Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doce mistério.

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Doce mistério. - Página 2 Empty Re: Doce mistério.

Mensagem por HsLeonhart Ter Fev 23 2016, 00:36

O desespero tomou conta do monotreinador quando achou que morreria afogado. Ficar tanto tempo sem respirar e nadando, era algo que nunca tinha feito antes. Mas por sorte, acabou, conseguiu voltar a superficie, encher seus pulmões com ar novamente. Porém, sua sorte ainda não apareceu. Estava numa correnteza, não tinha como sair dali nadando.
- Koshiro, use Twister na agua, fique na minha frente. Sua função será usar o movimento para diminuir a minha velocidade. Atingindo a água em minha frente, o impacto fará que minha queda seja demora e que o impacto seja menor.
Sem opções, Chrono optou para o mais hard. Fazer tudo aquilo seria difícil, a queda seria inevitável, mas tentaria não quebrar nenhum músculo.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Doce mistério. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doce mistério. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Doce mistério. - Página 2 Empty Re: Doce mistério.

Mensagem por Kamus Ter Fev 23 2016, 13:39

Chrono estava com problemas e não era dos pequenos, o jovem tentou com que seu cavalo marinho o ajudasse mas quando o mesmo foi entrar em ação uma aura o envolveu e o jovem treinador pode perceber que também o envolveu. De repente ambos, pokemon e treinador, foram retirados da água por algum tipo de poder psíquico e colocado na margem do rio, o jovem curioso começou a olhar para todos os lados mas não via nada, foi quando de cima surgiu um treinador com um Chimecho. Ambos desceram para onde estava Chrono e pararam na frente do treinador de dragões, foi então que o jovem percebeu que Horsea que estava nos braços de Chrono não parecia confortável.
- Ah, acho melhor colocar seu pokemon na pokebola, ele não parece muito à vontade. Disse o jovem salvador de Chrono, este que tinha uma altura normal de aproximadamente 1,73, com cabelos castanho escuro, olhos azul claro chegando a brilhar na escuridão, usava um short curto acima do joelho com diversos bolsos cheios de alguma coisa, uma camisa regata laranja com um Dragonite estampado e um tênis de corrida todo preto. O garoto aparentava ter seus 17 anos e sem nenhuma mochila estava apenas esperando a hora certa para se apresentar.
- Eu sou Kyle, é um prazer. Dizia o jovem estendendo a mão para um aperto de mãos.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Doce mistério. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doce mistério. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Doce mistério. - Página 2 Empty Re: Doce mistério.

Mensagem por HsLeonhart Ter Fev 23 2016, 17:12

Uma reviravolta inesperada. Chrono estava são e salvo, ao lado do rio. Ele se levantou com certa dificuldade, um pouco tonto. Tentava entender a situação quando tudo fez sentido. Kyle, o garoto que acabava de se apresentar, foi ele que salvou o monotreinador. Retribuiu o aperto de mão.
- Sou Chrono. Obrigado por me ajudar. - Então retornou Koshiro. Ele tinha algumas perguntas. - Achei que estava sozinho aqui. O que faz aqui, Kyle?
Chrono tirava a camisa e enxugava, não queria pegar um resfriado ou algo do tipo, esperava a resposta do garoto que tinha um pokémon psychic ao seu lado.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Doce mistério. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doce mistério. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Doce mistério. - Página 2 Empty Re: Doce mistério.

Mensagem por Kamus Qua Fev 24 2016, 00:13

Chrono foi salvo pelo jovem treinador do Chimecho, um acontecimento muito inusitado onde o jovem Kyle estava no lugar certo e na hora certa.
- Bem, é uma longa história, mas eu não me importaria em contar. Dizia o jovem enquanto retornava seu Chimecho para a pokebola e se sentava no chão para contar sua história, pegou em sua mochila uma ultraball e ficou jogando para o alto enquanto falava.
- Pra falar a verdade, eu estou aqui atrás de um Bagon. Sei que aqui é o habitat desses pokemon mas, eu não tive muita sorte desde que comecei minha busca. Já fazem 3 semanas que estou aqui na caverna, pelo menos é o que meu celular diz, pra ser sincero já faz tanto tempo que eu perdi a noção do tempo. Acontece que, eu comecei minha busca com meu parceiro Loudred, a gente esteve aqui por um tempo procurando um espécime deste dragão mas o único que vi acabou fugindo de mim por uma entrada pequena demais para mim e qualquer um de meus pokemons. Foi então que peguei meu Chingling que evoluiu para o Chimecho que viu, depois de algumas semanas aqui com diversas batalhas eu já consegui memorizar pelo menos um terço dessa caverna, digamos que sou um veterano no quesito. O jovem terminou de contar a história ainda brincando com a ultraball, parecia que ele era mais um que acreditava que poderia capturar o Bagon, mas tudo depende de apenas um ser, quem seria? O Deus dos pokemon, Arceus. Após a história, Chrono já tinha secado um pouco sua camisa mas nada que ajudaria muito, ela continuava molhada.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Doce mistério. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doce mistério. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Doce mistério. - Página 2 Empty Re: Doce mistério.

Mensagem por HsLeonhart Qua Fev 24 2016, 01:05

Enquanto ouvia a história, Chrono espremeu sua blusa, ficaria molhada, mas ao menos não ficaria pingando e logo secaria. Ficou intrigado com a história de Kyle, três semanas era muito tempo, o monotreinador não queria ficar ali por muito tempo.
- Nossa, três semanas? Eu acho que não aguentaria três horas aqui. - Fez uma pausa para rir. - Enfim, qual a saída desse local? Eu iria sugerir para ficarmos juntos por ora, mas seu objetivo é o mesmo que o meu, caso eu encontrássemos um Bagon, eu exitaria em pegar só pelo fato de você ter ficado tanto tempo nessa caverna. Por isso, prefiro seguir outro caminho e não te atrapalhar.
Botava sua camisa e então esperava Kyle indicar o caminho, sua intenção não era segui-lo para dentro da Caverna, só sair daquele local em específico e explorar um pouco mais o local, mas estava desanimado, se Kyle ficou três semanas e não encontrou, seria Chrono a sorte de encontra-lo em pouquíssimo tempo?
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Doce mistério. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doce mistério. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Doce mistério. - Página 2 Empty Re: Doce mistério.

Mensagem por Kamus Qui Fev 25 2016, 00:44

Chrono acabou por optar não ficar com Kyle, seria ruim pois ambos tinham a mesma ambição e caso eles encontrassem o Bagon seria difícil para decidirem quem pegaria o dragão.
- Olha eu não me importaria se você explorasse um pouco comigo sabe, não iremos encontrar nenhum Bagon, eu já perdi as esperanças. Eu tenho um acampamento aqui perto, se quiser me siga para que a gente vá pegar algumas coisas para explorar, caso não queira é só seguir pela margem do rio para lá que você verá a saída em breve. O jovem apontou o lado para onde Chrono teria que ir e começou a andar por um túnel que tinha ali do lado, apenas esperava que o mono treinador de dragão o seguisse, talvez ele se sentisse solitário durante essas 3 semanas naquela caverna.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Doce mistério. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doce mistério. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Doce mistério. - Página 2 Empty Re: Doce mistério.

Mensagem por HsLeonhart Qui Fev 25 2016, 00:51

Olhando toda aquela situação, tudo que aconteceu com Kyle, talvez não custasse nada segui-lo um pouco. Ir ao seu acampamento e conseguir mais informações sobre a caverna seria ótimo para Chrono. Sem contar que Chrono devia uma ao Kyle, ele o salvou.
- Bom, não custa nada, então irei com você.
Sendo assim esperou o garoto ir em frente e começou a segui-lo, ficou se perguntando quão era o tamanho do desejo de Kyle para obter o Bagon, pois ficar mais de vinte dias lá, era algo absurdo para o monotreinador.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Doce mistério. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doce mistério. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Doce mistério. - Página 2 Empty Re: Doce mistério.

Mensagem por Kamus Qui Fev 25 2016, 00:58

Chrono decidiu seguir Kyle para seu acampamento, era perto e eles não demorariam muito, quando começaram a caminhar o silêncio tomou conta mas Kyle quis quebrar o silêncio.
- Então Chrono, quais seus pokemon? Vi que tem um Horsea que se torna um poderoso dragão, gosta deste tipo de pokemons? O jovem perguntou aguardando a resposta do treinador de dragões, depois de dois minutos de caminhada eles chegaram enfim no acampamento, uma fogueira quase se apagando pode mostrar a sombra de um pokemon que acabou saindo correndo dali e pode-se ver a mochila de Kyle no chão rasgada e com as coisas jogadas no chão.
- Não pode ser!!! Que diabo de pokemon poderia fazer isso?? Mas que droga. O jovem correu para frente tentando ver o pokemon mas ele sabia que era um beco sem saída, apenas pode ver um buraco pequeno no chão de onde o pokemon teria saído talvez.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Doce mistério. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doce mistério. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Doce mistério. - Página 2 Empty Re: Doce mistério.

Mensagem por HsLeonhart Sex Fev 26 2016, 14:17

Caminhando com Kyle para seu acampamento, Chrono lembrou da sua aventura anterior, quando viu um Dragonite Shiny, Charizard e lutou contra um Salamance. Aquilo foi uma experiência e tanto para o jovem.
- Tenho um Gligar e um Trapinch também.
Disse enquanto andava. Poucos minutos depois chegaram ao acampamento, um Pokémon fugia, corria para um buraco, talvez. As coisas de Kyle estavam reviradas.
- Hahaha, provavelmente ele estava com fome. Deve ser meio difícil encontrar comida nesse lugar. E acredito que quase todos ou todos, que vivem aqui, não devem sair para procurar algo pra comer.
O monotreinador dizia enquanto analisava o local, seria o pokémon que fez aquilo, o mesmo que estava espionando Chrono mais cedo?
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Doce mistério. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doce mistério. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Doce mistério. - Página 2 Empty Re: Doce mistério.

Mensagem por Kamus Sex Fev 26 2016, 22:57

Kyle acabou concordando com o treinador de dragões, era mesmo difícil encontrar comida ali. Chrono vasculhava o local e pode ver algumas pokebolas destruídas, não era um bom sinal para Kyle que ficaria sem muitas opções de capturar um Bagon caso encontrasse. Não haviam muitas pistas por ali, somente o buraco que o pokemon saiu, era a única chance de saber que pokemon fez aquilo.
- Droga, ele pegou minhas comidas. Não me restou muita coisa e agora só tenho esta Ultraball que guardei para o Bagon. Ei Chrono, você tem um Trapinch, ele é terrestre peça para que ele dessa lá e encontre esse ladrão. O jovem meio que implorava a ajuda de Chrono, o jovem realmente ficou enfurecido e parecia querer vingança contra o bagunceiro que fez aquilo com seu acampamento.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Doce mistério. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doce mistério. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Doce mistério. - Página 2 Empty Re: Doce mistério.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos