Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança de planos

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mudança de planos - Página 2 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Andros Seg 07 Mar 2016, 11:40

Nós não precisamos nem atacar a segunda vez, e as mariposas caiam no chão. Eu não tinha interesse em capturar nenhuma delas, e muito menos Dianna que só gostava de pokémons aquáticos, então aproveitamos que nenhum outro casulo se manifestou e corremos para longe da árvore.

- Você foi de mais Kolt. Muito obrigado pela ajuda. - Eu agradecia ao recém evoluído Golbat que voava sobre nossas cabeças, ele estava com um enorme sorriso (talvez por sua boca ser enorme) estampado no rosto, parecia muito feliz por ter evoluído. - Dianna, fica de olho ai, talvez possa ter uma placa indicando a saída para Rinshin. Nos ajude a olhar também, Kolt.

Continuamos andando pela trilha, e a pouca luz que passava por entre as folhas das árvores era a única coisa que nos permitia ver o caminho a nossa frente. Com medo de tropeçar novamente em um ninho de pokémons venenosos, andávamos com atenção redobrada.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 2 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Kazehaya Seg 14 Mar 2016, 11:47

Off escreveu: Desculpe a demora, passei por problemas pessoais e acabei perdendo uns dias... Me desculpe!




As coisas estavam dando muito certo para os jovens, contudo depois de passarem por algo tão perigoso era natural para o jovem ficar um tanto perdido e louco para voltar, contudo as coisas não estavam sendo tão fáceis quanto o jovem queria. Ao correrem da grande árvore acabaram saindo da trilha principal e consequentemente se perdendo do caminho até a cidade tão almejada.

Andaram por um bom tempo, até finalmente encontrarem uma clareira, parecia que não havia nada de errado por ali, havia apenas algumas poças de água e uma vegetação em crescimento, parecia um convite para um descanso, contudo agora o que eles tinham de fazer era procurar o caminho. O que a dupla faria? Descansaria naquele ambiente agradável ou continuariam a busca até a cidade de Petalburg? 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 2 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Andros Ter 15 Mar 2016, 09:13

Off: Sem problemas...

Depois que nos afastamos correndo da árvore, acabamos errando o caminho e saímos da trilha principal. Talvez isso não fosse um problema, mas não íamos conseguir voltar por onde viemos, o caminho estava mais escuro e não estava fácil ver a trilha.

Continuamos andando e acabamos chegando em uma clareira, o lugar me era muito familiar, parecia muito com a clareira onde Haru havia evoluído, a unica diferença era que lá havia uma grande pedra coberta de musgo bem no centro da dela. As poças de água no chão e as plantas me traziam uma boa lembrança, que logo era seguida da péssima lembrança de ter encontrado a equipe Rocket naquela mesma clareira. Estava estampada na cara de Dianna a vontade de parar e descansar um pouco, mas eu só conseguia ficar olhando ao redor e esperando ouvir o som de unhas sendo lixadas, como aquela mulher fazia o tempo todo. Eu sabia que não precisava ficar me preocupando, ela havia sido presa pelo Ranger, e não podia aparecer aqui.

- Que cara é essa? Viu um fantasma? Já sei, está com medo do escuro. Hahaha! - Dianna havia notado minha preocupação, e como sempre, não podia deixar passar.

- Não é isso... Deixa pra lá, vamos ficar aqui e descansar um pouco, já deve estar anoitecendo.

Retornei Kolt para sua pokébola, ele precisava descansar um pouco também, em seguida liberei Natsu. Peguei uma Potion para restaurar um pouco sua energia.

- Oi amigão, tome isso aqui. Vamos descansar um pouco aqui, ilumine o local e nos aqueça.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 2 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Kazehaya Qui 17 Mar 2016, 11:59






Andy tinha alguns traumas a superar, contudo resolveu que o melhor a se fazer seria descansar e isso com toda a certeza era uma boa forma de se conectar com a natureza e tudo o mais. Dianna não entendia seu companheiro, portanto zombava do medo que ele sentia, mesmo assim Grove sabia que não era culpa da mulher, já que estava claro que ela não sabia da situação que seu amigo havia passado.

Assim, armaram a barraca e continuaram a se preparar para a noite, que não demoraria a surgir, montaram todo o pequeno acampamento, a escuridão não era novidade visto que andando pela floresta notava-se que ali quase não batia sol. Natsu por sua vez iluminava o local, fazia seu papel muito bem, e de longe o Pokémon podia ver duas criaturas se aproximando lentamente.... Bem lentamente..... Quase parando...

O que seriam aquelas duas criaturas que Natsu apontava?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 2 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Andros Sex 18 Mar 2016, 07:46

Off: No meu post passado eu peguei a Potion e esqueci de usar no Natsu, estou usando agora.

Eu deixei de lado minhas preocupações e traumas, e borrifei a Potion nos ferimentos de Natsu, depois ajudei Dianna a montar o acampamento para passarmos a noite. Natsu estava sempre atento com sua "cauda lanterna" para poder iluminar sempre onde precisávamos, e estava se saindo muito bem em seu trabalho.

Nós estávamos distraídos com todo o trabalho, e nem percebemos o que Natsu via. Duas criaturas se aproximavam na escuridão e Natsu as percebeu por causa de seus sentidos aguçados, elas eram lentas e pareciam rastejar em nossa direção. Por um momento o lagarto não fez nada e ficou apenas olhando, mas logo depois teve a ideia de virar sua chama para a direção dos intrusos, assim chamaria nossa atenção e ao mesmo tempo iluminaria as criaturas para que pudéssemos ver.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 2 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Kazehaya Dom 20 Mar 2016, 18:22






Natsu então fez a manobra que mais parecia correta, utilizando sua cauda para iluminar o local mostrou os dois monstrinhos que estavam chegando cada vez mais perto, se tratavam de duas preguiças que chegavam cada vez mais perto, cada uma parecia estar em um ritmo diferente, enquanto uma andava muito lentamente a outra parecia estar em um ritmo ainda pior.

Natsu conseguia chamar a atenção da dupla, mas o que eles fariam?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 2 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Andros Seg 21 Mar 2016, 10:04

Natsu virava sua cauda nos deixando momentaneamente sem luz onde precisávamos, achei que ele só estava se ajeitando, mas estava demorando de mais, então ao olhar na direção dele pudemos ver duas criaturas que vinham em nossa direção. Não eram insetos, mas se arrastavam como tal, um mais lento que o outro. Eu não conhecia essa espécie, e acho que nem tinha ouvido falar, então peguei a minha Pokédex e apontei para os dois pokémons que vinham. Não pareciam ser pokémons agressivos e se estivessem só de passagem, acho que seria uma boa idéia deixá-los em paz.

Enquanto esperava os dados desses estranhos pokémons serem carregados na minha Pokédex, resolvi deixar Venon preparado para nos defender, era melhor ser prevenido. Peguei a pokébola e liberei o meu pokémon venenoso, que se materializou ao lado de Natsu e logo percebeu a situação, já que as únicas coisas iluminadas eram os dois selvagens.

Enquanto isso Dianna parecia estar indiferente à situação, continuava focada em seus afazeres para se preparar para passar a noite na floresta. Ela perecia querer montar uma barricada na porta de sua barraca, para prevenir a entrada de pokémons insetos. Ela realmente parecia não gostar deles...
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 2 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Kazehaya Qua 23 Mar 2016, 23:33






As coisas não estavam indo bem para Andy e sua parceira, que não estava muito preocupada com os monstrinhos que vinham na direção do grupo. O venenoso foi lançado para proteger caso algo desse errado, aquilo estava saindo do controle do jovem e isso não poderia ser algo bom dependendo da escolha do garoto.

Aos poucos e MUITO lentamente as preguiças foram se aproximando, contudo para a surpresa do garoto elas não estavam sadias, pareciam machucados e até mesmo envenenados. Como lidar com eles, visto que não procuravam uma batalha ou disputa de território, mas sim ajuda.... O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 2 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Andros Ter 29 Mar 2016, 08:15

Mudança de planos - Página 2 Tumblr_m7skreFJQs1r6wywso1_1280Mudança de planos - Página 2 Tumblr_m7skreFJQs1r6wywso1_1280

A Pokédex me mostrava os dados dos pokémons em sua tela, eram Slakoth, e o aparelho ainda me mostrava as condições dos dois pokémons, eles estavam envenenados e feridos. Eu conseguia ver os ferimentos pelo corpo dos selvagens agora que eles estavam mais perto, fiz sinal para Venon não reagir e tentei me aproximar deles bem devagar tal como eles mesmos faziam.

- Dianna, eles estão feridos e precisam de ajuda. Pegue duas Oran Berrys e o Antidoto na minha mochila, e traga aqui por favor. - Eu precisava fazer alguma coisa, mas não tinha como eu curar os dois, eu tinha apenas um Antidoto. - Não se preocupem, eu vou ajudar vocês, mas só tenho como curar o veneno de um de vocês por enquanto. Depois disso eu posso sair e procurar alguma erva ou fruta que ajude com isso, então por favor me deixe ajudar vocês.

Dianna procurava os itens na mochila para poder trazer pra mim, assim que ela chegasse com eles eu começaria o tratamento dos Slakoths, daria uma fruta para cada um para poder restaurar um pouco suas energias, e aplicaria o Antidoto no que estivesse parecendo pior. Depois de fazer isso, deixaria eles sob os cuidados de Venon e partiria com Natsu para poder encontrar uma Pecha Berry ou alguma outra coisa que pudesse curar o veneno. Pecha Berry.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 2 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Kazehaya Qua 30 Mar 2016, 17:16




Vendo o desespero dos Pokémon, Andy tentou fazer o certo e procurando em sua mochila entregou duas Oran Berry para as preguiças e logo depois entregou um Antidote a uma delas, felizmente o envenamento não era tanto, fazendo com que apenas metade do frasco fosse usado abrindo espaço para que o outro Slakoth pudesse usar também.

Logo ambos estavam bem, mas ainda assim pareciam desesperados, andavam bem lentos, mas mostravam desespero, mesmo de forma lenta. Após uns minutos eles pararam e dormiram, a madrugada chegava e as coisas pareciam se acalmar, contudo parecia que o efeito do Antidoto que agia ali, por isso estava mais do que claro que não era somente aquilo. Agora restava passar a madrugada e esperar para descobrir o que o decorrer do dia seguinte iria proporcionar. Andy ficaria acordado ou iria descansar também?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos - Página 2 Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos