Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mizore # Rota 101

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mizore # Rota 101 Empty Mizore # Rota 101

Mensagem por Sol Sex Mar 18 2016, 18:03


Saindo da cidade de Littleroot Town
Depois de pegar meu pokemon inicial, decidi comer algo, minha barriga já estava roncando e isso fazia-me ficar irritada. A única coisa que conseguia pensar era...  "COMIDA... COMIDA... COMIDA!". Quando finalmente encontrei uma barraquinha de lanches, meus olhos chegaram a brilhar. Após estar satisfeita, segui o meu caminho para o Norte pela rota 101. Caminhava rapidamente para fora da cidade de Littleroot Town, ainda estava com medo de alguém do orfanato fosse me achar. Com o capuz na cabeça e suando por causa da blusa de frio.

Continuei até que já estava na saida da cidade, continuei a caminhada agora mais lenta e tranquila, sem aquela blusa de frio enorme que me incomodava e me escondia.


OFF:
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Ame Sáb Mar 19 2016, 23:50

Off: Oi, Mizore. Eu serei sua narradora, espero que goste da rota. Fiz um post simples só para começar. Quer dar um nome para Sneasel?


10h00min, Rota 101

Depois de um lanche rápido na pequena Littleroot, a treinadora adentrou a rota inicial de Hoenn, a qual era tomada de grama alta e árvores frondosas por todos os lados, o solo tinha um relevo irregular, criando alguns barrancos de terra pelo caminho. Alguns zigzagoons vez ou outra podiam ser avistados correndo pela grama e indo se esconder entre as árvores. Não era uma rota muito longa, se Mizore andasse sem pausas, ela sairia da rota em menos de uma hora.

Era um dia agradável para iniciar sua jornada, pois o sol estava brilhando intensamente e havia poucas nuvens para esconde-lo, fora uma boa ideia tirar seu casaco, caso contrário, Mizore estaria suando nesse instante.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mizore # Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Sol Dom Mar 20 2016, 09:12


Rota 101

Ainda caminhando pela Rota, pude bem observar o que estava a minha volta, a vista era linda. Como nunca havia saido de Littleroot antes, e por ter tido pouco contato com pokemons, tudo que estava ali era perfeitamente incrível. Não demorou muito pra ver zigzagoons correndo pelo gramado, peguei minha pokedex e ouvi atentamente a mesma passando informações sobre aqueles pokemons.
Após guardar minha pokedex, continuei andando agora um pouco mais devagar a ansiedade aumentava a cada passo - Finalmente posso sentir o cheiro daqui de fora.. - falei enquanto respirava fundo e fechava os olhos, com os pensamentos longe "espero me dar bem com a Sneasel"


OFF:
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Ame Dom Mar 20 2016, 13:45


10h00min, Rota 101

Tendo registrado os selvagens zigzagoons em sua dex, Mizore iniciou sua caminhada sem pressa alguma, até mesmo fechava os olhos totalmente relaxada, nisso ela não notou o obstaculo a sua frente, logo, ela tropeçou e caiu no meio da grama, o que afugentou um bando de taillows que estavam aninhados numa arvore proxima.

O obstaculo parecia uma pedra arredonda e cinzenta, tanto parecia que um taillow que tinha voado da árvore pousou sobre ele e ali permaneceu um tempo antes de começar a picar a pedra insistentemente, um comportando muito estranho, mas o que mais intrigava na situação era os sons fracos que vinham da pedra, pareciam gemidos.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mizore # Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Sol Dom Mar 20 2016, 17:17


Rota 101

Sem perceber, acabei tropeçando em algo e cai na grama - Aaaaaah... Que droga - logo observo os Taillows voarem. Me levanto e me limpo, virando para trás, - Mas que saco, mal se pode fechar os olhos... - Ao perceber, olho para o mesmo com mais atengão - mas o que é isso.... - Disse olhando para pedra arredonda e cinzenta, peguei minha pokedex e aguardei as informações.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Ame Dom Mar 20 2016, 18:39


10h00min, Rota 101

A jovem então usa sua pokedex novamente, mas esta acaba por reconhecer Taillow e assim registra e informa a garota sobre a ave. Taillow não parou o que fazia enquanto isso, mas logo, a ave foi forçada a parar e alçar voo, pois a pedra abriu como uma concha e de dentro uma gosma roxo era lançada contra Taillow que ao ser tocada por ela, piou alto de dor e fugiu. Pelas gotas que caíram na grama, Mizore pode notar que a gosma roxa era acida, pois ela ardia no solo.

A atenção da treinadora voltou-se então para o interior do que antes ela achava ser uma pedra, ali havia uma lesminha rosada que parecia nervosa. Ao apontar para ela, a pokedex enfim reconheceu o pokémon como um Shelmet, pokémon nativo da distante Unova.

Mizore # Rota 101 Shelmet

Shelmet não pareceu contente em ser observado e voltou a fechar sua concha e permanecer imóvel como uma pedra no meio do caminho.


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mizore # Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Sol Dom Mar 20 2016, 22:40


Um Shelmet!

Nunca tinha visto ou ouvido falar do Shelmet, ele parecia ser um pokemon interessante, a aparência dele era interessante, e aquela gosma ácida também. Depois do Taillow voar para longe, olhei o pokemon se esconder.

- Shelmet - Guardo minha pokedex ao terminar de falar toda empolgada. - Se prepare que você vai ser meu! - Desço minha mão até o meu cinto na parte lateral do meu corpo e pego a pokebola e a lanço - Sneasel procure uma abertura e use o Scratch ! - disse observando o pokemon sair da pokebola e fazer o que pedi.

A primeira interação entre o pokemon e eu, ainda estava nervosa, porém confiante "Vamos Sneasel você consegue" pensei.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Ame Seg Mar 21 2016, 11:25


10h00min, Rota 101

Confiante em sua parceira, Mizore observou Sneasel tentar abrir a concha do inseto, fora um esforço imenso apenas para abrir uma fresta minuscula pela qual Shelmet lançou Acid na pokémon de gelo que largou a concha no ato para se afastar. O golpe caiu no chão, dissolvendo a grama em volta de Shelmet, fora por pouco.

Enquanto Sneasel e Mizore se recuperavam do susto, Shelmet aproveitou para fugir o mais rápido que pode por entre a grama até chegar na floresta que ladeava o caminho de terra. Agora restava á Mizore decidir o que fazer, correr atrás ou seguir seu rumo?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mizore # Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Sol Seg Mar 21 2016, 12:55


Shelmet

Sneasel ainda tentava abrir a concha enquanto eu olhava quase gritando meu pensamento "Vamos Sneasel abra isso"

Quando Sneasel finalmente conseguiu abrir uma pequena fresta, foi surpreendida, porém com sua rapidez se afastou antes de ser atingida. - Sneasel! - Gritei quando vi o pokemon lançando aquela gosma acida. Aliviada, respirei fundo, foi o tempo do Shelmet correr por entre a grama - Sneasel vamos pegar aquele pokemon! -

Enquanto corriamos atrás do Shelmet, analisei a agilidade e velocidade do meu pokemon "Sneasel era boa se eu tiver sabedoria poderei usar isso a meu favor" pensei até chegarmos em uma floresta que ladeava o caminho de terra. - Sneasel cerque-o e use scratch, tome cuidado com o contra ataques, esquiva-se e use outro scratch.- Falei quando ainda parava de correr com uma certa distância dos pokemons.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Ame Seg Mar 21 2016, 15:49


11h00min, Rota 101

Fora facil para Sneasel ultrapassar Shelmet, o inseto era muito lento com aquela carapaça, mas a pokémon gélida não pode concluir seu ataque, um pokémon quadrupede com chamas pelo corpo colidiu contra ela, o que deu chance para Shelmet fugir para dentro da floresta. Sneasel não se feriu, mas o contato incomodou devido as chamas, ela voltou para perto de sua dona.

Do meio das arvores, uma garota de cabelo azul claro que usava roupas parecidas com um uniforme escolar surgiu, o pokémon de fogo, que Mizore percebeu ser uma Ponyta, se aproximou dela, pelo visto, esta era sua treinadora e ela não parecia contente.

_Ei! Por quê entrou no caminho? Nós estávamos atrás do Shelmet há um tempão e só agora ele apareceu! Você também esta tentando pega-lo?



Off: Espero que não se importe, pensei que seria legal colocar sua rival na rota, como não vi na ficha dela qualquer informação sobre vocês se conhecerem, achei que seria legal vocês se encontrarem.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mizore # Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos