Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C1 - Meeting Treecko

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 4 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Lewl Seg 27 Jun 2016 - 12:43

Treecko era realmente mais veloz que Wurmple. O duelo dos Pokémon começou quando a gramínea girou seu corpo com uma pancada forte no corpo de Wurmple e o desestabilizou um pouco. Sem demorar, o inseto atirava fios de seda que limitavam os movimentos do meu Pokémon. Seguindo a estratégia de recuperar energia, Treecko conseguiu executá-la e, ainda por cima, conseguiu desviar dos Poison Sting do oponente.

Agora era hora de força bruta. Apontei para frente e comandei:

- Ignore os fios de seda e use o Quick Attack duas vezes! Finalize esse combate!!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 4 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Sckar Qua 29 Jun 2016 - 6:26

Após Leo dar seus comandos, a moça fez o mesmo:

- Wurmple, use String Shot duas vezes.

Treecko era mais rápida e seu ataque tinha prioridade. Ela corria em altíssima velocidade e atropelava seu alvo, jogando o inseto para o alto enquanto deixava um rastro de luz branca.

Wurmple atirava outro fio de seda antes mesmo de cair, cobria seu alvo, reduzindo ainda mais sua mobilidade e aproveitando seu próprio ataque para pousar no chão sem maiores danos.

Treecko ignorava a teia que a cobria e partia em uma nova corrida, atropelando seu alvo mais uma vez. Wurmple repetia seu movimento, ao ser arremessado, atirava seu fio de seda no oponente, deixando-o ainda mais preso naquela teia e aproveitando o fio para conseguir pousar sem maiores danos.

Enfim, Wurmple deixou Treecko quase que totalmente amarrado e grudado naquelas teias, mas os ataques da lagartixa deixavam a lagarta quase derrotada. Ela ofegava muito e quase não se aguentava em pé.


- Wurmple, Poison Sting duas vezes!

Dizia Mannah, será que Leo teria uma grande vitória? Ou ela lhe criaria novos problemas? Bem, de qualquer jeito, ainda teria que enfrentar Jules depois dela, o que Leo faria agora?


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust

lv05 Wurmple


02/19
C1 - Meeting Treecko - Página 4 Wurmple
C1 - Meeting Treecko - Página 4 Treecko
lv11 Treecko


23/29
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
-6 Speed

Campo: Palco, chão de terra batida, 3 mini cozinhas à esquerda, 2 pódios vazios à frente e uma pequena arquibancada de madeira, também vazia, à direita.

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - Meeting Treecko - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 4 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Lewl Qua 29 Jun 2016 - 10:27

Minha estratégia era, de fato, mais interessante. Apesar da mobilidade debilitada, Treecko conseguiu ser o primeiro a atacar e garantir uma vantagem de energia muito grande! Nunca gostei muito de Wurmples, e não entendia como alguém tinha coragem de colocar um para combate. A vitória seria minha, era fato, mas ainda havia outro oponente a ser derrotado, e talvez ele fosse mais forte. Talvez Mannah estivesse debilitando meu Pokémon para Jules se aproveitar! Como eu não havia pensado nisso antes? Fazia todo o sentido!! Mas como eu ia me livrar da seda? Treecko teria que usar o Quick Attack para o resto desse combate.
   - Poison Sting... - cochichei para mim mesmo - Se isso envenenar Treecko, vai ser um problemão!
   Coloquei a mão no queixo pensando no que fazer. Será que contar com a sorte seria melhor? Com certeza sim. Treecko não poderia ser envenenado apesar do dano medíocre que o Poison Sting inflige. Teria que terminar esse combate com tudo, e por que não usar um golpe combinado?
   - Treecko, vamos usar um golpe combinado. Pegue velocidade com Quick Attack e golpeie com sua cauda usando o Pound!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 4 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Sckar Qua 29 Jun 2016 - 22:54

Após pensar um pouco, Leo decidiu criar um combo, sua lagartixa correu como vinha fazendo e ao alcançar o alvor, golpeou-o com um ataque duplo, ou seja, sua cauda aproveitou o impulso da corrida e causou maiores danos na lagarta que nem precisava de tanto para ser derrotada.

E com a derrota do inseto, este fora retornado pela moça que finalmente mudava sua feição, para uma de ódio mortal ao encarar o garoto, enquanto recolhia seu pokémon sem dirigir nenhuma palavra para o mesmo:


- Humpf! Não pense que venceu, posso não ter conseguido deixá-lo envenenado, mas será impossível você vencer do Jules!

Ela ia para trás dele e ele segurava uma pokébola em sua mão, então liberava seu pokémon enquanto falava:

- Você pode ter vencido a competição e também a Mannah, mas não conseguirá derrotar à mim e ao meu pokémon, ainda mais depois de estarem tão cansados... Buwahahahahah...
...
Shuppet, vamos mostrar pra eles como que se luta!
Comece com Will-O-Wisp seguido de um Shadow Sneak.


C1 - Meeting Treecko - Página 4 300px-Kodai_Shuppet
Imagem meramente ilustrativa.

Como o rapaz enfrentaria este novo inimigo, ainda mais depois de duas árduas batalhas e de Wurmple ter reduzido tanto a velocidade de Treecko?


Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust

lv05 Wurmple


00/19
C1 - Meeting Treecko - Página 4 Wurmple
C1 - Meeting Treecko - Página 4 Treecko
lv11 Treecko


23/29
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
-6 Speed

Campo: Palco, chão de terra batida, 3 mini cozinhas à esquerda, 2 pódios vazios à frente e uma pequena arquibancada de madeira, também vazia, à direita.

Exp escreveu:Treecko ganhou 580 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 21). E aprendeu Mega Drain.

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - Meeting Treecko - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 4 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Lewl Qui 30 Jun 2016 - 16:28

A batalha entre Treecko e Wurmple se dava por finalizada depois do meu combo exagerado. A patada da lagartixa fora tamanha que, se Wumrple tivesse mais energia, com certeza seria consumida e por fim a batalha seria finalizada. Não ser envenenado foi muito bom, a batalha com Jules prometia, e gostaria de ter energia máxima para derrotar o adversário. Treecko vibrou com a vitória, claramente sua experiência aumentava. Apontei a Pokédex para ele com a intenção de checar o que eu desconfiava, e sim: Treecko aprendera Mega Drain! Isso era muito bom! Absorb simplesmente seria descartado enquanto Mega Drain estivesse no nosso movepool.
   Mannah retornou seu Pokémon para a Pokéball com uma feição de arrepiar. Uma moça tão bonita conseguia ser tão aterrorizante. Comentou sobre a nossa batalha, e, ao meu ver, foi cara de pau ao não reconhecer que eu era um treinador melhor! Apenas puxou saco de Jules, já estava quase certo que ele era o "Big Boss". Olhei feio devolvendo a encarada, fechei o punho e soquei a palma da outra mão, deixando marcados os nós dos meus dedos. Jules não demorou para se pronunciar e lançar seu Pokémon.
   Apontei a Pokédex para ele, mesmo já tendo uma breve noção do monstrinho. Shuppet, o Pokémon fantoche. Ela supostamente cresce ao absorver a raiva humana e várias outras atitudes. E terminada a explicação, o encarei. Treecko não recuava nenhum passo, mas no fundo, assim como eu, temia que a batalha seria realmente mais difícil. Jules foi o primeiro a dar as coordenadas, e apontou para frente gritando os movimentos. De prontidão os rebati:
   - Ataques normais não vão funcionar, mas use o Quick Attack para esquivar do Will-O-Wisp. Depois ataque usando o Mega Drain!!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 4 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Sckar Sex 1 Jul 2016 - 19:40

O garoto teve uma boa ideia, sua pokémon correu deixando um rastro de luz branca, as chamas fantasmas eram lançadas pelo pokémon do criminoso, mas não eram velozes o bastante para atingi-lo, portando atingiram o chão e se apagaram. O plano de evasiva tinha sido um sucesso, mas acabou por sacrificar um turno.

Assim começou o segundo turno, a fantasma não desistia fácil e como a velocidade de sua inimiga estava tremendamente reduzida e não estava usando nenhum Move com prioridade, ela atacou primeiro. A sua sombra se esticava como um chicote pelo chão e de repente subia, emergindo do solo e atingido a face da gramínea, deixando-a com uma marca vermelha horizontal no rosto, na altura do nariz, como se tivesse sido chicoteada ali.

Em seguida a aura esmeralda envolvia a lagartixa e seu oponente como nunca, e a aura do inimigo se desfazia mais rápido que antes e num tamanho de "vaga-lumes" maiores, que voavam até Treecko em alta velocidade e por ela, eram absorvidos. Causando danos na fantasma e curando alguns danos da gramínea, deixando quase 100%.

Mas algo estranho aconteceu, por um instante foi possível ver uma segunda Treecko ali, como se fosse uma roupa esbranquiçada da original. Não era uma aura simplesmente, pois tinha todas as formas e detalhes do corpo da lagartixa. Só que o importante, era que essa imagem se desfez quase tão rápido quanto surgiu, ela se partia como uma estátua de vidro e depois os pedaços desapareciam num vapor branco que logo se dissipava.

Talvez Leo não soubesse ainda, mas sua oponente tinha uma Trait muito problemática, pois ao ser atingida por um golpe que causador de dano, ela o desabilitava de seu oponente. Ou seja, Mega Drain não poderia mais ser usado temporariamente. Como Leo encararia isso? Como ele enfrentaria um oponente daquele nível com apenas UM pokémon CANSADO e com seu golpe MAIS FORTE, desabilitado? Será que ainda haveria alguma esperança no fim do túnel? Ou aquilo seria o começo do fim da curta carreira de Leo como treinador pokémon?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Cursed Body

lv16 Shuppet


32/40
C1 - Meeting Treecko - Página 4 Shuppet
C1 - Meeting Treecko - Página 4 Treecko
lv13 Treecko


24/33
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
-6 Speed, Disabled (Mega Drain, 1/3 Turnos).

Campo: Palco, chão de terra batida, 3 mini cozinhas à esquerda, 2 pódios vazios à frente e uma pequena arquibancada de madeira, também vazia, à direita.

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - Meeting Treecko - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 4 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Lewl Sex 1 Jul 2016 - 20:55

Vou mudar meu estilo de narração. Pode ser que eu venha a mudar novamente, mas agora vou usar a quote e narrar em terceira pessoa! Tem chance de sair um Pichu dessa rota?

"Cursed Body"

Will-O-Wisp era um ataque que causaria danos por turno. Iria queimar Treecko, e isso era, certamente, a coisa que Leo menos queria. Não teve muito tempo com a lagartixa, mas o pouco que passaram juntos, somado aos planos que o treinador tinha para o futuro, era o suficiente para se colocar em perigo para salvar o Pokémon. Felizmente não foi o caso. Jules era hábil o bastante para fazer o estratégico Leo desperdiçar um turno para não ter problemas que poderiam durar até depois da batalha (contando que a vitória seria dele).

   A estratégia deu certo. Treecko acelerou quadrúpede para o seu adversário desviando das chamas azuladas e de aparência fantasmagórica, que acertavam somente o chão do estúdio em que estavam e sumia. O treinador abria um sorriso espremendo as sardas no espaço da bochecha. Pôde jurar que viu Treecko suspirar, talvez não estivesse crente que isso daria certo. Pelo menos ela vai confiar em mim nas próximas vezes! Constatou em pensamento.

   Pela primeira vez naqueles combates as sedas faziam seu papel: diminuir a velocidade de Treecko e deixa-lo atrás na ordem de golpes. Shuppet o golpeava com força e o empurrou alguns centímetros para trás.

   A lagartixa não tardou em revidar usando a sua aura esverdeada, mas desta vez, mais forte que o normal. Era um Mega Drain afinal! Sua saúde estava quase cheia quando mais uma Treecko apareceu. Leo abriu a boca para questionar, mas já deveria ter previsto: Pokémon fantasma normalmente são chatos para seus oponentes. Seria aquilo uma habilidade especial?

   – Treecko? – perguntou o garoto – Está tudo bem aí? – checou. Alguma coisa acontecera. Mas o que?

   Usou o máximo de sua inteligência. Aquele fantasma do Pokémon de grama não aparecera à toa. Havia uma razão para ter se manifestado. Treecko ganhava mais um debuff, mas o que seria? Diminuir sua velocidade talvez fosse desnecessário. O Quick Attack serviria para esquiva, e Jules já tinha mais velocidade para golpear primeiro. Leo não conseguia definir qual era o problema que Shuppet havia infligido.

   Seria uma diminuição da sua defesa especial? Isso seria um grande problema... Mas do que se tratava aquilo? Nunca leu nada nas cartas de Pokémon, e também nunca havia visto uma habilidade como aquela. A ponta das orelhas corava num rubro quente assim como deveria estar o cérebro do garoto naquele momento de tanto pensar.

   A cena voltou a aparecer em sua mente. Junto da aura sendo restaurada a imagem voltou a aparecer. Sumiu depois que o Mega Drain cessou. Seria este o problema?

   – Treecko, você consegue usar o Mega Drain? – checou, e o Pokémon balançou a cabeça negativamente e discretamente – Certo... Então não pare. Use o Absorb duas vezes!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 4 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Sckar Dom 3 Jul 2016 - 17:56

OFF:

ON:

Jules sorria malicioso, ouvia atentamente os comandos que Leo dava à sua pokémon e então disse tranquilamente os seus comandos à sua respectiva pokémon:


- Shuppet, agora que eles não se moverão mais, use o Will-O-Wisp e depois o Screech!

A fantasma disparava seus "fogos fátuos" de sua boca, mais uma vez. Mas agora atingiam em cheio a lagartixa, que não sofria danos imediatos, mas a chama que a envolvia desaparecia em seguida, ou seja, logo mais ela começaria à sentir os efeitos do Status Burn.

A lagartixa envolveu à si mesma e à sua oponente em um novo par de auras esmeraldas, mas menor e menos potente que a anterior, afinal era Absorb e não mais Mega Drain. O dano fora pequeno e a recuperação de Treecko fora mínima.

E para piorar, Shuppet atacou novamente em seguida. No caso soltou um grunhido muito alto, estridente, que irritava os ouvidos de todos, inclusive de Leo e Treecko. E fazia a Defense da gramínea cair consideravelmente.

Por fim, a pokémon de Leo repetiu seu último movimento e com isso, causou mais um pouco de dano na oponente enquanto recuperava-se minimamente. E assim acabou a rodada, por isso a chama ressurgiu por um breve instante no peito de Treecko e lhe causou novos danos enquanto ela gemia de dor.

Em seguida, um vapor surgiu acima de Treecko e desceu até ela, envolveu-a e então tomou a forma da lagartixa, como se fosse uma roupa ou uma segunda pele, feita de vapor. Por fim, desapareceu num instante.

Jules deu seus comandos para a rodada seguinte logo após isso:


- Shuppet, agora os temos onde queríamos. Ataque-os com Night Shade e outro Shadow Sneak.

Como o garoto reagiria na rodada que estava por começar?


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Cursed Body

lv16 Shuppet


26/40
C1 - Meeting Treecko - Página 4 Shuppet
C1 - Meeting Treecko - Página 4 Treecko
lv13 Treecko


25/33
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
-6 Speed, Disabled (Mega Drain, 3/3 Turnos), Burned (-1HP por Rodada), -2 Def

Campo: Palco, chão de terra batida, 3 mini cozinhas à esquerda, 2 pódios vazios à frente e uma pequena arquibancada de madeira, também vazia, à direita.

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - Meeting Treecko - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 4 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Lewl Dom 3 Jul 2016 - 18:34

Que bom que você gostou cara, pessoalmente me agradou bastante também. E sobre o lance de pedir, foi malzão, não vai acontecer mais shbhsbh.

"Overgrow Power"

Jules sem dúvidas era um grande treinador. Leo sentia uma leve pontada de vergonha por ter sido prepotente antes de enfrentar o seu segundo oponente. Engoliu à seco quando os comandos foram dados, sabia que os dois Absorb que havia comandado não seriam tão efetivos, e a queimadura do Will-O-Wisp seriam um problema enorme durante o resto daquele combate. Será que Treecko iria durar muito tempo naquela batalha? Leo realmente não sabia se conseguiria se safar, mas torcia muito pelo sucesso de seu Pokémon, era apenas um Treecko, um Pokémon de primeira forma e já sofrera com uma grande responsabilidade.

   Clark e Sarah dependiam da força de Treecko e Leo. O que fariam se Leo tivesse caído junto dos outros treinadores e não tivesse salvo os Pokémon? Boa coisa não era! Leo não queria começar sua carreira de treinador com uma falha dessas, e Treecko talvez não soubesse dos sentimentos do treinador, ainda não tiveram um momento de bastante conversa apesar da sinergia positiva que demonstraram ter nas provas de cozinha. O que seria do futuro de Treecko se por acaso perdessem a batalha? Seria separado do treinador?

   — NÃO! — gritou o jovem treinador saído do devaneio após as duas rodadas terem passado — Treecko, aguente firme!

   A lagartixa se colocava sobre as quatro patas encarando o fantasminha e seu treinador. A cauda verde e dividida estava em pé, preparada para dar algum apoio ou algum impulso. Leo pensava em diversas formas para mudar o desfecho daquele combate. O Cursed Body tinha chance de funcionar de novo, mas na cabeça de Sullivan, o combate agora dependeria de pura sorte. Night Shade seria o principal causador de dano nesse turno, além do Burn que infligiria um dano extra.

   Mas uma coisa iluminou a cabeça quente de Sullivan: Overgrow seria ativado! A cura de Treecko seria maior, e poderia dar uma boa virada naquele jogo! Leo tinha uma felicidade oculta, mas não quis ser mais prepotente antes do desfecho daquele combate.

   — Aguente firme, Treecko! Vamos começar com um poderoso Mega Drain, e potencialize sua força com Overgrow! — apontou com a mão aberta para Shuppet, e depois, a mesma mão entrou na bolsa e tirou um frasco lilás — Depois se apresse em se curar novamente com o Mega Drain com força total! Acerte um golpe crítico se conseguir!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 4 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Sckar Dom 3 Jul 2016 - 20:11

OFF: Overgrow ñ pode ser ativado por vontade, é uma trait passiva q só ativa quando o usuário está com a energia VERMELHA (1/3 do HP total). =/

ON:

Após passar seu devaneio, o garoto deu novos comandos e sua lagartixa não sabia como ativar Overgrow, isso ficou claro quando olhou confusa quando ele mandou-a ativar sua Trait. E a Shuppet que era mais veloz no campo atacou com seu Night Shade. Passando a parte de baixo de seu corpo - a qual parecia um lenço roxo -, como um chicote que batia no peito da lagartixa, envolto de um brilho escuro que lembrava o céu noturno e causava danos na pokémon gramínea.

Treecko atacou em seguida com sua maior aura esmeralda. Sem Overgrow mas com seu Mega Drain - que estava de volta - e por isso sua aura verde era a maior. Causou danos moderados na oponente e recuperou-se um pouco de seus próprios ferimentos.

Assim que a pokémon de Jules se recompôs ela atacou mais uma vez, agora com seu Shadow Sneak. A sombra que erguia-se do chão e atingia a lagartixa, causava danos maiores que na vez anterior, devido a redução de Defense da mesma.

A lagartixa era quase derrotada, ficava de joelhos no chão, ofegante. Mas com sua aura esmeralda, acabou roubando mais um tanto da energia da fantasma e assim recuperou-se consideravelmente, conseguindo ficar de pé e sem ofegar tanto.

Então aconteceu novamente, mais uma vez aquela "fantasma" da Treecko surgiu e se despedaçou como vidro e em seguida como vapor, assim sinalizando o Disable do Mega Drain de novo.

E com isso a rodada acabava e a queimadura de Treecko lhe causava novos danos. Como Leo reagiria agora que ele seria o primeiro à dar os comandos naquela rodada que estava por começar?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Cursed Body

lv16 Shuppet


10/40
C1 - Meeting Treecko - Página 4 Shuppet
C1 - Meeting Treecko - Página 4 Treecko
lv13 Treecko


14/33
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
-6 Speed, Burned (-1HP por Rodada), -2 Def, Disabled (Mega Drain, 1/3 Turnos)

Campo: Palco, chão de terra batida, 3 mini cozinhas à esquerda, 2 pódios vazios à frente e uma pequena arquibancada de madeira, também vazia, à direita.

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - Meeting Treecko - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 4 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos