Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vergadering Naar

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 20 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Dom 8 maio 2016 - 17:16

A porta da cabana estava aberta e logo entramos para ver se encontrávamos alguém e dentro dava para ver com mais detalhes as paredes de madeiras e em um dos cantos um mapa da rota e alguns quandros que entre eles estava a imagem de uma nincada.
Em um dos cantos do lugar estava um homem com vestimentas bem incomum, mas que quando nós nota se coloca em pé e informa que era um professor e então noto uma nincada com uma coloração diferente e logo meu amigo pergunta se era aquela que eu estava atrás.

- Olá professor, sou Gaulvi e o líder de ginásio Richard me falou que aqui poderia encontra ajuda para os meus pokémon e para acha uma nincada dessa mesma cor que está com você.

Então olhado novamente para aquele pokémon me lembro do momento que passei nas mãos daquele grupo e então olhado para o professor volto a fala.

- Professor uma nincada dessa cor nós ajudou a escapa das mãos da equipe Aqua e quero agradece ele por nós ajuda.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 20 B446mbV

Vergadering Naar - Página 20 Gaul10
Vergadering Naar - Página 20 Imagem14
Vergadering Naar - Página 20 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 20 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Dom 8 maio 2016 - 18:13


O homem ouvia as palavras de ambos com atenção e uma expressão amistosa. As informações dadas por Gaulvi provocaram um sorriso em sua face, embora não houvesse nenhum espanto ou surpresa aparente.

- Ah sim, claro.. é mesmo o jeito dele, gosta de vaguear por aí ajudando a quem pode, e por vezes pregando peças também. O mantenho fora de sua pokébola, ele mesmo não gosta da ideia de se manter preso..

- Bom, fico muito feliz que ele tenha ajudado! Vocês podem curar seus Pokémon aqui, há uma máquina de descanso semelhante à que vocês vêem nos Centros Pokémon. Se quiserem, me emprestem suas pokébolas e as curaremos rapidamente!

- Há alguma outra forma de recompensá-los? Quem sabe algumas frutas para seus pequenos companheiros?

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 20 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Dom 8 maio 2016 - 18:43

Off:

Naquele momento acabo descobrindo que aquela nincada foi a quem nós salvou e ainda o professor informa que ela não gosta de fica presa na pokebola.
Ele também fala que poderia cura nossos pokémon.

- Obrigando por nos salvou naquele momento nincada desculpa por não pode recompensa melhor o que você fez por nós e sim professor quero recupera meus parceiros.

Então entrego a ele minhas pokébolas para recupera a saúde dos meus pokémon.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 20 B446mbV

Vergadering Naar - Página 20 Gaul10
Vergadering Naar - Página 20 Imagem14
Vergadering Naar - Página 20 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 20 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por AllMight Seg 9 maio 2016 - 23:20

Rota 116
Vergadering Naar
Adryan S. Gold



Ouviu atentamente o que o homem disse. Um Pokémon que não gosta de estat na Pokebola... Adryan achou ter ouvido isso em algum lugar, mas deixou isso de lado. O professor explicou que ali havia uma máquina de descanso, na qual poderiam deixar seus Pokémon para que se recuperassem.

— Seria grato se fizesse isso, senhor!- falou calmamente, entregando sua Pokebolas para ele, em seguida se virou para Gaulvi. — Então, recebi uma mensagem sobre um evento não muito longe desta cidade. Seria interessante dar uma olhada?- diz mostrando a tela do celular, na qual aparecia uma mensagem falando sobre Pokémon únicos que seriam disponibilizados.



Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 20 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Seg 9 maio 2016 - 23:36

O homem tomava as pokébolas das mãos dos rapazes e as colocava para um merecido descanso. Era semelhante às dos Pokémon Centers, mas ao que parecia demoravam um pouco mais para demorar o serviço.

- soube de um evento assim por meio de um amigo na prefeitura de Forina.. bem, se são treinadores, Valeria a pena vocês darem uma olhada! Infelizmente, tenho que ficar aqui para ver como meus alunos se saíram na prova dos shards..

Após algum tempo, o homem ia até a máquina e tomava as pokébolas, devolvendo-as a seus treinadores.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 20 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Ter 10 maio 2016 - 7:20

Off:

O professor pega as pokebolas e coloca em uma máquina que era parecido com a do Centro pokémon, mas que levava mais tempo e enquanto ele curava nossos parceiros ele nós fala sobre um evento que estava acontecendo em uma cidade.

- O Adryan recebeu uma mensagem desse evento e é até uma boa ideia, mas antes preciso fazer algumas coisas.

Depois de um tempo recebia de volta minhas pokébolas e logo agradeço e então vou para fora e libero meu charmeleon.

- Char pegue esses doces por você ter me ajuda antes.


Então entrego seis Rare Candy para meu inicial que logo pega e come.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 20 B446mbV

Vergadering Naar - Página 20 Gaul10
Vergadering Naar - Página 20 Imagem14
Vergadering Naar - Página 20 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 20 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por AllMight Ter 10 maio 2016 - 23:30

Rota 116
Vergadering Naar
Adryan S. Gold



Com as palavras que ouvia, concluiu que o evento seria sim uma grande oportunidade para ele. Pelo que leu, sabia que Pokémon raros seriam disponibilizados para captura durante o evento, além de um belo show cheio de cores e muita música.

— Certo professor, obrigado!- disse pegando de volta suas esferas e guardando todas no bolso. Viu que Gaulvi dava a um de seus monstrinhos alguns doces energéticos, lembrou-se de que tinha alguns daqueles doces com ele, mas preferiu não mostrar.— Bem Gaulvi, quero me adiantar quanto ao evento. Foi bom revê-lo, logo entro em contato com você, está bem?- dava um aperto de mão e se despedia do seu amigo, indo para a saída da rota.


Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 20 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Qua 11 maio 2016 - 7:15

OFF:


Adryan



Se despedindo do amigo, Adryan não teve muitos problemas em sair da rota pelo mesmo lugar de onde vieram. Passou pela mesma estrada, pelos mesmos estudantes, e chegou à cidade novamente.

Estava livre para viver novas aventuras, como aquele festival de que ouviu falar.



Gaulvi




Gaulvi liberava seu Charmeleon, após receber de volta suas pokébolas, e tinha a intenção de recompensar a salamandra. Para isso, tomou seis doces que tinha em sua mochila e os ofereceu ao companheiro, que aceitou de bom grado. Quando comeu, contudo, Charmeleon não sentiu o mesmo gosto doce que aquela iguaria normalmente concedia, parecendo que era, o mesmo, falsificado.

Ainda assim, aquilo não fez mal a Char, apenas não concedeu toda a força que geralmente dava. O lagarto ficou confuso, não sabendo ao certo o que havia comido...
[/center]
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 20 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Qua 11 maio 2016 - 17:42

Off:

Depois de dá os doces para o Char percebo que eles na verdade era falsos e que o resultado não era o esperado.

- Nossa então que dizer que esses doces são falsos, desculpa amigão eu não sabia, mas vou acha os verdadeiros e lhe dá.

Então olho para o professor e falo.

- Professor você saber se nessa rota tem algum ponto onde pode aparece Ralts?

Logo Adryan resolver segui para o evento que está acontecendo e se despende da gente.

- Adryan se cuida na sua viagem, vou tenta acha mais gente para a nossa organização, depois entro em contanto.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 20 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Qua 11 maio 2016 - 18:13


OFF:




Gaulvi se decepcionava com os doces falsos ainda mais que seu próprio Charmeleon. Ele se desculpava com o lagarto, que acenava compreendendo que a confusão não era culpa do seu treinador.

Depois de Adryan se despedir, Gaulvi aproveita para perguntar ao professor se naquela rota apareciam Ralts. O homem pensou por um instante e deu seu veredicto logo em seguida.

- Bem, eu sei que de vez em quando um treinador encontra um Ralts por aqui, mas é algo realmente raro. Poucas vezes temos essa notícia, de modo que acredito que não são muitos os que aparecem por aqui...
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 20 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos