Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01,o começo de uma jornada cheia de aventuras

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rota 01,o começo de uma jornada cheia de aventuras - Página 2 Empty Re: Rota 01,o começo de uma jornada cheia de aventuras

Mensagem por electivire32 Qui Fev 09 2012, 21:31

Isso,Ember!Muito bem,garota!vamos terminar essa batalha.Use o Scratch e o Headbutt.
electivire32
electivire32
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01,o começo de uma jornada cheia de aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01,o começo de uma jornada cheia de aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01,o começo de uma jornada cheia de aventuras - Página 2 Empty Re: Rota 01,o começo de uma jornada cheia de aventuras

Mensagem por Convidad Sex Fev 10 2012, 09:14

Apenas um ataque do poderoso lagarto foi o bastante para vencer a batalha contra o pequeno rato roxo, então depois de uma pequena e simples batalha que pode ser muito importante para o futuro, os dois se sentem satisfeitos.

--

Charmander recebe 150 de EXP ~Box editada

--

Agora você pode permanecer na rota, prosseguir ou regredir para as cidades.

Minha narração está terminada, caso você queira permanecer na rota, tem a minha permissão para pedir que alguém me substitua, mas mande o link para a pessoa e diga isso, pois você pode acabar sendo banido se não o fizer.
Convidad
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos