Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vergadering Naar

Página 10 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 10 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Mar 22 2016, 10:21

Gaulvi arma seu próprio plano, sem demorar o treinador começa a entrar nas tendas abandonadas, Igneel observa aquilo e meio que fica sem reação.

- Blaze, você por acaso lembra-se qual a tenda em que as outras pokebolas estavam ? se sim por favor me leve ate lá, se não eu tenho um bom plano.

O Buraco que o Nincada estava usando esta diretamente ligado aquele lugar, vai lá e use um Flamethrower nele a tenda em que as chamas chegarem do outro lado é one estarão as pokebolas.


Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 10 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Ter Mar 22 2016, 11:03


Nincada estava desaparecido, e Gaulvi logo pensava em um meio de conseguir informações, traçando estratégias também de o que levaria ou o que não levaria do local.

Ele corre até uma das tendas e procura ali no lugar. Não encontra muita coisa além de esquemas de anatomia de Pokémon, no caso ali havia um Seedot, com seus esquemas de órgãos internos sendo demonstrados. Diferente da tenda onde estavam, não haviam mesas ou cadeiras.

Ao mesmo tempo, Igneel ficava na porta da tenda onde estavam e seu Charmeleon dispara um Flamethrower no buraco onde o Nincada estava.

Fora um movimento extremamente arriscado, pois o inseto poderia ter sido fritado naquele momento, se ainda estivesse ali.

Mas o plano funcionou. Da porta da tenda Igneel viu um pequeno clarão saindo de uma das tendas, no lado oposto à que Gaulvists entrara. Provavelmente, aquele era o fim do pequeno túnel feito por Nincada.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 10 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Ter Mar 22 2016, 11:10

Eu começo a procura em tudo que tinha naquela tenda, mas só via coisa de anatomia sobre outro pokémon e então levo minha mão a cabeça e começo a analisa tudo aquilo.
Logo percebo uma luz vido do outro lado e então saio da tenda e vejo que Ig tinha feito alguma coisa, então logo caminho para a tenda de onde veio aquela luz estranha.

- Ig não sei o que você fez, mas vou olha nesa tenda e ver se acho os nossos parceiros e também algum documentos e Hds para a gente analisa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 10 B446mbV

Vergadering Naar - Página 10 Gaul10
Vergadering Naar - Página 10 Imagem14
Vergadering Naar - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 10 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Mar 22 2016, 11:14

Off:


Igneel fica observando, qualquer sinal poderia ser  localização certa, quando Blaze começa a lançar suas chamas o treinador não tem mais dúvidas.

- Vamos Blaze, achamos eles.

Igneel e Blaze vão até a tenda para pegar suas pokebolas, Gaulvi também fora naquela direção, ele parecia ter uma busca pessoal o que talvez não fosse uma boa ideia, com suas pokebolas e o Nincada as coisas para Igneel estariam resolvidas, não queria mais contato com aquele grupo de pessoas.

- Gaulvi assim que pegar minhas pokebolas vou até a Miss, ela deve esta esperando.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 10 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Ter Mar 22 2016, 11:35


A dupla seguia, junto de Charmeleon, para a tenda onde se viu um pequeno clarão, e quando lá chegaram encontraram nada mais nada menos do que as duas mochilas dos garotos, jogadas em um canto.

Dentro, todos os seus pertences, exceto as pokébolas que já tinham (e as daqueles Pokémon que estavam com Miss).

Na parede daquela tenda, mais um projeto anatômico, desta vez mostrando um Grovyle.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 10 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Ter Mar 22 2016, 11:45

Assim que a gente entra na tenda já vimos as nossas coisas e logo vou direto pega e não demoro e libero meu inicial e o Navi.

- Ainda bem que estão bem, agora vamos sair daqui.

Logo procuro ver se na tenda tinha alguma coisa útil para pega, mas só vejo outra imagem de anatomia de outro pokémon.

- Ig isso está muito estranho, por que tem várias imagens de anatomia de pokémon? Vamos sair daqui logo.


Assim que sair da tenda falo para o Char.

- Char use o Flamethrower e deixe todas essas tendas em chamas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 10 B446mbV

Vergadering Naar - Página 10 Gaul10
Vergadering Naar - Página 10 Imagem14
Vergadering Naar - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 10 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Mar 22 2016, 11:48

Igneel estava certo, o lugar era o mesmo em que seus pokemons estavam, com isso seu time voltava a ficar completo.

- Cara olha isso, eles fazem estudos com os corpo dos pokemons, são realmente muito perigosos, Gaulvi vou seguir caminho, vem logo atras de mim e não se perca.

Igneel não olha para trás, apenas adentra pela mata com seu Charmeleon iluminando o caminho, Gaulvi também tinha um Charmeleon e por isso Igneel não se preocupava em guia-lo.

- Ao que me lembro Miss estava para lá da grande curva, basta que voltemos por ali, vamos Blaze.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 10 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Ter Mar 22 2016, 13:28


A dupla recuperava seus pertencer de forma muito fácil.

Havia dezenas de perguntas no ar. Mas, especialmente, talvez eles não estivessem pensando em algumas delas. Quem os capturou? Por que os mantiveram presos, mas com pouquíssima supervisão? E o que, afinal, aquela organização buscava?

Tudo isso, e muito mais, parecia não ter resposta naquele estranho caso. Ambos se preparavam para daquele assentamento, mas quando começaram a correr entre as árvores, logo, muito rapidamente, avistaram um outro homem que bloqueava o caminho.


Vergadering Naar - Página 10 Photo


- Minhas mais sinceras desculpas cavalheiros, mas não poderei permitir que saiam daqui com vida.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 10 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Mar 22 2016, 14:11

Off:



Enquanto tentavam escapar a dupla de treinadores pensaram que ja poderiam respirar aliviado, porém mais um ser de uniforme aparece para barrar a passagem da dupla.

- Nossa, vocês brotam de todas as partes, façamos o seguinte batalharemos, e veremos se podemos nos entender através de uma batalha de homens.

- Gaulvi se acabarmos rápido com isso teremos problemas, então lute comigo, assim forçamos ele a se mostrar.

- Tobi saia e junte-se ao Blaze. Você são minha dupla dinamica, confio em vocês.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 10 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Ter Mar 22 2016, 14:15

Assim que começamos a ir para a floresta um homem vestido uma roupa bem estranha que parecia ideal para o mar com uma toca azul com um simbolo bem estranho aparece na nossa frente.
Ele fala que não poderiam deixa a gente ir embora com vida e aquilo confirmavam todo o sentimento ruim que tinha deles.

- Pelo visto você é o chefe disso tudo, muito bem Char vamos abrir caminho.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 10 B446mbV

Vergadering Naar - Página 10 Gaul10
Vergadering Naar - Página 10 Imagem14
Vergadering Naar - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 10 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos