Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Treino e Uma Troca Muito Desejada.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Empty Um Treino e Uma Troca Muito Desejada.

Mensagem por Sckar Dom Mar 13 2016, 23:32

Última passagem pelo CP (Fortree City).

A dupla de Sckars haviam saído do CP de Fortree City após terem tido que curar o time que perdera no desafio do Gym local e voaram para uma nova cidade, Lilycove City. Akuma havia descoberto pela internet que poderia fazer uma troca com uma tal de Úrsula Dentinho de um Egg de Axew que ele tinha por um Totodile, um pokémon muito desejado pelo garoto.

Ao chegarem na cidade, ainda voando, rumaram para o CP daquela cidade, onde ao pousarem o rapaz mandou uma mensagem pela internet para a garota que anunciara o desejo de fazer tal troca, mas enquanto aguardava ela responder, o rapaz não tinha nada para fazer e após 5 minutos de espera, o garotinho entediou-se e disse para seu lagarto voador:


- Huuuum... não sei quanto tempo levará para ela responder...
Então acho melhor treinarmos e procurarmos um meio de ganhar dinheiro. Afinal, tô quase liso...


Ele olhava ao redor e então caminhava até onde via a enfermeira Joy, cumprimentava-a e a questionava:

- Olá, enfermeira Joy, tudo bem?
Me chamo Sckarshantallas Akuma, mas pode me chamar apenas de Sckar.
Enfim, queria te fazer uma pergunta, tem algum lugar nessa cidade onde treinadores lutem entre si apostando dinheiro?
Não digo um Gym e nem nada parecido, algo mais informal, sabe? Conhece algum lugar assim por aqui?


Questionava o garoto, agora só restava aguardar a resposta da enfermeira Joy.


OFF:
Olá futuro(a) narrador(a), mto prazer e espero q nos divirtamos mto. ^^
Mas essa rota é apenas um "tapa-buraco"/passatempo até o Noah liberar a rota do Tucci para q eu invada para fzr uma troca com ele.
Então, só peço que não faça nenhum plot mto rebuscado, por favor, pois à qq momento poderei ter q pedir sua permissão para saltar deste tópico para o outro, e depois talvez voltar para cá.
Portanto, é por isso q me focarei apenas em batalhas contra NPCs e conseguir algum $$ (se possível). Blz?
Porém, é claro q qr queiro ou não, isso tbm é um plot, então faça como achar melhor, se preferir narrar outra coisa qq, faça como desejar, só peço q seja algo q eu possa ser liberado à qq momento e voltar sem nenhum problema narrativo, ok? Plz?
Bem, de qq jeito, mto obg por pegar minha rota, abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Empty Re: Um Treino e Uma Troca Muito Desejada.

Mensagem por gustavo Dom Mar 20 2016, 11:30

Off: Olá, Sckar! Estarei assumindo a sua rota. Meus horários mudaram bastante porque estou em escola de tempo integral e talz, mas vou poder postar regularmente na sua rota. Eu meio que perdi o costume em narrar, então vamos com alguma calma. >_>

Após uma derrota desagradável em Fortree, a gangue de Sckars se locomovia para Lilycove, com a intenção de fazer uma troca com Úrsula Dentinho, garota que possuía um Pokémon bastante desejado pelo jovem. Enviou algumas mensagens para se localizar mais facilmente com a garota, mas com a instauração do ócio no recinto, resolveu procurar algo para fazer, de preferência que lhe rendesse algum dinheiro ou experiência.

Como de praxe, se aproximava da bancada aonde as Enfermeiras costumeiramente estavam, mas com razões diferentes. Após questionar a recém-formada enfermeira, a mesma colocava o dedo indicador na bochecha por alguns segundos, enquanto pensava em alguma forma de responder ao rapaz.

- Huh... Conheço alguns grupos em outras cidades que gostam de batalhar por dinheiro, mas aqui nunca vi nada do tipo. Todavia, acho que você pode desafiar outras pessoas aqui e- - Uma outra garota jovem aparecia, puxando levemente o tecido do ombro da camisa do rapaz. Tinha cabelos castanhos e curtos, com um arco preto na cabeça e vestindo um casaco branco, com um cachecol laranja, botas longas e calças amareladas, roupas esperadas para o clima ameno de outono. A jovem abordava o rapaz, ao ouvir seu interesse por batalhas:

- Eu estava ouvindo o que você falou com ela... Não sei se te interessa, mas tem um treinador nos arredores daqui que costuma desafiar treinadores, mas toda vez que ele ganha, ele humilha o perdedor e leva o seu dinheiro. - Coçava levemente a cabeça, corada pelo encabulo - Infelizmente, eu e alguns amigos tentamos batalhar contra ele, mas nenhum de nós conseguiu até agora. Você parece ser um treinador forte com este grande Pokémon, então... Poderia nos ajudar?

Garota:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Empty Re: Um Treino e Uma Troca Muito Desejada.

Mensagem por Sckar Dom Mar 20 2016, 15:06

Akuma questionava a Joy, mas esta parecia não poder ajudá-lo com alguma informação útil. Contudo, para sua sorte, uma garota aproximou-se e lhe contou algo interessante. O garoto olhou para a enfermeira e disse educadamente:

- Muito obrigado, mas acho que tentarei onde essa garota está falando. Mas mesmo assim, muito obrigado, Joy.

Olhando novamente para a garota, sorria e respondia:

- Detesto esse tipo de treinador, sem espírito esportivo. Então será um prazer enfrentá-lo. Espero poder vencê-lo, pois ando numa maré muito ruim.

O garoto ia caminhando para fora do estabelecimento, esperando que a menina fizesse o mesmo.

- Sabe me dizer quais pokémons ele usa? Quais os Moves? Traits? E etc? Sabe, quanto mais informações puder me dar, mais chances terei em vingá-la.

Dizia com um sorriso forçado, pois realmente detestava tal tipo de treinador, pior que esse tipo, só aqueles que machucavam exageradamente seus próprios pokémons ou os dos oponentes. Esses sim, ele ODIAVA!


OFF:
Ae kra, blz? ^^
Relax, tbm ñ ando com mto tempo, essa rota é mais pra ñ ficar sem fzr nada até a Dentinho (Tucci) ser liberada para a troca.

Mto obg por pegar a rota, espero q ambos nos divirtamos. ^^
Abrçs e inté. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Empty Re: Um Treino e Uma Troca Muito Desejada.

Mensagem por gustavo Seg Mar 21 2016, 18:19

O jovem inflava-se pela raiva que possuía de treinadores como aquele que tinha sido referido pela garota, e sem pestanejar, o jovem com sobrenome de demônio se direcionou para fora do Centro Pokémon, com a jovem que ele tinha conhecido a seguindo, com passos serelepes. Aparentemente era uma treinadora novata e, consequentemente, jovem. Sorria para o garoto ao ver os seus vários questionamentos, mas não tinha muita certeza de como escolher suas palavras.

- Eu não sei exatamente te dizer... Ele tem vários Pokémon que eu nunca vi por aqui, acho que ele seja algum estrangeiro. - Fazia sinais em volta de seu corpo, tentando explicar a anatomia do procurado - Ele é mais ou menos alto assim, usa uma roupa preta bem longa e tem um cabelo com rabo de cavalo que vai até as costas. Aparentemente, ele também é muito ganancioso, querendo até os inimigos e rivais dele por perto. Isso é estranho.

Com algumas informações, Sckar poderia procurar seu então alvo.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Empty Re: Um Treino e Uma Troca Muito Desejada.

Mensagem por Sckar Seg Mar 21 2016, 19:18

- Hum.... Ok, então vamos juntos. Me mostre o caminho e quem é ele.
Qual seu nome, mesmo?


Sckar tirou os olhos da garota e fixou no caminho logo à frente, mas em nenhum ponto em específico e foi assim que falou aquelas palavras, sem olhar para ela.

Ele tinha dificuldades em confiar em pessoas novas, ainda mais quando davam motivos para a desconfiança. O que para o garoto, não era necessário muita coisa. Ele não estava confiando cegamente nela, mas havia se interessado no que ela dizia, mas agora... ela não sabia dar NENHUMA informação das quais ele precisava saber e isso era muito suspeito para o garoto. O jovem de Viridian tentava fingir que não estava incomodado e assim seguia em frente em silêncio, aguardando encontrar o tal suspeito. Mas não conseguia afastar de sua mente a sensação de estar caindo numa possível armadilha. E mesmo com tal consciência, isso não o incomodava como deveria acontecer com outras pessoas. Pois ele tinha um sentimento quase prazeroso em se por em tal situação, pois esperava poder reagir e tirar mais um criminoso das ruas. Ele estava preocupado em não cair totalmente numa possível armadilha e assim tornar-se vulnerável. Por isso, ficava atento e tenso, ele era jovem e não sabia disfarçar. Olhava ao redor e estava todo duro, tomava cuidado com onde pisava e o que o rodeava. Ela poderia até não perceber o porque de ele estar tão tenso, mas com certeza perceberia sua tensão.


Como assim não sabe que pokémons o cara usou contra ela? Não sabe nem descrevê-los? Nem os golpes? Traits? NADA? Isso tá estranho! Tem Growlithe nesse mato! Preciso ficar atento, mas continuarei seguindo para ver no que dá...

Ele pensava enquanto caminhava. Estaria ele certo ou estaria sendo muito paranoico?

_________________
Rankings Temp 4:


Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Empty Re: Um Treino e Uma Troca Muito Desejada.

Mensagem por gustavo Qua Mar 23 2016, 18:40

A pouca preocupação do jovem aos poucos evoluía, a ponto de ficar tão crítica que parecia mais uma paranoia do jovem de Kanto. O jovem estava preocupado com aquilo que não via, pois tinha receio de estar sendo tapeado pela jovenzinha para se meter em alguma confusão. Pelo contrário - A jovem ao seu lado andava com passos descompromissados e um pequeno sorriso no rosto, como quem está tranquila com algum problema prestes à ser resolvido.

Pelo contrário, a pequena virava-se de lado para responder o jovem ainda se movimentando paralelamente a ele ao ouvir o seu questionamento, e mantendo uma postura tranquila, o respondia.

- O meu nome é Hinami, e o seu? - Sorria um pouco - Não sei se você está preocupado, mas eu realmente não sei descrever os Pokémon que ele tinha. Não eram daqui e eu nunca vi antes, então não sei dizer bem... Sei que o que ele tinha usado contra mim parecia uma ave, acho que um pinguim, bem grande. Se for assim... Não vai ser difícil achar ele!

Com poucos momentos de caminhada tomados pela preocupação do jovem, ela se tornava em vão quando o tal homem aparecia. Como a jovem disse, era alto, tinha uma roupa preta e longa, cabelo longo, olhos puxados e pele branca. Ria da cara de um treinador que parecia ter perdido uma batalha, que retornava um Pidgeotto da sua Pokébola, após isso, corria para longe.

- HAHAHAHAH! Esses otários que acham que conseguem me enfrentar são hilários! Você viu iss... - Reparou na jovem Hinami de volta, e pela razão que fosse, voltou a rir - Você realmente voltou trazendo um outro moleque desses? Realmente acha que ele vai ganhar de mim? Poxa, hoje tá chovendo dinheiro!

Com o tal treinador a sua frente, Sckarshantallas deveria tomar a sua forma de proceder com o ganancioso.

Spoiler:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Empty Re: Um Treino e Uma Troca Muito Desejada.

Mensagem por Sckar Qua Mar 23 2016, 20:36

Sckar ficava calado, até a garota se apresentar, então fez o mesmo:

- Todos me chamam de Sckar. Pode me chamar assim.

Depois ela comentou sobre ele estar preocupado e tentou descrever um pokémon que para ela, era um pinguim gigante. Isso lembrava muito um dos pokémons aquáticos favoritos de Sckar, Empoleon. Um pokémon de uma região muito longinquá e que o garoto pouco conhecia. Tanto que ele só conhecera tal pokémon através de uma disputa que fora televisionada, antes mesmo de ele ter idade para viajar pelo mundo. Então respondeu:

- É, tô um pouco preocupado. Pelo que você disse ele é forte e quase não tenho nenhuma informação sobre ele, por isso fico preocupado. Mas pelo que você disse, pode ser um Empoleon.
Veja aqui.


Mostrava em sua pokédex - que ele retirou do bolso interno de sua jaqueta -, uma foto do tal pokémon.

Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Empoleon_v_2_by_xous54
Imagem meramente ilustrativa.

Então surgiu o tal homem que estava molestando os jovens desafiantes. Sckar o olhava com desprezo e com um tom de voz monótono, disse sem nem ao menos olhar para o homem, mas sim para o treinador de Pidgeotto, derrotado:

- Você é o lixo que tá derrotando e humilhando os outros, né?
...
Já conseguiu quanto dinheiro com esse pessoal?


Após a resposta do homem, diria:

- Que tal uma luta 6 x 6, Doubles e apostando TUDO?

Akuma não se importava se o oponente era ou não possível de ser derrotado, ele apenas queria se testar até o limite máximo. Afinal, havia tido muitas derrotas importantes recentemente. Até a morte de uma fã pesava em sua consciência, então ele precisava daquela pressão, daquele desafio, aquela disputa que parecia mais uma roleta russa invertida - onde só um dos compartimentos de balas do tambor do revólver, está vazio e o restante, todos cheios -, mas será que o homem aceitaria o desafio?


OFF:
Sckarzinho chutando o pau da barraca em 3, 2, 1... =P

_________________
Rankings Temp 4:


Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Empty Re: Um Treino e Uma Troca Muito Desejada.

Mensagem por gustavo Sáb Mar 26 2016, 09:24

Tomado pela curiosidade, o jovem tomava a sua Pokédex em mãos e procurava por qualquer Pokémon que lembrasse a pouca descrição que a garota podia fazer. Assim, mostrava para ela o inicial de Sinnoh em sua última forma, que aparentemente era o Pokémon que o tal tinha em mãos. A garota acenou positivamente por alguns segundos, antes de confirmar com suas palavras que aquele era um dos monstrinhos que o treinador possuía.

Enfim, quando a dupla se aproximou do treinador convencido, Sckar utilizou de palavras frias e questionamentos sérios, realmente estava com raiva dos métodos que o rival utilizava.

- Olha... Eu não sei, é muito dinheiro, já! Mas aí, se eu perder eu te dou todo o meu dinheiro pra você devolver pra criançada, beleza? HAHAHAHA! - O homem gargalhava convencido talvez se julgando ciente de que não iria perder facilmente - Espera, 6x6 Doubles? Você realmente quer sofrer, né? HAHAHAHA! - Tornava a rir, enquanto pegava duas Pokébolas em seus bolsos - Ok, como você deve ser café com leite, eu vou pegar leve com você de começo... Mas não espera passar disso, beleza?

Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. WeavileUm Treino e Uma Troca Muito Desejada. Togetic

Tendo em vista seus oponentes, Sckar deveria fazer suas escolhas. Hinami parecia receosa, mas confiava em seu então parceiro.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Empty Re: Um Treino e Uma Troca Muito Desejada.

Mensagem por Sckar Sáb Mar 26 2016, 21:07

Sckar ouvia aquele homem com escárnio, suspirou quase bufando e então, voltou à dizer em sua total monotonia:

- *Puffff* Se você não sabe nem o quanto já ganhou... É apenas mais um idiota estereotipado que não merece atenção. Você sempre sonhou em ser treinador apenas para causar dor e humilhação nos outros. Certo? Você é vazio e desnecessário para o mundo. É completamente inútil, descartável e desprezível. Não sei se vale a pena te enfrentar... Mas acho que vale a pena exercitar meus pokémons, ao menos um pouco...

O garoto se portava de maneira fria e confiante, mas não era assim que ele se sentia, ele queria desestabilizar mentalmente aquele homem cruel e fazer com este, o que ele fazia com os mais fracos. Contudo, em seu interior, Sckar não estava assim tão confiante, pois não sabia de nada sobre os pokémons e estratégias do inimigo. Apenas sabia que este usava um Empoleon e mais nada! Então o homem liberou dois pokémons em campo e nenhum deles era o Empoleon, então o jovem de Viridian suspirava desanimado - mais uma vez tentando irritar o oponente. Ele coçava a nuca com a mão direita, com os olhos fechados e dizia:

- Que pena... mas acho que você não vale à pena!

O garoto de 10 anos, quase 11, provocava usando palavras que sua mãe costumava usar, palavras difíceis para sua pouca idade. E até parafraseou um trecho de uma música que ela gostava, a qual não era muito o estilo que ele curtia, contudo, era ótima para provocar aquele homem.

Então ele pegou sua pokédex em sua jaqueta - já havia a guardado novamente - e apontava para as criaturas, após saber suas características, suspirou mais uma vez e depois pegou em seu cinto, duas esferas. cada uma com uma mão, uma tinha uma coloração alvirrubra e a outra era alviceleste. Ele lançava-as escolhendo seus pokémons:


- Vão, Long Neck e Starshock!

Ele convocava seus pokémons com desânimo e confiança aparentes, mas em sua mente, se consumia em dúvidas e reflexões:

Weavile é mais rápido que qualquer um de meus pokémons e tem um Attack muito alto e para piorar ele leva vantagem de tipo contra a Long Neck, é uma jogada arriscada, mas devo tentar!
Já Togetic não deve ser um grande problema, mas por ser uma fada, pode ter alguma carta na manga que causará grandes problemas. Preciso tomar cuidado!


Então, como seu oponente havia escolhido os pokémons primeiro, era Sckar quem deveria começar dando os comandos, certo? Por isso, ele logo disse:

- Long Neck, use o Agility e corra pelo campo para evitar os ataques de seus inimigos. Depois use o Thunderbolt no Togetic.
Já você Starshock, comece com Leer e depois use o Fire Fang no Weavile, não o deixe atingir a Long Neck, corra na frente dele e não o deixe ter ângulo para atacar a Long Neck. Vão!


Em sua mente, ele reavaliava o seu plano:

Agility dobrará a velocidade de Long Neck e assim ela se tornará a mais veloz em campo, caso não venha à ser derrotada. Depois, com Thunderbolt, ela deverá causar grandes danos em Togetic. Já Starshock diminuirá a Defense de ambos os oponentes e usará o Fire Fang para causar danos em Weavile enquanto tenta evitar que ele ataque Long Neck. Caso atinja Long Neck, poderá causar-lhe Burn, o que reduzirá seu Attack pela metade. Fora que também consumirá o HP dele à cada rodada. Agora é só torcer para que dê tudo certo.

Será que o plano daria certo? Ou falharia miseravelmente?

_________________
Rankings Temp 4:


Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Empty Re: Um Treino e Uma Troca Muito Desejada.

Mensagem por gustavo Sáb Mar 26 2016, 21:59

Com os primeiros comandos vindos de Sckar, o seu oponente resolvia agir, comandando seus dois Pokémon. Ele não parecia nem um pouco intimidado com as palavras do garoto, pelo contrário - Mais pareciam elogios para ele, visto que ele apenas sorria levemente, antes de alterar o seu semblante para uma face aparentemente irritada. Parecia até mesmo ir de encontro com a habilidade de Starshock, que diminuía o ataque de ambos os seus Pokémon.

- Huh... Pelo menos xingar você sabe! - Cruzava os braços confiante, antes de ordenar seus Pokémon - Weavile, comece com o Icy Wind e prossiga usando Taunt na Luxio. Togetic, você começa com o Metronome, e depois use Follow Me.

Com o ataque diminuído, o jovem decidiu optar por uma estratégia mais defensiva. Aos poucos, o felino soprava um vento gelado da sua boca, que se misturava às brisas de inverno e tornava aquele momento um pouco mais frio. Conseguia acertar ambos dos seus oponentes, e mesmo que não os causassem um alto dano, diminuía a velocidade de ambos graças ao frio. Mesmo assim, Long Neck conseguia tomar a dianteira e partir em disparada correndo pelo campo, confundindo levemente seus oponentes e ganhando velocidade na corrida. A Pokémon fada aos poucos balançava seus dedos para os lados, e um ovo de médio porte aparecia em suas mãos. Ela o consumia, porém mesmo que pudesse recuperar alguma quantidade de vitalidade, mas não estava ferida para que isso acontecesse. Starshock apenas fitava seus oponentes em uma tentativa de olhar de desprezo, que, acompanhada da intimidação padrão da espécie, diminuía a velocidade dos seus adversários.

Logo após, era de se pensar que a girafa com velocidade aumentada fosse a primeira a atacar, mas Togetic jogava os braços na direção de si mesma, como se estivesse chamando os seus oponentes para ser atacada. Como esperado, Girafarig mirava o seu primeiro movimento ofensivo na Pokémon voadora, lançando uma rajada de eletricidade que a atingia de forma super-efetiva, porém a alta defesa especial da Pokémon a protegia de receber um dano alto. O turno prosseguia com o Pokémon noturno levantando seu dedo indicador e pronunciando palavras que pareciam chamar Starshock para uma briga. Intimidada, ela só poderia usar movimentos ofensivos por algum tempo. Assim sendo, suas presas tornavam-se em chamas, ao que a mordida imobilizava uma das curtas asas da Togetic, que só poderia agonizar por alguns momentos. Em desvantagem, o convencido oponente deveria tomar a iniciativa. A jovem aliada de Sckar demonstrava felicidade, ao ver que o garoto tomava a dianteira no combate.

- Huuh... Isso é só o começo! Weavile, Assurance na Girafarig e Scratch na Luxio! Togetic, use Fairy Wind e depois Toxic na Luxio.



Weavile:
-1 Attack, -1 Defense
Togetic:
-1 Attack, -1 Defense
Weavile's Trait:
Pickpocket
Togetic's Trait:
Serene Grace
lv17 Weavile

50/50
lv25 Togetic

42/62
Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. WeavileUm Treino e Uma Troca Muito Desejada. Togetic
Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. LuxioUm Treino e Uma Troca Muito Desejada. Girafarig
lv18 Starshock(Luxio)

42/49
lv30 Long Neck(Girafarig)

76/82

Starshock's Trait:
Intimidate(Ativado)
Long Neck's Trait:
Early Bird

Starshock:
-1 Speed, Taunted
Long Neck:
+1 Speed
Campo: Gramado em um campo aberto, céu escuro e cheio de nuvens, pequeno grupo de pessoas assistindo a batalha por perto.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. Empty Re: Um Treino e Uma Troca Muito Desejada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos