Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vergadering Naar

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 16 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Abr 08 2016, 08:35

A batalha segue de forma bastante competitiva, Grovyle se mostrava ágil e poderoso, Zabu resiste bem mesmo batalhando contra um pokemon que possui vantagem sobre ele, mas parecia estar quase sem energias, e Igneel apenas abria um leve sorriso gostando do que via.

- Muito bem Grovyle, estou avaliando seu posicionamento diante de adversários que tenham desvantagem e que tenham vantagem contra você, é isso mesmo vamos a próxima etapa. Zabu use sua experiência em batalhas para tentar ganhar alguma vantagem, tente evadir-se do ataque dele e contra atacar com Ice Fang, se conseguir sobreviver continue a mesma estratégia. Matt é sua vez! fique a postos, caso Zabu caia você entrará usando seu Flamethrower !
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 16 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Sex Abr 08 2016, 17:53

Off:

O líder de ginásio me informa que na rota tinha uma cabana que poderia me ajuda e enquanto isso a nincanda não dava sinal nenhum e então começo a observa a batalha do meu amigo.

- Ig você consegue.

Sem pokémon para pode usa eu não podia ajuda em muita coisa e meu pensamento logo me lembravam do Lef que tinha ficando com a amiga do Ig.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 16 B446mbV

Vergadering Naar - Página 16 Gaul10
Vergadering Naar - Página 16 Imagem14
Vergadering Naar - Página 16 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 16 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Dom Abr 10 2016, 07:04

Igneel Scarlet e Gaulvi T. Silva


Igneel tinha uma estratégia que consistia em efetuar uma troca para que o oponente  fosse derrotado.

Recolheu Zabu, então, e liberou Matt, seu Flareon.

Grovyle o observava como se, de alguma forma, ele pudesse ter impedido aquele ato... Mas apenas aguardou.

Quando Matt  estava à sua frente, correu velozmente chegando a não ser visto e o atacou com uma cabeçada visto (Quick Attack). O Pokémon de Igneel revidou com uma intensa labareda que foi o suficiente para o gramíneo cair desacordado no chão.

Richard e seu Sceptile parabenizavam Igneel. Restava agora a outra parte de um processo de captura...



Status:
Fainted
Trait:
Overgrow

Lv. 18Grovyle


0/46


Vergadering Naar - Página 16 Grovyle
Vergadering Naar - Página 16 Flareon
Lv. 14 Matt


35/42
Trait:
Guts

Status:
Normal


Campo: Cabana com "paredes" de lona, chão de terra batida.


Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 16 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Abr 10 2016, 08:42

Off:



Matt conclui seu objetivo e assim Grovyle cai sem forças para reagir, Igneel parecia aprovar o pokemon de grama, assim o treinador vai até ele, se ajoelha e cumprimenta o verdadeiro vencedor desta batalha.

- Grovyle meus parabens, você é um vencedor por estar firme depois de tudo que ja passou aqui, agora como prometi iremos juntos ficar mais fortes e um dia acabar com esses caras da Aqua.

Igneel termina suas palavras com uma de suas pokebolas nas mãos e a encosta em Grovyle fazendo o botão ser pressionado e o acionamento de capturar ser iniciado.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 16 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Dom Abr 10 2016, 17:15

Off:

A batalha do Ig chega ao fim com a vitória e logo ele da inicio a captura daquele oponente, enquanto isso pego na minha mochila outro cartão de memoria para o meu aparelho e logo troco e depois de alguns minutos tiro ele e então o levo até o Líder.

- Senhor Richard nesse cartão está algumas fotos do rosto de um dos caras que derrotamos e acredito que elas possa ajuda encontra alguma pista sobre essa Equipe Aqua.

Então me viro para o Ig e falo.

- Ig depois vamos até uma cabana que tem nessa rota ver se eles pode ajuda a recupera nossos parceiros? Você acha que aquela Nincada está bem?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 16 B446mbV

Vergadering Naar - Página 16 Gaul10
Vergadering Naar - Página 16 Imagem14
Vergadering Naar - Página 16 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 16 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Dom Abr 10 2016, 18:05


Off:


A batalha estava concluída, e com isso, Igneel caminha até o Grovyle e com uma esfera bicolor toca no corpo do gramíneo, que é rapidamente atraído para o seu interior.

Instantes se passam e o selo da pokébola se rompe, liberando o Grovyle que dá um grunhido antes de cair no chão novamente.

- Uma Pokébola com defeitos na fabricação , eu imagino.. de qualquer modo, obrigado pelas informações treinador!

Vejam, como agradecimento por terem me ajudado, quero presentear a vocês com um item, um leftovers. Entretanto, tenho apenas um, e vocês são dois. Quem ficará com o item?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 16 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Abr 10 2016, 22:06

A esfera continha o pokemon por alguns instantes, o brilho dela porém não apagava e num determinado momento ela se rompia.

- Hm, desculpe Grovyle, parece que fomos traídos por uma pokebola defeituosa. Vamos denovo.

Igneel puxa mais uma pokebola, e tão gentilmente quanto antes a encostava no pokemon de grama, este transformava-se em energia avermelhada e logo começava sua transferência para o objeto bicolor. Enquanto esperava o resultado Igneel via o Líder dizer algumas palavras e até oferecer um item para a dupla.

- Gaulvi decide por nós dois.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 16 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Seg Abr 11 2016, 17:24

Ig tenta novamente captura o pokémon grama e fala que eu deveria decidi por nós dois.
Eu levo minha mão ao queixo e penso um pouco e então falo.

- Vamos fazer o seguinte, primeiro vamos atá a cabana daqui da rota e ver se eles pode recupera nossos parceiros e ai a gente faz uma batalha em dupla para ver quem fica com o item, se não a gente pega e tira na sorte.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 16 B446mbV

Vergadering Naar - Página 16 Gaul10
Vergadering Naar - Página 16 Imagem14
Vergadering Naar - Página 16 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 16 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Ter Abr 12 2016, 08:28


Igneel propõe que Gaulvi decidisse, e o rapaz alega que gostaria de resolver aquilo em uma batalha, talvez a melhor forma para ele próprio.

- Nunca vi tanta bondade.. Como ele capturou o Grovyle, achei que você ficaria com o Leftovers... Bem, de qualquer forma, eu preciso partir, então decidam agora com quem deixarei, e depois vocês podem resolver melhor o assunto, que acham?

Os treinadores decidiriam aquela simples questão é se despediriam de Richard, ao menos até encontrá-lo em seu próprio ginásio para um desafio.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 16 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Abr 12 2016, 09:58

Com a confirmação de sua captura Igneel finalmente volta-se para o assunto em questão e mesmo ele tendo dado a Gaulvi o direito de se decidir acaba ouvindo uma proposta de batalha.

- Desculpe senhor, eu guardarei o item e sei que deves ter muitos assuntos para resolver, espero que tenha os ajudado nessa questão, um dia próximo estarei no seu ginásio e nos encontraremos novamente.

Igneel assim acerta tudo com o líder de ginásio e agora se prepara para sair dali.

- Gaulvi você evitou as ultimas batalhas por estar com seus pokemons em mal estado, acho que uma batalha agora não é uma boa opção, vamos voltar rápido, encontrar Miss e pensar se voltamos pro centro pokemon, lembre-se que ainda não visitamos o ginásio daquela cidade.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 16 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos