Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♥ A morte de um coração coordenador ♥

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ Empty ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Ter 2 Fev 2016 - 22:00

Johto, e não tenho ideia do que fazer aqui, New Bark, eu ainda não tenho ideia do que fazer aqui. Hoenn, e não tenho ideia do que fazer aqui, Petalburg e pela milésima vez eu ainda não sei o que fazer aqui!

Por algum fato místico os torneios não estavam abertos em Hoenn e com isso eu tinha exatamente nada para fazer no continente, na cidade e parcialmente, na vida. Vocês devem estar dizendo: “Mia você ainda tem os ginásios para enfrentar”, sim eu tenho, mas eu quero? Não, ginásios é apenas um jeito sem graça e sem necessidade para mostrar a força de um Pokémon, que às vezes pode nem querer batalhar, mas seus treinadores obcecados por força e insígnias os obriga a isso, então novamente, não, eu não quero batalhar em ginásios, prefiro morrer ou apenas esperar os torneios voltarem a vida.

Finalmente estava em Petalburg, um pouco perdida, para falar a verdade totalmente perdida, eu não fazia ideia de como andar naquela cidade, sendo um lugar totalmente novo, e eu não estando acostumada com lugares totalmente novos, sem contar que nunca tinha saído de Johto, e não tinha visitado mais que duas cidades em Johto então eu não era do tipo aventureiro ou que se acostuma facilmente com lugares novos, o contrario de Rita e Mee, ambos os pokemons já pareciam estar naquela cidade a anos e falavam com todo tipo de gente estranha que aparecia em nossos caminhos, e aquilo até que era fofo.

Depois de andar um pouco, percebi que estava cansada e com fome, e como o dinheiro não estava em abundancia, decidi que o centro Pokémon seria o melhor lugar para comer e também para perguntar para alguém de lá algo interessante para fazer na cidade.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Dom 14 Fev 2016 - 17:40

Com o ocorrido com Johto, todo nascido e amante da região chorou ao ter que partir. Os que não foram estão sofrendo com a ira que não lhes pertencia. Qual a melhor decisão a tomar? No momento qualquer um poderia responder aquilo menos Mia Diamandis que não tinha nada em mente. Suas metas, seus objetivos, sua fonte de vida e inspiração - que a jovem considerava poucos - agora eram nulos.

Andando como um zumbi pelas ruas da cidade de Petalburg, Mia observava as Pokémon que tinham mais desenvoltura com as pessoas que a própria humana do grupo. Depois de um tempo sozinha com o vazio e poucos pensamentos, decidiu ir no centro conhecido por abrigar os viajantes. Como muitas pessoas passavam por ali, Mia tinha esperanças de algo que pudesse atrair sua atenção para ocupar o tempo que tinha a ser desperdiçado enquanto algo melhor não aparecia.

Duas enfermeiras atendiam naquele horário. Havia também um Chansey ajudando no atendimento. Uma delas parou e pensou quando Mia perguntou.

- Eu ouvi dizer que vai acontecer uma espécie de torneio dentro do ginásio da cidade, mas não me pareceu ser nada oficial, até porque as batalhas não vão ser a única coisa por lá. Procura uma mocinha chamada Phoebe, ela tem cabelos azuis e parece estar na organização do evento. - então a enfermeira foi chamada e teve que pedir licença e se retirou em seguida.

Off: Perdão pela demora. A NPC em questão é minha, pois não encontrei nenhum no RPG que prestasse, mas vou fazer algo pra compensar nossa sua frustração para com Johto.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Seg 15 Fev 2016 - 21:59


Ao receber a resposta da enfermeira, eu realmente pude sentir uma pequena chama dentro de mim, uma chama que logo se apagava lembrando que eu não ganharia nenhuma fita se eu ganhasse tal Contest, mas é muito melhor do que nada certo?

Com meus pokemons de retirava do Centro pokemon, estava tão animada para esse mini torneio, que eu até dava alguns pulinhos no caminho até o ginásio, eu não sabia onde especificamente o ginásio ficava, então eu só andava de um lado pro outro enquanto pensava em estrategias bonitas, simples e praticas jujá que com meus pokemons em um nível baixo eu não tenho muitos ataques, combinações e experiencia para fazer algo mais elaborado e demorado.

Ficando já sem paciência de tanto andar sem rumo, pegava meu celular e com o GPS ligado seguia a pequena maquina até o estabelecimento de batalhas estupidas ou também conhecido como Ginasio de Petalburg, chegando no local eu procuraria a tal Phoebe, que parecia meio que ser minha salvadora nessa rotina de tédio.


Off: Olar Mathito, vamos ver oque essa rota me aguarda o//
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Ter 16 Fev 2016 - 14:52


A procura pelo ginásio não foi tão difícil assim. Além do edifício ter símbolos da Liga Pokémon, estranhamente atraia um número grande de pessoas ao mesmo tempo. Só foi entrar no estabelecimento que Mia ouvia os murmúrios. Não eram poucos. Ao passar pelo salão de entrada, ela chegou ao enorme campo com arquibancadas e camarotes. Havia um palco especial na outra extremidade do ginásio, dando vista para todos, porém, sem prejudicar o espaço destinado para batalhas, se houvessem.

Num grande telão, a coordenadora pôde ver algo que fez seus olhos brilharem.

Festival de Outono
(Não Oficial)


♥ A morte de um coração coordenador ♥ H4
Autumn Raibbon

E então, numa bancada especial montada para cerca de três pessoas, uma menina de cabelos azuis claros e brilhosos estava de costas. Esla anotava algo numa prancheta e tinha ajuda de um Pokémon nuvem que parecia lhe passar informações. Seria ela a Phoebe?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Sex 19 Fev 2016 - 18:13

Chegando no ginásio, pude perceber que um pequeno Festival estava acontecendo por lá, o Festival de Outono, certamente era uma forma inteligente de algum coordenador com um pouco de poder, para  fazer com seus colegas de profissão não ficassem frustrados, olhava para o local e analisava as pessoas a procura da tal garota de cabelos azuis, olhava para uma pequena bancada formado por três pessoas, e perto dela via uma garota de belos cabelos azulados com uma prancheta, e sem duvida ela deveria ser a tal Phoebe.

- Oi, tudo bem? Sou a Mia, e eu meio que queria me inscrever pra esse Festival de outono. Dava um sorriso para ela, e esperava sua resposta.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Sáb 20 Fev 2016 - 13:38


Com os pensamentos percorrendo o ginásio, a coordenadora foi de encontro com quem poderia ser a mencionada pela enfermeira. Ao chegar perto da menina no balcão e se apresentar, esta se virou e apresentou os olhos azuis como os cabelos. Nada parecia falso em seu belo rosto rosado. A única coisa que não fazia uma boa imagem da menina era o suor que lhe percorria o corpo, junto do fôlego e um certo nervosismo.

A menina pareceu um pouco tímida, mas logo a expressão sumiu e uma voz doce e baixa ganhava vida mediante as palavras que saiam:

- Olá, sou Phoebe. Que bom que temos outra inscrita. - ela anotou algo na prancheta e com cara de satisfação dizia - Você é a última! Só preciso que preencha essa ficha - ela pegou uma folha atrás da prancheta e entregou à Mia, meio desengonçada - Já sabe do que se trata o evento?

Por mais que a menina de madeixas azuis claras tenha feito uma simples pergunta de rotina, sua atenção estava voltada para tudo, menos para a conversa. Parecia que ela estava organizando tudo aquilo sozinha e não ficaria por mais de 10 segundos parada naquele metro quadrado. O que quer que Mia precisasse saber, era bom se informar logo.

FICHA Nº 8
NOME COMPLETO:
IDADE:
CLASSE:
COR FAVORITA:
POKÉMON QUE SERÁ USADO NA FASE 1:
POKÉMON QUE SERÁ USADO NA FASE 2:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Dom 21 Fev 2016 - 1:18


FICHA Nº 8
NOME COMPLETO: Mia Diamandis.
IDADE: 17 anos.
CLASSE: Coordenadora.
COR FAVORITA: Rosa,
POKÉMON QUE SERÁ USADO NA FASE 1: Chikorita.
POKÉMON QUE SERÁ USADO NA FASE 2: Mime Jr.
Rapidamente completava a ficha, já que não tinha coisas muitos complexas. Com a pressa de Phoebe, vi que se tivesse alguma pergunta teria que fazer naquele exato momento, pois em segundos a moça de cabelos azuis estaria em outro lugar. - Eu meio que sei do que se trata,  mas uma explicação rápida não iria cair mal. Falava isso, pois mesmo sabendo que era uma possível apresentação de Coordenadores, vai saber que quem perde isso não é sacrificado em nome dos Contests do continente ou algo assim.

Enquanto esperava a resposta da garota, ficava pensando em jeitos de fazer a apresentação e a batalha, eu ainda não estava acostumada com isso e tinha muito poucos golpes que serviriam de alguma coisa naquele momento...
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Seg 22 Fev 2016 - 14:15


Com os olhos bem atentos, Phoebe pegou a ficha de Mia e a colocou no final da prancheta preenchendo alguma coisa e falando com a guria enquanto isso.

- Certo. Já que é coordenadora deve estar familiarizada com o sistema. Durante o primeiro assalto terá que mostrar sua melhor apresentação single e caso consiga uma das quatro melhores notas passa para a fase de batalhas. Serão duas e acontecerão simultaneamente. - ela respirou e Castform a lembrava de algo - Sim, é verdade. Aqui está seu crachá. Procure o pessoal de figurino que lhe darão o que vestir. Boa sorte Mia, estarei torcendo por você. Agora, se me der licença, tenho que conferir se teremos o prêmio surpresa, além da fita que é bem bonita.

♥ A morte de um coração coordenador ♥ JHTTLGF

Então ela ia veloz, desviando do amontuado de pessoas que já lotavam o espaço. Pelas contas, restavam uns 45min para o início do espetáculo. Como Mia se sentia?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Qui 25 Fev 2016 - 15:29


Com minha inscrição feita eu tinha exatamente 45 minutos para formar uma pequena apresentação e me arrumar para começar o pequeno torneio, sorte que eu tinha um pouco de ideia de como fazer essa apresentação e acho que Rita não iria exitar em se apresentar. Começava a procurar as pessoas do figurino para os mesmos darem a roupa que eu usaria nesse torneio.

Enquanto procurava os possíveis figurinistas, meu celular vibrava com a notificação de um site sobre condenadores, e a melhor noticia da minha vida era dita, os torneios em Hoenn oficialmente havia voltado, com isso eu quase dei um pulo de felicidade, mas segurei minha felicidade e voltei a procurar os figurinistas, pois com esse novo estimulo eu estava mais do que pronta para minha apresentação.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Qui 25 Fev 2016 - 21:07


Era muita emoção junta para um só coração que há pouco chorava a perda de objetivos que ressuscitaram com mais força de vontade que nunca. A informação foi ótima, mas Mia ainda tinha afazeres que podiam lhe render bons méritos e uma boa experiência.

Andando por perto do palco ela identificou o pessoal responsável pela produção visual. Um Smeargle e um fashionista arrumavam as garotas e um rapaz - parecia ser o único homem a competir - apresentando-lhes a vestimenta e um local para a maquiagem, como um camarim coletivo. Sem entrar muito no espaço, a jovem escutou alguns murmúrios nem tão baixos assim vindo de duas competidoras:

- Ai, eu to tão empolgada com os novos concursos que abrirão que mal consigo me segurar, mas fiquei sabendo que quem está organizando este mini-contest com o apoio do Norman é uma celebridade dos palcos... Mas quem será?

- Menina! Será o Wallace? Ai.. aquele ali podia me pegar pra dar uma volta no Milotic dele quando quisesse.

Então elas gargalharam voltando a se olhar no espelho.

Com as pequenas informações, o homem que estava cuidando das roupas olhou para a menina e seu crachá, olhou para um dispositivo eletrônico e sorriu.

- Venha comigo querida - ele a levou por uma das mãos até um vestiário de cortina e apresentou quatro opções de vestimentas para aquela noite. - Rosa combina bem com você, mas escolha bem, pois a concorrência está apertada.

Opção #1
Opção #2
Opção #3
Opção #4

- Mais uma coisa, se quiser pode ficar com o vestido para apresentações futuras. Ele é seu, é só escolher. Nosso patrocinador é bem generoso.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos