Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vergadering Naar

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 3 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Mar 11 2016, 17:57

Igneel agradece a Matt pelo esforço, o pequeno havia concluído com êxito seu treino, e assim que finaliza vai até Igneel.

- Muito bem Matt, você agora merece muito carinho.

Acariciando os longos e fofos pelos de seu pokemon o treinador senta e deixa que a raposa repouse em seu colo, assim ele observa Ox pisar o chão causando um impacto, mas ainda com pouca força, Miro estava confortável, usando seu poison jab o lutador soca arvores, pedras e até o ar, seguindo sua sombra o pokemon parecia seguir seu próprio ritmo e Blaze continuava a praticar.

- Ox, você se tornou um tipo terra além do tipo venenoso que ja possuia, é normal ter dificuldade visto que não havia executado esse tipo de técnica antes, concentre-se e deixe seu corpo sentir essa ligação que existe entre a terra e você, depois com um golpe faça o mundo partir com seu Earthquake. Blaze capriche no Toxic, e Miro você me deu uma boa idéia com esses seus golpes múltiplo seguidos, continue assim.

- Ei Felicia, você já viu o Miro não precisa acompanhar, visto que o seu ponto forte é força e não velocidade, capriche com um Poison Jab que de conta de derrubar seu oponente, concentre energia no chifre e acerte o alvo.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 3 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Sex Mar 11 2016, 19:16

Off:

A minha forma de agir acabou causado uma confusão bem complicada e ainda acabei conseguido uma lutar sem querer com o parceiro do Ig.

- Desculpa por tudo pessoal, muito bem vou deixa o Lef e a Felicia e caso precise de algo, pode pedir para elas, eu vou aproveita para fica observando lá de cima.

Antes de subir vou até a Felicia e Falo.

- Muito bem amiguinha, você está indo muito bem, continue assim e de tudo de si, ah eu vou está em cima daquele monte e o Lef vai fica próximo de você, qualquer coisa pode ir até onde estou e Lef fique aqui com a Felicia e se alguém precisa de ajuda ai você da uma focinha.

Depois vou até o Ig e falo.

- Desculpa atrapalha o seu treino e já que causei isso, depois a gente faz uma batalha, agora eu vou está lá em cima do monte fazendo uma observação e qualquer coisa pode me grita.

Então saio em direção ao monte e faço um gesto para que o restante do pessoal me acompanha.
Depois de subir um pouco, eu chego um lugar que me trazia uma boa vista e logo me sento e olhado para os meus parceiros falo.

- Pessoal desculpa por aquilo mais cedo, foi criancice minha, mas que tal a gente treina um pouco?

Todos ali balança a cabeça e então com um sorriso falo.

- Ok, a gente vai treina os pontos forte, então Char vamos ver até onde suas chamas chega, use o Flamethrower na potência máxima, Raio longo em seguida você vai usa o Thunder Shock também na pontência máxima e Navi você vai aplica naquela pedra alguns Slash.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 3 B446mbV

Vergadering Naar - Página 3 Gaul10
Vergadering Naar - Página 3 Imagem14
Vergadering Naar - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 3 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Sex Mar 11 2016, 20:26


OFF:


Com os últimos ajustes, todos os Pokémon concluíram seu treinamento com êxito, o que era ótimo para a dupla.

Gaulvi iria iniciar um treinamento de status, quando todos ali ouviram um grande barulho.

A Rota continuaria, depois de alguns metros, fazendo uma curva, passando ao lado de um pequeno monte coberto por mais árvores que o restante da Rota. O som que ouviram, que parecia de algo muito pesado caindo no chão, vinha de lá, daquela direção, que agora estava encoberta graças à curva causada pela colina.

- Eu acho interessante vocês dois irem verificar. Não se preocupem, eu fico com os gêmeos aqui e os ajudo![/color]


Treinamento Igneel:

- Toxic Croagunk: concluído.
- Poison Jab Croagunk: concluído
- Will-o-wisp Flareon: concluído.
- Toxic Charmeleon: concluído
- Earthquake Nidoking: concluído


Treinamento Gaulvi:

- Poison Jab Rhyhorn: concluído
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 3 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Sáb Mar 12 2016, 08:37

no momento que iria começa a treina as habilidades dos meus parceiros, um barulho surgem próximo da gente chamando toda a nossa atenção.
Ele vinha logo depois de uma curva e então a parceira do Ig fala que a gente que podia ir lá ver o que tinha acontecido.

- Ig vamos lá ver o que causou esse barulho?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 3 B446mbV

Vergadering Naar - Página 3 Gaul10
Vergadering Naar - Página 3 Imagem14
Vergadering Naar - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 3 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Mar 12 2016, 09:00

- Matt, Miro, Ox e Blaze, vocês foram bem, agora voltem. Vamos Gaulvi, isso foi bem estranho e pode ter sido algum acidente, podem estar precisando de ajuda.

Igneel toma a dianteira e segue até o caminho, Gaulvi o acompanha e os outros treinadores apenas observam, Miss ajudará os garotos e pelo menos ficará em segurança.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 3 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Seg Mar 14 2016, 08:08


OFF: tô de volta, peço desculpas pela demora. Calculo a exp de vcs mais tarde!


Com o apoio de Miss, os garotos resolvem tranquilamente seguir aquela estranha pista que se lhes apresentara. Igneel retornou seus Pokémon e eles seguiram caminhando.

Fizeram a curva contornando a colina no caminho, após alguns poucos minutos, e acabaram por encontrar algo estranho no chão.

A verdade era que, daquele ponto em diante, a densidade de árvores beirando o caminho aumentava bastante, fazendo com que, de um lado, continuasse a campina com algumas rochas e árvores esporádicas. Do outro lado contudo, se viam algumas árvores a mais, que impediam uma visão de longo alcance, mas não dá mesma forma que as florestas, por exemplo.

Mais à frente, no mesmo caminho, encontraram o tal estranho objeto no chão: uma espécie de caixa cujos lados eram formados por grades, o que lembrava muito uma jaula.

Nada mais ouviram ou aconteceu naquele momento. O que será que havia por trás daquele objeto que estava vazio?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 3 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 14 2016, 08:55

Off:

Formos caminhado pelo caminho e longo depois de alguns minutos acabamos encontrando algo bem estranho no chão.
Era um objeto que lembravam muito uma jaula e que estavam vazia e não escutavam mais nenhum tipo de barulho estranho no local.

- Isso aqui é uma jaula, mas o que esse objeto está fazendo aqui?

A gente observava tudo ao rendo e as únicas coisas que conseguimos ver era algumas árvores e em certo ponto nos impedia de ver mais além.

- Tenho certeza que essa jaula não estavam vazia, o que você acha de a gente investiga mais a fundo esse objeto?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 3 B446mbV

Vergadering Naar - Página 3 Gaul10
Vergadering Naar - Página 3 Imagem14
Vergadering Naar - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 3 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Mar 14 2016, 11:35

Spoiler:



Igneel vê seu caminho ser tomado por uma situação fora do comum, ao explorar o caminho que se permeava por curvas fechadas e com uma paisagem arbórea, o treinador da de encontro com um objeto ainda mais fora do comum. Segundo Gaulvi uma jaula, o garoto queria investiga-la e começa a analisa-la de perto.

- Cuidado Gaulvi, de uma boa olhada nela, veja se esta danificada, se esta simplesmente aberta, se foi arrombada e se ela caiu mesmo aqui. Eu estou imaginando em como isso veio parar aqui, procurando marcas no chão, ela pode ter sido arremessada aqui, e mais importante se havia algo dentro dela, pode ser que existam pegadas... a não ser que saiu voando... analise a jaula e eu analiso marcas ao redor.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 3 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Seg Mar 14 2016, 16:53


OFF:


Gaulvi achava aquilo tudo muito estranho e já se questionava sobre a existência daquele objeto em um lugar como aquele, além de também levantar o ponto de que não estaria vazia. Igneel era quem pedia cautela, sugerindo questões que taçvez pudessem elucidar aquela complicada questão.

Então se puseram a investigar: perceberam que o objeto era inteiramente feito de aço inoxidável, e portanto bastante resistente. As "paredes" do mesmo possuíam grades, bem como o seu "teto", mas o "piso" era composto de ferro maciço. Não era tão grande: todos os seus lados, que formavam um quadrado, não tinham mais que oitenta centímetros.

Estava sujo de terra em um lado de sua base, tinha um pedaço de uma fina e frágil corda amarrada em seu teto. Ao lado, no solo, um pequeno buraco com um pouco de grama arrancado. Uma árvore no mesmo lugar tinha um fio amarrado, mas partido, exatamente igual ao preso no objeto, que também estava partido.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 3 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 14 2016, 17:26

Off:


Enquanto a gente examinavam aquele objeto, notamos que o mesmo era feito de aço inoxidável e o seu fundo era de ferro massivo.
Aquilo me chama muito atenção e logo falo para o Igneel.

- Ig isso está muito estranho, essa jaula foi feita para algo bem forte, posso fala isso só pelo material que ela é feita e ainda quem fez isso estavam carregando algo muito precioso, pois esse objeto não é fácil de acha.

Então volto a examina novamente e logo percebo que aquele objeto tinha uma frágil cordo e um pequeno buraco com pouco de grama e um pouco e quando olho para uma árvore não muito afastando, vejo um fio amarrado igual da jaula.

- Ig alguma coisa foi naquela direção, não sei o que tinha aqui, mas tenho certeza que se a gente for seguindo por ali a gente vai descobri, o que acha da minha ideia?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 3 B446mbV

Vergadering Naar - Página 3 Gaul10
Vergadering Naar - Página 3 Imagem14
Vergadering Naar - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 3 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos