Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEAF ME ALONE

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

LEAF ME ALONE Empty LEAF ME ALONE

Mensagem por Lorii Dom 8 maio - 21:03

Leaf me alone


Havia recém chegado em Petalburg City e já corri em direção a Petalburg Woods, uma floresta às margens da grande cidade.

Assim que chegei no gramado, lancei as balls dos meus monstrinhos para o alto. Ambas as esferam se abriram e liberaram Nincada e Burmy um um feixe de luzes prateadas.

Furst, essa é Brownie, nossa nova companheira de viagem — disse para meu Nincada.

O monstrinho, então, olhou curioso para a Burmy e ela, por sua vez, retribuiu os olhares. Ainda não sabia muito sobre o relacionamento entre pokémons mas acreditava que isso deveria ser a forma como eles se apresentam.

Logo após as apresentações, retornei ambos para suas respectivas esferas e segui minha caminhada em direção ao leste de Petalburg Woods, de onde poderia seguir para Rinshin Town.
------------------------------------------------------------------------------------
OFF: Oi narrador \o
Espero que se divirta me narrando ^_^


Última edição por Lorii em Ter 10 maio - 19:29, editado 1 vez(es)
Lorii
Lorii
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
LEAF ME ALONE Left_bar_bleue0 / 100 / 10LEAF ME ALONE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LEAF ME ALONE Empty Re: LEAF ME ALONE

Mensagem por Kamus Ter 10 maio - 17:19

O jovem Lorii que estava ainda no início de sua jornada apenas procurava seguir para a próxima cidade, mas claro que ele deveria estar esperando uma batalha e quem sabe uma captura. O jovem foi caminhando pela rota apenas suando muito com aquele sol muito forte que estava tendo agora, devia ser por volta do meio dia e o sol estava no seu auge assando o pequeno treinador. Algumas árvores ao lado tinham uma boa sombra a oferecer, mas caso ele estivesse com pressa talvez ele suportasse esse árduo caminho até Rinshin sem nenhuma pausa, não uma planejada ao menos.
------------------------------------------------------------------------------

Off: Hey Lorii, olha eu aqui de novo xD Vou te narrar nessa rota e espero que a gente se divirta, vou colocar o nome de seu Burmy ^^
Off²: Coloquei uma base de personalidade para a Burmy por que eu esqueci da outra vez kkk Caso queira fazer a personalidade de seus pokemons em cima da base que eles tem diga em off que eu mudo ok? ^^
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
LEAF ME ALONE Left_bar_bleue0 / 100 / 10LEAF ME ALONE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LEAF ME ALONE Empty Re: LEAF ME ALONE

Mensagem por Lorii Ter 10 maio - 20:54

Leaf me alone


Petalburg Woods era, realmente, uma floresta fechada. Estava ficando tarde e meu Nincada gostava de caminhar um pouco à noite, pois seus olhos eram muito sensíveis à luz do dia.

Saquei do meu bolso a pokéball do meu montrinho do tipo Ground e a arremessei para o alto, fazendo com que ela se partisse ao meio e liberasse um feixe de luzes prateadas que, ao tocar o chão, tomaram a forma de Nincada.

Furst, vamos dar uma caminhada? — Perguntei para o meu pokemon, com um sorriso no rosto.

O Nincada parecia gostar da ideia, então começamos a andar na direção do leste, sempre atentos às árvores e moitas no caminho, tentando perceber qualquer movimentação estranha.
------------------------------------------------------------------------------------
OFF: Oi Kamus \o
Posso usar o trait do meu pokémon fora de batalha? O Nincada tem Compoundeyes, ou seja, aqueles olhos de mosca com quase 360º de visão. Meu plano é usar isso pra encontrar alguma coisa c:
Lorii
Lorii
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
LEAF ME ALONE Left_bar_bleue0 / 100 / 10LEAF ME ALONE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LEAF ME ALONE Empty Re: LEAF ME ALONE

Mensagem por Kamus Qua 11 maio - 1:04

Lorii liberou o seu inseto para que eles pudessem andar juntos, a floresta de Petalburg era complicada de atravessar e talvez o jovem demoraria um pouco até chegar a seu destino. Após um tempo andando na rota rumo a Rinshin, Lorii escuta um barulho em uma árvore vindo de cima. No galho da árvore que era bem longo e chegava até a rota, o jovem e seu Nincada puderam ver um pokemon vermelho se esticando e arriscando cair lá de cima por uma folha que era tão verde que parecia saborosa até para o treinador e mesmo tendo outras centenas de folhas na floresta parecia que aquela era a que o pequeno pokemon queria.
------------------------------------------------------------------------------

Off: Olha não tenho certeza vou confirmar e no próximo post eu aviso kkk Aliás, houve uma discordância entre a gente agora, no meu post eu disse que era por volta do meio dia e no seu você disse que é quase noite, atente-se a isso :p
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
LEAF ME ALONE Left_bar_bleue0 / 100 / 10LEAF ME ALONE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LEAF ME ALONE Empty Re: LEAF ME ALONE

Mensagem por Lorii Sáb 14 maio - 11:06

Leaf me alone


Enquanto caminhada em direção ao leste de Petalburg Woods, de onde poderia seguir para Rinshin Town, avistei um pokémon no galho de uma árvore. Era uma lagarta rosada, da qual eu posuía uma vaga memória mas não lembrava o nome ao certo.

Curioso para saber que monstrinho era aquele, saquei minha pokédex do bolso e apontei para a criatura, aguardando a análise.

Não pretendia batalhar contra ela, afinal, a monstrinha não havia me feito mal algum. Porém, pensando melhor, o objetivo da minha jornada era conhecer melhor os pokémons do tipo Inseto e aquela poderia ser uma ótima oportunidade para entender melhor como eles batalham na natureza.

Furst, use o Scratch para fazê-la cair do galho. Depois, use o Scratch novamente para tomar vantagem na batalha! — Disse para meu Nincada, tentando montar uma estratégia para o primeiro turno da batalha.

Esperava que nosso oponente aceitasse o desafio e apresentasse uma boa demonstração de como os pokémons Inseto selvagens batalham.
------------------------------------------------------------------------------------
OFF: Desculpe pela demora XD
Lorii
Lorii
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
LEAF ME ALONE Left_bar_bleue0 / 100 / 10LEAF ME ALONE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LEAF ME ALONE Empty Re: LEAF ME ALONE

Mensagem por Kamus Sáb 14 maio - 13:37


Furst acatou aos comandos de seu treinador, ele logo saltou no galho para usar Scratch mas era muito alto e ele não chegou a alcançar, Wurmple perceber Nincada logo abaixo e se irritou, ele pensou que o pokemon de Lorii queria roubar sua saborosa folha então ele usou seu String Shot acertando Nincada e usando para descer do galho com segurança. Em seguida com um pouco de teia no corpo Nincada ainda era mais rápido e usou o seu Scratch uma segunda vez, desta vez ele acertou a lagarta em cheio, o golpe não causou muitos danos a Wurmple que logo revidou com seu Tackle acertando Furst em cheio causando muito pouco de dano devido a alta defesa de Nincada.

Wurmple:
Normal
Trait:
Shield Dust

lv06 Wurmple


18/22
LEAF ME ALONE Wurmple
LEAF ME ALONE Nincada
lv05 Furst


17/19
Trait:
Compoundeyes
Nincada:
Velocidade -1

Campo: Estrada da rota, algumas árvores dos lados da rota um pouco longe e também alguns arbustos.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Sobre usar a habilidade para pegar um item na verdade não pode, da forma que você quer usar seria algo como o pickup mas essa habilidade do Nincada aumenta em 50% a chance de um pokemon selvagem que pode vir segurando item ter esse item. Exemplo do Pancham que tem 5% de chance de vir com Mental Herb, se você estiver com o Nincada as chances passam para 55% entendeu?
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
LEAF ME ALONE Left_bar_bleue0 / 100 / 10LEAF ME ALONE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LEAF ME ALONE Empty Re: LEAF ME ALONE

Mensagem por Lorii Sáb 14 maio - 22:41

Leaf me alone


Aquela era minha primeira batalha contra um pokémon selvagem e isso era, verdadeiramente, muito emocionante.

O primeiro golpe do Nincada errou e isso fez com que ele tomasse uma pequena desvantagem em relação à Wurmple. Precisava tomar a frente na batalha, e era isso que tentaria fazer.

Muito bem, Furst! Agora use o Scratch e, depois, o Leech Life para recompor suas energias! — Disse para meu Nincada, na intenção de tomar vantagem no combate.

Estava bastante atento aos movimentos do Inseto selvagem. Queria aprender o máximo possível sobre ela.
------------------------------------------------------------------------------------
OFF: Tudo bem. Me desculpe pelos meus erros de iniciante, ainda estou aprendendo sobre os sistemas do RPG.
Lorii
Lorii
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
LEAF ME ALONE Left_bar_bleue0 / 100 / 10LEAF ME ALONE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LEAF ME ALONE Empty Re: LEAF ME ALONE

Mensagem por Kamus Dom 15 maio - 22:19


Furst estava focado para sua primeira batalha ao lado de seu treinador, o Wurmple era o primeiro oponente do jovem e seu inseto. Furst começou atacando com seu Scratch causando um bom dano na lagarta, Wurmple logo revidou com Tackle causando um dano baixo devido a alta defesa de Furst. Novamente o Nincada de Lorii avançou e atacou com seu Leech Life causando um dano muito baixo e recuperando bem pouca vida, Wurmple atacou com seu Poison Sting e deu um dano muito pouco dano, mas para a sorte da lagarta o golpe acabou envenenando o seu adversário. Furst era mais forte mas com o veneno correndo pelo seu corpo e lhe causando dano a todo fim de turno seria um desafio grande para vencer a lagarta selvagem.

Wurmple:
Normal
Trait:
Shield Dust

lv06 Wurmple


12/22
LEAF ME ALONE Wurmple
LEAF ME ALONE Nincada
lv05 Furst


16/19
Trait:
Compoundeyes
Nincada:
Velocidade -1
Envenenado -2 HP


Campo: Estrada da rota, algumas árvores dos lados da rota um pouco longe e também alguns arbustos.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Que isso, sempre que tiver alguma dúvida é só falar ^^ Aliás nem eu sabia sobre isso kkkkk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
LEAF ME ALONE Left_bar_bleue0 / 100 / 10LEAF ME ALONE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LEAF ME ALONE Empty Re: LEAF ME ALONE

Mensagem por Lorii Sex 20 maio - 15:56

Leaf me alone


Precisávamos correr contra o relógio. Nincada estava envenenado e, se não agisse rápido, ele acabaria levando muito dano do envenenamento. Isso era muito mau. Se, ao menos, tivesse lembrado de pegar um Antidote ou uma Pecha Berry, poderia tratá-lo ali mesmo. Lamentava muito não ter pensado nisso antes.

Furst, use o Scratch para causar dano abrir vantagem na batalha. Depois, use o Scratch novamente. Não se preocupe, iremos tratar seus machucados assim que a batalha acabar — disse para meu pokémon.

Estava começando a ficar preocupado com o andamento da batalha. Esperava que miha estratégia desse certo e que conseguisse derrotar logo a Wurmple.
------------------------------------------------------------------------------------
OFF: Semana de provas, difícil de postar :c
Pensei que o dano do Leech Life seria maior porque o Wurmple não tem vantagem contra Bug mas acabei fazendo besteira XD
Lorii
Lorii
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
LEAF ME ALONE Left_bar_bleue0 / 100 / 10LEAF ME ALONE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LEAF ME ALONE Empty Re: LEAF ME ALONE

Mensagem por Kamus Dom 22 maio - 1:31


Furst começou atacando novamente e usou o seu Scratch pegando o seu adversário em cheio, Wurmple logo revidou usando seu Tackle mas a alta defesa de Nincada permitiu que o dano fosse bem baixo. Nincada mais uma vez partiu para cima de Wurmple e com sua garra ele desferiu um outro Scratch no adversário causando um bom dano, já enfraquecido Wurmple lançou sua teia com seu String Shot diminuindo a velocidade de Nincada. Wurmple estava fraco e Furst tinha vantagem, mas logo o pokemon terrestre de Lorii sofreu com o veneno correndo seu corpo lhe causando danos.


Wurmple:
Normal
Trait:
Shield Dust

lv06 Wurmple


06/22
LEAF ME ALONE Wurmple
LEAF ME ALONE Nincada
lv05 Furst


11/19
Trait:
Compoundeyes
Nincada:
Velocidade -2
Envenenado -2 HP


Campo: Estrada da rota, algumas árvores dos lados da rota um pouco longe e também alguns arbustos.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Semana de provas é complicado kkk Na verdade Leech Life é bem ruinzinho ele tem só 20 de power por isso tão pouco dano, desculpa a demora pra postar.
Off²: No caso de haver algum dano diferente é que estou usando agora a nova calculadora, ela pode ter algumas pequenas diferenças :p
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
LEAF ME ALONE Left_bar_bleue0 / 100 / 10LEAF ME ALONE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LEAF ME ALONE Empty Re: LEAF ME ALONE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos