Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episodio 4- De volta a rota 102

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Empty Re: Episodio 4- De volta a rota 102

Mensagem por Gabrielmolina Seg maio 02 2016, 23:07

Gabriel chegava ao arbusto e via dois pés humanos, era uma menina que perguntava para Gabriel se ela era um pokemon, para a conhecer no pokedex.

No ombro da garota existia um pokemon, que no caso era pichu e então a menina ia até o torkoal e conversava com ele, mais parecia que ele era muito rebelde com a garota e virava o rosto.

Ei desculpa é que eu vi uma movimentação, no arbusto não sabia que era você.

Mais no caso oque eu vi foi o pichu.

Acho que o torkoal é seu, eu estava tentando o desvirar pode me ajudar?, a e esse pichu é bem fofinho.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Empty Re: Episodio 4- De volta a rota 102

Mensagem por Kamus Ter maio 03 2016, 11:52

Gabriel pedia a ajuda da menina para desvirar Torkoal mas ela era tão magrinha que parecia não aguentar levantar nem uma cadeira direito, com isso ela olhou para o garoto diferente, gostou que ele tentou ajudar seu Torkoal e não teve a vontade de capturá-lo por ser raro como sempre acontecia com outros treinadores.
- Puxa, obrigada. Você tentou ajudar Torkoal e não quis capturá-lo mesmo sendo um Shiny? Isso não é comum de se ver, no geral os treinadores são arrogantes e já jogam uma pokebola na minha tartaruguinha mais fofa desse mundo. Quando a garota falava de uma forma fofa para seu pokemon ele parecia ficar bravo e envergonhado, parecia que ele não gostava daquele jeito de ser tratado mas mesmo assim tinha que aceitar pois era sua treinadora.
- Agradeço por querer ajudar mas nem nós quatro juntos faríamos alguma coisa, pode deixar com minha linda Espeon que ela dará conta. A garota então com uma pokebola lançou sua pokemon psíquica que usando o seu poder telepático desvirou Torkoal e mesmo com seu incrível poder ela ainda teve dificuldades, realmente Torkoal era bem pesado e Gabriel não precisava sentir vergonha por não aguentar desvirá-lo.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Gabriel sei que é chato pra você que eu peça isso e pra mim pedir também é chato, mas assim poderia se esforçar um pouquinho mais na sua narração? Estou sentindo ela um pouco fraca mas tipo, não precisa fazer um post gigante somente detalhe mais suas ações o que está sentindo e essas coisas para que seu post fique melhor e assim você só tem a ganhar.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Empty Re: Episodio 4- De volta a rota 102

Mensagem por Gabrielmolina Ter maio 03 2016, 16:01

Off escreveu:Ok é que eu tenho um pouco de medo de fazer algo grande e ficar ruim.

A menina agradecia Gabriel por não ter pego o torkoal por ele ser shiny, ela falava que o torkoal era fofo e parecia que ele não gostava muito, então a garota jogava um espeon para a ajudar com o problema do pokemon virado.

Ei você tem otimos pokemons, um torkoal e um espeon muito bons.

O Pichu nem tanto.

Vou mostrar meus pokemons também.

Então Gabriel pegava suas pokebolas e lançava para o alto, assim aparecendo seedot e pumpkaboo.

Esses são os meus pokemons, a e torkoal você deve estar bem feliz agora certo?

Gabriel dava um sorriso ao olhar para o torkoal, que não estava mais virado.

A e eu não capturo os pokemons só, porque eles são muito raros capturo pela amizade, minha junto a do pokemon.

Gabriel olhava para a garota.

Ei me desculpa a pergunta, mais você mora aqui ou em oldale?
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Empty Re: Episodio 4- De volta a rota 102

Mensagem por Kamus Ter maio 03 2016, 16:47


Gabriel explicava como era seu método de captura para a garota, ele gostava de se relacionar com o pokemon antes de pegá-lo mas claro que ele uma hora iria fazer da maneira "tradicional" tendo que lutar com o pokemon. Torkoal estava contente e Charmander foi conversar com seu xará de tipo, a tartaruga parecia ser um pouco mais forte que a salamandra de fogo.
- Parece que o Charmander gostou do Torkoal, eu tenho tido alguns problemas com esse casca grossa ele não gosta muito de ser tratado como fofinho. Aliás nem faço ideia de como ele tombou. O jovem então liberou seus pokemons para que a garota visse e ela achou os outros pokemons de Gabriel muito fofos, começou a apertar Pumpkaboo e abraçar o Seedot. Seedot até que gostou do abraço da jovem, já Pumpkaboo parecia não reagir sobre isso. Pichu desceu do ombro da jovem e foi junto a Espeon conversar com os pokemons de Gabriel, ele perguntou sobre onde a garota morava e ela respondeu.
- Então na verdade estou de passagem, eu sou de Kanto e vim aqui nessa rota pois disseram que há Treeckos por aqui, quero ver se consigo encontrar um. A jovem então começava a olhar para os pokemons interagindo e sorria vendo que todos estavam se conhecendo e se dando muito bem.
------------------------------------------------------------------------------


Off: Sem problemas quanto a isso, caso tenha dúvidas pode ver outros tópicos para ter exemplos de como postar e caso erre em algo eu te aviso mas não há nenhuma punição não kkk Tente narrar mais, preencha com mais detalhes de narração, falas é bom ter mas o mais importante é narrar você e seu pokemon. Aliás quer colocar a personalidade de seus pokemons? Seedot tem uma base de personalidade que deve ser seguida mas os outros você pode ficar livre para criar a personalidade, isso também ajuda com sua narração e a do narrador ^^
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Empty Re: Episodio 4- De volta a rota 102

Mensagem por Gabrielmolina Ter maio 03 2016, 18:14

Gabriel via que todos estavam se divertindo, e a garota dizia para Gabriel que tinha vindo de kanto procurar Treeckos.

Eu também vim de kanto para cá, mais não foi para encontrar Treecko.

Gabriel olhava para os pokemons se divertindo, felizes e Gabriel dava um sorriso também.

Desculpa dizer isso mais, eu acho que se você parar de ficar falando que o torkoal é fofo, ele vai gostar mais de você.

Fico tão feliz ao ver os pokemons, rindo e se divertindo.

Você falou que tem treecko por aqui, bom ele é um otimo pokemon.

Gabriel ia até charmander, e o pegava no colo.

Este é o charmander, ele sim é bem fofo ha ha

Então Gabriel ia até a garota, e colocava charmander no colo dela.

Torkoal está feliz, ele é um pokemon bem forte, se lutasse contra ele concerteza iria perder.

Gabriel ia até onde estava os pokemons, e começava a brincar com eles.

Off escreveu:Charmander Personalidade:
Muito brincalhão, sério, amigavel adora brincar com outros pokemons, e também ama fazer novos amigos e, é muito sério em batalhas pokemon.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Empty Re: Episodio 4- De volta a rota 102

Mensagem por Kamus Qua maio 04 2016, 18:05

Gabriel tentava dar a dica para a garota que fazia uma carinha triste e concordava com o treinador, ela sabia que isso não era do agrado da tartaruga de fogo mas ela não conseguia se controlar.
- Ah, seu Charmander é muito fofo e sim, Treeckos são pokemons muito bons, mas já fazem três dias que estou procurando e não achei nenhum. Então ela pegou Charmander no colo e começou a acariciar a salamandra, o pequeno parecia gostar dos mimos da treinadora que de repente pareceu se lembrar de algo.
- Nossa que grosseria a minha, meu nome é Suzan e o seu? Realmente nenhum dos jovens haviam se lembrado dos bons modos até então, a garota decidiu tomar a iniciativa para se apresentar ao jovem.
------------------------------------------------------------------------------

Off: Brincalhão e sério entram em discordância, removi essa parte do sério. Aliás pode fazer a personalidade dos outros pokemons também ^^ Aliás, sobre sua narração você está fazendo muitas coisas de uma vez kkkk Até que pode seguir assim mas tenha mais calma, tente falar de um assunto de cada vez, na parte que disse que brincava com os pokemons podia especificar mais, é uma dica ^^
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Empty Re: Episodio 4- De volta a rota 102

Mensagem por Gabrielmolina Qua maio 04 2016, 18:23

Gabriel brincava com os pokemons, até a menina dizer o nome dela para Gabriel que no caso, era Suzan ele realmente tinha se esquecido de se apresentar.

Enquanto isso Charmander estava muito feliz pelo carinho da treinadora, Gabriel parava de brincar com os os pokemons e estendia a mão, para a treinadora.

Foi mal eu realmente me esqueci de me apresentar, meu nome é Gabriel.

Gabriel olhava para Suzan com a mão estendida, esperando um aperto de mão.

Off escreveu:Foi mal pelo post pequeno.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Empty Re: Episodio 4- De volta a rota 102

Mensagem por Kamus Qui maio 05 2016, 01:52

Gabriel enfim se apresentou para a garota dizendo o seu nome, realmente agora era bem melhor os dois saberem o nome um do outro. Após a apresentação um barulho foi escutado do lado dos jovens atrás de umas árvores, parecia que algum pokemon estava gritando ou algo assim.
- O que será que aconteceu? Vamos verificar! A jovem recolheu todos os seus pokemons e saiu correndo em direção do barulho para saber o que estaria acontecendo. Iria Gabriel segui-la ou apenas continuar seu caminho?
------------------------------------------------------------------------------

Off: Tranquilo ^^
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Empty Re: Episodio 4- De volta a rota 102

Mensagem por Gabrielmolina Qui maio 05 2016, 14:08

Depois de Gabriel e Suzan se apresentarem os dois escutavam um barulho de um pokemon, então Suzan recolhia seus pokemons e ia até onde estava o barulho Gabriel também fazia a mesma coisa.

Ei espere Suzan.

Gabriel pegava o charmander no colo e ia  com a Suzan até o barulho, junto a sua pokedex

Será que um pokemon está ferido?

Tomara que não, não perdoarei ninguem se machucarem algum pokemon.

Legenda:
Azul:Fala do Personagem
Vermelho:Pensamento
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Empty Re: Episodio 4- De volta a rota 102

Mensagem por Kamus Qui maio 05 2016, 14:45


Gabriel e Suzan seguiram para o local onde vinha o barulho do pokemon, quando eles estavam indo para lá dois pokemons saíram correndo para cima da dupla mas eles passaram direto, pareciam assustados com algo, algo que estava onde os jovens se direcionavam. Ao chegar mais a frente a garota se colocou atrás de uma árvore e puxou Gabriel para que ele também se escondesse, foi quando ao ver um pokemon esverdeado a jovem correu para o local.
- Treecko!! Gritou a jovem e correu para o local onde estava o pokemon, Gabriel pôde perceber um garoto caído atrás do pokemon e quando a garota apareceu ela pode ver que Treecko estava muito irritado, o pokemon pulou em direção a garota que assustada desviou do golpe com a cauda do pokemon. Assustada a garota não fez nada apenas ficou em choque olhando o pokemon tão agressivo que agora olhava para Gabriel com um olhar muito intimidador, Charmander se sentiu ameaçado e pulou do colo de seu treinador para encarar o pokemon de frente também.
------------------------------------------------------------------------------

Off: Se quiser deixar essa legenda na assinatura acho que seria até melhor pra você ^^
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 2 Empty Re: Episodio 4- De volta a rota 102

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos