Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C1 - Meeting Treecko

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko Empty C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Lewl Qua Mar 02 2016, 14:05

OFF - postei pelo celular por que sim.

Antes mesmo de sair do laboratório do professor Birch, fiz a entrega a qual eu fora empregado para fazer, deixei o envelope nas mãos do remetente e fui aproveitar daquela cidade quase rural que eu estava. O Sol estava forte naquela manhã, o que era bem estranho, talvez já estivesse perto do meio dia. O que significava somente uma coisa: Almoço. Nunca fui do tipo comilão, esganado, guloso, exagerado, mas também nunca fui desleixado com comida. Muito pelo contrário, as vezes eu era bastante sistemático, e almoçar meio dia era algo que eu deveria fazer, por honra ou por qualquer outro motivo, que provavelmente pareceria bobo. A Pokéball de Treecko estava em minha bolsa, e lá eu deixaria, não queria expô-lo em qualquer lugar, e também poderia me atrasar no pior dos casos.

- Entrega feita... - olhei um papel escrito com a ordem das cidades que eu deveria visitar. O Sol forte deixava a letra negra impressa bastante legível. - Já que o trabalho foi feito, por que não aproveitar um pouco da cidade?

Com essa ideia caminhei para um local qualquer, procurando alguma aventura ou um ponto turístico que pudesse me atrair.


Última edição por Lewl em Qui Mar 10 2016, 16:35, editado 1 vez(es)
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C1 - Meeting Treecko Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Sckar Seg Mar 07 2016, 02:45

OFF: Oi kra, blz? Como pode ver, serei seu narrador. Espero que nos divirtamos. ^^

PS: Só acostume-se à ñ narrar o clima, blz? Deixe isso pro narrador, tá?

ON:

A entrega já estava feita, o Sol estava forte, quente, o garoto até podia sentir sua pele queimando levemente. O ar estava abafado e seco, mesmo sendo uma cidade rural. Mas graças à isso, pelo menos, não havia a poluição costumeira das grandes cidades, que apenas piorariam tudo.

Contudo, não era o clima o que incomodava o rapaz, mas sim, sua fome. Ou melhor, sua necessidade de seguir o hábito de alimentar-se sempre no mesmo horário designado para seus almoços. Então decidiu explorar a cidade, talvez encontra-se algo de seu interesse.

Caminhava pelas ruas e a maioria delas não era pavimentada, todas possuíam muito gramado e várias árvores - a maioria delas eram grandes e aparentavam serem muito fortes. Haviam muitas casas, mas não se via nenhum tipo de comércio. Ao menos até que visse uma fila na porta de algum estabelecimento.

Não tardou para perceber que tratava-se de algum restaurante e que na fila haviam várias pessoas aguardando com seus pokémons ao seu lado e outras que não eram acompanhadas por nenhum pokémon - ao menos aparentemente, afinal, sempre poderiam estar em suas devidas pokébolas.

A placa que informava que tratava-se de um restaurante anunciava "Restaurante de Batalhas Gourmet - Venha Experimentar Você Também". O que o jovem decidiria fazer?

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - Meeting Treecko DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - Meeting Treecko Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Lewl Seg Mar 07 2016, 14:42

Off - Oi Sckar, sempre quis ser narrado por ti basbsbjsahbs vamo lá então.

Com as passadas tranquilas naquela cidade do interior, escondia o leve incômodo que era aquele Sol pesado. Nunca torci tanto para que o frio chegasse e quebrasse com todo aquele clima cansativo e desgastante. Meu cabelo grande, apesar de fino, era volumoso e esquentava bastante a minha cabeça, sendo fácil suar numa situação como a que eu estava vivendo. Passei o dorso da mão na testa oleosa a fim de ver se estava pingando de suor, mas graças a Deus, ainda estava normal. Quando passava por alguma árvore, um pequeno desejo de ficar lá para sempre surgia, mas era combatido com a fome que me atormentava, até mais que o calor.

Ajeitei a mochila lateral e continuei a caminhada nas ruas de terra batida. Olhava seus rastros uniformes e abstratos tentando imaginar quantas pegadas já foram deixadas lá, quantas pessoas já reviraram aquela terra, e tudo o que poderia ter deixado marca naquilo. Era um devaneio muito esquisito, eu havia me desligado um pouco do mundo imaginando histórias do passado, uma mais fantasiosa que a outra. Mas se havia uma coisa que era real e eu tinha noção, era a minha fome, e outra coisa real chegava aos meus olhos, tirando um pequeno suspiro. Não longe de mim estava uma fila de pessoas com diversos Pokémon ao lado, algumas estavam sem, mas supus que eram treinadores graças à placa.

- Restaurante de Batalhas Gourmet - li já imaginando do que se tratava -, já vi algo parecido em Unova.

A Pokéball de tamanho reduzido cabia entre meu dedo indicador e médio que se levantavam na frente de minha face. Treecko estava descansando naquela esfera tão minúscula com uma tecnologia extraordinária. Deixei que a esfera escorregasse para a palma de minha mão e a abracei com os dedos, respirei fundo e pisei firme na direção da fila onde as pessoas se encontravam. Iria perguntar para quem estivesse na minha frente e checar se as minhas suposições eram verdadeiras.

- Do que se trata isso aqui? É tipo um "ganhe a batalha e receba um PF"?

Se fosse o caso, esperaria lá. Mas se fosse apenas um restaurante comum, ficaria na fila para garantir meu almoço.


Última edição por Lewl em Qui Mar 10 2016, 16:34, editado 1 vez(es)
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C1 - Meeting Treecko Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Sckar Seg Mar 07 2016, 19:07

O calor era absurdo, mas pior ainda era o ar abafado, contudo, ainda não era o bastante para combater o incomodo que era sua fome. Por isso o jovem não demorou-se em continuar a caminhada, até que encontrou a fila nonde parecia um restaurante. Ele pegou um lugar na fila e logo questionou uma garota que estava à sua frente, ela era muito bonita, com sua pele lustrosa e com um leve tom bronzeado que lembrava caramelo, um longo cabelo encaracolado de cor esmeralda, que chegava até sua cintura, seios consideravelmente grandes para sua idade - o que era percebido pelo decote do "tomara-que-caia" preto que usava - e pernas grossas com um mini-shorts jeans, no que ela lhe respondeu:

- Hum... quase isso. É uma espécie de gincana com 3 participantes onde todos devem disputar um tipo diferente de batalha, onde se luta contra os outros oponentes e se cozinha ao mesmo. Eles fornecem os ingredientes e a receita. Porém o como cada um lutará e cozinhará... depende de cada treinador. O vencedor é aquele que fizer a comida mais gostosa e aí sim, ganha um "Prato Feito". É muito legal e divertido.

Um senhor careca e apoiado numa bengala, estava à frente da garota que deveria ter a idade do Leo, mas o senhor tinha pele tão enrugada que mal abria os olhos e sua mão tremia constantemente enquanto se agarrava à bengala, dizia com sua voz grossa e rouca - graças à idade avançada:

- Ho ho ho.... e as comidas ficam uma delícia. Claro que alguns competidores fazem pratos ruins... mas os vencedores...

Ele ficava com um olhar que parecia brilhar e um sorriso que parecia que logo derramaria uma cachoeira de saliva de tanta vontade de provar os pratos dali. Enquanto isso, a menina apenas sorria em confirmação à fala do senhor de idade. O que Leo faria?

OFF:
Q honra. huahuhahah xD Embarassed Razz

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - Meeting Treecko DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - Meeting Treecko Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Lewl Ter Mar 08 2016, 18:47

Escondi a Pokéball de Treecko no bolso da calça a medida que me aproximava de uma garota muito bonita. Seu cabelo de cor exótica lembrava o meu quando estava na luz, mas seu corpo bem desenvolvido se assemelhava em nada com o meu. Sua pele bronzeada também era algo que a diferia de mim. Se eu fosse uma menina, eu iria parecer com ela, porém com um corpo de tábua de passar roupa. Após realizar a minha pergunta, ouvi atentamente sua resposta olhando para seus olhos, nariz e lábios. As vezes escorregando um pouco, mas não encaixa no contexto. Apesar de estar levemente distraído, consegui assimilar alguma coisa.

- Eu tenho que cozinhar? - murmurei comigo mesmo lamentando minha falta de habilidade.

Ok, eu não era o maior cozinheiro do mundo, mas bem que eu poderia tentar não é? Qual é a dificuldade de colocar óleo numa panela, uma carne, esperar alguns minutos, jogar umas folhas encima como tempero e colocar num prato? Isso não ia me impedir! Nem mesmo as batalhas, que provavelmente não seriam muito positivas para mim e Treecko, que eu mal conhecia, mas a fome... Ah a fome... Ela move treinadores.

Continuei olhando para a menina, enquanto eu pensava em alguma coisa para falar, um homem mais velho entrava na conversa. Ele estava na frente da garota, e parecia ter ouvido o assunto. Meu lado mal educado e delinquente mirim me indagava por que esse velho tá se metendo no assunto?, mas minha educação primordial apenas me obrigava a assentir com a cabeça e rir socialmente como se o comentário daquele enrugado fosse muito carismático e útil. Não poderia fazer outra coisa se não respirar fundo com um sorriso falso no rosto e decidir entrar naquela aventura.

- Vou tentar né. - tirei a Pokéball do bolso e olhei para ela - Nossa hora tá chegando, Treecko.

Eu queria muito deixar Treecko fora da Pokéball, mas eu tinha medo dela fugir de mim, não gostar de mim ou qualquer outra coisa, então decidi deixá-la dentro da esfera e esperar uma batalha acontecer. Sem muito o que fazer, apenas preferi esperar a minha vez de participar da tal gincana onde teria que cozinhar e batalhar.


Última edição por Lewl em Qui Mar 10 2016, 16:32, editado 1 vez(es)
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C1 - Meeting Treecko Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Sckar Qua Mar 09 2016, 22:19

Após a explicação dos dois que estavam à sua frente, Leo decidiu-se por participar, afinal, mesmo não tendo experiência, não imaginou que teria algo à perder caso fosse derrotado e acreditou ter muito à ganhar caso vencesse. Portanto, manteve-se na fila e os dois continuaram batendo papo com o garoto:

- O senhor já é veterano nessa gincana?

Perguntou ela ao senhor enrugado, ao que ele deu uma risadinha tímida e respondeu:

- Ho ho ho.... não não... assisti ontem e achei interessante, mas não tinha nenhum pokémon... nunca tive... então fui até o laboratório do Burtch hoje cedo e peguei meu primeiro pokémon e vim logo para cá.

Ela abriu um sorriso e comentou:

- Que coincidência. Mas eu já ia pegar meu pokémon hoje de manhã de qualquer jeito... sempre foi meu sonho... Mas quando cheguei aqui ontem e vi o restaurante, logo tive vontade de pegar meu primeiro pokémon e correr para cá... para participar.
Ah, a propósito, desculpem-me não me apresentar. Me chamo Sarah McCornauld.


- Ho ho ho.... Que garotinha educada. Chamo-me Clark Houldson, muito prazer.

Ele sempre começava uma frase com a mesma risadinha? Aparentemente, sim. Após as apresentações de ambos, a garota olhou para Leo e o questionou:

- E você? É claro que não veio até aqui propositalmente, pois não sabia do que se tratava a fila, mas é iniciante também? E como se chama? Isso é... se é que eu posso perguntar.

Ela sempre mantinha um sorriso contagiante e acolhedor em seu rosto. A fila ia andando conforme iam conversando e já não faltavam muitas pessoas na frente deles. Porém, algo pareceu estranho para Leo, ele via as pessoas entrarem, mas ninguém saía. Por quê será que isso acontecia?

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - Meeting Treecko DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - Meeting Treecko Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Lewl Qui Mar 10 2016, 14:14

Decidindo enfim ingressar neste concurso, permaneci na fila aguentando o calor e ouvindo os dois outros treinadores falarem. Fiquei colado à parede com as mãos no bolso da calça, e o dedo indicador e médio da mão direita acariciavam a Pokéball de Treecko. Ouvi a garota puxar assunto com o velhote enrugado, e acabei por descobrir que, assim como eu, ele era um iniciante. O homem havia pego o seu Pokémon com Birtch somente para participar desse evento, o que me dava a impressão de que era um evento bastante aclamado e legal, nada poderia dar errado no seu decorrer. Isso me deixou mais tranquilo, a chance de vencer — pelo menos nas batalhas — era maior.

A garota de cabelos verdes começou a falar e puxou minha atenção novamente. Ela também era uma iniciante! Parece que seria uma chuva de aprendizado para mim e para eles também! Mais relaxado graças à sensação de estar num grupo que eu pertencia, me livrei do encosto da parede enquanto a garota dizia seu nome: Sarah; e o velho chamava-se Clark Houldson. O nome do velho me lembrava de algum personagem de série que eu já havia assistido na televisão, mas preferi deixar quieto, comentários assim normalmente criam o famoso silêncio mortal.

Por fim a garota perguntava meu nome, sorrindo. Da mesma forma respondi:

- Meu nome é Leo Sullivan. - respondi tirando a Pokéball do bolso. Eles me fizeram mudar de ideia em relação a quando liberar Treecko - Aqui eu tenho um Pokémon que peguei com Birtch também. É uma linda Treecko, mas ainda não nos conhecemos muito bem. - dei de ombros expandindo o volume da esfera - Existe momento melhor? Treecko, saia.

Com o abrir da Pokéball, o raio luminoso criou uma lagartixa que ficou na minha cabeleira. Treecko ainda não tinha muita afinidade comigo, mas se sentiu muito feliz em ser escolhida. Olhou para mim de ponta cabeça e eu sorri olhando para a fêmea de grama. Olhei para os dois treinadores que estavam comigo e sem dizer uma palavra, apresentei meu Pokémon. A fila andava um pouco, o que era normal, lotando cada vez mais o restaurante. E o pior — ou melhor, depende do ponto de vista — era que ninguém saía de dentro do estabelecimento.

- Ninguém sai de lá. A comida deve ser muito gostosa aí dentro. - constatei - Será que vai demorar para a nossa vez?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C1 - Meeting Treecko Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Sckar Qui Mar 10 2016, 22:53

Leo apresentou-se e em seguida, liberou sua pokémon, para não só apresenta-la aos dois com que conversava, mas também para conhecê-la melhor. A pequena lagartixa se aninhava nos cabelos do garoto, bagunçando-os e fazendo com que os dois - a garota e o senhor idoso - rissem.

Depois Leo contata não ver ninguém saindo de lá, Sarah parecia não ter percebido, pois espanta-se - ao menos era o que sua face demonstrava ao arregalar os olhos e abrir a boca -, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, o senhor responde:


- Ho ho ho.... Eu não esperaria menos deste restaurante. Ninguém quer sair.Ho ho ho...

A fila anda mais um pouco, eles já eram os próximos e não havia mais ninguém atrás de Leo ou na frente do Sr. Clark, com exceção de uma maitre do restaurante, era uma moça com cerca de 30... talvez 40 anos, de longos cabelos prateados e uma pele bem clara, quase tanto quanto a neve. Ela vestia um blazer feminino escarlate e com detalhes pretos, saltos altos e várias bijuterias, ou jóias - afinal Leo não sabia diferenciá-las, só sabia que pareciam caras -, tinha argolas grandes e douradas em suas orelhas, um colar dourado no pescoço que chegava até o meio de seus seios voluptuosos e cheio de "cordinhas" que desciam com vários brilhantes, criando um desenho que lembrava alguma criatura, talvez um pokémon, mas era impossível identificar. Pulseiras também douradas completavam o look da mulher que era bela mas parecia ter um olhar meio distante e frio. Ela olhava o trio e dizia:

- Se quiserem, podem assistir à próxima disputa daqui mesmo. Antes de serem autorizados à entrarem.

Lá dentro, um homem alto, gordo, mas um tanto musculoso, de cabelos raspados com máquina zero - só que já estavam começando à nascerem de novo, deixando um aspecto enegrecido em sua cabeça. Uma longa barba negra e vestindo um terno que combinava com a da maitre, falava em um microfone, enquanto outros três treinadores se posicionavam cada um num canto da arena que era bem no centro do estabelecimento. Era possível ouvir uma plateia enlouquecida, mas lá dentro era tudo escuro - com exceção da arena - por isso não conseguia ver as pessoas que ali torciam.

O homem se apresentava como Jules K. Riddit e mostrava que tinha três cozinhas, cada um com uma cor, que era corresponde às cores dos aventais que cada um dos treinadores haviam recebido. Só que atrás do apresentador haviam várias prateleiras, como num supermercado. Cada equipe teria que correr até lá e mandar seu pokémon pegar os ingredientes, impedir seu oponente de coletar seus próprios ingredientes num determinado tempo - no caso, 5 minutos -, depois voltariam sem que o treinador pegasse qualquer ingrediente ou ajudasse seu pokémon de qualquer outra forma. Só poderia segui-lo para comandá-lo e nada além disso! Ao voltarem para a suas respectivas cozinhas, deveriam tentar cozinhar sua receita com os ingredientes que haviam sido coletados com sucesso. Contudo, teriam 1 hora para que seus pokémons cozinhassem, sem que os treinadores fizessem qualquer coisa além de comandarem os pokémons para sabotarem a receita dos oponentes, protegerem a própria receita e então, apresentá-la aos juizes com a melhor aparência e o melhor gosto possíveis.

Era muita coisa para apenas 1 pokémon fazer, mas todos pareciam muito empolgados. A disputa começa, a receita era um bolo de chocolate, uma garota de uns 20 anos usava uma gatinha rosa - Skitty - para participar do evento. Outra garota, mais nova, com uns 10 anos, tinha uma borboleta - Beautifly. Já a terceira garota, que deveria ter uns 15 anos, usava um pokémon que parecia um gordo saco de arroz com rosto, braços e pernas - Makuhita.

Todas corriam para o "supermercado", onde Beautifly usou seu Sleep Powder para adormecer os oponentes, mas só Makuhita caiu adormecido para o desespero de sua treinadora. Já Skitty saltou por entre as prateleiras e foi escalando, até a altura de Beautifly e atacou-a com um Tackle, que jogou a borboleta contra outra prateleira e depois no chão. Skitty tomou a dianteira e começou à pegar os ingredientes, os quais jogava num carrinho preso ao seu corpo, como se fosse uma carruagem. Beatifly se recompôs e atacou a felina com suas poderosas ventanias, empurrando-a para longe e fazendo-a ficar com seu carrinho preso entre duas prateleiras.

Beautifly então usou Sleep Powder e a felina não pode evadir, adormecendo e assim a borboleta começou à pegar seus ingredientes, jogando-os em seu próprio carrinho, o qual fica suspenso no ar, sem atrapalhar as batidas de suas asas.

Só que isso deu tempo de Makuhita acordar e atacar com um golpe conhecido como Arm Thrust três vezes seguidas, jogando a borboleta para longe. O pokémon lutador pegava seus ingredientes e logo voltava correndo, na dianteira.

Beautifly recompunha-se e pegava os ingredientes que haviam caído, começa à voar em direção às cozinhas assim que terminar de recolher tudo. Makuhita já estava longe, mas mesmo assim é alcançado e atingido pelas ventanias da borboleta. O lutador cai, só que não é nocauteado, levanta-se e vê a borboleta voando apressada na sua frente.

Skitty acorda e vê que estava em última com sua treinadora gritando para que acordasse. Ouvindo atentamente os comandos da treinadora, ela se liberta, pega os ingredientes restantes e volta à correr, em último lugar.

Makuhita não era rápido o bastante para alcançar Beautifly, mas se apressa tanto que deixa um ingrediente cair sem que ele ou sua treinadora percebessem.
E Skitty havia ficado tão para trás que não tem problemas para chegar na cozinha.

O tempo acaba com Makuhita e Skitty chegavam ofegantes. Agora deveriam começar à cozinhar. Suas treinadoras leem a receita e a treinadora do Makuhita grita desesperada ao perceber que deixara o fermento cair...

Mesmo assim todas começam à cozinhar. A treinadora do Makuhita sabia que sua única chance agora era sabotar as oponentes, então enquanto seu pokémon deixava a massa batendo no batedor, ele corria até a cozinha de Beautifly e jogava um punhado de SAL na massa da oponente. Mas a treinadora da borboleta percebeu e mandou sua pokémon usar Whirlwind mais uma vez. A ventania soprou o sal, o açúcar, farinha e fermento numa nuvem de poeira multicolorida diretamente nos olhos do lutador, para o desespero da treinadora deste - a qual praguejava enfurecida.

Mas o que nenhuma delas percebeu, era que Skitty jogava alguma coisa dentro da massa de Beautifly e voltava correndo para sua cozinha. Mas foi aí que a treinadora da Beautifly percebeu a movimentação de Skitty e borrifou outro Sleep Powder nas pokémon rosa e essa caía adormecida.

Beautifly movia-se com graça enquanto usava seu bico/língua para mover os utensílios e os ingredientes. Makuhita voltava à enxergar e corria mais uma vez para sua própria cozinha, estava na hora de parar de bater a massa e coloca-la para assar.

Skitty acordava e também colocava sua massa para assar no forno. Beautifly já estava preparando a cobertura de chocolate, mas Makuhita voltava à tentar sabotar. Aproximava-se da cozinha de Skitty e jogava sal na cobertura deste, que ficava furiosa e usava Assist e então uma enorme labareda de fogo cobriu o pokémon lutador - era Flamethower.

Makuhita rolava no chão tentando se apagar, mas ficava queimado. Nocauteado. O tempo acabava e o apresentador dizia que deveriam levar seus bolos até a outra sala, onde ficavam os juízes. Assim as três faziam, a treinadora do Makuhita perguntava se era necessário, já que era óbvia sua derrota, o apresentador disse que "sim". E por isso ela também foi, mas só após recolher seu pokémon e levar a massa assada e murcha, sem cobertura.

Não era possível ver a outra sala, mas acima da arena havia um telão, onde - após alguns minutos - sinalizou que Beautifly e e sua treinadora haviam vencido.  A torcida ovacionava a vencedora que não estava presente, pois não saíra da outra sala. A maitre olhou para os três e disse:


- Pronto, podem entrar.

Eles entravam um à um. Na mesma ordem em que estavam na fila. Lá o apresentador pergunta seus nomes - podiam ver que haviam microfones no teto, para captar e ampliar os volumes de suas vozes, porém, um pouco escondidos, para não tirar o charme da exibição. Depois manda que apresentem seus pokémons daquela competição. E por fim, diz:

- A receita da competição de vocês será... Uma torta de ORAAAN BEEEERRYYY!!

Os ingredientes eram:

Ingredientes escreveu:500gr de Farinha
50gr de Fermento em pó
100gr de Açúcar
500ml de Creme de Moomoo Milk
300gr de Oran Berry
80gr de pó de gelatina de Oran Berry
4 Ovos de Farfetch'd

Logo abaixo havia o modo de preparo, tanto da massa quanto do recheio. O apresentador trás três carrinhos para prender aos corpos dos três participantes, que coincidentemente, eram todos os iniciais de Hoenn. Sarah usava um Mudkip e Clark um Torchic.

- Boa sorte aos dois. E aconteça o que acontecer na disputa... espero que possamos continuar amigos.

Dizia a doce Sarah.

- Ho ho ho.... Claro... Claro... apesar de achar que sou muito velho para ser amigo de vocês... e que vocês dois dariam um casal bonito de mais para serem apenas amigos... ho ho ho...

A garota não conseguia responder, apenas ficava encolhida com vergonha, tampando o rosto. O apresentador pergunta se estavam preparados. Sarah e Clark respondem que "sim", só faltava Leo responder.


OFF:
Putz... post gigante, cansativo e apressado... sorry. o.O

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - Meeting Treecko DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - Meeting Treecko Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Lewl Ter Mar 15 2016, 17:33

OFF - fiquei na casa da vovó, e agora só tenho o celular pra postar até que eu volte pra casa. Desculpa a demora sz

As patinhas grudentas de Treecko se enlaçavam no meu cabelo rebelde, talvez ele fosse mais pegajoso até que as patas da lagartixa. Ficou deitado na minha cabeça enquanto percebia olhares de Sarah e Clark, que admiravam o inicial do tipo grama que eu havia escolhido. Após meu comentário sobre ninguém estar saindo daquele estabelecimento, percebi que realmente aquele restaurante era dos bons. Clark somente o elogiava, e vindo de um senhor daqueles, coisa ruim não deveria ser. Respirei fundo sabendo que em minha primeira aventura estava me metendo em lugares legais, o que somente me animava.

Avançamos na fila até que uma moça com idade entre os "inta" e "enta" controlava a entrada e saída. Esperamos alguns instantes até que nossa entrada foi liberada, e sem pensar duas vezes, entramos. Estava havendo um round daquela competição, onde três cozinheiros sabotavam a receita do outro, cozinhavam com ajuda de seus monstrinhos e ao fim eram julgados. O fim daquele round terminou com vitória de Beautifly e sua treinadora. Os três cozinheiros entraram numa sala sem acesso de visão dos espectadores, o que eu achei muito estranho. Meu senso de desconfiança dizia que alguma coisa legal — ou nem tanto — estava por lá.

Tendo vaga para uma nova competição, eu, Sarah e Sr.Clark pudemos entrar naquela cozinha competitiva. Recebemos aventais, coloquei ao redor do pescoço e amarrei uma parte na minha lombar. Treecko continuava na minha cabeça. Sarah e Clark tinham agora seus Pokémon fora da Pokéball, e para minha surpresa, eram iniciais de Hoenn. Sarah estava junto de um simpático Mudkip, e Clark, de um misterioso Torchic. O homem careca e barbudo anunciava nossa receita, e era uma famosa e suculenta torta de Oran Berry. A fruta era famosa por ser amarga, mas nada que o açúcar não pudesse resolver.

Com a receita e o modo de preparo disponíveis, além de um carrinho que Treecko tinha em posse, a competição iria começar. Sarah e Clark comentaram alguma coisa amistosa, e o máximo que consegui falar foi:

- Ta tudo de boa. Vamos começar. - e dito isso, tudo poderia se iniciar.

Para começar, meu plano era simples: me aproximaria ao máximo permitido e deixaria todo o trabalho para Treecko. Os Pokémon eram inteligentes e sabiam o que fazer, mas não custava nada falar o que deveriam pegar.

- Você vai conseguir pegar todo os ingredientes, o máximo que pode pesar são dois quilos. Use o Pound para bater no saco de farinha para atrasar seus adversários. Tente ficar grudada em alguma coisa fixa para não ser arremessada. Use toda a sua agilidade, e se alguém se aproximar, bata com a sua cauda o mais forte que conseguir! Chegue aqui o mais rápido possível para que possamos cozinhar! Conto contigo, garota!

E esperaria Treecko fazer o seu papel, torcendo para que Mudkip e Torchic não tivessem poder o suficiente contra o meu Pokémon. Tudo estava esquematizado em minha cabeça, bastava esperar Treecko trazer os ingredientes e então seguir a receita.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C1 - Meeting Treecko Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Sckar Ter Mar 15 2016, 22:28

A disputa iria começar. Após os cumprimentos amigáveis e gentis, o apresentador os mandava começarem e o tempo começava à correr, então todos davam seus comandos quase que simultaneamente:

- Ho ho ho.... Torchic, use o Growl neles e depois ataque o Mudkip com Scratch enquanto corre para pegar os seus ingredientes. Não esqueça de nenhum, tá? Ho ho ho...

- Mudkip, corra para pegar os ingredientes e use o Water Gun no Torchic.

Após os três treinadores darem seus comandos, os três pokémons corriam e o tempo ia passando. Treecko era de longe o mais veloz deles, então ele corria até o saco na frente dos demais e batia sua cauda numa pancada forte num saco de farinha. Estourando-o e fazendo uma nuvem de pó amarelada, meio esbranquiçada, que era a cor do alimento em pó usado para fazer massas.

Torchic e Mudkip eram "pegos" pela nuvem de comida em pó, eles paravam a corrida para tossirem, enquanto a lagartixa ia pegando seus ingredientes. Mas o pintinho não vacila por muito tempo e grunhe bem alto, diminuindo o Atk dos oponentes.

Já Mudkip, dispara seu Water Gun, mas este não atinge ninguém, já que a nuvem de farinha havia cegado parcialmente o pokémon de fogo e o de água.

Treecko se grudava numa das prateleiras e corria por elas para pegar os ingredientes mais rapidamente, Aproveitando que o pokémon aquático estava perto e parcialmente cegado - assim como o de fogo - Torchic arranhava o rosto do azul, ferindo-o e correndo para os ingredientes, o mais rápido que podia.

Mudkip disparava um jato d'água contra Torchic, mas acabava atingindo Treecko que já havia recolhido os ingredientes e estava voltando. Com o impacto da água, é atirado para trás e cai no chão. O dano não havia sido grande coisa, principalmente porque tinha vantagem de tipo, porém, perdeu o equilíbrio e acabou caindo das prateleiras, para o chão, aumentando um pouco o dano que recebera. Por sorte não perdeu nenhum dos ingredientes de seu carrinho, mas perdeu o ritmo e o tempo para voltar, enquanto via que Torchic também já havia pego seus ingredientes e estava estranhamente um pouco mais veloz que antes.

Mudkip era o último à chegar e ainda estava começando à pegar os ingredientes e para piorar, parecia que sua visão prejudicada estava o dificultando de encontrar seus ingredientes, mas isso não pareceu ser um problema para o pintinho.

Uma nova rodada estava para começar e os treinadores precisavam dar seus comandos mais uma vez:


- Boa Mudkip, pegue os ingredientes. Os ovos estão à sua esquerda! Se alguém se aproximar, use o Water Gun para se defender, senão, quando terminar de pegar todos os ingredientes, vire-se de costas para a nossa cozinha, salte e use o Water Gun no chão, para se impulsionar até lá. Faça isso quantas vezes forem precisas.

- Ho ho ho.... Torchic, use outro Growl neles e depois ataque o Treecko com Ember quando terminar de pegar os seus ingredientes. Tente botar fogo nos ingredientes do carrinho do Treecko. Ho ho ho...

Agora só faltava o jovem Leo dar os comandos da próxima rodada, o que ele decidiria fazer agora? Faltavam apenas 4 minutos (4 posts/rodadas) para aquela primeira parte acabar e terem que começar à cozinhar. Será que Treecko conseguiria trazer seus ingredientes para sua cozinha verde?

Hora da Batalha
Campo: Um grande campo de saibro, com as medidas oficiais dobradas. Linhas de tinta branca limitam a arena. Dentro desta possui três cozinhas em pequenos palcos monocromáticos, cada um tendo uma cor que é respectiva aos aventais e aos pokémons usados por cada treinador. Também há um corredor com duas estantes não muito altas mas consideravelmente extensas, contendo os ingredientes necessários.


C1 - Meeting Treecko Treecko

Vs.

C1 - Meeting Treecko Torchic

Vs.

C1 - Meeting Treecko Mudkip

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - Meeting Treecko DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - Meeting Treecko Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos