Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Att Peter

Ir para baixo

Att Peter Empty Att Peter

Mensagem por Peter Holloway Qui Fev 25 2016, 00:56

Nome: O nome do personagem.
Tipo de mudança desejada: Tudo, pelo amor de deus.
Ficha: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14746-ficha-peter-holloway
Rotas desde a última mudança: A atualização é para deixar o personagem jogável, e corrigir erros na criação. (Mas pra relação das molieres tem isso aqui https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14756-01-bulbasaur-saur-saur#181070 logo no final)
Texto anterior:
Descrição física: Kuroko Tetsuya
Seus olhos azuis claros penetrantes combinam com seus longos cabelos azulados e pele pálida, Peter tem um físico magro mas definido, sem cicatrizes. Não é muito alto, sempre anda com um casaco por cima da camisa, jeans e seu all star.

Personalidade: Calmo e tranquilo, Peter é um garoto calado e sereno. Ele não gosta muito de multidões e sempre tenta passar despercebido pelos outros.  Estrategista e maturo, seu exterior calado esconde um coração doce e carinhoso que se apega com grande facilidade, mas não gosta de mostrar isso para os outros.

Biografia: Nascido e crescido em Blackthorn, Peter morava com sua mãe e nunca conheceu seu pai. Por causa de um acidente, ele chegou a falecer quando Peter era ainda uma criança. Sua relação com sua mãe o tornou alguém muito carinhoso e gentil, alguém que muito respeitava a todos. Pela cultura de sua cidade, desde cedo ele fora orientado na questão de pokemons e seus tratos, apesar de nunca se interessar em ser um treinador.
Quando adolescente, sua mãe adoeceu e tiveram que viajar para Pallet Town, cidade onde os familiares por parte de pai moravam e podia bancar o tratamento dela. Lá ele descobriu mais sobre seu pai, um assunto que era considerado um tabu com sua mãe, a qual nunca superou verdadeiramente a perda. Ele já tinha sido um líder de ginásio, e isso cativou a curiosidade do garoto, o qual queria saber mais sobre o mundo em que seu pai vivia e se tornou alguém tão incrível para tantas pessoas. Esperou sua mãe melhorar para poder iniciar suas aventuras, mesmo sabendo que teria dificuldades para se enturmar, pois nunca teve muitos amigos em Blackthorn. Todavia, ele via isso como uma oportunidade de crescer mais.

Mudança desejada:
Descrição física: Olhos azuis claros, quase cinzentos, transbordam um ar de serenidade e profundidade no seu olhar. Seu rosto não tem nada muito a se destacar, suas características físicas mais marcantes são os olhos e a cor azulada de seu cabelo razoavelmente grande, coisa que é destacada pela palidez de sua pele. Não é tão alto, e é bem magro, mas possui músculos bem feitos e definidos, algo auxiliado por ser magro. Sempre se manteve, em suas vestes, um estilo mais normal e levemente alternativo, coisas como camisas listradas, jeans e seu all star sem cano.

Personalidade: Calmo e tranquilo, Peter é um garoto calado e sereno, não é de falar muito e só faz comentários quando acha relevante. É um tanto emocional, apesar de não gostar de demonstrar isso. Se abala facilmente e tende a se fechar em momento difíceis e tristes em sua vida. Talvez isso seja um dos motivos pelo qual ele nunca foi tão corajoso, por toda vida ele se fechou e jamais tentou enfrentar seus medos, iniciando agora juntamente com os seus pokemons. Seu lado emocional sempre foi seu ponto fraco, mesmo envolvendo garotas, por ser uma pessoa extremamente tímida constantemente sente dificuldades em manter um diálogo, coisa que começou a mudar após começar sua jornada.

Biografia: Nascido e crescido em Blackthorn, Peter morava com sua mãe e nunca conheceu seu pai. Por causa de um acidente, ele chegou a falecer quando Peter era ainda uma criança. Sua relação com sua mãe o tornou alguém muito carinhoso e gentil, alguém que muito respeitava a todos. Pela cultura de sua cidade, desde cedo ele fora orientado na questão de pokemons e seus tratos, apesar de nunca ter se destacado muito nessas áreas.
Quando adolescente, sua mãe adoeceu e tiveram que viajar para Pallet Town, cidade onde os familiares por parte de pai moravam e podia bancar o tratamento dela. Lá ele descobriu mais sobre seu pai, um assunto que era considerado um tabu com sua mãe, a qual nunca superou verdadeiramente a perda. Ele era um monotreinador do tipo terreno, e isso cativou a curiosidade do garoto, o qual queria saber mais sobre o mundo em que seu pai vivia e se tornou alguém tão incrível para tantas pessoas. Esperou sua mãe melhorar para poder iniciar suas aventuras, mesmo sabendo que teria dificuldades para se enturmar, pois nunca teve muitos amigos em Blackthorn. Todavia, ele via isso como uma oportunidade de crescer mais.
Motivo para a mudança: Ele tá um cocô, mas acho que agora tá melior
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Att Peter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Att Peter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Att Peter Empty Re: Att Peter

Mensagem por Surik Qui Fev 25 2016, 09:52


Acho bacana quando vemos o que fizemos um ano atrás e percebemos que podemos melhorar aquilo.. Aconteceu com vc, e comigo tbm, quando aprovei sua ficha. Obrigado por vc msm corrigir o erro.. rs

Atualizado!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Att Peter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Att Peter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Att Peter Empty Re: Att Peter

Mensagem por Peter Holloway Seg Set 12 2016, 13:54

Queria atualizar meus pokemons da BOX:

Dots: 1,3 m / 32 kg

Particularidade: Manter a mesma

Personalidade: Odeia ser tratado com inferioridade ou como criança, apesar de adorar ser mimado (evita demonstrar isso ao máximo). Dots é um pokemon sério e com espírito de lutador. Gosta de ser independente e demonstrar sua própria força. Um pokemon orgulhoso e de personalidade forte, não sendo muito fácil de se lidar. Todavia, idolatra Kitsuen (outro pokemon de Peter), pela forma como foi capturado, igualando-a a uma Deusa.

Uma curiosidade de Dots é o fato de ele amar coisas redondas.

Havel: 1 m / 14 kg

Particularidade: Manter

Personaldiade: Manter

Kitsune: 0,3 m / 4,5 kg

Particularidade: Possui duas caldas vermelhas ao invés de seis

Personalidade: Guarda um trauma de quando foi aprisionada por alguns homens perversos. Kitsune é um pokemon frágil e de coração puro, sendo extremamente dócil e medroso. Aos poucos, começa a demonstrar um pouco de mudança em seu medo ao exterior, mas ainda teme muito outros treinadores que não sejam Peter. Gosta dos outros pokemons de seu treinador, especialmente Havel e Zephyr.

Tanoshi: 0,4 m / 6 kg

Particularidade: Manter

Personalidade: Retirar que é o pokemon mais alegre de Peter.

Zephyr: 0,65 m / 21,3 kg

Particularidade: Nenhuma

Personalidade: Extremamente brincalhão e hiperativo. Zephyr é um pokemon que não consegue ficar parado e pode ser considerado como um bobão, pois, em qualquer situação tende a levar as coisas na brincadeira. Adora receber carinhos e qualquer tipo de jogos! Seu parceiro predileto é Tanoshi, por causa de suas bolhas. Apesar de adorar brincar com Kitsune.

Behemoth: 0,4 m / 45 kg

Particularidade: Nenhuma

Personalidade:  Por ser um pokemon recém nascido, ainda não se sabe ao certo como ele vai ser em questão de personalidade, pois, ainda mantém a mente infantil de um bebê, sendo bastante curioso e não compreendendo situações mais complicadas. Tende a se meter em confusões.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Att Peter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Att Peter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Att Peter Empty Re: Att Peter

Mensagem por Dinho Seg Set 12 2016, 14:16

Feito.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Att Peter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Att Peter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Att Peter Empty Re: Att Peter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos