Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vergadering Naar

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Vergadering Naar Empty Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Qui Mar 03 2016, 11:37

Off:

Depois de passa pela cidade e ver alguns pontos importantes e famosos resolvemos entra na rota 116 a fim de treina e captura mais alguém para a equipe.
Eu já me encontravam com um grande saco de salgadinho na mão e meu inicia do meu lado com outro saco bem cheio e a gente observava tudo que dava para ver pela nossa visão.

- Igneel esse lugar é incrível da para a gente se prepara legal para o ginásio.

Char balança a cabeça confirmando tudo que eu falavam.
Então resolvi pergunta para o igneel sobre a sua experiencia naquele fenômeno bem estranho.

- Igneel o que aconteceu com você quando sumiu? Você notou alguma risada?

Falavam eu curioso para o igneel e antes de recebe a resposta falo novamente.

- Igneel você já pensou que algumas resposta pode está junto com esses fenômenos e com os lendários?
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Mar 03 2016, 11:49

Spoiler:


Igneel e sua parceira Miss seguem Gaulvi, o garoto estava animado com o treinamento que teriam, depois de passarem na cidade os treinadores acabam saindo dela e entrando numa rota a direita, o lugar estava calmo e era possível ver que se tratava de um caminho que dava para algum lugar muito usado antigamente, as trilhas eram antigas e de acordo com mapa de Igneel essa rota possuía áreas rochosas.

- Acredito que aqueles eventos foram causados por pokemons muito poderosos, acredito que somos sortudos por termos conseguido voltar. Bem veja ali tem alguns rochedo da mesma maneira como o mapa mostra, vamos procurar um bom lugar para fixarmos base, quebrar pedras me lembra um treinamento estranho que fiz alguns anos atrás.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Qui Mar 03 2016, 12:01

Igneel trás palavra chave da experiência que tivemos, pois se não fosse a sorte talvez a gente estaria pedido por algum lugar desse mundo.
Ele também indica um ótimo lugar para a gente levanta um acampamento já que iriamos passa um bom tempo.

- Tem razão a gente teve sorte e o lugar que você indicou é perfeito e também lá podemos ter uma visão melhor de todo o lugar.

A gene começa a segui rumo ao local escolhido para fica e então acabo lembro de algo sobre aquele lugar.

- Bem agora lembrando, essa rota é formosa pelo um pokémon tipo inseto, acho que a gente pode usa eles para treina nossos inicias de fogo, o que acha Igneel? Ah Miss você tem algum problema com os tipos isentos?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar B446mbV

Vergadering Naar Gaul10
Vergadering Naar Imagem14
Vergadering Naar Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Mar 03 2016, 12:24

- Ah bem, eu não tenho medo de insetos, na verdade eu tenho um. Saia B2, diga olá para o Gaulvi.

Igneel deixa que os dois conversem e observa a região rochosa, aquele certamente seria um bom palco para o que viria a seguir. Vendo que Miss estava a mostrar seu pokemon abelha, Igneel lembra de como a garota é atrapalhada e de como o B2 pode se irritar com facilidade.


- Shun não veio conosco dessa vez, logo saia Blaze, conto com você para ficar de olho no B2.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Qua Mar 09 2016, 17:21


OFF:


Um trio formado por três treinadores cruzava a Rota 116 na intenção de chegar a Rusturf. Não parecia ser um caminho de muitas dificuldades: agora passavam por um caminho gramado, onde a vegetação que circundava o caminho era um pouco mais alta, apenas, mas nada que chegasse sequer à altura dos joelhos. Algumas frondosas árvores compunham o lugar, plantadas em meio à dita vegetação, e irregulares elevações rochosas eram vistas com frequência muito menor que as próprias árvores.

O sol brilhava, mas não era intenso de modo a atrapalhar a visão ou incomodar qualquer um deles.

No momento, o grupo era formado por três humanos e dois Pokémon, sendo que um deles tinha a função de "vigiar" outro. Uma boa distância à frente, viram dois garotos, bem mais novos que eles, correndo de uma árvore a outra, e também se dirigindo a algumas rochas.

Aquilo poderia não representar nada de especial, assim como poderia atrair a curiosidade do grupo. Na verdade, em geral a rota era famosa por abrigar muitos estudantes que buscavam prática quando o assunto é Pokémon ou simplesmente biologia de alguns vegetais simples.

Excetuando este fato, nada demais se via. Até mesmo B2 por enquanto parecia se comportar bem. O que faria o trio?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Qui Mar 10 2016, 07:06

Off:

A Miss me apresenta seu parceiro bem conhecido por mim e parece que Igneel conhecia algo dele que faz solicita seu parceiro Blaze a fica vigiando ele.

- Que bom que gosta de inseto, minha amiga de infância Elena odeia inseto, mas até hoje não consegui entende como ela pode gosta do Navi e do Blue se odeia, mas é assim mesmo.

A gente continuo caminhado e longo vimos dois garotos que parecia ir para a parte rochosa, não era nada de surpresa já que aquela rota era muito frequentada por estudantes.

- Olha só temos alguns estudantes aqui, que tal a gente pergunta quais pokémon aparece lá na parte rochosa a eles? Ou quem saber se eles não estão a fim de uma batalha?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar B446mbV

Vergadering Naar Gaul10
Vergadering Naar Imagem14
Vergadering Naar Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Mar 10 2016, 11:05

Spoiler:


Igneel e Blaze parecem se entender bem, depois de evoluido a salamandra passou a considerar mais as ordens de seu treinador, embora estivesse visivelmente louco por uma batalha Blaze fazia o ordenado e apenas vigiava.

- Bom nós vamos atrás daqueles garotos, mas só por eu estar interessado naquela região de rochas, não desejo batalhar com eles, mas Miss se você quiser pode juntar-se ai Gaulvi e batalharem juntos contra os dois, seria bom ver como você treinou nesses tempo em que estivemos separados.

- Hm, por mim tudo bem, se o Gaulvi não se importar, só espero não acabar o atrapalhando.

Miss esperava timidamente a resposta de Gaulvi, e enquanto isso Igneel puxava a fila indo atrás daqueles garotos.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Qui Mar 10 2016, 11:33


O trio ternura seguia caminhando e, por indicação de Gaulvi, acabaram decidindo seguir a dupla de rapazes que ia um pouco mais à frente.

Alguns metros percorridos e foi possível ver que se tratava realmente de uma dupla de estudantes: um uniforme tradicional composto por camisas brancas e calças em um tom de azul marinho, em lugar dos tênis tradicionais, contudo, utilizavam uma espécie de bota, algo mais propício para quem não está caminhando na cidade.

Portavam também mochilas, que vez ou outra tiravam das costas quando queriam fazer algo.

Naquele momento, aliás, estavam a realizar algo inusitado: com um galho de árvore de boa densidade em suas mãos tentavam levantar uma rocha utilizando um sistema simples de alavanca: punham uma rocha menor no chão e encaixavam o galho embaixo da outra rocha, a que poderia se pressupor que desejavam levantar, e então aplicavam força no galho, os dois juntos.

O suficiente, entretanto para o galho partir-se no meio, tornando-se rapidamente sem utilidade para o que os garotos precisavam, naquele momento.

Então, andavam enquanto conversavam e gesticulavam alguns metros até a mesma árvore onde estavam, falavam com a copa da árvore e aguardavam um pouco, até que foi jogado um outro galho para baixo, que os rapazes tomaram em suas mãos e já iam levando para próximo da rocha, para realizar o mesmo processo.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Qui Mar 10 2016, 11:49

Igneel não estavam muito a fim de começa uma batalha agora, mas dava para nota que sua vontade era chega logo nas rochas e passa a sua vez para sua amiga que reponde de uma forma tímida.

- Você não vai atrapalha, isso é até bom que vai ajuda você a cresce ainda mais, mas antes precisamos saber se aqueles jovens quere batalha.

A gente começou a segui e logos ficou de cara que eles era estudantes, mas que naquele momento estavam preparados para agir em um local cheio de rochas.
Logo vimos que eles usavam um galho para tira uma pedra do caminho, mas logo o mesmo se quebra ao meio deixado fora de uso, então eles vão até uma árvore e fala algo que logo em seguida cair outro galho.

- O que será que eles fizera? Acho que naquela árvore tem algum pokémon...

Então paro e abro minha mochila e dela tiro uma corda bem grosso e também um molho de pimenta que entrego para o char e um pá de luvas.
Depois pego minha pokebola e trago para foram a Felicia que quando aparece da uma esticada nas pernas.

- Vamos pergunta para aqueles jovens se eles querer ajuda, quem saber eles não indica para gente um bom lugar de treino nessas rochas.

Enquanto falavam Char pegavam o molho de pimenta e começavam a beber como se fosse água.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar B446mbV

Vergadering Naar Gaul10
Vergadering Naar Imagem14
Vergadering Naar Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Mar 10 2016, 12:21

Spoiler:



Igneel não queria se envolver em nada perigoso, a não ser que fosse necessário para proteger seus amigos, assim enquanto Gaulvi e Miss tentam interagir com os pebleus locais, Igneel os ignora e pensa em fazer algo util para ele e para todos.

- Vem Blaze, vamos terminar de treinar suas técnicas, use Toxic no caule daquela arvore, lembre-se do que já falamos nas aulas anteriores, concentre aquele energia venenosa e solte-a como uma cusparada caprichada.
- Saiam Matt, Miro e Ox. vocês também devem finalizar seus treinos, Matt na mesma arvore use seu Will-o-Wisp, como o caule é grosso não irá pegar fogo com facilidade, assim você pode treinar até ficar safo nessa técnica, Ox use seu Earthquake naquela região onde esta aquela enorme pedra, isso até conseguir move-la, ai ate ajudamos os garotinhos ali, e Miro junte-se ao Blaze no treino do Toxic.


Igneel realmente demonstrava não dar a mínima atenção aos treinadores, mas suas atitudes estranhamente se relacionavam com a situação, Blaze e Miro treinariam a mesma técnica, Matt tornaria a treinar o uso e suas chamas azuis, e Ox treinaria e ajudaria o pessoal já que seu alvo era a grande rocha. Miss conhece bem Igneel e por isso sente-se segura para agir de forma mais desafiadora.

- Bom agora que o Igneel acabou com nossa aproximação humilde, não temos escolha.

- Ei garotos, desculpem a nossa intromissão, não desejamos atrapalhar, vocês estão fazendo algo importante ?


Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos