Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prova de Fogo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Prova de Fogo - Página 2 Empty Re: Prova de Fogo

Mensagem por Erj Euclid Ter Out 24 2017, 15:09

De súbito comecei a ver a ver alguém. Tenho que admitir que ver aquele garoto deixo-me aliviado, pois já não estava sozinho e talvez ele consegui-se ajudar em alguma coisa, mesmo sendo o garoto.
O problema, foi a reação dele, pois ele mal me viu, disse:

- Quem é você? - Fazendo uma pausa - Saia de perto do meu Pineco agora!

Ao ouvir aquelas palavras, comecei a ferver de raiva. Sou muito calmo e amigável, mas não suporto que me façam de bandido, especialmente quando o garoto já estava a por pegar uma pokebola da sua cintura.
Sendo assim, levantei-me, mantendo o Pineco ao meu colo e olhei para ele friamente, como a única coisa que sentisse era raiva e que queria matar alguém. Nisto ia começar a caminhar lentamente, dizendo:

- Agora é que preocupas?! - Fazendo uma pausa de 1 ou 2 segundos. - Enquanto tu estavas a fazer não sei o que, o teu Pineco estava aqui inconsciente! Se não fosse eu a usar a minha poção nele... Nem quero imaginar o que tinha acontecido.

Assim que chega-se ao pé dele e fica-se frente a frente com ele, iria entregar-lhe o Pineco. Apesar de não gostar da atitude dele, ele era o treinador desde pokemon, por isso tinha que lho dar.
Mas mesmo assim, não ia deixar de lhe dar um bom sermão pela estupidez dele. Dessa forma, assim que lhe desse a criatura, iria dizer:

- Eu posso me tornado um treinador há coisa de minutos, mas posso dizer que eu preocupo-me mais com os pokemons que tu. - fazendo uma pausa. - Pois eu nunca deixei, nem nunca vou deixar o meu Mudkip, como fizeste com o teu Pineco.

Agora que já tinha descarregado toda a minha raiva, já me iria sentir mais aliviado. Talvez tivesse exagerado nas minhas palavras, mas era impossível controlar-me. Dessa forma, iria acrescentar para ver se acalmava um bocado a situação:

- Eu não sei se a poção funcionou ou não. Vai já para o pokecentro mais próximo para o curar.

Agora eu já não podia fazer mais nada, tinha de ser ele a decidir o que fazer e para onde ir. Não sei se iria valer a pena ou não ir com ele, pois se ele começa-se a correr para o pokecentro mais próximo, eu iria seguir o meu caminho e deixa-lo ir. Se ele me pedisse parar ir com ele, não tinha outro remédio se não ir, pois era sinal que ele não conseguiria chegar ao pokecentro sozinho.

Off:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
Prova de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prova de Fogo - Página 2 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Fogo - Página 2 Empty Re: Prova de Fogo

Mensagem por Bedendo Qua Out 25 2017, 00:06


 
 - Eu não o abandonei! - Dizia o garoto - Eu apenas não tinha como carrega-lo enquanto procurava por frutas para ele. - Pequenos sinais de lágrimas surgiam de seus olhos, porém ele engolia o choro.

O garoto falava e Stiles acabou notando que ele ainda era uma criança, provavelmente por volta de seus oito anos.

Percebendo que apenas estavam com os ânimos pegando fogo, a criança recolhias as frutas que havia deixado cair e se dirigia a Stiles.

 - Por Favor, coloque-o no chão - Enquanto pedia isso, se sentava e tirava um pequeno pilão, uma faca e uma tábua, onde começava a cortar as frutas, uma Sitrus e uma Lum berry, após picar em cubos, jogava dentro do pilão e os amassava até formar um suco concentrado que era administrado ao pokémon.

Aos poucos as feridas de Pineco começavam a melhorar, no momento ele apenas dormia profundamente, se recuperando de uma intensa batalha.

 - Meu nome é Ariel, me desculpe pela minha reação, não pude evitar. Eu sou um aspirante a criador, moro na cidade vizinha, em Odale. Quem é você? - Terminava perguntado.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Prova de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prova de Fogo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Fogo - Página 2 Empty Re: Prova de Fogo

Mensagem por Erj Euclid Qua Out 25 2017, 14:43

Depois desta trapalhada toda e da reação do rapaz, tive a certeza que exagerei no que lhe disse. Mas de certa forma não me arrependia, pois tive de o fazer para descarregar. De qualquer forma, assim que ele acaba-se de falar, eu ia dizer:

- Uhm... Não há stress. Eu também exagerei um pouco. - Soltando um pequeno eheh - Sou o Stiles e este é o Mudkip. - Apontando para o meu recente parceiro

Nisto iria olhar para o Pineco. Pelo que estava a ver, as feridas estavam a desaparecer e era algo incrível de ver. De certa forma, estava a começar a ficar com um sorriso, pois isto era sinal de que ele iria melhorar e que foi mais o susto que o Dano.
Assim, ia sentar-me e perguntar:

- Mas... O que é que se passou aqui? - colocando a minha mão no queixo e deixando o meu Mudkip ir para o meu colo. - Quando chega-os o Pineco já estava ferido, será que alguma coisa o atacou e para se defender, ele auto-destruiu-se?

Nisto iria olhar para o pokemon outra vez. O que me passava pela cabeça é que uma criatura que se auto destruia para não receber danos do adversário só poderia ser muito burra, pois era mais o dano que recebia com esse ataque, do que com os ataques inimigos.
Nisto eu ia dizer:

- Acho que é melhor ensinares ataques novos ao Pineco, já deu para ver que ele ter o Self-Destruct não é boa ideia.

Nisto iria rir-me.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
Prova de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prova de Fogo - Página 2 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Fogo - Página 2 Empty Re: Prova de Fogo

Mensagem por Bedendo Qui Out 26 2017, 00:03


 - Muito prazer! - Dizia Ariel, que recolhia seu pokémon para sua pokébola - Bem nós estávamos lutando com um pokémon selvagem, porém o Pineco é meio medroso, então quando ele se assusta acaba usando seu Self-Destruct instantaneamente. Estávamos tentando trabalhar isso.

Ele guardava algumas frutas que haviam sobrado e alcançava outras para Stiles.

 - Essas são Orans e Pechas berry, tenho bastante delas, pode ficar, podem ser bastante uteis durante sua viagem. Hoje em dia se pode fazer tudo com ela, só ter um pouco de habilidade.

Off escreveu:Vai querer participar do Friend Safari?



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Prova de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prova de Fogo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Fogo - Página 2 Empty Re: Prova de Fogo

Mensagem por Erj Euclid Qui Out 26 2017, 17:41

Assim que estes me estava a tentar dar as frutas e explicou o que eram, eu aceitei. A verdade é que agora não tinha nada contra o garoto e até estava a aprender alguma coisa, por isso iria dizer:

- A serio?! - fazendo uma pausa - Obrigado.

Nisto iria soltar um sorriso, como se fosse uma criança que acaba-se de receber um brinquedo novo. Ia guardar as frutas na minha mala e assim que o fizesse, iria pegar no meu Mudkip e mete-lo no meu ombro, levantando-me de pois.
Assim que já estive-se de pé, iria olhar para o garoto e dizer:

- Pelo que vejo, é um criador experiente. - fazendo uma pausa. - Eu vou andando. Quero ver se chego a Oldale Twon, o mais rápido possível. - fazendo uma pausa e começando a andar para Oldale. - Tenho a certeza que não há problema em deixar um Criador experiente como tu sozinho.

Enquanto diria esta frase, ia estar a olhar para ele com um sorriso e piscaria o meu olho direito. Com isto, queria que ele percebe-se que estava a seguir o meu caminho e deixa-lo, não porque não queria estar ao pé dele, mas sim porque sabia que ele ia ficar bem que que a melhor forma de se tornar num criador de pokemons era ao resolver os problemas ele sozinho.
Ou seja, eu só iria atrapalhar. Dessa forma, iria soltar um " Adeus " e continuaria a andar para Oldale com o meu Mudkip.

OFF:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
Prova de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prova de Fogo - Página 2 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Fogo - Página 2 Empty Re: Prova de Fogo

Mensagem por Bedendo Sex Out 27 2017, 13:00


Depois da oferta amigável por parte da criança, Stiles se despedia cordialmente e dava continuidade em sua travessia pela rota.

 - Não se preocupe, todo criador tem sua carta na manga. - Dizia Ariel.

Assim o criador também partia, em direção contrária. Stiles estava animado, com seu Mudkip apoiado em seu ombro caminhava pela rota principal, enquanto seguiam caminho, um pequeno ser vermelho atravessava seu caminho distraidamente, sem perceber a presença do treinador.

Off escreveu:Bora lá então



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Prova de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prova de Fogo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Fogo - Página 2 Empty Re: Prova de Fogo

Mensagem por Erj Euclid Sex Out 27 2017, 13:13

Assim que reparei naquele verme, uma memória veio a minha cabeça. Eu já tinha visto um igual aquele antes, pois quando era miúdo, ouve uma altura que muitas mulheres tinha um pokemon igual a estes.
Por que não sabia, talvez ele fosse útil para alguma coisa. Nisso iria tirar aquela maquineta que aquele homem me deu, quando recebi o Mudkip e aponta-la para o bicho.
Esta iria dar-me as informações deste insecto. Depois disso, iria olhar para o Mudkip e iria dizer:

- Bem, continuo sem saber se vai valer a pena, ou não. - fazendo uma pausa. - Mas vamos tentar.

Com isto, basicamente estava a dizer ao Mudkip que iria-mos tentar apanha-lo. Apesar de nos termos conhecido a pouco tempo, tinha a certeza que o Mudkip iria perceber o que eu queria dizer, mesmo tendo aquela expressão de incerteza.
Dessa forma o meu Mudkip iria saltar para a minha frente e eu iria dizer:

- Ok! Começa com o Water Gun!


Off:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
Prova de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prova de Fogo - Página 2 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Fogo - Página 2 Empty Re: Prova de Fogo

Mensagem por Bedendo Sáb Out 28 2017, 13:44


Mostrando interesse no pokémon, o garoto pega sua pokedex para conseguir alguma informação sobre o tal, em segundos ela informava que o pokémon era um Wurmple, pokémon inseto comum dos bosques de Hoenn.

Mudkip o atacava com um Water Gun pegando o pokémon de surpresa, o inseto por sua vez ao perceber o que estava acontecendo, não mudou sua reação, meio largada, mas partiu para a batalha, respondendo a altura. Wurmple atacava com uma potente investida. A roca de golpes prosseguiu sem alterações.


Hora da Batalha
Campo: Noite, planície com vegetação rasteira, próximos a margem do rio. 


Prova de Fogo - Página 2 Wurmple

Vs. 

Prova de Fogo - Página 2 Mudkip
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Prova de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prova de Fogo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Fogo - Página 2 Empty Re: Prova de Fogo

Mensagem por Erj Euclid Sáb Out 28 2017, 14:08

O primeiro golpe tinha atingido com sucesso e felizmente para mim, tinha sido o do Mudkip mas desta dez ele vinha a atacar com um Tackle.
Isto podia ser um sinal que ele não tinha ataque a longa distancia, isso poderia ser uma vantagem para mim, dessa forma iria dizer:

- Mudkip, contra-ataca com o Water Gun outa vez!

Queria que o Mudkip recebesse o mínimo de danos possíveis, dessa forma, queria que o Mudkip usasse o Water Gun no Wurmple enquanto ele estava a vir na direcção do mudkip, enquanto usava o Tackle, para parar o ataque do pokemon insecto com a força do Water Gun.
Depois disso, iria dizer:

- Agora usa o Tackle!

Assim que o Tackle do Wurmple tivesse sido defeito, este muito provavelmente iria sacudir-se para tirar a agua que tinha na cara por causa do Water Gun. Enquanto ele faria isso, o Mudkio iria golpea-lo com o seu Tackle.
Desta forma, conseguiria-mos aproveitar a distração do adversário em nosso proveito. Depois de receber este ataque, iria tirar uma pokebola vazia e iria atira-la contra o pokemon insecto, dizendo:

- Isto deve chegar!

Assim iria tentar capturar aquele wurmple, pois ele iria entrar na pokebola, mas tinha de esperar para ver se ele ficaria dentro dela e seria capturado, ou se sairia e teria de o enfraquecer mais.

[Spolier=OFF]
BEm, acho que njá não vai dar tempo para fazer o Saffari, mas no strees. XD
[/spoiler]
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
Prova de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prova de Fogo - Página 2 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Fogo - Página 2 Empty Re: Prova de Fogo

Mensagem por Bedendo Sáb Out 28 2017, 19:19


Wurmple não era um pokémon muito ágil, assim não conseguia desviar dos golpes de Mudkip, assim recebendo todos, porém conseguia revidar, primeiro ele utilizava um String Shot para dificultar a movimentação do pokémon aquático, depois ambos se chocavam com suas investidas, arremessando ambos um pouco para trás


Hora da Batalha
Campo: Noite, planície com vegetação rasteira, próximos a margem do rio. 


Prova de Fogo - Página 2 Wurmple

Vs. 

Prova de Fogo - Página 2 Mudkip

Off escreveu:
Acho que conseguimos terminar hoje pra tu poder ir
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Prova de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prova de Fogo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Fogo - Página 2 Empty Re: Prova de Fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos