Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por Sckar Qui maio 19 2016, 02:50

O garoto satirizava mentalmente a idade da senhora, mas agradeceu-lhe educadamente antes de despedir-se e ir embora, rumo ao parque.

Ele tinha uma noção básica de direção, mas aquela cidade era no topo de uma montanha e por isso ela era demasiadamente acidentada. Cheia de curvas, aclives e declives. Fora que o modo como fora construída a tornava quase um labirinto. E não deu outra, Oddy estava perdido.

Ele olhava ao redor, sabia a direção básica que deveria tomar, mas ao olhar ao seu redor, percebia que as ruas da cidade estavam levando-o cada vez mais para o alto e para o lado oposto ao qual queria ir.

Era impossível não pensar que se pudesse voar, seguiria direto até o lugar desejado - e também poderia visualizar o lugar mais facilmente. Mas sem voar, ele precisava seguir os caminhos das ruas, só poderia virar para um lado, caso houvesse um caminho à se tomar - outra rua, ou ao menos, que não tivesse uma casa, ou uma loja, ou qualquer outra construção, ou mesmo uma enorme rocha, bloqueando seu caminho -, não tendo, opções, ele tinha que seguir o caminho das ruas e por isso perdeu-se e acabava por afastar-se cada vez mais de onde queria ir.

Haviam pessoas nas ruas, não muitas, mas havia um bom número de pessoas aqui e acolá. O que Dias faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por OddyDias Sáb maio 21 2016, 17:19

Quanto mais o ruivo andava, mais parecia estar longe. Subia e descia, inúmeras vezes porém sabia que não estava indo para a direção certa. As ruas da cidade pareciam um labirinto programado, bloqueavam as passagens e faziam os visitantes sempre seguirem o mesmo caminho. O lado bom era que tinham muitas pessoas ali, Oddy ainda podia pedir informação.

- Licença, senhorita! Você poderia me indicar como eu faço para chegar no parque a noroeste? Eu e meus monstros não nos adaptamos bem com a  altitude daqui.

Dias rendeu uma mulher baixa que caminhava a sua direita. Precisava de informação para continuar, caso contrário não conseguiria fortalecer seus pokemon.

Off: Foi mal man, faculdade. Seguinte, eu acredito que em breve minha troca será aceita e eu poderei pegar o Yamask no correio. Tem como eu pegar ele postando por aqui na cidade? Ou só no correio mesmo?
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por Sckar Dom maio 22 2016, 01:29

- Claro. Volte uns 50 metros, e verá uma padaria e uma farmácia, entre no beco entre os dois e aí é só seguir em frente, mantendo à esquerda e chegará no parque depois de uns 10 ou 15 minutos de caminhada.

Respondia a mulher para o rapaz. Ele já estava ficando com os pés cansados de tanto caminhar naquele piso acidentado e irregular. Mas foi neste momento que percebeu um vulto rápido voar acelerado por ele e ganhar altitude. Era um pássaro. Batia suas asas e voava em círculos ao redor da rua onde Oddy estava. Contudo, estava à cerca de uns 5 metros de altura acima do alcance das mãos do treinador. O que ele decidiria fazer?

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 FLASH%20-%20Taillow%20Vuelo%20Superior
Imagem meramente ilustrativa.

OFF: Vc precisa sim postar lá, mas ñ precisa fechar a rota. Basta narrarmos q vc foi até o correio e aí eu tranco a rota temporariamente.
Então vc posta lá e qd for liberado, me manda uma pm e eu reabro esta rota. Então você volta à postar aki. Entendeu? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por OddyDias Dom maio 22 2016, 23:29

A jovem deu as instruções de como chegar ao local para Oddy. Não parecia difícil, somente impossível de se imaginar para um viajante de primeira viagem. Ele tinha que ter virado a esquerda depois da padaria, talvez tivesse economizado algum tempo.

- Ah sim. Obrigado.

Então o ruivo se virou para voltar de onde veio mas percebeu um Taillow sobrevoando a rua, era exatamente igual ao pássaro da pirralha que teve que ensinar em Fortree, e parecia tão fraco quanto. Oddy estava querendo uma batalha mas talvez essa ainda não fosse a hora. Ainda não estava onde queria e os efeitos do ar rarefeito ainda seriam muito intensos, prejudicando a batalha em geral. E por mais que o ruivo imaginasse que sua ovelha pudesse fritar a ave em alguns instantes, sabia que ali haviam muitas pessoas, e podia acabar destruindo alguma coisa sem querer.

Decidido a continuar seu caminho até um lugar onde pudesse batalhar sem dificuldades, Dias seguiu rumo a trajetória dita pela jovem. Olhando para o céu de tempo em tempo para verificar se o Taillow ainda sobrevoava por ali.

Off: Ele já está no meu Storage, então quando eu puder postar no CP para pegá-lo é só me avisar ;D (É no CP mesmo que eu tenho que postar ou no correio? Fiquei meio confuso rs)
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por Sckar Seg maio 23 2016, 18:07

Oddy seguia a informação da mulher, mas após entrar no beco e sair na rua do outro lado - adjacente à rua em que estava antes -, e antes de de chegar ao parque, acaba por avistar um Correio e um Centro Pokémon. O que Oddy faria?

OFF: Sim, vc precisa postar no Correio caso ainda precise mandar algo para alguém. Se não, caso só queira pegar o Yamask, basta postar aqui mesmo uma narração de entrar no CP e acessar o Storage, aí eu o add na sua box. Mas caso precise mesmo ir ao Correio, eles podem trocar seu time tbm (o q agilizaria td caso precise fzr mais alguma coisa lá), só q antes eu preciso trancar esta rota. Então, por favor, se precisar ir ao Correio, narre entrando no mesmo e eu trancarei sua rota para q então sim, vc possa postar lá no tópico dos Correios da cidade. Blz?
Entendeu?

Correio = Tranco a rota e depois vc posta lá e me avisa por pm após te liberarem do correio para q eu reabra a rota.

CP = Apenas entre ainda nesse tópico e narre a troca de poké do team e eu edito sua box e storage. Blz?

Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por OddyDias Ter maio 24 2016, 00:07

Off: Entendi sim, valeu Sckar!

Oddy caminhava na direção da padaria quando percebeu um correio e um CP logo a sua frente, o ruivo tinha posto sua fada para oferta e finalmente tinha recebido uma proposta. Um Yamask que cairia perfeitamente em seu time, assim como Cofagrigus posteriormente. Então na madrugada de ontem ele aceitou a troca via telefone e foi notificado mais cedo que seu novo pokemon fantasma já estava armazenado no Centro Pokemon.

Já que estava passando pelo CP de Mountrock, o ruivo decidiu pegar seu Yamask, denominado Amumu pelo dono antigo. Entrou e falou com a enfermeira que foi e voltou rapidamente com uma pokebola na mão. Dias agradeceu e saiu, voltando para as ruas enigmáticas. - Saia Yamask!

O pokemon se liberava da esfera sereno, apesar da troca de treinador ele não parecia ligar muito, se mostrando indiferente. Quem sabe ele não tinha nenhum vínculo com o treinador antigo. - Serei seu novo mestre Amumu. Você será parte chave da minha equipe daqui em diante, tanto como tanque em batalhas como útil fora delas. Mal vejo a hora de batalhar junto com você.

O ruivo então lembrou que Yamask tinha um corpo fantasmagórico, diferentemente de Croconaw e Nuzleaf, e assim poderia batalhar sem dificuldades, afinal um fantasma não precisa se preocupar com oxigênio. Dias então voltou a caminhar na direção do parque junto ao fantasma, mas buscando desafios no caminho, tinha que tomar cuidado pois ataques fantasmas não acertariam monstros do tipo normal e isso acabaria com seus planos.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por Sckar Ter maio 24 2016, 04:14

Ao ver os dois estabelecimentos, Oddy decide entrar no CP - visto que havia recebido uma mensagem de que seu novo pokémon já estava disponível -, lá ele pegou das mãos da enfermeira Joy o Yamask.

Yamask fazia cara feia, parecia um pouco descontente e desconfiado, mas não causava problemas, apenas parecia ignorar o rapaz um pouco. Assim voltaram à caminhar pelas ruas daquela cidade, com o fantasma mal humorado o acompanhando.


Dados escreveu:Spritzee trocada por Yamask via GTS com Valentain Lovegood (Valentain).

OFF: Qd troca de poké a felicidade positiva (caso haja) vira negativa. Esqueceram de att isso qd o colocaram na sua storage, mas eu alterei, sorte q ñ é grande coisa. Fik sussa. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por OddyDias Ter maio 24 2016, 17:46

Apesar da apresentação do ruivo e a caminhada até o parque, Amumu continuava indiferente sem dar menor bola para o rapaz. Que também não ligou muito, desde que o fantasma fosse tão útil quando ele queria, estava tudo certo. Yamask tinha um formato interessante, Oddy admirava o monstro pensando em possibilidades. Talvez ele pudesse parar de usar máscaras improvisadas e começar a usar a máscara do fantasma para cometer crimes sem ser descoberto. Além da máscara parecer ser muito resistente, explicando a alta defesa de Yamask.

A mulher tinha falado uns 10 ou 15 minutos andando, dias olhou no celular e imaginou que já tava caminhando mais que esse tempo. Ou estava chegando, ou perdido de novo. Sua vontade de treinar seus pokemon estava crescendo.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por Sckar Ter maio 24 2016, 23:53

Oddy ficava refletindo sobre Yamask, seu comportamento, sua defesa e sua máscara. E também refletia sobre sua vida de crimes e finalmente, refletia sobre o caminho e seu destino. Ao olhar no relógio viu que já caminhava à 12 minutos desde que encontrou a moça que lhe disse o caminho. Isso é, desconsiderando o tempo gasto no CP, porque senão, deveria contar 17 minutos, pois 5 foram gastos lá.

Contudo, agora era capaz de ver umas árvores ao longe. Ao aproximar-se um pouco, veria que tratava-se de um parque cercado por um muro alto de pedras rústicas e um um grande portão de grade de ferro.

Ao chegar, via um parque comum, cheio de árvores, algumas pessoas - algumas sozinhas, outras em grupos e ainda aquelas acompanhadas de pokémons -, haviam alguns bancos de madeira típicos de parques em diversos pontos. Aonde Oddy iria e o que faria ali, agora que chegou?

_________________
Rankings Temp 4:


Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por OddyDias Qua maio 25 2016, 23:52

Oddy finalmente tinha chegado ao fim do labirinto, não via a hora de chocar seu Tropius para poder sobrevoar as cidades e evitar a perda de tempo. Era um parque bem padronizado, cercado com muros rochosos e um portão de ferro. Algumas árvores e bancos somados a algumas pessoas e seus monstros finalizavam o cenário.

Dias respirou fundo e aparentemente não sentiu mais tanta dificuldade de aspiração, ou realmente era um lugar diferenciado ou era só coisa da cabeça do ruivo e ele continuaria com dificuldades de treinamento. Só tinha um jeito de saber... Testando. Então Oddy caminhou pelo parque perguntando de pessoa em pessoa se ela gostaria de uma batalha.

- Está chegando a hora de você mostrar seu potencial, Amumu.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 3 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos