Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mistério nas montanhas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mistério nas montanhas Empty Mistério nas montanhas

Mensagem por Lix Sáb Abr 11 2020, 13:55

Off:

Após chegar na cidade de Mountrock me encontrei com Paula no Centro Pokémon e juntos seguimos para o ginásio local. O motivo entretanto não era desafiar a líder para uma batalha, mas sim conversar com ela sobre um intrigante item que eu havia encontrado. A tal pedra lembrava muito um objeto que eu vi ser utilizado uma vez no teatro de Sootopolis, porém não tinha certeza sobre sua natureza e por isso decidi que a melhor maneira seria pedir ajuda de um estudioso. Minha primeira tentativa foi contatar o Professor Elm, porém o pesquisador disse não saber quase nada sobre a origem do minério e me sugeriu procurar alguém que pudesse vê-lo pessoalmente. Por um tempo eu cogitei falar com Norman ou Carlos, dois grandes treinadores que eram deveras inteligentes, porém lembrei da jovem Gwen e como ela era acostumada a lidar com itens que encontrava em escavações, talvez ela fosse a pessoa certa para aquela missão.

Fomos andando até chegar em frente ao ginásio, o qual eu acredito era o ponto mais alto da cidade. A essa altura eu já estava esbaforido e respirava profundamente tentando encontrar um pouco mais de ar. Entrei no local e fui direto até a recepção.

- Bom dia, gostaria de falar com a líder Gwen.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mistério nas montanhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistério nas montanhas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mistério nas montanhas Empty Re: Mistério nas montanhas

Mensagem por Renzinho Sáb Abr 18 2020, 10:03

OFF:



A pretty shiny stone
Mountrock Streets


Mountrock era, sem a menor dúvida, de tirar o fôlego. Talvez até mesmo literalmente, localizada no alto das montanhas, com o frio ar rarefeito a entrar agressivamente pelos pulmões de qualquer um que ousasse pisá-la. Logo, era no mínimo estranho pensar que a cidade nas montanhas era o lar de uma líder de ginásio do tipo terra. A explicação? Aquilo que havia logo abaixo da cidade.

O terreno era fértil. Não para a agricultura, longe disso (embora esta também fosse praticada em terraços). Em minérios, as riquezas do fundo da terra. A cidade era conhecidíssima pelos minerais encontrados em seu solo, além de alguns outros itens mais peculiares e raros, como alguns poucos fósseis. A maior preciosidade, no entanto, parece ser as ruínas de uma civilização há muito esquecida, que agora fomentava a economia local com turismo e surpreendia arqueólogos com suas descobertas.

Havia lugar melhor para perguntar sobre uma pequena, brilhante e intrigante pedrinha que Thomas havia encontrado em seu sapato, por acaso? Bem, se encontrada dentro do sapato ou não, não importava. O foco aqui era sobre como o treinador estava instigado a descobrir mais sobre aquela pequena coisinha. Ah, provavelmente não seria nada demais, ele acabaria por jogar a rocha de cima das montanhas, irritado por ter perdisdo seu tempo, com uma líder de ginásio a reclamar às suas costas. Ou não, quem sabe.

Após uma breve demonstração de sua incrível performance física em uma difícil caminhada até o ginásio local, o jovem Wilkerson arfava, encantando sua amiga Paula com suas habilidosas capacidades. O único problema fora que, mesmo ansiando por oxigênio, parar para respirar ao entrar no ginásio não fora de muita ajuda. Por que? Simples, o ginásio era um próprio túnel de escavações, pelo qual não passava uma quantidade muito significativa de ar.

Assim que conseguiu se recuperar, foi até a recepção para ver de conseguiria contatar a líder Gwen. Mas estaria ela em uma batalha de ginásio? Em uma exploração na ruínas? Quem sabez uma escavação em busca do tesouro perdido de Arceus? É, aparentemente não, como a atendente deixara bem claro: — Sim, muito bem. "Falar", não é mesmo? É bom que seja apenas isso. Gwen anda super ocupada e cansada esses dias, e quando pensa que pode relaxar, aparece mais alguém aqui. Eu te juro, vou jogar uma pedra na cabeça do próximo que vier desafiá-la! Sabe como foi difícil convencê-la de que não havia problemas em uma pausa para um banho de lama?!!!

A moça parecia um pouco alterada. Só um pouquinho. Mas afinal, quem poderia julgá-la por querer cuidar um pouco do bem-estar de sua chefe? A atendente parecia se importar bastante com Gwen. Com seus cabelos negros presos em tranças, ela poderia até mesmo se passar por uma parente da líder. Talvez fosse mesmo o caso, o que explicaria a atitude da atendente.

Então, Thomas e Paula foram instruídos a se sentarem um pouco na sala de espera, onde haviam até alguns bolinhos em formato de Wooper para serem apreciados. Após alguns minutos, ouviram passos se aproximando, revelando Gwen em seus trajes usuais. — Olá, ouvi dizer que querem falar comigo. Desculpem minha demora, não sabia que tínhamos visitantes! — disse a jovem, lançando um olhar de acusação à recepcionista.

E então, o que seria? Deram sorte hoje, as coisas estão bem calmas, é provável que eu consiga fazer o tour eu mesma! — a mulher exclamou, parecendo mais animada em pensar nela mesma percorrendo os corredores de túneis, revendo descobertas do que de fato mostrá-los aos visitantes. — Foi para isso que vieram, não foi? Para o tour especial dentro do ginásio de Mountrock?




PROGRESSO — LIX:
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Mistério nas montanhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistério nas montanhas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mistério nas montanhas Empty Re: Mistério nas montanhas

Mensagem por Lix Dom Abr 19 2020, 14:16

Off:

Aparentemente o ginásio não seria o melhor lugar para tomar um pouco de fôlego. Ao observá-lo era possível ver que ele emanava a personalidade de Gwen, sendo um grande túnel escavado na rocha bruta e que, por isso, tinha pouca passagem de ar. Sentia minhas costas suando devido a caminhada, o que me incomodava um pouco admito. Será que eu tava fedendo?

A atendente era um pouco ríspida ao falar com a gente, parecendo na defensiva quando perguntamos se poderíamos conversar com a líder. Aparentemente ela acumulava muitas funções e isso a deixava esgotada, incomodando a recepcionista que parecia a responsável por cuidar dela. Não sabia bem o motivo, mas parecia haver uma preocupação da moça diferente da que teria se fosse uma simples relação de trabalho. A princípio eu imaginei que poderiam ter um relacionamento romântico, mas os cabelos pretos da mulher me fez imaginar que fossem parentes. Talvez irmãs ou mesmo primas, decidi que era melhor não perguntar. Paula entretanto, como a boa matraca que era, não pôde deixar de notar uma fala da mulher.

- Espera aí, você falou banho de lama? Pra que serve isso e por que alguém tomaria um?

Após a conversa fomos instruídos a sentar na sala de espera e, até que para uma construção daquela, o local era bem aconchegante. Sorri ao ver na mesa alguns bolinhos em formato de Wooper, peguei um e dei uma mordida para sentir o sabor.

- Ah, acho que Néftis não ficaria feliz em ver você fazendo isso - apontou a garota sarcasticamente.

Depois de esperar um pouco e comer mais alguns dos deliciosos bolinhos Gwen apareceu. A líder já começava se desculpando pela demora, afinal não esperava convidados. Entretanto aparentemente a mono treinadora esperava que estivéssemos ali para fazer um tour pelo ginásio e não pelo real motivo.

- Ei Thomas, eu esperava que a gente estivesse aqui pra falar da tal pedra que você achou e não pra fazer um tour pelo ginásio - me entregou a garota.

- Na verdade ela está certa Gwen, primeiro deixe-me apresentar. Sou Thomas Wilkerson e ela é Paula Cavendish, ambos somos amigos e treinadores Pokémon. Talvez não se lembre de mim, mas já nos encontramos antes. Lutei contra você na primeira rodada da Copa Hoenn e também participei daquele grupo de treinadores que procurou relíquias nas ruínas da cidade, inclusive encontrando uma delas. - Disse, parando um pouco para respirando e continuando a história. - Bom, vim aqui para pedir sua ajuda. A alguns dias eu fui até o Mt. Pyre em meio aquela tempestade e... Coisas estranhas aconteceram. No fim eu acabei encontrando uma pedra estranha e que não sei bem para que serve. Como para mim você é uma referência em tudo que envolva minérios e relíquias antigas achei que seria pertinente falar com você e tentar descobrir o uso disso.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mistério nas montanhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistério nas montanhas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mistério nas montanhas Empty Re: Mistério nas montanhas

Mensagem por Renzinho Dom Abr 19 2020, 16:41

OFF:



A pretty shiny stone
Mountrock Streets


Quem nunca tentou, discretamente, levantar as axilas para checar o odor destas? Eu nunca, mas Thomas parecia cogitar a ideia. Não que isso viesse ao caso, apenas parecia um fato importante para se ressaltar. A recepcionista não fora a mais simpática já vista, aparentemente não querendo dar mais compromissos à sua chefe. Ou diria eu, parente? Mas o semblante desta mudou completamente assim que Paula questionou os banhos de lama.

Ah, fico feliz que tenha perguntado! Na verdade, a lama traz vários benefícios quando utilizada da maneira correta. Ela hidrata a pele, diminui a oleosidade, ajuda a reduzir rugas e marcas, possui efeitos cicatrizantes e calmantes. Lama é tech, lama é pop, lama é tudo! — explicou, contente em passar adiante uma parcela de seu vasto cabedal de conhecimentos sobre terra. — Além disso, vendemos aqui um pouco de lama misturada com argila das termas de Lavaridge, isso faz milagres na pele! Deem uma olhada na saída, quando passarem pela lojinha de conveniência.

Então foram indicados a esperar a líder em uma sala, acolhidos por bolinhos Wooper. Canibalismo? Talvez. Mas quem poderia resistir a eles, tão bonitinhos e saborosos? Mas Thomas não teve a oportunidade de acabar com todo o estoque de bolinhos (espero), visto que Gwen logo chegou para interrompê-lo. Parecia animada em levar a dupla para o passeio especial. Já eles? Nem tanto, e Paula fez questão de deixar isso claro. Após a confusão inicial que se deu no rosto da líder de ginásio, esta logo começou a balançar a cabeça positivamente, como se enfim entendesse.

Ah, eu vejo. Sabia que seu rosto não me era estranho, agora tudo faz sentido. — respondeu ela, pensativa, à apresentação do jovem treinador. Ela pareceu estranhamente mais animada quando o rapaz disse sobre as relíquias da cidade. Ah, os amores pela arqueologia. E ficou ainda mais curiosa quando ele citou os eventos no Mt. Pyre. — Uma... Pedra estranha? Você por acaso teria ela com você aí? Vamos, deixe-me ver! — concluiu, pedindo pela pedra. Seus olhos brilhavam, ansiando por ver aquilo. Thomas havia participado de sua caça às relíquias, então provavelmente não se surpreenderia tão facilmente. Além disso, sua mente estava a mil, pensando em todas as possibilidades que teria em mãos. O amor a sua profissão... Invejável, de fato.

Bem, por que não me seguem até meu escritório? Desconfio que isso será, no mínimo, algo interessante de se ver. Tenho alguns dispositivos que podem ajudar no reconhecimento, também. Por aqui. — disse ela, chamando-os para o lado contrário pelo qual haviam chegado. Parecia animada, para variar. Será que eram os efeitos do banho de lama mostrando-se mais eficazes que nunca? Interessante... Talvez isso motivasse algum deles a tentar o procedimento, depois.



PROGRESSO — LIX:
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Mistério nas montanhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistério nas montanhas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mistério nas montanhas Empty Re: Mistério nas montanhas

Mensagem por Lix Ter Abr 21 2020, 13:32

- Meu Arceus, é claro que vou comprar! Por favor, me passa o número do seu Pokénav. Quero que você me conte tudo que sabe sobre os benefícios da lama no cuidado com a pele.

A jovem parecia animada na conversa com a recepcionista e, aparentemente, totalmente decidida a comprar um pouco da tal lama quando saísse dali. Eu entretanto tinha minhas dúvidas se aquilo realmente funcionava, afinal era muito conveniente fazer propaganda de um produto que era vendido no próprio ginásio né?

A conversa com Gwen por outro lado me deixou bastante interessado. Era óbvio que eu havia ficado feliz em saber que a líder se lembrava de mim, bom ao menos um pouco. Aquela luta que tivemos na Copa Hoenn havia sido realmente emocionante e eu mal podia esperar para ter outra batalha contra a arqueóloga. Essa inclusive parecia bem animada com o objeto que eu havia encontrado, claramente devido à sua profissão que trabalhava com o encontro de objetos relacionados a culturas antigas

- Ela está aqui comigo sim, vou pegá-la.

Abri a mochila e comecei a procurar o objeto no meio de tanta coisa. Tentei não deixar que a líder notasse a bagunça e enfim tirei a pedra de dentro dela.

- Aqui está.

A pedra brilhava em uma cor indecifrável, realmente bela. Mas não era hora para apreciar sua beleza, Gwen convidava tanto eu quanto minha dupla para ir até seu escritório, onde poderíamos examinar aquilo com mais cuidado.

- É claro, vamos sim. Mas diga-me Gwen, tem algum palpite?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mistério nas montanhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistério nas montanhas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mistério nas montanhas Empty Re: Mistério nas montanhas

Mensagem por Renzinho Ter Abr 21 2020, 15:48



A pretty shiny stone
Mountrock Streets


Ao contrário de Paula, Thomas não pareceu acreditar muito nos benefícios da lama. Bem, sobrava mais para a garota, então. A recepcionista não hesitou em passar seu número para a jovem, parecendo animada em ter uma amiga que sabia valorizar os cuidados com a pele. Não, o treinador estava muito mais interessado em seu diálogo com Gwen, quando esta perguntou sobre sua pedra. A líder desviou o olhar rapidamente, tentando não embaraçar o rapaz enquanto este revirava sua bolsa. Mas não pôde mais desviar assim que viu o que ele tinha em mãos.

É linda... — foram as únicas palavras que saíram da boca da morena, encantada com o brilho intrigante da esfera. Tinha até mesmo se esquecido que estavam indo para seu escritório e que estava conversando com a dupla, hipnotizada pela pequena pedra. — Ah, desculpe. Vamos então. Tenho minhas suspeitas sobre o que podem ser, mas ainda não posso confirmar algo.

Limitou-se a dizer apenas isso. Após, guiou os treinadores pela rede de túneis que parecia ser interminável, além de parecidíssimos. Provavelmente ninguém mais poderia orientar-se com tamanha excelência por aquele lugar, sem se perder. As paredes eram quase todas iguais, ramificando-se, mas Gwen não pareceu hesitar em momento algum, tomando o caminho que ditava como certo assim que o via.

Finalmente, um fim. O caminho que haviam tomado terminava ali, e com ele, via-se uma porta. A líder de ginásio abriu esta, e pediu para entrassem. Lá dentro, um cenário que se diferia até que bastante daquilo que Thomas havia visto até então. As coisas pareciam mais... modernas. Apesar de as paredes, teto e chão ainda serem "escavados" como o restante, ali eles eram mais bem esculpidos, aproveitando melhor o espaço, além de deixar mais belo. Uma enorme mesa que continha os mais variados equipamentos tecnológicos. Leigos como Thomas e Paula provavelmente não saberiam o que seria tudo aquilo, mas eram dispositivos que ajudavam Gwen em seu trabalho de arqueóloga, utilizando da ciência.

Posso? — perguntou, referindo-se à misteriosa pedra. Parecia preparar alguns de seus equipamentos para tentar ralizar alguns testes, ver se conseguia, de fato, identificar a natureza da esfera. — Quero verificar algumas coisas, mas não tenho certeza se conseguirei. Afinal, se for o que estou pensando, mesmo eu não poderei dizer muito mais. Vai levar apenas um minutinho, eu juro!




PROGRESSO — LIX:
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Mistério nas montanhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistério nas montanhas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mistério nas montanhas Empty Re: Mistério nas montanhas

Mensagem por Lix Seg Abr 27 2020, 19:41

Os olhos da líder brilhavam com a visão do minério. Aparentemente empolgada e interessada em descobrir o que era aquilo, quer dizer a não ser que ela já soubesse. A especialista no tipo solo nos levou até sua sala onde poderia examinar com mais calma o que era de fato a pedra.

A sala para a qual fomos levados era de fato menos rústica que o resto do ginásio, tendo até uma mesa onde havia um grande número de equipamentos. Gwen parecia ter alguma ideia do que era aquilo, não pude exitar e logo perguntei.

- Gwen, o que você acha que é?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mistério nas montanhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistério nas montanhas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mistério nas montanhas Empty Re: Mistério nas montanhas

Mensagem por Renzinho Ter Abr 28 2020, 00:10



A pretty shiny stone
Mountrock Streets


Com Thomas e Paula em seu escritório, Gwen parecia pronta para dar uma de cientista que ama o seu trabalho, como se quisesse falar sobre todos os seus equipamentos e o que eles fariam. Mas ela se tocou que provavelmente não seria algo tão interessante para a dupla, que estava mais concentrada na pedrinha. Ah sim, a pedra. Ao ver sua sala e maquinários, a líder de ginásio quase esquecera do por quê de estar ali.

Ela tomou liberdade para tomar a esfera da mão do curioso treinador, inserindo-a em um dispositivo circular de aparência engraçada. — Esta belizinha aqui é capaz de identificar quais elementos formam o resíduo coletado. É muito útil quando não se sabe ao certo o que temos em mãos! — disse a morena, aparentemente orgulhosa de seu aparato.

Realmente, parecia interessante. Eles ficaram esperando um tempo, para que a máquina terminasse de analisar a pedra e se abrisse. Não aconteceu. O dispositivo começou a liberar uma fétida fumaça, indicando que algo estava errado, para o desespero da líder de ginásio. Aquele era um aparelho de última geração! Deveria ser capaz de identificar qualquer coisa... Ainda assim, estava quebrado.

Hm? Ah sim, vocês estão aqui. — disse ela quando Thomas novamente perguntou sobre o que seria aquilo. Gwen parecia distraída, não era de seu feitio deixar de perceber as coisas. Talvez estivesse realmente animada com aquela brilhante e intrigante esfera. — Fascinante...! Nunca tinha visto uma dessas antes! Com mais alguns testes...

Imagino que já tenham ouvido falar da Mega Evolução, certo? Eu ainda não posso afirmar com certeza, mas parece-me ser uma das pedras relacionadas a este fenômeno! Que achado incrível você tem, Thomas! — exclamou a especialista em terrestres, finalmente dando o que parecia ser uma resposta. Sim, bem vago, mas já era um começo. Ela levou a pedra para outra máquina.

Novamente, o equipamento quebrou após algum tempo analisando a pedra. Será que a dupla precisaria pagar por todos os bens quebrados depois? Pareciam caros... Mas desta vez, Gwen pareceu alegre com este resultado. Estaria ela louca? Vai saber... O fato era que ela havia jogado uma informação bombástica para o treinador, assim sem mais nem menos. Como ele reagiria?




PROGRESSO — LIX:
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Mistério nas montanhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistério nas montanhas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mistério nas montanhas Empty Re: Mistério nas montanhas

Mensagem por Lix Sex maio 01 2020, 13:29

Gwen estava animada para descobrir o que era aquela pedra, mas eu tenho certeza que não tanto quanto eu. Claramente não parecia, mas por dentro estava extremamente ansioso para descobrir o que era aquilo. Afinal havia encontrado o minério em uma batalha contra o lendário Zapdos e mesmo que todo mundo dissesse que não ouve batalha nenhuma e que eu estava ficando louco - Paula inclusa - eu sabia que era verdade. Então, dado o cenário em que encontrei aquilo só podia imaginar que devia ser um item relacionado ao rei das tempestades. Será que era alguma coisa feita para controlá-lo? Bom, talvez eu tenha ido um pouco longe demais nas fantasias, mas depois de ter uma jornada como a minha você começa a cogitar várias coisas.

Gwen começou a examinar o minério e nos explicou sobre a máquina que utilizaria. Parecia cara e poderosa, um mecanismo feito para identificar quais eram os diferentes elementos que formavam o item. Porém, ao colocá-lo na máquina a ansiedade deu lugar ao nervosismo, principalmente quando uma estranha fumaça de cheiro bizarro começou a indicar que as coisas não estavam funcionando do jeito que deveriam. Paula arregalou os olhos e olhou para mim, parecia meio chocada.

- A gente vai ter que pagar por esse troço? - disse quase que sussurrando para que Gwen não escutasse.

Suei frio quando a treinadora perguntou aquilo e balancei a cabeça negativamente - mesmo que eu achasse que era provável que sim - tentando me focar no que a arqueóloga fazia. Ela retirava a pedra da máquina e enquanto a levava para outro aparelho divagava sobre o que acreditava ser sua origem, aparentemente era provável que fosse algo relacionado a Mega Evolução.

- Tive contato com a Mega Evolução uma vez, batalhei contra a Mega Gardevoir da Sabrina. Lembro que ela tinha uma pedra mais ou menos assim e até imaginei que podia ser algo relacionado, mas nunca acreditei de verdade.

O outro equipamento agora analisava a possível Mega Stone e dava o mesmo resultado que o anterior. Parecia cada vez mais claro que era mesmo um item de origem única. Paula por sua vez decidiu tirar suas dúvidas sobre o item.

- Tá e como a gente vai ter certeza de que é isso mesmo? Tipo, a gente pode tentar mega evoluir algum dos nossos Pokémon?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mistério nas montanhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistério nas montanhas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mistério nas montanhas Empty Re: Mistério nas montanhas

Mensagem por Renzinho Sex maio 01 2020, 17:06

OFF:



A pretty shiny stone
Mountrock Streets


Certo, havia empolgação vinda de ambos os lados. A arqueóloga não podia deixar de se animar com um artefato tão intrigante quanto àquele, e Thomas queria saber qual fora o presente que Zapdos dera-lhe. Mas a resposta poderia ser um tanto quanto não tão comum. Ah, o que ele esperava então? Que fosse uma simples pedrinha bonita, para se colocar de enfeite na mesa e falar "Gostou? Foi Zapdos que me deu!"?

A Mega Evolução até passou pela mente do treinador, mas nada muito elaborado. Afinal, nós não damos ouvidos às nossas divagações mais improváveis, mesmo que elas tenham um fundo de verdade, não é? Mas bem, parecia que dessa vez, as divagações pudessem estar certas. Tudo dependeria do que Gwen diria a seguir.

...Ou não.

Ah, minha cara... Infelizmente não é assim que funciona. Para a Mega Evolução ocorrer, além de uma Mega Stone correspondente a um determinado pokémon e um forte vínculo treinador-pokémon, é necessária também uma Key Stone, que será capaz de despertar o núcleo da Mega Stone. — respondeu à pergunta feita por Paula. — E nem todos pokémon podem sofrer tal processo, apenas alguns... — Aproveitou também para compartilhar um pouco mais de informação que com certeza seria útil para Thomas.

Bem, eu fiz os testes que precisava. De fato, é uma pedra muito incomum. Mas não tenho recursos suficientes para dizer mais que isso. Como arqueóloga, tenho quase certeza de que é sim uma Mega Stone, mas talvez vocês queiram comprovar, saber mais sobre isso. Infelizmente, não sou a melhor pessoa para falar sobre a Mega Evolução. — disse ela, um tanto quanto decepcionada consigo mesma. Parecia que haviam alguns mistérios enterrados tão profundamente que nem mesmo a líder de ginásio era capaz de trazê-los à superfície.

Mas havia uma luz no fim do túnel: — Sendo sincera, recomento irem para a Devon Corporation, em Rustboro City. Acredito que eles possuam capital e tecnologia suficientes para dar-lhe respostas mais precisas. — apontou, após pensar um pouco. Doía-lhe dizer que não era capaz, mas era a verdade.

Parece que, além de tudo isso, eles possuem também um expert no assunto. Mr. Stone, se não me engano... O que acham? Teria algo a mais que gostariam de perguntar? — questionou a morena, como quem quer ajudar mais, mas não consegue. O que Thomas faria, então?




PROGRESSO — LIX:


Última edição por Renzinho em Sáb maio 02 2020, 16:38, editado 1 vez(es)
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Mistério nas montanhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistério nas montanhas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mistério nas montanhas Empty Re: Mistério nas montanhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos