Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 - Primeiros passos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rota 101 - Primeiros passos  - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Primeiros passos

Mensagem por eldem Sáb 27 Fev 2016, 20:09


Mas que droga! Esse Trecko fica fugindo, vai dar mais trabalho do que eu pensei.
- Caramujo, não se preocupe vamos derrubar esse pokemon daí, use seu Rock Blast para derrubar o Trecko, assim que ele cair invista com Fury Cutter, se ele ainda não cair com o primeiro ataque repita o Rock Blast!
Agora eu estava mais nervoso pois sabia que ainda teria que enfrentar outro oponente.


OFF:
eldem
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
Rota 101 - Primeiros passos  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Primeiros passos  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Primeiros passos  - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Primeiros passos

Mensagem por Ancião Seg 07 Mar 2016, 23:36

Off: Irei assumir a sua rota no lugar do Arkan que por motivos de - internet com problemas - sumiu, irei mudar um pouco a história e ignorar um pouco o passado, mas não se preocupe, ganhará exp e novas possibilidades de adição ao seu time. aA rocha não o livraria do Absorb e caso batalhe novamente, o pokémon ficaria nas condições atuais.

 A batalha acontecia, porém antes de Treecko e Caramujo trocarem mais ataques, um gigantesco estrondo chama a atenção de todos, o adversário retorna treecko e nervosamente diz:

- Aconteceu algo na vegetação, acho melhor ir embora, continuamos isso depois!

 E fugiu com tudo que possuía.

 Agora, o que o mono treinador faria? Averiguaria o motivo do estrondo - que parecia de árvores caindo - ou avançaria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 101 - Primeiros passos  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Primeiros passos  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Primeiros passos  - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Primeiros passos

Mensagem por eldem Ter 08 Mar 2016, 08:42


Antes do Caramujo arremessar as pedras sobre o Treecko um gigantesco estrondo fez todo mundo parar, logo vi que o irmão mais novo já havia puxado o pokemon de volta e ambos partíam.
Parecia que os pequenos sabiam o que estava acontecendo e isso me deixava um pouco irritado pois até agora tudo o que me acontecera mostrava o quão despreparado eu estava em Hoenn.
- Ei! Esperem aí o que foi isso? Vocês sabem da onde veio esse barulho?
Olho ao meu redor para ver se consigo perceber alguma movimentação anormal e localizar de onde veio o barulho
- Vamos Caramujo é melhor você retornar também
Retorno Dwebble para dentro de sua esfera e ansiosamente espero uma resposta dos irmãos, caso eles não me respondam e eu não veja da onde veio o barulho vou continuar rapidamente para Oldale, caso eu veja da onde veio o estrondo vou tentar me aproximar sorrateiramente para ver o que está acontecendo
eldem
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
Rota 101 - Primeiros passos  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Primeiros passos  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Primeiros passos  - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Primeiros passos

Mensagem por Ancião Qua 09 Mar 2016, 17:20

 Os irmãos antes de fugirem, apenas dizem rapidamente:

- Ele está treinando!

 E partem para Oldale deixando a incógnita no ar. Quem seria ele? Já como soube do que se tratava, o mono treinador parte sorrateiramente até perto do estrondo, ali percebe um Pokémon extremamente grande, que parecia ter uma carapaça de ferro, empurrava árvores ferozmente.

 Ao seu lado, um rapaz baixo e franzino observava tudo e sem olhar na direção do jovem, diz:

- O que quer aqui?

 O que faria o treinador de Dwebble?



ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE, QUERENDO RETORNAR A JOGAR, POSTE NO SAM OU ME MANDE MP
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 101 - Primeiros passos  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Primeiros passos  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Primeiros passos  - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Primeiros passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos