânica de berries.

 - Olá, bom dia! Gostaria de ter acesso as aulas referentes a aula II de botânica de berries.

Assim que ela pagava, recebia a continuação do curso que havia começado logo que chegara na universidade e assim se dirigiu para sua pequena casinha em sua fazenda para colocar as mãos na massa já que ainda tinha alguns dias até a batalha contra Anabel.


Off escreveu:Comprar Botânica das berries - Aula 2

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reitoria - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reitoria - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reitoria - Página 6 Empty Re: Reitoria

Mensagem por Hayto Sáb 1 Fev - 2:28

Atualizado.
-1200pks
@Bedendo
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reitoria - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reitoria - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reitoria - Página 6 Empty Re: Reitoria

Mensagem por Andros Sex 14 Fev - 11:38



Enfim ao chegar à Universidade de Criação, fui instruído a comparecer à Reitoria para fazer minha inscrição.

- Bem vindo ao colégio. Se estiver interessado em se tornar um criador você terá que pagar a taxa de PK$ 500, passar por algumas aulas e então fazer o teste para enfim conquistar o título. Após se tornar um criador, todas as nossas aulas estarão disponíveis para você, assim como nossa loja. Também somos responsáveis pela venda de terrenos na região, para aqueles que queiram começar suas próprias fazendas ou creches. Enfim, caso tenha se interessado, preencha esse formulário e prepare-se! – A moça da recepção da Reitoria dizia com muita animação. Ela me entregava um formulário para preencher e eu rapidamente o fazia.
Nome: Allan Leoxes
Cidade Natal: Pallet Town
Área de interesse: Breeding
Por que Deseja ser um Criador: Tenho interesse em aperfeiçoar as minhas técnicas de cuidado com os pokémon, além de melhorar as habilidades de treina-los. Além disso, quando pequeno, gostava muito de ajudar o professor em minha cidade natal, assim acabei me apaixonando pela criação dos pokémon. Espero conseguir aprender o suficiente para cuidar de minha própria fazenda.

Depois de preencher o formulário, o entreguei e esperei que minha inscrição fosse aceita.



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reitoria - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reitoria - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reitoria - Página 6 Empty Re: Reitoria

Mensagem por Tarr Sex 14 Fev - 19:54

Um rapaz educado estava  na recepção quando Allan chegou. O loiro era bastante formal e extremamente cauteloso, talvez fosse o seu primeiro dia de emprego e por isso todo cuidado era necessário. Alguns papeis foram entregues para o treinador preencher, além de um breve momento para tirar cópias de alguns dos seus documentos.

Quando a parte burocrática terminou, o jovem pediu licença e foi até o balcão, não sem antes recolher o dinheiro da taxa. Poucos minutos se passaram e o recepcionista voltou segurando um Ovo Pokémon de casca azulada. Ele esperou o moreno pega-lo, antes de dizer os detalhes.

- Esse Ovo é de um dos nossos clientes mais fiéis, portanto peço que tenha bastante cuidado. Para a sua matrícula ser oficializada, você só precisa voltar aqui quando o filhote tiver chocado. - Foi breve, voltando aos seus afazeres assim que Allan se retirou.
@Andros missão entregue! Boa sorte!
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reitoria - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reitoria - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reitoria - Página 6 Empty Re: Reitoria

Mensagem por Rin Chevalier Qua 11 Mar - 21:06

Estava na hora de seguir uma nova carreira... Conversando com alguns membros da Virtuum e procurando saber um pouco mais da classe acabei me interessando bastante pela rotinas dos criadores. E para isso eu tinha de começar por algum lugar: UCR.

Sendo assim, me desloquei à instituição de ensino onde procurei o local onde me poderia candidatar, acontece que eu teria de primeiro cumprir uma tarefa antes de começar a exercer. Os meus amigos não me falaram disto... Malditos... Enfim... Já que tinha de ser feito e tinha que seja.

Nome: Shion Taito
Cidade Natal: New Bark Town
Área de interesse: Breeding
Por que Deseja ser um Criador: Acho que está na hora de tentar um caminho novo, a vida de treinador sempre me pareceu muito divertida, e é não posso negar mas tem vezes que é demasiado sufocante e que mesmo com os nossos esforços não atingimos os resultados que esperamos e apenas nos desiludimos, por isso, quero tentar algo que me permita encontrar momentos de paz e calma. Acredito que a união aos pokémon e à natureza típicos da classe me ajudarão nesse sentido.
Para além disso, acredito que seja uma forma de conseguir ajudar os meus amigos de uma forma mais eficaz.

Após preencher a inscrição lá a submeti esperando alguma resposta.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reitoria - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reitoria - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reitoria - Página 6 Empty Re: Reitoria

Mensagem por Shianny Sex 13 Mar - 20:44

@Rin Chevalier;

-500PK$ (Taxa de Inscrição).

Missão entregue - Ovo alocado no Storage. Retorne quando ele chocar.

Atualizado, pode prosseguir!~

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Reitoria - Página 6 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reitoria - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reitoria - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reitoria - Página 6 Empty Re: Reitoria

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos